1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) >
  3. A festa do pijama pt2

História Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa pela demora, se estiver ruim, finjam que nada aconteceu!

Relevem os erros pls 😗👇🏻💜

Capítulo 16 - A festa do pijama pt2


{Mina on} 

Eu estava sentada no sofá vendo um dorama qualquer, nayeon e jeongyeon estavam na cozinha e Sana, Momo e dahyun estavam se vestindo de palhaços para assustar Jihyo e tzuyu quando as mesmas chegaram, pobre delas, as duas morrem de medo de palhaço. As três palhaças passam por mim na sala rindo e indo até o lado de fora esperar as duas.

-Eu amo você! Por que está indo embora? Eu disse que te amo! - eu estava concentrada no dorama que passava na televisão quando um lado do sofá afunda, me fazendo olhar para o lado. Chaeyoung estava sentada ao meu lado, a menor apoiou sua cabeça em meu ombro e eu fiz carinho em seu cabelo, passei meu braço pela sua cintura abraçando a mesma e ela me abraçou de lado também.

-O que foi pequena? Tem algo te incomodando, eu sei...

CH- Mina... Eu posso amar alguém que mal conheço? - aquela pergunta me fez paralisar, era eu certo? Fiquei com medo de não ser eu, afinal, acho que eu amo Chaeyoung... E se ela estiver falando da Sana? Ou da Momo? Droga! 

MN- É claro que pode... Por exemplo, eu te amo Chaeng! - ela tira a cabeça do meu ombro e me olha com um sorriso de orelha a orelha, ela me abraça muito forte e eu retribuo

-Eu também te amo pinguim...- ela ia abrir a boca pra falar algo mas foi interrompida por gritos vindos do lado de fora, acho que o plano de assustar as meninas deu certo, ou nem tanto. Tzuyu aparece na sala, levando Momo pelos cabelos e logo Jihyo atrás com Sana e Dahyun sendo carregadas pelos cabelos do mesmo jeito, as três choramingavam e eu pude ouvir Jihyo cochichar para Dahyun e Sana

JH- Me desculpa, mas eu não quero que ela me puxe pelos cabelos também! 

TZ- O que vocês tem na cabeça? Vocês tem ideia de quanto medo eu tenho de palhaços! Eu só não mato vocês aqui porquê é a casa da Nayeon e eu sou muito nova pra ir pra cadeia! - eu e Chaeyoung seguramos o riso

NY- CHEGARAM ARROMBADAS! MINA, COLOCA O SOM! QUE A FESTA COMECE! - Coloquei "Bbom Bbom" do Momoland e nós começamos a dançar, Nayeon subiu pro seu quarto e pegou um jogo de dança - Quem vai querer ir contra mim? 

MM- Se prepare pra perder Nayeon! - Momo subiu no tapete de dança e as duas começaram a dançar "Boombayah" do blackpink, eu e as meninas estávamos torcendo em volta, elas estavam com as pontuações empatadas mas Momo ultrapassou Nayeon e venceu a partida - Eu avisei que era pra você se preparar para perder! 

NY- Isso foi trapaça! Não valeu! - aí aí, essa coelha

MM- Trapaça nada, aceita que eu sou melhor que você! - elas iam começar a discutir então Jeongyeon apareceu da cozinha com umas 5 garrafas de Soju, meu deus, isso vai dar merda 

{Dahyun on} 

Nós bebemos Soju, mas nenhuma estava bêbada, só mais animadas, Nayeon ligou para a pizzaria e logo a campainha soou. Nayeon foi até a porta e voltou com 4 caixas de pizza nas mãos.

-AMÉM COMIDA! ATACAR! 

NY- Calma aí esfomeada! Me ajuda a colocar as pizzas aqui e você tem direito a um pedaço a mais! - eu corri até ela e peguei as quatro caixas de pizza da mão dela, coloquei em cima da mesinha que estavam os salgadinhos e as bebidas. 

SN- Podemos comer agora senhorita coelha? - Sana debochou e Nayeon revirou olhos, pegando uma fatia da pizza .

Nós comemos e agora estávamos escolhendo um filme para vermos. Eu, Sana, Mina e Jihyo estávamos contra filmes de terror, mas éramos menoria, elas queriam ver invocação do mal, eu tinha muito medo desses filmes.

CH- Estamos em maioria, vamos ver invocação do mal! Vão se ajeitando aí que o filme vai começar! - um dia eu desço a porrada naquela anã.

No sofá, ficaram Nayeon e Jeongyeon, e nos colchões ficamos separadas em duas duplas e um trio. Jihyo foi até Tzuyu e a Yoda abraçou a jih porquê ela estava com medo do filme. Mina e Chaeyoung estavam juntas, mina estava sentada no colo de Chaeyoung e a menor abraçava a cintura da pinguim. Eu e Sana não queríamos ver o filme, sentamos ao lado de momo e pegamos uma coberta, enrolando eu e as duas japonesas, Momo estava no nosso meio e por mais que só nos conhecêssemos a uma semana, eu não me sentia desconfortável ali. 

