1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) >
  3. Ciúmes bobo

História Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, talvez eu fique sem postar amanhã ok? Tenho alguns trabalhos da escola pra terminar 🙄

Vão dar views em dynamite please!!! Tá pft 💜

Capítulo 12 - Ciúmes bobo


Fanfic / Fanfiction Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 12 - Ciúmes bobo

{Jihyo on}

Eu estava sentada ao lado de tzuyu e por algum motivo eu não conseguia prestar atenção na aula, apenas na beleza daquela mulher. Algumas vezes ela olhava para mim e eu tentava disfarçar o olhar, o que foi falho.

TZ- Tudo bem jih? Tem alguma coisa no meu rosto? - DROGA! O QUE EU VOU FAZER AGORA? 

- Não é nada tzu... Tzuyu?

TZ- Fala jih - ai que nervosismo

- P-podemos nos.. encontrar no banheiro para conversar durante o intervalo..? Eu preciso te pedir algo... - pra quem não entendeu, eu vou pedir tzuyu em namoro hoje, eu já estou preparada para um "não" mas mesmo assim eu vou tentar.

TZ- Claro jih - ela sorri e esse sorriso é a coisa mais linda e perfeita do mundo, sorri boba olhando para ela e a mesma dá um beijo em minha bochecha e volta a atenção a aula. Nunca mais lavo minha bochecha! 

{Sana on}

Depois de sair da escola com momo ontem e dormir, eu e momo acordamos e minari já estava de pé fazendo nosso café da manhã. Eu e momoring trocamos de roupa e tomamos um banho para depois descer pra comer. Fomos para a escola mas não vimos dahyun, momo disse que iria ao banheiro e eu fui para sala. Lá só estava a Irene que me chamou para sentarme ao seu lado, Irene era uma garota legal, sentei-me ao lado da mesma e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. 

IR- Então Sana, você gosta de viver mais na Coreia ou no Japão? 

-As vezes eu sinto falta do Japão, mas a vida na Coreia me parece muito boa!

IR- Que bom Sana! Amigas? 

-Claro, amigas! - nós sorrimos e logo o sinal bate, alunos entram correndo na sala e em seguida vejo dahyun e momo chegarem abraçadas, não vou mentir, isso me deu um pouco de ciúmes. 

As duas passaram por mim e por Irene e nem se quer deram um "oi", dahyun tudo bem já que a mesma nem me viu pois estava com a cabeça no pescoço de momo, ela parecia triste, mas momo nem para me dar um beijo na bochecha como sempre faz. As duas se sentam atrás de mim e Irene e eu tenho um ciúmes de repente, não queria isso mas elas estavam assim na minha frente! 

{Dahyun on}

As aulas foram passando e eu estava escorada no ombro de momo, até que o sinal toca indicando o intervalo, eu fiquei esperando apoiada no ombro da japonesa até que a sala esvaziasse. Todos haviam saído menos eu, momo e sana.

SN- Oi pra vocês também! - ela fala e parecia meio irritada

-Oi Sana unnie, tudo bem? - pergunto de forma inocente

SN- Claro que está não é? Aliás, ontem foi bom o suficiente as duas? - eu consegui sentir a ironia na suas palavras, não estava entendendo nada mas momo se pronunciou

MM- Não implica com isso Sana! Se tivesse sido ruim, acha que ela estaria aqui conosco? - elas estavam falando sobre o que nós fizemos ontem a noite

SN- Ela está com você, não com nós duas... - ela sussurra mas mesmo assim escutamos

MM- Eu não acredito nisso! Minatozaki, você está com ciúmes de mim e da dah?! - momo pergunta mas já sabendo que era isso mesmo

SN- Quer saber? Sim eu estou com ciúmes! 

-Ah meu deus, não fica assim unnie - eu falo me levantando e sentando no colo da japonesa mais nova, ela me abraça pela cintura - kkkkk sana-chan! Isso é ciúmes bobo! Não precisa ter ciúmes de mim com a momori! 

SN- Tudo bem... Desculpa meninas.. mas dah, você não respondeu minha pergunta! Ontem foi bom? 

Eu coro imediatamente com a pergunta feita por sana, penso bem na resposta e digo: 

-Não poderia ter sido melhor! 

MM- Que bom dah... poderíamos repetir isso mais vezes não é? - momo sorri maliciosa e Sana também

-Suas safadas! Eu estou com fome! Vamos comer algo no refeitório? 

SN E MM- SIMMMMM - Elas dizem em uníssono e nós seguimos para o refeitório

{Tzuyu on}

Eu tinha combinado de me encontrar com Jihyo no intervalo, não vou mentir, estava um pouco nervosa, de repente ela aparece e me abraça, eu retribuo e sorrio para a mesma.

JH- Yodaaaaa, já estava com saudades! 

-Mas jih, nós passamos a aula juntas kkk! - falo rindo enquanto separo o abraço - o que queria me pedir afinal? 

JH- Então...rsrs.. podemos ir para o jardim? Lá é bem calmo - assinto e nos seguimos para o jardim que ficava atrás da escola. Chegando lá, do havia eu e Jihyo, ela suspira, pega nas minhas mãos e começa a falar - Tzuyu, você é uma pessoa incrível, maravilhosa e eu te admiro muito! Você é perfeita em tudo o que faz e desde o dia em que nos conhecemos no ensino fundamental, você é tudo o que ronda os meus pensamentos, você é o motivo para eu querer acordar todos os dias, você é meu pequeno grande mundo tzuyu, e eu queria que fossemos mais do que só amigas - a essa altura eu já estava com lágrimas nos olhos e sorrindo feito uma criança, ela se ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha - Chou tzuyu, você aceita namorar comigo? 

-Jih, é claro que eu aceito! - ela se levanta surpresa e sorri mais ainda, pega na minha mão e coloca o anel (muito lindo por sinal) e eu faço o mesmo processo com ela, nós sorrimos uma para a outra e fomos aproximando nossos rostos, até que nossos lábios se encontram em um beijo calmo e apaixonado.  Eu sou a mulher mais feliz do mundo! 

JH- Eu te amo tzuyu!

-Eu também te amo jih! 



⭐ Continua ⭐ 







Notas Finais


CAPÍTULO NÃO REVISADO!! RELEVEM OS ERROS PLS 😗👇🏻

vão dar views em dynamite galera!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...