1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) >
  3. Apaixonada?

História Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️
Relevem os erros pls 🤗💜

Capítulo 5 - Apaixonada?


Fanfic / Fanfiction Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 5 - Apaixonada?

{Chaeyoung P.O.V} 

Assim que terminei de organizar meu armário, fui andando até a sala de aula pensando naquela garota, acho que ela era a Mina... Eu queria conversar com ela, mas minha timidez era mais forte que isso. Eu andava distraída até que esbarro em alguém que parecia estar mais avoado que eu. ESPERA, ERA ELA, A MENINA POR QUEM EU PERDIA MEUS PENSAMENTOS! 

- M-me desculpa, eu... - me embolei completamente nas palavras e a única coisa que consegui foi ficar mais vermelha do que um pimentão. Eu ouvi uma risada baixa vinda da garota a minha frente. 

MN- Tá tudo bem? Se machucou? - espera, ela realmente falou comigo? 

-T-ta tudo bem sim, vc tá bem? - porque eu tinha que gaguejar? Merda, eu tava com meu rosto queimando de vergonha.

MN- Ta tudo bem sim, nós já nos vimos hoje não é? 

-Sim... Mina não é? - ela assente pra mim, era incrível o quão baixa eu era perto dela - prazer Mina, meu nome é Chaeyoung - falo sorridente e estico minha mão para ela que logo aperta a mesma com um sorriso no rosto.

MN- O prazer é todo meu chaeyoung...posso te chamar de Chae? 

-Claro Mina, onde estão as outras garotas? - pergunto curiosa, apenas para tentar puxar assunto.

MN- Elas estão na sala de aula já, por que? 

-Só queria saber, a dahyun também já foi pra sala, ela é muito legal e responsável...- eu ia continuar com a minha fala mas paro assim que vejo a expressão de medo no rosto de mina - O que foi? 

MN- A dahyun está na sala junto daquelas duas??? - porque parecia que Mina estava com medo disso? 

-Sim...por que? Isso é um problema? 

MN- Se eu conheço bem aquelas duas, a dahyun está sendo interrogada e com assuntos não tão confortáveis, vamos logo pra sala tirar dahyun das garras das duas, mas principalmente da Sana. 

-Kkkkk coitadas da momo e da sana - eu falo enquanto nós duas riamos e corríamos pelos corredores até chegar na respectiva sala onde, estavam momo e sana sentadas uma de cada lado de dahyun, que me viu e fez uma expressão de desespero como se dissesse "me tira daqui". 

MN- Eu não disse? Essas duas não dão sussego - mina falou no meu ouvido para que só eu escutasse, não vou mentir, isso me deu um leve arrepio, mas deixei passar.

-Tofu!!! Eu estava te procurando mesmo, pode me ajudar com meu armário? Acho que ele emperrou! - eu tentei ajudar dahyun da melhor maneira possível. Ela assentiu e saiu do meio das duas japonesas que não tiraram os olhos da mesma. 

{Dahyun on} 

Eu agradecia mentalmente por ter son chaeyoung comigo, eu saí do meio das japonesas e senti que as duas me encaravam, o que era isso que eu estava sentindo?  

Eu e chaeyoung saímos da sala para "arrumar" o armário dela, isso significava que iríamos perder a primeira aula conversando no banheiro. 

• 

Chegamos no banheiro e ela se pronunciou: 

CH- O que foi que aconteceu lá? Mina me disse que você estava em apuros com aquelas duas... Elas não tiraram sua pureza né tofu? O QUE AQUELAS DUAS JAPONESAS MAL AMADAS FIZERAM COM A MINHA TOFU? - ela já estava ficando estressada, o que na verdade era muito fofo, era muito fofo ver ela se preocupar comigo.

-CHAE!!! Elas não tiraram a pouca pureza que me resta kkkkk, só fizeram algumas perguntas estranhas...

CH- Que tipo de perguntas dah? 

