1. Spirit Fanfics >
  2. Duas metades >
  3. Goiânia

História Duas metades - Goiânia


Escrita por: Aryanne__

Notas do Autor


Olaaaaa!
Apareci, amores!
Tia ficou pior da sinusite, por isso sumi
Mais já voltei e trouxe cap fresquinhos p/ vocês!😍

PS: Se preparem p/ matar o Luan🙈😹

Obrigado pelos comentários tia adora vocês❤

Capítulo 28 - Goiânia


(Luan)

- Pra Goiânia, amor? Beatriz diz desenhando em meu peito enquanto estamos deitados em seu quarto.

- É UE? Você sempre adorou ir pra lá. Podemos ir em algum barzinho de música sertaneja, e durante o dia, podemos ir em algum rio. Digo alisando seus cabelos.

Beatriz: - pode ser. Diz se virando de barriga pra cima.

Me viro de lado e olhando em seus olhos digo: - o que foi? Não quer ir? Agente pode ver outro lugar. Me estico pra pegar o celular na mesinha de cabeceira, mais ela segura em meu braço e diz: não. Não é isso, é que me lembro que engravidei lá, naquele villa mix que bebemos pra caramba, e isso não me trás boas lembranças.

Luan: - BEA, isso já passou. E o nosso combinado que não íamos falar disso? Acaricio seu rosto.

Beatriz: - desculpa, é que... Para de falar e se senta.

- Eu nunca disse isso pra ninguém Luan, mais é que me arrependo bastante de ter feito aquilo com você, e principalmente com nosso filho, hoje eu vejo o quanto fui imatura de ter cometido um crime, por causa de uma maldita viagem...

Tento a interromper, mais ela me barra e diz: -não fala nada, eu quero que saiba que hoje eu sei o quanto aquilo foi doloroso pra você. E sei também que você não me denunciou e nem me deixou, por causa dos imploros da minha mãe. Sei também o quanto foi difícil esconder do meu pai, e da mídia. O quanto você sofreu praticamente sozinho. Me perdoa, eu não sei o que fazer pra te compensar por isso. Termina de falar em prantos, e a única coisa que me resta é abraça-la. A verdade é que é a primeira vez que vejo ela assim desde que tudo aconteceu.

Luan: - xiu, se acalma, ta? Ta tudo bem agora. Não chora por favor. Digo a apertando em meus braços.

Respiro fundo com a situação, e me sinto um merda porque nem nesse momento, consigo parar de pensar na Bianca.

******

(Bianca)

Sento na minha mesa depois de me recompor, se Luan quer que sigamos a vida vou começar a fazer isso já. Ou pelo menos tentar, né?

- Oi bia! Você ta bem? Você chorou? Nane diz entrando na sala.

Bianca: - ta tão na cara assim? Pego meu espelhinho na bolsa e constato que estou um caco.

Nane: - o que aconteceu? Problemas com o chefinho? Ela diz indo até sua mesa.

- Pois é. Acabamos. Dou de ombros.

Pocha, bi. Que chato. E como vocês tão? Pergunta preocupada.

Bianca: - arrasados, ele saiul chorando daqui. Baixo a cabeça.

Nane põe a mão no queixo e diz: - talvez tenha sido melhor assim. Isso tudo é muito complicado.

- É. Pelo menos ele tem a BEA. Digo triste.

Nane: - eii. Manda esse baixo astral pro espaço, bi. Você tem que se distrair.

Bianca: - era disso que ia falar com você. Lucas me convidou pra ir na gravação do DVD. E tô pensando em aceitar, tem alguma coisa pra esse fim de semana? Apoio minha cabeça na mão.

Nane: 6 não. Luan vai tirar uns dias pra ele, e com certeza, vai viajar pra algum lugar. Então, pode confirmar com seu boy e aproveitar muito com ele. Sorri.

- Valeu mesmo, Naninha. Inclino a cabeça.

- Não precisa agradecer, só manda uma mensagem pro Lucco logo e confirma. Diz e pego o celular pra fazer o que ela disse.

******

Dias depois.

