1. Spirit Fanfics >
  2. Duas metades >
  3. A cachaça vai entrando, e a verdade vai saindo

História Duas metades - A cachaça vai entrando, e a verdade vai saindo


Escrita por: Aryanne__

Notas do Autor


Olaaaaaa!
Apaarecendo em dia que nao é p/ postar, né?
Mais então, por conta da pandemia que assola o nosso país, minhas aulas estão suspensas
Por isso, sempre que der, vou aparecer com o capítulo p/ postar.

E falando nisso, o de hoje ta muito frufru kkk

A música que escolhi p/ esse cap foi: Here without you - 3 Doors down
Versão do canta Luan

Link a baixo

https://youtu.be/SKxv6QvhhkY

Boa leitura, beberes!

Capítulo 8 - A cachaça vai entrando, e a verdade vai saindo


 (Bianca)

Ver Luan dessa forma doía de mais, realmente, um castigo para mim. Eu estava totalmente destruída por ter feito isso com ele. Esse não era o Luan que conheci quando começou a namorar minha irmã. Um Luan alegre, cheio de vida. Esse Luan de agora estar triste, tem o olhar perdido no nada.

Bianca: - É. Luan... Tento dizer algo, mais ele interrompe.

- Não, não fala nada, só me promete que nunca, nunca mais vai fazer isso comigo. Eu te adoro de mais, bi. Eu esperava tudo da Beatriz, mais de você, de você não. Ele nega chorando com a cabeça. E a cada palavra de Luan, algo me intrigava. O que Beatriz havia feito pra ele ter essa magua?

Respiro fundo e digo: - Lu, o que a bia te fez pra você estar assim? Me conta, confia em mim. Agora, é minha vez de acariciar seu rosto.

Luan: - não, me pede qual quer coisa, bi. Mais não me pede pra falar disso. Ele chora ainda mais, e meu coração aperta.

Bianca: - xii. Ta bom, eu não falo mais nisso, ta? Digo o abraçando forte.

Me perdoa, me perdoa por ter tocado nesse assunto, me perdoa por ter feito isso com você, e te enganar. Digo já chorando também agarrada a seu corpo.

Luan se afasta um pouco e diz: - me promete que não vai mais embora, por favor, me promete. Eu preciso de você, não me deixa, mais bi. Ele gruda nossas testas, e fica um pouco próximo de mais.

Minha respiração começou a ficar acelerada com Rafael tão próximo de mim. O coração já não mantia mais a tranquilidade de antes.

Ele estava tão perto, estava tão frágil, precisando de alguém. Eu sinto tanto amor por ele que estava com medo dos meus próprios atos nesse momento.

Luan fechou os olhos e quando ia juntar nossos lábios, o interrompi e disse: - Luan, não faz isso. Minha voz sai trêmula.

- Porque? Você quer, eu sei que você quer. Eu também quero, Bianca. Eu quero você. Eu sempre quis você. Eu preciso de você. Ele diz com a voz rouca roçando seu nariz no meu.

É isso mesmo, Brasil? Eu acabei de ouvir uma declaração?

Claro que foi, sua boba. Beija ele logo. Minha Bianca revoltada se esperneia dentro de mim.

Isso foi uma declaração sim, e das boas, mais ele estar bêbado, lembre-se. Minha Bianca sensata a diverte.

Luan: - Eu preciso te sentir, preciso do teu calor pra me aquecer. Preciso de alguém que dê sentido a minha vida de novo. E esse alguém é você. Ele diz, e sem esperar mais nada, junta nossos lábios fazendo uma corrente elétrica percorrer o meu corpo por completo.

Eu não acredito, o homem que eu amo, que eu sempre amei e por quem fui embora, está aqui, bem aqui. Me beijando. Não acredito.

Me Afasto um pouco e digo:- Luan, isso não ta certo...

