1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) >
  3. Detenção pt2

História Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


GALERAAAAA MUITO OBRIGADA 💖 NÓS CHEGAMOS A 15 FAV!!!! OBRIGADA DE VERDADE 💜💜💜 Amo vcs


Relevem os erros pls 😗👇🏻

Capítulo 8 - Detenção pt2


Fanfic / Fanfiction Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 8 - Detenção pt2

{Dahyun on} 

Depois que descobri que ficaria sozinha na detenção com aquelas japas, eu apenas pude respirar fundo e rezar pra nada acontecer. Eu estava entrando na sala onde os "detentos" ficam, sentei bem no meio já que a sala estava vazia. Não quero nem pensar na bronca que eu vou levar quando chegar em casa, talvez meus pais já estariam bem preocupados se o diretor não fizesse questão de avisar que eu estou de detenção e "presa" por mais três horas na escola.

MM- Oiii! Não sabia que também tinha pego detenção dahyun, você vai ficar quanto tempo aqui? - toda minha esperança de hirai Momo e Minatozaki Sana não aparecerem foi por água abaixo assim que ouvi a voz doce de Momo entrando na sala e se sentando na carteira ao meu lado.

- Três horas, e você? - notei que a japonesa mais nova não estava ali - onde está a Sana? 

MM- Ela foi buscar água pra gente, nós também pegamos três horas de detenção... - ficamos um tempo em silêncio apenas olhando o nada - Você é bonita Kim, muito bonita. Já beijou alguém por acaso? - aquilo sobre eu ser bonita fez minhas bochechas tomarem uma cor avermelhada e eu sorri timidamente

- Obrigada momori... Mas pra falar a verdade, eu nunca beijei ninguém.

MM- CALMA, CALMA, VOCÊ TEM 17 ANOS E AINDA É BV??? - Ela perguntou totalmente surpresa 

- Exato, algum problema? - perguntei fitando seu rosto que ainda tinha uma expressão surpresa

MM- Não... É que você é tão bonita, pensei que fosse meio disputada entre os alunos kkkk - eu corei e ri junto a ela, sua risada era tão gostosa de se ouvir. - Você já pensou quando quer perder o bv? 

- Na verdade, nunca, não sei quando, nem como e nem com quem... - a japonesa me olhava e sorria com meu jeito "fofo e atrapalhado" .

MM- Se quiser, pode perder o bv aqui e agora... - ela foi se aproximando do meu rosto, que sensação era aquela? Eu estava nervosa e com mil borboletas na barriga. Não sei se foi por extinto ou curiosidade, mas fui chegando mais perto de seu rosto também e nossas testas ficaram coladas uma na outra. Nossos rostos foram se aproximando mais e quando nossas bocas estavam frente a frente, uma japa safada entra saltitante na sala já conversando com momo. Ela nos olha e sorri, ainda estávamos na mesma posição, porém olhando para a mais nova.

SN- Desculpa, não queria atrapalhar o casalzinho aí - ela fala rindo, estava escorada na porta da sala. Momo revirou os olhos e eu corei e senti meu rosto queimar de vergonha, a mais velha me olha e ri baixo da minha feição avermelhada. - Acho melhor nós sentarmos, o professor que ficará com a gente está vindo, ele não parece ser muito legal...

E realmente, ele não era muito legal, seu nome era Baekhyun e era professor de ciências. O que tinha de inteligência, tinha de chatice. Sana sentou ao meu lado e momo estava no outro, e denovo aquela sensação, as mil borboletas na barriga, mas logo foi interrompida por Baekhyun que entrou na sala.

Baekhyun- Certo, eu vou passar um texto rápido e vou precisar sair pois minha mulher está em trabalho de parto! - ele fala e começa a escrever no quadro, eu e as japonesas ficamos quietas e apenas copiamos o que o professor escrevia no quadro. Eu não sabia se agradecia por não ter que ficar três horas copiando os textos gigante que Baekhyun passava, ou continuava xingando mentalmente ter que ficar com aquelas japas safadas comigo.

O professor terminou de passar o texto e disse: 

Baekhyun- Copiem tudo e não contem ao diretor que eu saí mais cedo, quando acabar as três horas vocês podem ir para casa - ele fala juntando seus materiais e colocando sua mochila nas costas.

- Parabéns pelo seu filho ou filha professor! - falo antes que seja tarde e ele saia

Baekhyun- Obrigada Dahyun! - ele saiu deixando eu sozinha naquela sala fechada com duas japas muito, muito safadas! 

Todas nós permanecemos em silêncio até Sana quebrar o mesmo e gritar de felicidade: 

SN- IRRAAAA! TERMINEI! 

MM- Tem como não gritar? Sua escandalosa! - eu gostava do jeito que as duas se provocavam as vezes - eu também terminei, e você dah? 

-Eu já estou terminando! - falei terminando de copiar a última linha - Prontinho, acabei! 

SN- Ótimo! Agora estamos só nós três aqui e ainda restam duas horas e meia! - eu não sabia se ficava feliz ou saia correndo dali. - Dah, posso sentar no seu colo? - aquilo me deixou meio sem reação e eu apenas assenti. A japonesa menor se sentou em meu colo e eu senti meu coração acelerar e as borboletas voltarem, o que estava acontecendo? Eu nunca me senti assim por alguém... Será que Chaeyoung estava certa? Eu realmente estava apaixonada por duas garotas ao mesmo tempo? Isso era loucura demais pra mim! 

MM- Aff, vou ficar de vela - ela fala fazendo eu e sana corarmos e rirmos junto a ela - Sana, você sabia que a dahyun ainda é bv? 

SN- O QUE??? COMO ASSIM? - Porque Hirai foi abrir aquela boca? 

- É, eu nunca beijei ninguém! - Sana de repente se vira pra mim, sentando de frente e colocando suas pernas envolta da minha cintura, ela segurou meu queixo e levantou um pouco meu rosto, eu estava cada vez mais nervosa. 

SN- Achei que você era daquelas que namora e beija qualquer um por aí kkk - ela fala calmamente fitando meus olhos. Hirai se aproxima e senta atrás de mim, colocando suas pernas envolta de minha cintura também, junto com as pernas de Sana. A Minatozaki aproxima seu rosto do meu e cola nossos lábios em um selinho demorado, enquanto hirai beija minha nuca até minha clavícula. Sinto que posso enlouquecer ali, por mais que nunca tenha beijado antes, sabia que esse beijo era diferente, Sana era calma e transferia amor entre nosso beijo, já hirai dava selares em meu pescoço me deixando toda arrepiada... Acho que vou enlouquecer aqui mesmo....




  ⭐Continua⭐






Notas Finais


Comentem sugestões do que pode acontecer no próximo cap!! 😗👇🏻

E mais uma vez, muuuuito obrigada pelos 15 fav 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...