1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) >
  3. Minha vida monótona!

História Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem <3
É minha primeira fanfic, então se não ficar muito bom, podem comentar e dar sugestões 💜

Capítulo 1 - Minha vida monótona!


Fanfic / Fanfiction Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 1 - Minha vida monótona!

{Dahyun on} 

Acordei quase caindo da cama pelo susto que o despertador me deu, despertador desgraçado. Bom, eu me chamo Kim Dahyun, mas minhas amigas me chamam de tofu por causa da minha pele ser muito branca. Nesse exato momento eu estou pegando meu uniforme e entrando no banheiro para tomar meu banho antes de ir pro colégio. Minha vida seria completamente normal e chata se não fosse pelas minhas amigas, vou apresentar elas para vcs: 

-Son Chaeyoung: mais conhecida como anã de jardim, a mais baixa entre nós e mais próxima amiga que eu tenho.

-Im nayeon: nossa coelha, divertida e bem disputada dentre os meninos do colégio, coitados, mal sabem eles que ela é xonada na jeong.

-Yoo jeongyeon: também conhecida como jeong, ela não anda tanto com a gente, mas somos bem amigas e nayeon vive pedindo pra ela ficar mais com a gente.

-Chou Tzuyu: Ela é a mais nova entre nós, nossa bebê Yoda. Ela é a mais nova mas a mais madura e linda também,Tzuyu é quieta em público mas é uma maluca quando está entre amigas.

-Park Jihyo: ou também God Jihyo, como é chamada entre nós, ela e jeongyeon são mais afastadas do grupo mas ela e tzuyu tem uma amizade muito linda, então somos amigas desde que eu e elas estávamos na quinta série.

Depois de tomar banho, desci para tomar café e dei de cara com meus pais discutindo de novo. Era a segunda vez só essa semana e estávamos apenas na segunda feira... Isso me deixava meio pra baixo mas não liguei. Terminei meu café, peguei minha mochila, dei um beijo na minha mãe e no meu pai e saí com minha bicicleta em direção a escola.




⭐CONTINUA⭐



Notas Finais


Comentem aí o que vcs acharam desse primeiro capítulo 🤗💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...