1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) >
  3. Hétero ela não é!

História Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Cara, vocês adivinharam meus planos para o capítulo da festa nos comentários! Tudo bem, vou continuar com meus planos! 😗👇🏻

Relevem os erros pls 🤗💜

Capítulo 14 - Hétero ela não é!


Fanfic / Fanfiction Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 14 - Hétero ela não é!

{Nayeon on} 

O resto da semana foi normal, Jihyo e Tzuyu estavam mais próximas do que nunca e eu estava decidida a me declarar para jeongyeon, assim como Jihyo fez para Tzuyu. Só precisava esperar até a hoje a noite, na festa. Eu resolvi pedir para Jeongyeon me ajudar a arrumar a casa para a festa, assim poderíamos ficar mais tempo juntas e eu podia pensar em como me declarar melhor - eu já fiz isso a semana toda- 

{Ligação on} 

Jeong: Alô? Nay? Aconteceu alguma coisa? 

                                        Me: JEONG!!! Que bom que atendeu, na verdade eu só queria saber se você pode me ajudar a arrumar a casa hoje depois da aula? 

Jeong: Você me ligou as seis e meia da manhã pra perguntar isso NAYEON? 

                                    Me: Desculpa jeong... Você me ajuda? 

Jeong: Claro que ajudo nay, vamos nos arrumar para a escola e depois da aula você passa aqui em casa para pegarmos algumas coisas para a festa? Pode ser? 

                                          Me: Ok, vou me arrumar, beijos jeong! 

Jeong: Beijos nay! 


{Ligação off} 

Eu estava me arrumando e minha mãe entrou no meu quarto.

Mãe: Eu sei que quer fazer a festa com as garotas Nayeon, mas não sei se você está merecendo! Já pensou no que eu falei sobre gostar de garotas? 

-Pensei sim mãe, já falei que não vou mudar de ideia! 

Mãe: Então, sem festa! - eu não podia acreditar nisso, minha mãe era muito homofóbica, mas ela não podia acabar com essa festa.

-Por favor mãe! Faz muito tempo que eu e as meninas não fazemos uma festa do pijama! E agora tem as outras três japonesas que são minhas amigas, essa festa era pra dar boas vindas! 

Mãe: Certo Nayeon! Mas se eu descobrir que você está namorando com uma garota, pode esquecer qualquer festa! - eu engoli em seco mas assenti e minha mãe saiu do quarto.  - Aliás, eu vou passar a noite fora hoje! Amanhã quando eu chegar, quero tudo arrumado ok? 

-Certo mãe! 

{Dahyun on} 

Eu estava saindo de casa para ir para a casa das japonesas, elas me mandaram o endereço para irmos para a escola juntas e a casa delas era até que perto da escola. 

Cheguei e toquei a campainha, logo uma japonesa com cara de pinguim atendeu e me abraçou, Mina estava com uma escova de dentes na boca e me pediu para entrar. Eu ri do estado dela e entrei me sentando no sofá. A casa das japonesas é grande e bonita, logo uma Sana sai correndo só de calcinha e sutiã do quarto e eu coro quando vejo a mesma.

SN- Bom dia Tofu! - Ela fala muito rápido, acho que ela não liga de ficar assim - MOMO, VOCÊ VIU MEU UNIFORME? - Ela gritou para momo, acho que ela estava no outro quatro

MM- NÃO SANA! VOCÊ VIU MEU CELULAR? QUEM CHEGOU QUE O PORTÃO ABRIU? 

SN- FOI A DAHYUN! SEU CELULAR ESTÁ NO BANHEIRO EU ACHO! Ah, meu uniforme está atrás de você Tofu! - ela veio até mim com suas peças íntimas em seu corpo e pegou o uniforme atrás de mim, eu fiquei nervosa e acho que ela percebeu - O que foi Tofu? Não finja que já não viu esse corpinho lindo! - eu corei e não sabia como reagir 

-É realmente, muito lindo! Cadê a momori? 