-A Sana perguntou se eu já havia perdido a virgindade e sobre eu ser lésbica ou hétero kkk, me deu um pouco de medo no começo mas eu respondi mesmo assim e elas começaram a me... provocar? 

{Flashback on} 

SN- Então dahyun, você se considera uma pessoa pura? - Espera, que pergunta foi essa? - Ou você é mais... pervertida? 

MM- Sana, deixa a menina em paz, nós conhecemos ela hoje! - eu agradecia mentalmente por isso - Dahyun, desculpa a pergunta invasiva mas...Vc é hétero ou o que? 

-E-eu...eu não sei ainda, mas acho que sou bissexual, por que? 

MM- Só curiosidade mesmo...

SN- Dahyun, vc já perdeu a virgindade? -Vcs não tem ideia de quão vermelha eu estava, porquê elas estavam tão interessadas nisso? 

-Ainda não... - falei de cabeça baixa e falando quase em um sussurro

MM- Uau, por essa eu não esperava! 

SN- Muito menos eu! Dah, posso dar um beijo na sua bochecha? 

-T-tudo bem... - a sana se aproxima mais seu rosto do meu e beija minha bochecha enchendo ela de selares e marcas de batom, o que me fez rir e as duas sorrirem mutuamente - Para Sana!! Kkkkkkk para, para, faz cossegas! 

Momo começou a beijar minha outra bochecha e fazer carinho com uma de suas mãos em meu rosto... até aí tudo bem, mas as duas japonesas safadas foram descendo suas mãos até minhas coxas que estavam cobertas apenas da metade para cima pela minha saia. Eu mordi meus lábios discretamente mas nada passou despercebido pela japonesa mais nova que continuava a encher minhas bochechas de beijos...

{Flashback off}

-Então você e mina chegaram na sala e as meninas pararam o que estavam fazendo. - falo explicando para chae o que havia acontecido, nesse exato momento bateu o sinal, indicando o começo da primeira aula. Eu ia pegar minha mochila pra sair do banheiro mas chaeyoung segurou meu pulso e me olhou no fundo dos meus olhos.

CH- Você gostou não é? Gostou das provocações das japonesas certo? - como aquela gnomo me conhecia tão bem? 

-Talvez...Aish, eu não consigo mentir pra você! Sim, eu gostei das provocações! - Senti ela segurar o riso por um segundo até cair na risada - PARA DE RIR SON! SEU GNOMO! 

CH- Desculpa Tofu kkkkkkkk - ela diz em meio aos risos - Você é tão fofa quando tá apaixonada! Meu bebê tofu! 

-Espera... apaixonada? Eu não estou apaixonada por ninguém Chaeyoung! - Eu digo em um tom que era pra ser bravo, mas saiu mais parecendo uma criança fazendo birra

CH- Ta bom, eu finjo que acredito em você tofu! - Dou um tapa em seu braço e ela ri mais ainda, eu odeio aquela anã de jardim.

-Eu não quero ir pra aula chaeeee! Podemos matar aula? Por favorzinho?? - Falo fazendo um biquinho em meus lábios e a menor me olha com uma cara sapeca.

 CH- Ok, também não quero ir pra aula! MAS deixando bem claro que se nos descobrirem, a culpa é toda sua! 

-Fechado Gnomo! - Nós sorrimos uma para a outra e sairmos do banheiro indo direto para uma árvore que ficava no pátio, nós sempre passamos os intervalos entre as aulas lá, conversando, brincando e comendo.

Nós sentamos nos galhos das árvores e ficamos conversando até que o diretor aparece atrás da gente, nos dando um susto do caramba: 

Diretor: O que as mocinhas fazem fora da aula? - Ele pergunta olhando pra mim e para chaeyoung que me encarava com um olhar de "fudeu pra nós". Como nenhuma de nós respondeu ele apenas completou - Agora, na minha sala! 




 CONTINUA ⭐











Notas Finais


Um capítulo um pouquinho maior 👁️👄👁️
Relevem os erros 😗👇🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...