1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) >
  3. Você faz eu me sentir especial

História Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa só colocar desgraça na fic, minha criatividade tá lá em baixo 🤡👇🏻

Relevem os erros pls 🤗💜

Capítulo 13 - Você faz eu me sentir especial


{Chaeyoung on} 

Ontem eu havia ido até o hospital onde meu pai estava, ele tem câncer de pâncreas e está muito mal, mas eu ainda tinha esperança se não fosse por aquele médico, ele me deixou completamente mal.

{Flashback on} 

Médico: Senhorita Son? - eu estava escorada na porta do quarto vendo meu pai dormir quando o médico aparece atrás de mim

-Sim? Eu mesma - confesso que eu estava nervosa quando ele fez uma cara de pena para mim 

Médico: Eu vou liberar você para vir quando quiser no hospital, assim você pode passar mais tempo com seu pai e se despedir dele melhor...

-C-como assim m-me despedir? - eu já estava com lágrimas nos olhos

Médico: Sinto muito Senhorita Son, mas o tratamento não está fazendo efeito no seu pai e ele tem no máximo um mês ou menos de vida... Sinto muito, nós fizemos tudo o que podemos. - eu tinha lágrimas escorrendo pelo meu rosto e saí correndo o mais rápido possível dali e fui para casa.

Quando cheguei minha mãe estava sentada no sofá a chorar e eu fui até ela e abracei a mesma e ali nós ficamos, chorando e entendendo o que a outra sentia. Acabamos dormindo ali mesmo, eu acordei no outro dia e quis ir atrás da dahyun,ela sempre me faz bem. Eu não ia contar para ela o que aconteceu, não quero preocupar mais ainda ela, apenas um abraço sincero dela já faz eu me sentir melhor. 

Cheguei na casa de dahyun e percebi que talvez ela que precisasse de um abraço quentinho meu. Depois de tudo, nós fomos para a escola.

DH- Chaeng, muito obrigada por estar comigo, você é a melhor pessoa que eu poderia ter comigo, eu te amo Chaeng! - ela me abraçou e eu fiz o mesmo com ela.

-Amigas são para essas coisas Tofu, eu também te amo muito! - falei enquanto abraçava ela. Nós separamos o abraço e ela disse que iria ao banheiro e eu assenti. Por mais que não parecesse, a coisa que eu mais queria era chorar e desabafar, mas eu não quero preocupar a Tofu mais ainda, ela já tem muitos problemas. Eu fui para um canto bem longe de tudo e todos para poder chorar em paz e talvez faltar aula.

{Flashback off}

Ainda não havia batido o sinal então eu estava chorando sentada e abraçada nas minhas pernas em um canto do jardim da escola quando escuto alguém vindo, eu queria levantar para que a pessoa não me visse mas eu não tinha forças para isso. De repente uma voz conhecida me faz finalmente levantar a cabeça.

MN- Chae? Chae!! O que aconteceu? Por que está chorando? - Mina havia entrado no jardim e veio até mim, se sentou ao meu lado e me abraçou 

-Não foi nada minari - eu falo entre os soluços

MN- Se não fosse nada você não estaria chorando! Chae... Sei que não nos conhecemos a muito tempo mas pode confiar em mim, o que aconteceu hein? 

-Mina, meu pai está no hospital com câncer e está em estado grave, eu tinha esperança que ele fosse melhorar mas ontem o médico disse para eu passar mais tempo com meu pai para ir me despedindo dele... Ele tem só mais um mês ou menos de vida Mina.. - eu falo isso chorando sem parar e mina me abraça mais forte.

MN- Calma pequena, não perde a esperança, seu pai vai melhorar, eu prometo. 

- E se não melhorar Mina? Eu não quero perder meu pai! 

MN- Ele vai melhorar, não se preocupa tá bom? E eu tô aqui pequena... Vai ficar tudo bem.

-Obrigada Minari, você faz eu me sentir especial... - eu teria ficado muito envergonhada se tudo o que eu falei fosse da boca pra fora, mas por algum motivo eu não estava nem um pouco envergonhada. Mina para de me abraçar e olha nos meus olhos, aqueles olhos são tão lindos.

MN- Você também faz eu me sentir especial Chae... - Mina desceu o olhar dos meus olhos até meus lábios e eu fiz o mesmo com ela, mas claro que algo tinha que estragar esse momento. O sinal bateu bem na hora fazendo eu e Mina tomarmos um susto. - Tá na hora da aula chae, vamos? - ela sorri e estende a mão para mim levantar.