MN- Está trocando de roupa, SANA, COLOCA UMA ROUPA MULHER! - Mina apareceu na sala já pronta e sentou ao meu lado, Sana saiu para se trocar e Mina me encara, ela parece curiosa

-O que foi Mina? - encaro ela de volta e a mesma sorri

MN- É que eu não consigo pensar em você fazendo aquilo com aquelas duas. Foi bom? - eu podia fazer cosplay de tomate ali, Mina riu do meu estado e me abraçou de lado - não precisa ter vergonha kkkk eu sei o que aconteceu entre vocês! 

-Ah kkkkk respondendo sua pergunta Minari, sim, minha primeira vez foi muito boa! 

MN- Primeira vez?? Sério? Uau, posso te perguntar uma coisa?

-Claro, fala - ela parou de me abraçar e ficou brincando com os dedos, ela parecia nervosa

MN- A Chaeyoung... Ela... Ela é hétero? - ela estava corada e olhando para baixo

-Mina, você gosta da Chae? 

MN- Talvez...eu não sei

-Kkkkk aí aí, meu michaeng - ela deu um tapa no meu braço e riu junto a mim- mas, eu não sei, ela nunca falou sobre isso, mas acho que hétero ela não é! 

MN- Obrigada Tofu! Eu vou ver se elas já estão prontas ok? 

-Ok! Ainda temos 30 minutos até a aula, só começa às oito horas, são sete e meia! 

MN- Se duvidar elas ficam até amanhã se arrumando para ir para a escola! Kkkkkk vou lá, já volto! 

As meninas vieram até a sala e nós saímos em direção a escola, as aulas ocorreram normalmente. Agora é o fim da última aula e eu estou sentada do lado da Sana e Momo está atrás da gente, sentada com Lisa. A aula era de matemática e estava muuuuito chata, então eu resolvi provocar Sana. Pensaram que eu era pura não é? Kkkkk não.

Levei minha mão até sua coxa e apertei de leve. Ela me olhou surpresa e sorriu.

SN- Sua safada, estamos em aula! Para com isso - ela fala em um cochicho para mim

-Por que parar Sana unnie? Eu estou te incomodando? 

SN- Não se faça de sonsa Kim! Você sabe o que está fazendo e o efeito que isso causa! 

-Não sei do que está falando unnie... - falo e aperto sua coxa com um pouco mais de força

SN- Vai ter troco Kim! Espere... - Sana realmente me deixou com medo mas pra minha sorte, bateu o sinal indicando o começo do intervalo.

{Jeongyeon on} 

Eu e Nayeon chegamos no refeitório primeiro do que as outras, não pude deixar de notar que ela estava meio desanimada e pra baixo hoje, o que não é normal já que a festa é hoje. Eu não queria perguntar o que havia acontecido, então simplesmente peguei na sua mão e comecei a fazer carinho na mesma. Ela me olhou surpresa mas logo abriu um sorriso, como se soubesse que eu havia entendido que ela estava mal.

NY- Podemos ir direto a sua casa hoje depois da aula? Não quero ir pra casa sozinha...

-É a sua mãe de novo nay? As mesmas discussões de sempre? 

NY- É... Desde que meu pai saiu de casa, minha mãe é diferente, talvez ela desconte a raiva que ela sente em mim... Posso ir com você pra sua casa? 

-Claro Nay! Vem cá, deixa eu te abraçar e aquecer seu coraçãozinho. - eu ficava realmente mal pela nay passar por isso, então tentava ser o mais fofa o possível com ela. Ela chegou mais perto de mim e eu aconcheguei a mesma em um abraço quentinho e apertado que foi retribuído.



⭐ Continua ⭐






Notas Finais


Gente, é o seguinte, vou postar mais um capítulo agora, vou postar esse e vou começar a escrever o outro! Amanhã chegam as atividades da escola e eu não vou poder postar eu acho! Ent vou postar mais um hoje e fazer uma edit pro meu FC do Instagram! Aliás, sigam lá pfvr @fun_babe_lover.fc 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...