Sábado de manhã, e salto da cama cedo pra arrumar minha mala e dar um jeitinho no cabelo. Meu vôu sai as dez horas pra Goiânia e não quero me atrasar.

Nem preciso dizer que Lucas ficou radiante ao saber que eu iria, e já avisou que vai investir bastante. Resolvi não barra-lo, talvez eu goste disso. E sem falar, que preciso curtir um pouco.

Luan realmente viajou na companhia de Beatriz, e eles devem está sendo felizes pára sempre.

Tomo um banho rápido e depois de passar meu hidratante, visto uma roupa leve.

Confiro tudo na mala e depois de ver que ta tudo certo, desço direto pro meu carro.

(...)

Chego na capital de Goiás a tarde já se fazia presente. Desço do avião, e Lucas havia mandado seu motorista me pegar. Entro no carro, e seguimos direto pro hotel.

(...)

- Eu não acredito! É uma miragem, ou é você mesmo? Lucas diz vindo em minha direção assim que chego. E não pude deixar de notar seus músculos apertados dentro daquela camisa preta.

Bianca: - deixa de ser bobo, cantor. Digo rindo o abraçando.

Lucas: - nossa! Esse cheiro ta me fazendo querer...

O interrompo e digo: - me beijar? Então me beija UE? Sorriu maliciosa.

Ó! CE não brinca comigo, menina. Diz desacreditado.

Bianca: -/ e quem disse que eu tô brincando? Eu tô falando sério, seriscimo. Digo e Lucas sorri

dizendo: vem CA! Me puxa para ele e dar início a um beijo nada descente.

Sua lingua pede passagem e cedo de imediato, suas mãos passeiam por minha costas enquanto as minhas vão parar em sua nuca.

- Vamos entrar, antes que eu perca o controle. Ele diz ofegante entre o beijo. Sorriu e digo: tudo bem. Lucas pega minha mala depois de nos afastar, e me abraçando minha cintura diz: quer um quarto, ou quer ficar comigo?

Bianca: - se não se importa, eu quero um quarto. Digo enquanto andávamos até a recepção.

Lucas: - o que foi, ta com medo de não resistir, é? Diz raspando o nariz em meu pescoço.

Sorriu tímida e tenho certeza que minhas bochechas estão coradas, só pelo fato de elas estarem queimando.

Lucas: - oooh minha princesa, não precisa ficar com vergonha. Prometo que vou mais de vagar, e vou guardar meus pensamentos pervertidos só para mim. Diz me abraçando e deitando minha cabeça em seu peito.

Riu de sua preocupação e digo: - ta tudo bem. Passo meus braços pela sua cintura.

Lucas: - okay. Então, um quarto para a moça, por favor. E pode por na minha conta. Diz para o recepcionista que asente.

Bianca: - quê? Lucas não precisa... Ele me interrompe e diz: xiu. Eu convidei, eu pago. Aceite como um presente, OK?

Acaba de falar, e concordo com a cabeça.

/Porque agente não deixa eles levarem sua mala e vamos almoçar? Diz alisando meus cabelos.

Bianca: - claro, tenho que te aproveitar, porque depois, você não vai ter tempo nem de respirar. Aliso seu peito.

Lucas: - pra você, eu dou um jeito e fujo de todos. Sorrir.

- Não vai precisar, cantor. Essa é sua noite e longe de mim, atrapalha-la. Digo o olhando.

- Sabia que te adoro? Pergunta abraçado a meu corpo.

Bianca: - sabia. Respondo e Lucas junta nossos labios.

(...)

Almocamos em um clima descontraído, e por alguns estantes, esqueci da vida e de Luan, sim esqueci.

- Eu tô muito feliz que você ta aqui? Lucas diz acariciando minhas costas enquanto estamos deitados na grama em uma parte do hotel.

Bianca: - pode ter certeza, que eu também. O aperto. O celular dele toca e o tirando do bolso diz: droga! Tenho que ir. As gêmeas chegaram. Que ir comigo? Diz me olhando.


Notas Finais


Aiiin!
Até o próximo, amores!
Vou tentar voltar mais rápido❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...