1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) >
  3. Curiosidade...

História Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Tarde? Sim, mas o último capítulo teve mais de três comentários e eu tô sem sono 😗👇🏻
Relevem os erros pls

Capítulo 6 - Curiosidade...


Fanfic / Fanfiction Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 6 - Curiosidade...

{Momo on} 

Já fazia um tempo que dahyun e chaeyoung haviam saído da sala, estávamos no meio da aula e nada daquelas duas chegarem, comecei a ficar preocupada e como sentavamos em duplas, eu fiquei com a Sana que me olhava preocupada também.

SN- Será que elas estão se pegando no banheiro? - as vezes eu acho que a Sana precisa de um psicólogo

- Claro que não né Sana, elas são só amigas! - repreendi a mais nova que me olhou com um olhar safado

SN- Nós também éramos só amigas aquela vez na escola, não é momoring? - senti meu rosto queimar por completo

- Aquela vez foi diferente! 


{Flashback on} 


SN- Vc tem certeza disso Momo? - a mais nova me fitava com um olhar desconfiado 

- Sim Sana, eu vou me declarar pro heechul hoje! - eu contava meu plano toda animada para Sana.

Eu era apaixonada pelo Heechul, ele era 4 anos mais velho que eu e Sana, porém era irmão de uma amiga nossa, ou seja, eu via ele e a gente conversava muitas vezes. Hoje eu estava decidida em declarar meu amor ao heechul.

SN- Mas ele é muito mais velho que a gente momo! Não quero ver você de coração partido...

-Não vai sana, quando vc ver, eu vou estar namorando com o heechulzinho! 

SN- Meu deus, você é melosa demais as vezes. - continuamos a nos provocar até chegarmos no refeitório, lá estava ele, sentado na mesa de sempre com seus amigos babacas.

-Eu vou lá sana, me deseje sorte! 

SN- Boa sorte momoring! - ela deu um beijo na minha bochecha e eu fui em direção a mesa onde o Heechul se encontrava sentado conversando e fazendo palhaçadas com seus amigos.

-O-oi Heechul... - eu queria ter ideia de quão vermelha eu estava - podemos conversar a sós?

HC- Claro momo, vamos! - nós dois caminhamos até o pátio e ele me encara - o que foi? Você brigou com a Yu-jin denovo? Se for isso, pode deixar que eu falo pra ela se desculpar com você! 

-Não é isso Heechul... é que... Eu gosto de você, gosto muito de você, eu sou apaixonada por você... Será que, você... Aceita namorar comigo? 

De repente ele começou a rir sem parar e apontar o dedo para mim, eu não entendi direito o que significava e ri baixo junto a ele.

HC- Você realmente acha que eu namoraria alguém como você momo? Kkkkkkkk, iludida, eu nunca namoraria alguém como você! Se toca momo, você é muito idiota! - aquelas palavras me machucaram, me machucaram muito, eu saí correndo e chorando e entrei no banheiro, encontrando Sana retocando sua maquiagem.

SN- Momo? Momoring o que aconteceu? - Ela largou o rímel na bolsa e correu para me abraçar - shhh calma, tá tudo bem agora... Eu tô aqui com você! 

-Ele me rejeitou Sana! Ele me desprezou e me humilhou! - eu gritava em meio aos soluços, mas meus gritos eram abafados pelo pescoço de Sana, onde minha cabeça se escondia - eu sou muito idiota mesmo...

SN- Não é não... É só minha momoring. Tá tudo bem agora tá bom, pode chorar o quanto quiser aqui... Eu tô aqui com você momo - ela me abraça mais forte e eu retribuo, chorando ainda mais em seu pescoço.

Assim que eu me acalmei um pouco, contei tudo o que aconteceu para Sana, ela me ouvia e me consolava.

SN- Ele foi muito idiota momo, ele não merece alguém tão incrível como você! - eu corei e abracei Sana na mesma hora.

- Obrigada Sana, obrigada por existir... - eu abracei a japonesa mais nova cada vez mais forte e ela me fez a seguinte pergunta quando nos separamos do abraço: 

SN- Você já se apaixonou por uma garota? - eu paralisei com aquela pergunta

-Não sana... Mas tenho curiosidade, como será que é beijar uma garota? 

SN- Se quiser, eu te mostro... - eu logo entendi e fui chegando mais perto do rosto da japonesa, essa que segurou meu rosto e se aproximou também - eu posso..? - ela pergunta frente a frente com a minha boca.

-Anda logo Sana... - isso foi o suficiente para Sana colar seus lábios nos meus em um selinho, mas logo esse selinho foi se aprofundando e tomando outro rumo, ela desceu suas mãos do meu rosto até minha cintura e a apertou com certa força, eu coloquei meus braços envolta do pescoço da menor. Ela pediu passagem de língua e eu logo cedi deixando ela explorar cada canto da minha boca, a menor me pegou no colo e me colocou sentada em cima da pia ficando entre as minhas pernas. 

SN- Você é tão gostosinha Momo! - ela fala assim que separamos o beijo por causa da falta de ar que se fez presente ali, mas logo juntamos nossos lábios novamente e ela coloca sua mão por dentro da minha blusa apertando meus seios por cima do sutiã, eu dei um leve gemido durante o beijo. Estávamos nos beijando ainda até que mina entra no banheiro e nos olha assustada.

MN- D-desculpa meninas... Eu vou indo embora, vocês duas me devem uma explicação mais tarde! - mina saiu como um flash do banheiro e eu e Sana nos encaramos.

- Eu amei Sana, você beija muito bem... Podemos repetir isso outro dia? - pergunto envergonhada para Sana

SN- Claro Momo...mas agora acho melhor nós irmos pra aula e falar com a minari, ela não vai nos deixar em paz até a gente contar o que aconteceu...


{Flashback off} 

SN- Muito diferente né? Mas nós nunca repetimos aquilo momo! - eu e sana conversávamos sem perceber que o professor nos encarava.

Professor: Senhorita Hirai e senhorita Minatozaki, gostariam de compartilhar com a turma o assunto? 

-Me desculpa professor. - falo olhando assustada para o professor que nos olhava com um olhar de reprovação

Professor: Se estavam tão concentradas na conversa, devia ser algo sobre a aula certo? - ele questiona olhando ainda para mim e para Sana.

SN- Claro que era professor! - eu não acredito que a Sana fez isso.

Professor: Então venham até aqui na frente e resolvam está equação. - eu e sana nos levantamos e fomos até a frente do professor sendo seguidas por olhares de toda a sala.

A equação não era nada simples e eu e Sana não sabíamos nada, afinal não estávamos prestando atenção na aula.

Professor: o que estão esperando? - eu encarei Sana e nós sorrimos sem jeito para o professor - Certo, depois da última aula vocês não saem! Sentem-se e prestem atenção no resto da aula! 

Eu e Sana andamos de cabeça baixa até nossa carteira e nos sentamos.




 ⭐ CONTINUA ⭐



Notas Finais


Boa madrugada galera 😗👇🏻
Comentem o que acharam do cap 🤗💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...