O filme foi passando até que chega uma hora que o demônio entra no quarto das irmãs e dá um susto, Mina gritou e virou de frente para chaeyoung em seu colo, a menor corou. Já eu pulei no colo de Momo me fazendo corar de um jeito que eu nunca havia corado antes. Sana abraça eu e momo por trás, ela também estava com medo. 

O filme inteiro eu passei sentada no colo de Momo com Sana abraçada em nós duas. O filme havia finalmente acabado e era 00:30, nenhuma de nós estava com sono então nayeon tem uma ideia: 

NY- VERDADE OU DESAFIO! VAMOS JOGAR? POR FAVORZINHO! - Todas nós sentamos em roda enquanto Nayeon foi na cozinha pegar a garrafa - Certo, cheguei, eu começo! 

Nayeon girou a garrafa que parou em Mina, elas se encaram.

NY- Verdade ou desafio pinguim? 

MN- Verdade! 

NY- Gosta de alguém que está nessa roda? - Mina abaixou a cabeça e murmurou algo que pareceu um monte de palavrões

MN- Certo! Sim, eu gosto de alguém que está nessa roda! 

MM- A gente nem sabe que é a chae - Momo zombou rindo mas logo levou um tapa da mina - Ai, não precisa agredir! 

MN- Me dá essa garrafa, é minha vez! - Mina girou a garrafa e caiu em mim, puta merda - Verdade ou desafio Tofu? 

-Eu sempre me ferro mesmo, então vai logo desafio! - vi Mina sorrir maliciosa e olhar para as japonesas ao meu lado 

ALERTA DE HOT! SE VOCÊ NÃO GOSTA, VÁ PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO! 

MN- Certo, rebole no colo da Sana! - ela sorriu maliciosa de novo e eu suspirei, me sentei no colo de Sana, de frente para a mesma e comecei a me movimentar devagar sobre a mesma. A mais velha arfou e colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço, tentando conter os gemidos. Eu aumentei a velocidade e não consegui me conter, gemi alto fazendo as outras rirem. - Deu, parem antes que vocês se comam aí! - eu soltei todo o ar que nem sabia que estava segurando e olhei mortalmente para Mina que apenas riu de mim.

O jogo estava rolando até que nós cansamos de jogar. Eu tive que beijar a Chae e Nayeon e Jeongyeon tiveram o mesmo desafio que eu e Sana, shippo muito meu 2yeon! 

JH- Galera, vamos jogar só mais uma coisa antes de dormir! 7 minutos no paraíso! Sabem jogar? - Nayeon, Sana, Momo, Chae e Tzuyu assentiram, eu, Jeongyeon e Mina não sabíamos jogar. - Certo, pras que não sabem, nós vamos girar a garrafa e com quem a garrafa decidir, você vai ter que ficar sete minutos em um closet, armário ou quarto pequeno, por isso o nome 7 minutos no paraíso, entenderam? - nós três assentimos, eu estava nervosa, não queria acabar com a amizade ou namoro de ninguém. Mas mesmo assim, me sentei no chão com as meninas e Momo sentou no colo de Sana de frente para mim.

TZ- Eu começo! - Tzu girou a garrafa e caiu em Jihyo, que sorte hein! - Jih, é você! Onde nós vamos? 

NY- Tem um quartinho de limpeza que está vazio ali! Podem ir, por favor, façam isso baixo! - eu vi as duas assentirem e entrarem no tal quartinho de limpeza.

{Jihyo on} 

-Nós não precisamos fazer nada se você não qui- eu ia terminar de falar mas Tzuyu me pega e me prensa na parede.

TZ- Shhh, quem manda aqui hoje, sou eu - ela sussurra no meu ouvido, me fazendo arrepiar, pronto, eu finalmente ia transar com Chou tzuyu - Tira o pijama, fica só de calcinha e sutiã pra mim, AGORA! - Ela fala e eu assinto tirando meu canguru de unicórnio, ela me olha de cima a baixo e me prensa novamente na parede. - Gostosa do caralho! Temos pouco tempo, não vou poder fazer você implorar para meus dedos irem fundo em você... Que pena, mas isso já basta - ela fala e enfia dois dedos dentro da minha calcinha, ela massageava meu clitóris, me deixava louca - Você é perfeita Park! - assim que fala isso, ela penetra dois dedos na minha entrada que estava completamente molhada, me fazendo soltar um gemido alto, quase um grito. - Shhh, as garotas vão ouvir, você não quer isso certo? - ela me penetra com tanta força que acabo gozando eu seus dedos, ela os leva até sua boca, os chupando - gostosa, deliciosa, vamos, já deu sete minutos! - eu assinto mas estava suada e cansada, coloquei meu pijama e saímos daquele quartinho de limpeza pequeno e vazio.

NY- Pelo jeito foi bom, deram 12 minutos já! Gira a garrafa tofu! - dahyun girou a garrafa assim que eu e tzuyu nos sentamos, a garrafa parou em Sana e momo. Elas estavam juntas, então teria que ser as duas juntas. - Vão lá trisal mais boiola do mundo! 

