1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) >
  3. Detenção pt1

História Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar galera, é que um dos meus pulsos está quebrado e o outro dói muito esses dias... Mas agora vou tentar sempre postar um cap de tarde e um de noite 👁️👄👁️

Espero que gostem do capítulo 🤗💜

Capítulo 7 - Detenção pt1


Fanfic / Fanfiction Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 7 - Detenção pt1

{Dahyun on} 

Eu e chaeyoung seguimos o diretor em silêncio até a sala do mesmo, nos sentamos uma em cada cadeira de frente para a mesa do diretor e ele nos olha, parecia esperar por uma explicação.

CH- Diretor... Err... - chaeyoung tentou falar algo, mas não saia nada da boca daquela gnomo 

Diretor: porque não estavam na aula garotas? - essa voz grossa chega a me dar um arrepio 

- Nós... Nós perdemos o horário, é isso, nós perdemos o horário não é Chae? - eu fracassei não é? 

CH- Isso, foi isso que aconteceu! - o diretor nos olha e ri sem humor e nega com a cabeça.

Diretor- acham que eu não ouvi vocês duas conversando e rindo que tinham matado a primeira aula? Vocês duas, detenção depois da aula, por matarem aula e mentirem para o diretor! Sem conversas! 

Eu e chaeyoung ficamos quietas e apenas assentimos para o diretor... Droga, hoje eu iria passar a noite vendo séries e comendo doces! Se a aula não terminasse tão tarde e meus pais com certeza não tirassem meu celular e minha televisão daria tempo de ver uma série, mas a aula termina às seis horas da tarde e meus pais com certeza vão tirar meu celular e minha televisão quando souberem que fiquei de detenção.

Diretor- As duas mocinhas já pra aula e três horas de detenção depois! 

CH- Diretor... Posso pedir uma coisa? - o que son chaeyoung estava aprontando? 

Diretor- fale chae...

CH- Eu posso cumprir a detenção na quarta-feira? - eu não entendi bem o por que daquilo e muito menos o diretor que perguntou: 

Diretor- e porque? 

CH- ...meu pai...ele está no hospital e segunda feira é o único dia que eu posso ir visitá-lo...ele está em estado grave e eu não quero perder nenhum momento perto dele... - eu vi os olhinhos da chae marejados e ela logo passou a mão nos mesmos, eu não sabia sobre o pai dela...por que ela não me contou? 

Diretor- ah...certo chaeyoung, sinto muito pelo seu pai, melhoras pra ele... Você só precisa assinar esse papel que indica que você irá vir na quarta feira e cumprir a detenção ok? 

CH- Ok, obrigada de verdade diretor! 

Depois que chae assinou o papel e saímos da sala do diretor, bateu o sinal indicando que a primeira aula havia acabado, ou seja, nos restava 15 minutos até a segunda aula. Tempo suficiente para eu conversar com ela e deixar ela desabafar. 

Entramos no banheiro novamente e a menor parecia já saber o porquê de estarmos ali.

CH- Dah... desculpa não ter te falado... É um assunto um tanto delicado pra mim...

-Ei chaeng, tá tudo bem... Quer me contar o que aconteceu e ter um abraço quentinho pra você se aconchegar? 

CH- Você é incrível dah... - ela correu e me abraçou apertado e começou a chorar em meio ao abraço - meu pai está no hospital em estado grave tofu... Os médicos disseram que vão fazer de tudo pra ajudar meu pai mas é bem provável que ele não resista ao tratamento... O tratamento do câncer é bem difícil e pra piorar eu só posso ver ele nas segundas feiras! - ela fala em soluços e me abraça mais forte que antes, eu abraço ela mais forte também e dou um beijo em sua testa.

-Eu sinto muito Chaeng, mas os médicos estão dando o melhor deles e tenho certeza que logo logo seu pai vai estar bem novamente... Vem, pode chorar o quanto quiser no meu abraço, pode me abraçar bem forte, desconta tudo o que tu sente. - ela me abraça cada vez mais forte e chora mais alto, qualquer um que passasse ali, conseguiria ouvir o choro, mas eu não estava ligando pra isso agora, tinha que ajudar a chae 

Depois de sairmos do banheiro, eu e a chae fomos para a aula, os olhinhos da menor ainda estavam um pouco inchados pelo choro, o professor  me colocou sentada com tzuyu, ao lado de momo e sana que me olharam e sorriram pra mim. Na nossa frente estava, mina e chaeyoung - confesso que já shippo-, atrás de nós estavam, nayeon e jeongyeon e Jihyo estava sentada ao lado das 2yeon com Irene como dupla. As primeiras aulas acabaram e nós - eu, chae, tzuyu, nayeon, Jihyo e jeongyeon- fomos juntas para o refeitório, sentamos em uma mesa, já com as bandejas em nossa frente e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

CH- Eu convidei a mina e as outras duas japonesas pra almoçarem com a gente, tudo bem? - por algum motivo, quando soube que as japonesas iriam almoçar com a gente, fiquei extremamente nervosa.

Não demorou muito e as três japonesas se sentaram com a gente na mesa retangular onde sempre ficávamos, Sana e momo ficaram de frente para mim e mina ficou ao lado delas de frente para chaeyoung. 

MM- Aff, é só meu primeiro dia e eu já fiquei de detenção! - momo soltou um longo suspiro fazendo nós rirmos, ESPERA, HIRAI MOMO VAI ESTAR NA DETENÇÃO? ISSO SÓ PODE SER PERSEGUIÇÃO! 

SN- Nem me fale, pensar que terei que ficar três horas a mais na escola e ainda por cima com você, já me deixa entediada! - ah pronto, agora a Minatozaki vai estar lá também, é o meu fim! 





Continua⭐


Notas Finais


Vocês preferem saida ou dahmo?

Relevem os erros 😗👇🏻

Coloquem nos comentários sugestões do que pode acontecer na detenção daquelas safadas hehe 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...