1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nações um amor >
  3. Escola

História Duas nações um amor - Escola


Escrita por: Taminhalsm

Capítulo 8 - Escola


   Acordei bem sedo no dia seguinte, tomei uma bolsa e comi panquecas com charope de porco. Vesti uma blusa roxa, com minha jaqueta preta, minha com calça jeans preta e a bota preta. Chegamos na escola, era grande e vi no papel de instruções, que minha próxima aula era de "pulos e uivos", eu não gostei, pois além de não saber nada sobre os lobisomens, pelo menos não na prática, em Vana tínhamos uma breve visão do que eram os lobos, sabia dos seus costumes e traduções, talvez por não convivemos juntos, não era tão necessário estudar sobre eles, ao contrário das bruxas. Eu ia ficar sem Marla, pelo menos a primeira aula. Quando estava indo para a sala 14, senti sendo observada, não pelos outros olhares, mas um que se sobressaía em meio aos outros, me virei e vi aqueles grandes olhos azuis observando, com um meio sorriso, corei, me virei e comecei a andar mais rápido. Encontrei a sala e entrei, sentei no final. Me abaixei para pegar meu caderno e o estojo que estavam na minha bolsa, que estava no chão, quando levantei os olhos, vi que o cara dos olhos azuis intensos, se sentou ao meu lado e me observava pelo canto do olho, corei e me voltei para frente. Ah não, ele é um lobisomem. O professor entrou na sala, se apresentou e começou a aula, não quis saber meu nome ou de onde eu vim, agradeci por isso. Não consegui me concentrar na aula, sentindo seus olhos fixos em mim. Quando o sinal tocou para anunciou que havia terminado o horário e o intervalo começado, queria ter saido mais rápido, mas eu não tinha mais meus poderes de vampiros. Quando ouvi meu nome, parei.
– Srta. Amara Hayes – me virei e o sr. James Cooper, o professor que pude ver pelo grachar em seu pescoço, me aproximei dele.
– Eu só queria lhe entregar o roteiro anual.
– Obrigada sr. Cooper – o sr. Cooper era um homem moreno, se olhos escuros, estatura medja e com uma grande careca, ele assentiu, com um sorriso e sai.
   Fui para o intervalo sozinha, já que Marla tinha um teste de magia. Então sentei em uma mesa vazia no final do refeitório, rezando para que ninguém sentasse do meu lado. Estava destruída com meu sanduíche de frango com cenoura, quando ouvi alguem sentar ao meu lado. Ousei olhar e vi novamente aquele par de olhos azuis curiosos.
– Hey, meu nome é Logan Clarke – olhei para ele e Corei.
– Oi, meu nome é Amara...
– Hayes – ele falou apressado. Então ele tinha ouvido a minha pequena conversa com o sr. Cooper, era isso ou ele pegou a lista de chamada dos professores.
– Sim – falei tentando não sorrir.
– Você veio de onde?
– De uma cidade bem longe, acho que você não conhece – na verdade de outro país, quis acrescentar.
– Ah, espero que goste daqui – e o famoso silêncio constrangedor apareceu.
– Já conhece alguem fora mim?
– Bom, eu bom com uma amiga, mas ela é bruxa e deve estar em algum tipo de teste.
– Acho que sei quem é... Marla não é? A famosa e poderosa bruxa que todos falam.
– Sim ela mesma. – pensei que ele começaria a me encher de perguntas sobre ela, se ela tinha namorado e tals. Mas não, ele não ligou.
– Amara, você poderia sair comigo qualquer dia, para a  gente se conhecer melhor.
– Claro –e o sinal tocou, fiquei agradecida por isso, pois Logan me fazia corar sem parar, além de provocar uma tremedeira em mi, talvez nervosismo.
– Bom eu tenho que ir para a aula.
– Vamos, nossas aulas se conhecidem quase sempre – como ele sabia disso? Então me entregou um pequeno papel dobrado.
– Deixou cair isso – peguei, e sem querer toquei em dos seus dedos, um arrepio percorreu o meu corpo. E não pude deixar de notar seu delicioso cheiro de relva e sândalo. Olhei para seus olhos magníficos e hipnotizantes, que pude perceber que dentro deles havia um misto de ternura e anciedade. Quando um leve singular dourado percorreu pela sua íris, me fazeram sair do tranze, sorri para ele sem jeito, senti minhas bochechas arderem muito. Percebi o quanto nós havíamos nos aproximado. Isso me fez corar ainda mais. Mas Logan não pareceu constrangido como eu, talvez pudesse ser fruto da minha imaginação, mas ele pareceu ter ficado feliz e me deu um sorriso perfeitamente branco de dentes alinhados. Me levantei completamente desorientada do que acabará de acontecer. Olhei em volta e todos os olhores da escola estavam concentrados na gente. Ele se levantou e me acompanhou ate a sala. Onde entramos juntos e Marla já estava lá. Sorriu quando me viu, mas seu sorriso se alargou aindsa mais quando me viu com Logan. Sorri timidamente para ela e sentei ao seu lado. Logan deu um "oi" para Marla e se sentou ao meu lado.
   Quando a aula terminou sai correndo pela sala, corredores e fui para minha casa, quer dizer a da tia avó de Marla, que por em quanto era minha, não queria falar com Logan depois de hoje, estava envergonhada. Estava perdida em meus pensamentos quando uma luz que surgiu ao meu lado, Marla se materializou e começou a correr ao meu ritmo que já era um pouco mais lento. Olhei para ela confusa.
– O teste de hoje foi sobre isso – sussurrou algumas palavras e minha mancha na mão apareceu. Pareu de correr, arfando, sem ar. Comecei a andar novamente, minha amiga não falou nada, apenas estava com um leve sorriso em seu rosto moreno. Tinha uma leve impressão que eu já sabia o motivo, e já estava me preparando para responder seu interrogatório mais tarde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...