1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) >
  3. Mais problemas

História Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Sem criatividade, me desculpem :(

Relevem os erros, esse cap vai ser revisado mas mesmo assim eu posso ter deixado algum erro passar ok?

Comentem o que acharam e quem vocês acham que é a pessoa que mandou a mensagem!
( muitos views em TT vamos chegar em 1b!)

Capítulo 21 - Mais problemas


{XX on}

- Acho que a essa hora ela já está no quarto chorando pela mensagem! Logo você voltará correndo para meus braços Kim Dahyun, eu prometo!

.

.

.

{Dahyun on}

Eu estou no meu quarto, porém sinto como se estivesse em um lugar vázio e solitario onde eu não posso e não vejo ninguém, nem minhas amigas. Minhas amigas são minha alegria diária, meu único motivo de eu ter vontade de ir para a escola após meu término com Jinyoung, meu ex namorado. Nós eramos muito felizes juntos no começo do namoro e minha mãe sempre me apoiou muito com ele assim como os pais do mais velho, porém conforme o tempo ia passando, o mais alto não me deixava sair pra festas com as minhas amigas a noite ou nem ir para a escola desacompanhada ou nem sequer andar com as minhas amigas durante o recreio. Ainda me lembro de suas palavras.

{Flashack on}

- Por que oppa? Quero sair com as minhas amigas como todas as garotas da minha idade fazem! - eu estava falando mais alto do que o normal com meu namorado, Jinyoung. Ele simplesmente não me deixava sair para uma festa em uma balada qualquer de Seul, as vezes eu me sentia como um brinquedo para ele.

Jinyoung - PORQUE VOCÊ É MINHA NAMORADA! VOCÊ NÃO VAI SAIR DE CASA E MUITO MENOS PARA IR PARA UMA BALADA COM AQUELAS VAGABUNDAS QUE VOCÊ CHAMA DE AMIGAS! - ele grita comigo e sinto meu rosto arder, ele havia me batido, mais um tapa naquela noite. Eu vivia em relacionamento abusivo, sempre foi assim, bom, eu já estou acostumada. Corri para o quarto de hóspedes da casa enorme de Jinyoung e chorei o resto da noite naquela cama.

{Flashback off}

Depois daquilo, Jihyo e Nayeon descobriram meu relacionamento abusivo enquanto bisbilhotavam meu celular. Devo agradecer a elas por serem tão irritantes e por terem me apoiado e me ajudado tanto aqueles meses em que eu estava abalada. 

Jogada na minha cama, chorando, cansada e abalada. Assim que eu me encontro. Queria poder ter Momo e Sana aqui comigo para me consolarem e talvez mais tarde rolar algo a mais, mas se depender da minha mãe, eu nunca mais verei elas. Isso é o que mais me encomoda, não é o fato de não poder ver as japonesas e sim de ser minha própria mãe estar me proibindo de ser feliz com minhas amigas. 

Escuto a porta principal ser batida com força, provavelmente minha mãe saiu para trabalhar. Ótimo, estou sozinha em casa. Abro a porta do meu quarto lentamente a procura de ter certeza que minha mãe havia saído. Para minha sorte, eu já estava sozinha, desci as escadas até a sala, logo encontrando o que tanto desejava, meu celular. Abro o mesmo e havia dezenas de mensagens, entre elas de Momo e Sana.

{Mensagens on}

Momoring <3 : Oi Dah! Tudo bem? - 13:24

Momoring <3 : Dah? Está descansando? - 13:45

Droga, como eu vou falar isso para ela? 

                                                                                                                                     Me: Oi Momori! Sim, eu estava descansando, me desculpa a demora para responder! 

Olhei no relógio e minha mãe demoraria ainda um bom tempo para voltar para casa. Resolvi que iria contar para Momo e Sana o que havia acontecido, não posso ficar sem falar com elas. 

                                                                                                                                    Me: Momo, você e a Sannie podem me encontrar na praça da sorveteria que fomos semana passada?

Momoring <3 : Claro Dah! Mas por que? Aconteceu algo?

                                                                                                                                      Me: Sim Momo, aconteceu uma coisa muito ruim e eu preciso conversar com você e Sana!

Momoring <3 : Certo Dah! Nos encontramos em 30 min! 

{Mensagens off}

Depois de responder as mensagens das outras garotas, subi para meu quarto para tomar um banho para encontrar as japonesas. Terminei o banho e botei uma roupa confortavel, uma calça jeans clara e um moletom rosa bebê deixando meus cabelos loiros presos em um coque acima da cabeça. 

QUEBRA DE TEMPO ~

{Sana on}

Eu e Momo estavámos sentadas em um banco em frente a sorveteria daquela praça pouco movimentada de Seul, estavámos esperando Dahyun chegar. Eu realmente não estava entendendo o porquê de eu estar ali plantada em um banco esperando a coreana chegar se nós haviamos nos visto a poucas horas atrás. Momo chegou ao meu quarto dizendo que era pra eu tomar um banho para encontrarmos Dahyun em 30 minutos na praça da sorveteria, eu ia questionar mas Momo saiu do meu quarto indo em direção ao banheiro. Estou com medo de algo ruim ter acontecido com ela, mas prefiro acreditar que ela está apenas com saudades e quer nos ver. 

Um silêncio constrangedor reinava entre eu e Momo, ela parecia... Nervosa? Aquele silêncio estava me matando, entâo resolvi quebrar o gelo e perguntar o que eu tanto queria saber:

- Momori! Dahyun te falou o porquê queria nos encontrar? - pude sentir o desespero de Momo ao meu lado e vi ela engolir me seco

MM- S-sim Sannie... ela disse que uma coisa ruim havia acontecido! Eu não sei o que é...

DH- Oi garotas... Tenho mais problemas....

 

Continua

 

 


Notas Finais


Hoje ou amanhã sai um novo cap!
Comentem o que acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...