{Dahyun on} 

Pego na mão de Momo para ajudá-la a levantar, a mesma pega em minha mão, levanta e ajuda Sana a levantar também. Eu estava nervosa, muito nervosa, tipo, muito nervosa mesmo. Nós entramos no quartinho e Sana trancou a porta e sorriu maliciosa para Momo que sorriu de volta para ela e as duas me encararam: 

SN- Se não quiser... Tudo bem, a gente não faz dubu...

- NÃO! Q-quer dizer, eu nunca disse que não queria...

MM- Sua safada! Vem aqui! - Momo me chama com o dedo e eu vou até ela - você vai ver estrelas hoje Kim! - ela me virou para Sana e cochichou em meu ouvido - eu soube que você andou provocando a sannie... Ela te avisou Kim, teria troco.. não demorou muito certo? - Momo sussurrou aquelas palavras no tom mais sexy que eu já ouvi, me arrepiei toda, eu já me encontrava molhada. 

SN- Eu avisei Kim, não devia ter me provocado! - Sana chega perto de mim e segura minhas mãos juntas e as amarra com um pedaço de tecido, estava bem apertado, eu não conseguiria tirar dali. Olhei espantada para a mesma que estava segurando outro tecido, ela chegou mais perto de mim e colocou uma venda em meus olhos - Momo, pegue aquela caixinha que a Nay me emprestou! - espera, que caixinha? Isso foi armação? 

-O que vocês estão fazendo? Me soltem desse tecido! - eu falo alto mas escuto duas risadinhas e logo uma voz atrás de mim, era Momo

MM- Você não está em condições de falar agora Kim! Fique quietinha enquanto a Sannie faz uma coisinha - novamente me arrepio toda e sinto meu zíper sendo aberto, elas estavam abrindo meu canguru de dinossauro, sinto elas soltando meus pulsos por um momento para tirar o meu pijama mas logo sinto meus pulsos amarrados de novo. Elas tiram meu pijama até em baixo e Sana adentra sua mão em minha calcinha, colocando um vibrador dentro de mim, eu gemi baixo mas logo senti um tapa ser desferido em minha coxa, arfei com o ato de que deduzo que seja Momo.

SN- Momo vai bater em você e você vai contar conforme as batidas! Sem gemer e sem gaguejar! Se não, será pior Kim! - engoli em seco e senti um tapa ser desferido em minha bunda, eu respirei fundo para não gaguejar.

-Um...- falo com dificuldade, Momo bate muito forte, logo sinto outro tapa - d..dois, três... q-quatro - percebi que gaguejei e ouvi uma risada de Sana.

SN- Vejo que quebrou as regras Kim... Que pena... Vai pagar por isso! Momo! O controle! - Sana fala e escuto Momo pegar algo e entregar na mão de Sana, a mais nova aperta os botões e coloca o vibrador no máximo. Meu deus eu estava indo a loucura - Se você gozar, se arrependerá Kim, me chupe, AGORA! - eu estava com dificuldades graças a aquele vibrador dentro de mim, eu estava perto do meu ápice, mas não poderia, isso me deixava louca. Como estava vendada, Sana pegou em meus cabelos e levou meu rosto até sua intimidade, onde comecei a chupa-la enquanto me segurava para não gozar.

MM- Dahyun.... Você quer gozar certo? É isso que você quer? - Momo deu um tapa em minha bunda, eu estava me segurando pra não ter meu orgasmo naquele momento.

SN- Momo! - Sana fala enquanto eu ainda a chupava - você vai estocar Dahyun bem forte, e você dahyun... Só vai gozar quando eu permitir! - senti um frio na barriga... Sabia que isso não ia dar certo

MM- Certo, vamos lá dahyun... Você vai engolir meus dedos direitinho, não vai? - Momo fala isso e penetra três dedos em mim, me estocando forte e fundo, eu não aguentava mais, precisava daquilo. Sana gozou minha boca e eu engoli tudo e depois implorei para ela 

-P-por favor S-sannie, eu preciso disso! Por favor... Eu não aguento mais! 

SN- Nunca mais me provoque kim! - ela fala e me puxa para um beijo afoito e massageia meu clitóris indicando que eu podia gozar, não esperei nada, gozei nos dedos de Momo que os chupou e beijou Sana para sentir meu gosto. As duas sorriram e eu estava acabada e jogada no chão, Sana me ajudou a levantar e me vestir. Momo colocou sua camiseta que eu não sei quando ela tirou e nós saímos do quartinho.

JY- MEU DEUS! O NOME DO JOGO É SETE MINUTOS NO PARAÍSO E NÃO O RESTO DA VIDA! - Jeongyeon grita para nós e todas rimos. Brincamos e conversamos mais um pouco até pegarmos no sono...



⭐ Continua ⭐






Notas Finais


Capítulo comprido? Sim!
Se você não gosta do hot, apenas não leia!

Comentem o que acharam do cap 🤗💜

Boa noite gays 😗👇🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...