Ele me interrompe e diz: - xiu. Não fala nada, não diz nada. Ele acaba de falar e volta a unir nossos lábios. Sua língua pede passagem e correspondo de imediato. Minhas mãos vão parar em sua nuca e meus dedos adentram seus cabelos. Enquanto que a suas estão pousadas em minha cintura.

Um sonho, um sonho impossível. Que estou vivendo e não queria que acabasse.

******

Eu ainda estava extasiada com tudo isso que estar acontecendo, eu beijei o namorado da minha irmã, minha irmã. Sei que isso é errado, é muito errado. Mais o que sinto por Luan estava explodindo aqui dentro, e estava cada vez mais difícil ficar perto dele.

Me Afasto separando o beijo e Luan suspira.

- Agente é louco, Luan. Digo alisando suas costas.

Luan:- somos, somos bem loucos. Mais eu sou ainda mais, só que por você. Ele diz e meu ego infla.

Bianca: - para com isso, se não, vou acabar acreditando, e você está alcoolizado. Tento voltar pra realidade.

- Mais estou dizendo a verdade. Já viu aquele ditado? Que a cachaça vai entrando, e a verdade vai saindo. Ele diz e sorriu.

- Pois então, Bianca. Tudo absolutamente tudo, que eu te disse aqui é verdade. E mesmo que eu me acorde mais tarde e não me lembre de nada, saiba que continuará sendo verdade.

Ele continua e respiro fundo.

Bianca: i- sso não ta certo, você é o namorado da minha irmã. Baixo a cabeça.

Luan: - ei, não vamos falar dela agora, OK? Ele me abraça de lado pela cintura.

- Uma vez um amigo me disse que eu estou com a gêmea errada, e tô começando a me convencer que isso é verdade. Alisa meus cabelos.

Deito a cabeça em seu ombro e digo:- a é? E quem é esse amigo? Eu conheço?

Luan: - conhece sim, mais não vou te falar quem é. Ele sabe todos os meus segredos.

Bianca: - OK, como o senhor quiser. Beija o topo da minha cabeça.

- Eu acho melhor agente subir, o dia já está clariando e você precisa descansar. Digo e Luan faz bico.

- Ta, descupada. Ele diz depois de beijar o canto da minha boca.

Subimos com Luan agarrado a mim, as 5 garrafas de gim realmente estavam fazendo efeito, e tenho certeza que mais tarde ele irá sentir.

Entramos no quarto de vagar, e depois de fechar a porta, ajudo ele a tirar o Tenes e em seguida o seu casaco vermelho xadrez.

- O que foi? Digo quando percebo que seus olhos estão sobre mim.

Luan: - nada, é que sua irmã nunca cuidou assim de mim quando passei

da conta.

Afasto seu cabelo pro lado e digo: - minha irmã não sabe cuidar de ninguém, nem dela mesma.

- Bi, eu posso te pedir uma coisa sua? Ele pede com seu sotaque lindo.

Bianca:- claro. Sorriu.

Luan: - deixa essa correntinha comigo, quero ter um pedacinho seu.

Nego com a cabeça e digo: - Luan.

Por favor, bi. Eu te dou uma coisa minha também.

Bianca: - quem resiste a você? Tiro a corrente e ponho em sua mão.

- Não precisa me dar nada. Continuo.

- Mais eu quero, fica com o meu casaco, ele ta com meu cheiro e quando você sentir minha falta, abraça ele. Eu vou está com você. Escuto isso e suspiro.

Bianca: - mais lu...

Tento falar, mais ele cala minha boca com um beijo.

- Se você tentar negar mais uma vez, nunca mais eu te largo. Ele diz contra minha boca.

- Então vou negar sempre. Digo e rimos selando nossos lábios.

- Deita comigo. Ele pede quando nos separamos. Apenas concordo com a cabeça.

Tiro meu salto e me deito de barriga pra cima. Luan guarda a correntinha na mesa de cabeceira e deita sua cabeça em meu peito abraçando minha cintura em seguida.


Notas Finais


O que tão achando?
Contem p/ a tia🤔

Até o próximo, babys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...