1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) >
  3. Uma noite...

História Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa não postar capítulo ontem, eu acabei pegando no sono e não consegui escrever!

Relevem os erros pls <3

Desculpa pelo cap ruim, tô sem criatividade ;3

Capítulo 25 - Uma noite...


{Sana on} 

Eu e as garotas estávamos abraçadas até que o som estridente do sinal da escola se fez presente,Dahyun dirigiu um olhar como se perguntasse o que iria fazer agora.  

MM- Dah, você pode ficar aqui até o final da aula? Depois eu e Sana te levamos pra casa! - Momo pergunta com um sorriso fofo no rosto 

DH- Não meninas! Eu não quero ir pra casa! Eu posso ir pra casa de vocês? Se não for incomodo... - eu e Momo nos encaramos e trocamos um sorriso  

-Não vai ser incomodo Dah, claro que pode ir pra nossa casa, se quiser pode passar a noite lá! Certo Momoring? - Momo assentiu olhando para Dahyun. 

DH- Mas eu teria que ir pra casa e pegar roupas pra eu dormir e teria que ver minha mãe, ela nunca iria deixar eu ir pra casa de vocês! Acho melhor eu ficar em casa e aguentar minha mãe... -Dahyun estava de cabeça baixa, acho que algo aconteceu entre elas e ela não nos contou. 

MM- Não Dah, a Mina te empresta uma roupa, vocês são quase do mesmo tamanho, você passa essa noite lá e amanhã depois da escola você vai pra casa, pode ser?  

DH- Obrigada Momo... acho melhor vocês irem, vão se atrasar pra aula!  

-Não, Momo você pode ir pra aula e me passar a matéria depois? Eu quero ficar aqui com aDahyun pra ter certeza que ela não vai passar mal de novo.  

MM- Tá bom, qualquer coisa me chamem ok? - eu e Dahyun assentimos e Momo saiu da sala. 

DH- Não precisava faltar aula por minha causa Sannie! A próxima semana é a semana de provas, se eu não passar pelo menos você e a Momori passam! - ri do jeitinho dela, ela fala como se não estivesse entre as três pessoas mais inteligentes da nossa turma. 

-Você sabe que eu ia ficar de um jeito ou de outro não é? - ela ri balançando a cabeça positivamente. - Dah, tem algo acontecendo? Algo que você não contou para mim e para aMomori? - ela abaixa a cabeça e murmura um “sim” - Meu amor, pode me contar o que aconteceu, sabe que pode confiar em mim.  

DH- É que... minha mãe disse que é culpa minha de meu pai ter saído de casa e nos abandonado, que é minha culpa que ela não consegue arranjar um emprego e que nós estamos no fundo do poço. Todos os dias ela tem descontado os problemas em mim e isso me magoa... Ela não é assim mas desde que recebeu aquela foto age como se eu fosse uma aberração, eu não quero mais issoSannie! - ela fala e quando termina de falar desaba em lágrimas novamente, eu abraço a menor e a mesma me aperta forte – Obrigada por estar comigo Sannie, eu te amo... - não pude conter um sorriso diante daquelas palavras. 

-Eu também te amo Dubu... - e assim passamos longos minutos, apenas aproveitando a companhia uma da outra.  

{Dahyun on}  

Já estava na hora de bater o último sinal, eu e Sana estávamos conversando sobre assuntos aleatórios apenas esperando para que Momo viesse para irmos para a casa das japonesas. Falavamos sobre tudo, cada uma contando um pouco da sua vida, até que eu resolvo fazer a seguinte pergunta:

- Sana, você nunca fala sobre seus pais, como eles são? - percebi que o sorriso lindo que havia nos lábios da japonesa desapareceram em questão de segundos, talvez ela não gostasse de falar dos pais certo? Ou talvez ela não goste deles por algum motivo, mas de todas as coisas que passaram pela minha cabeça, o que ela me respondeu não chegou nem perto. 

SN- Eu não vejo meus pais desde meus cinco anos... - ela fala em um tom baixo, mas de um jeito que eu possa ouvir - Não falo isso pra muitas pessoas, as únicas que sabem são Momo, Mina a Senhora Hirai e agora você... - chego mais perto da japonesa e ela encosta a cabeça no meu ombro. 

- O que aconteceu? - pergunto tentando deixar ela o mais confortavel o possível.

SN- Foi que... 

{Flashback on}

Eu estava com meus pais em um parque de diversões, já tinhamos ido em alguns brinquedos, comprado algodão-doce e eu tinha um balão em minhas mãos, meus pais me sentaram em um banco que havia ali e me falaram:

Sr. Minatozaki - Filha, fique aqui, eu e sua mãe já voltamos! - assenti com a cabeça e os dois se distanciaram ( Eu peguei a ideia do "Hotel del Luna" e do "Holo meu amor" quem viu entendeu).

.

.

.

Já haviam se passado três hors que eu estava ali, sentada no mesmo banco, sem meus pais, com meu algodão-doce nas mãos e chorando. Não podia aceitar a ideia de que meus pais haviam me abandonado, não queria. Vejo uma garotinha que devia ter a mesma idade que a minha com os cabelos pretos e franjinha vir correndo na minha direção:

MM- Puque voxê tá solando? Cadê xeus pais? - a garotinha pergunta preocupada comigo.

{Flashback off}

SN- E foi assim que eu conheci a Momo, depois disso ela e a Senhora Hirai me acolheram na casa delas, desde então Momo é como uma irmã pra mim e a Senhora Hirai ainda é como minha mãe... Eu queria poder ter passado mais tempo com meus pais de verdade, mas eles me abandonaram como um nada... - uma lágrima solitaria escorreu por seu rosto e eu tratei logo de limpa-la. 

-Sente raiva deles? - pergunto tentando entender os sentimentos confusos de Sana 

SN- Eu não sei... talvez eu não sinta raiva, apenas falta. - assenti com a cabeça abraçando a mais velha de lado.

MM- CHEGUEI ARROMBADAS! Ah, desculpa... - eu e Sana rimos e levantamos de cima da maca.

SN- Vamos para casa? 

MM- Simmmm já falei com a Minari e ela disse que te empresta um pijama, ela parecia tão feliz quando eu disse que você iria lá kkk - eu e Minari construímos uma grande amizade, ela é uma amiga incrível. 

- Então vamos! Mas vai ser só uma noite ok? Eu não quero abusar da boa vontade de vocês! 

SN- Você pode ficar o tempo que quiser, eu não me importo de passar os dias com você. - sorri e nós saímos da sala. 

 

Continua...

 


Notas Finais


Pra quem não entendeu a parte da Sana, assistam Hotel del Luna e Holo meu amor, são dois doramas muuuito bons, Holo meu amor é meu favorito, tem na Netflix e no Viki Rakuten.

Amanhã tem mais um capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...