-Vamos Minari - eu segurei sua mão, ela limpou minhas lágrimas com seu polegar e eu fechei os olhos para aproveitar a sensação boa de ter a mina fazendo carinho no meu rosto.

MN- Acho melhor nós irmos se não vamos nos atrasar kkk - eu assinto e nós vamos para a sala.

{Dahyun on}

Eu, Sana e momo saímos juntas da sala para o intervalo. Chegamos no refeitório e na mesa de sempre já estavam, Nayeon e Jeongyeon sentadas juntas e falando sobre algo do celular de Nayeon, Tzuyu e Jihyo abraçadas e sorrindo o mais bobo possível, e mina e chaeyoung ainda não estavam lá.

NY- Meninas!!! A Jihyo e a Tzuyu falaram que elas estão namorando? 

-O que??? Como assim? Meu shipp é real! - eu estava animada pelas meninas, elas sempre me fazem esquecer os problemas. - Chou tzuyu, como você não me falou isso? Me sinto traída! 

TZ- A Jih me pediu em namoro ontem tofu! Só vocês e as duas aqui (nayeon e jeongyeon) sabem! 

MM- Cadê a Mina e a Chaeyoung? 

JY- Foram pegar algumas comidas para nós, sentem meninas, vamos botar o papo em dia! - eu e as japonesas sentamos e logo as outras duas aparecem.

MN- Oieee, o que a gente perdeu? 

SN- A Jihyo e a Tzuyu estão namorando! - a Sana fala e a Chae abre a boca em perfeito "O", todas nós rimos da gnomo surpresa.

CH- Chou tzuyu, sua poste ambulante, como assim? Você tá namorando primeiro que eu? E nem me contou! 

MM- Não seja por isso chae, a Mina tá caidinha por você! Não é Minari? 

MN- MOMO! EU TE MATO SUA JAPA DE MEIA TIJELA! - A mina estava mais vermelha que um pimentão e parecia que realmente ia matar a Momo.

TZ- Sussega o rabo as duas aí, não é só a Mina, a chae também tá caidinha na Minari! 

CH- Cala a boca tzuyu! - a chae e a mina já podiam fazer cosplay de pimenta

NY- Tá vendo, nenhuma das duas negou! Qual vai ser o nome do shipp? 

JY- Chaena? Minchaeng? - as vezes eu tenho dúvidas que elas são as mais velhas.

NY- MICHAENG! 

MM- Isso aí nayeon! Adorei, já shippo!

SN- Eu também!

-Michaeng kkkkkkk otp! 

Mina e Chaeyoung estavam muito vermelhas. Nós continuamos conversando até que nayeon tem uma grande idéia.

NY- Que tal uma festa do pijama lá em casa? Sexta lá em casa, todas nós! 

SN- Eu topo!

MM- Eu também

MN- Eu não ficar sozinha enquanto essas duas vão para a festa! Eu também vou!

TZ- Se a Jihyo for, eu vou!

JH- Eu e a Tzuyu vamos! 

NY- Chae? Dahyun? Vocês vão? 

Eu realmente não estava no clima para festas, mas todas as meninas iam e Nayeon estava tão animada, por que não?

-Eu vou sim! - Acho que vai ser bom para esfriar a cabeça um pouco

CH- Eu não estou afim, eu não vou...

MN- Por favor Chae!! Vai por mim! Vai ser legal! 

CH- Ok, ok, vocês venceram! Eu vou! 

NY- Ótimo! Todas confirmaram que vão menos a jeong... Você vai não é? - a nayeon fez um biquinho tão fofo porque sabe que a jeong não resiste

JY- Eu tenho escolha? 

NY- Não, você vai! Ótimo, vou mandar meu endereço para as japonesas que não sabem onde fica minha casa! 

Mina, Sana e momo: Ok! 

Eu estava ansiosa, ia ser legal uma festa do pijama com todas as meninas. Talvez vocês estejam pensando, "O clima entre você e as duas japonesas não está estranho depois daquilo?" E eu vou responder com sinceridade. Não, nem um pouco, acho que era pra acontecer mesmo...



⭐ Continua ⭐








Notas Finais


Desculpa aí pelo capítulo bosta viu? Comentem o que acharam!

Vão dar views em dynamite, How you like that e Not shy!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...