1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) >
  3. Uma possível última vez

História Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Eu ia escrever ontem a noite, eu ia kk porém eu estou com visita pelo terceiro final de semana seguido e tem criança também, e eu sou a "prima mais velha que todo mundo ama". Então eu chego no meu quarto e desmaio de sono. Eu vou tentar mas meus olhos e meu corpo estão muito cansados, então vai ter cap de tarde e talvez de noite quando eu estiver melhor.
Relevem os erros pls <3
Comentem o que acharam do capítulo e o que acham que pode acontecer na fic!
Eu peguei uma ideia genial da @trix_muah então, crédito total a ela!

Capítulo 22 - Uma possível última vez


{Momo on}

Dahyun falou aquilo e eu sinti meu coração congelar. Ela estava com os olhos cansados e tristes, isso me partia o coração de um jeito diferente, ver Dahyun triste era como um tiro no coração, eu só senti isso quando fui rejeitada por Heechul, mas Sana estivera lá comigo o tempo todo. 

DH- Meninas... me desculpem... - eu sinto que isso tem a ver com a gente

{Narradora on}

SN- Por que Dah? - Sana não tinha nada em mente, de todas as coisas que podiam acontecer, isso não havia passado pela sua cabeça 

DH- Eu não posso mais ver vocês, eu quero e muito mas não posso... Minha mãe ela.. - Dahyun ia continuar a falar mas as lagrimas a impediram, Dahyun cai em lágrimas pela terceira vez ou mais naquele sábado. Momo e Sana levantaram do banco e correram até a mais nova que agarrou o pescoço das japonesas como se as impedisse de fugir. - Minha mãe recebeu uma mensagem de alguém que estava na escola naquele mesmo dia em que nós transamos pela primeira vez. Tiraram uma foto nossa e enviaram a minha mãe, ela não gosta da ideia de eu me relacionar com uma mulher muito menos com duas. Eu estou proibida de ver vocês e até a Minari... meninas isso é uma possível última vez. - a coreana desaba em meio ao abraço desajeitado das mais velhas. Momo e Sana se olharam e a Minatozaki já tinha os olhos marejados, a mais velha estava em choque, não queria ter que parar de ver Dahyun, foi nesse momento que ela percebeu, estava realmente apaixonada por Minatozaki Sana e Kim Dahyun.

MM- Não Dahyun! Nós vamos dar um jeito, não posso deixar te ver, não posso te perder também! - Momo agarrou mais forte os corpos das duas garotas a sua frente, caindo em lágrimas também. Qualquer um que passasse ficaria sem entender o que estava se passando com as três, mas elas não estavam ligando para isso no momento.

DH- Você não entendeu Momo? Minha mãe faria de tudo para me "protejer de más influencias". Ela já cogitou até me mudar de escola Momo! Não tem mais jeito Momo, nós não vamos nos ver mais entendeu? - Dahyun falou fazendo aspas com os dedos quando desfizeram o abraço.

SN- Por favor não diz isso... Eu não posso deixar de ver você! Eu acho que acabei me apaixonando por vocês duas... - Sana falou envergonhada a última parte, Momo sorriu ladino e Dahyun abraçou Sana novamente

DH- Acho que isso foi uma consequência para nós três... Eu também acabei me apaixonando por vocês. - Dahyun apesar da tristeza conseguiu sorrir sem mostrar os dentes e foi correspondida por Sana que a encarava.

MM- Nâo é a sua mãe que vai nos empedir de nos vermos, eu prometo, eu acabei amando vocês.. e eu não vou parar por causa disso, me desculpa Dahyun mas sua mãe não vai me empedir de te amar! Não importa o que ela faça...

SN- Eu também, não vou deixar isso passar e tentar te esquecer Dah... me desculpa também mas sua mãe vai ter que aceitar a ideia de que nós nos amamos e isso não vai simplesmente acabar. 

DH- Tudo bem meninas, não precisam pedir desculpas... Mas nós vamos ter que nos encontrar escondidas. E provavelmente fora da escola, se aquela pessoa tirou a foto estava na escola, provavelmente era um estudante...

MM- Mas tem uma coisa que eu não entendi ainda... Quem tirou a foto e por que mandou para sua mãe?

DH- Eu não tenho ideia mas que eu me lembre, estavámos sozinhas na escola naquele dia e se fosse o diretor teria nos parado... Será que essa pessoa quer nos ver separadas? Por que alguém faria isso?

SN- Eu não faço ideia Dah... mas essa pessoa não vai nos empedir, nem que tenhamos que nos encontrar as escondidas.

As três se abraçaram mais uma vez e sorriram, por mais que isso fosse um problema, elas achariam uma solução para se verem e se amarem. Pelo menos por um tempo. 

.

.

.

{XX on}

-Então elas vão começar a se encontrar escondidas? Elas realmente acham que escapam das minhas garras, se depender de mim e do agente H... Elas nunca mais vão se ver, e eu vou garantir que isso aconteça, nem que a Minatozaki tenha que sofrer as consequências na pele.

XX- Logo a Momo voltará para os meus braços e a Dahyun correrá para você!

- Não se preocupe, logo logo isso vai acontecer...

.

.

.

Continua

 

 


Notas Finais


Capítulo pequeno por causa das visitas, minha mãe não me deixa em paz pra brincar com meu priminho ;-;
Amanhã posto mais um, talvez hoje de madrugada ainda <3
Desculpa o cap ruim ok?
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...