1. Spirit Fanfics >
  2. Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) >
  3. Detenção pt3

História Duas nem sempre é demais!- (SaiDahMo) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Já estamos chegando nos 20 fav :3
muuuuito obrigada gente!!!



Relevem os erros do cap pls ;)

Capítulo 9 - Detenção pt3


{Sana on}

Eu e Momo estávamos distribuindo beijos entre a nuca e o pescoço da coreana que estava sentada entre nós. De repente Momo parou de beijar e morder o pescoço da mais nova e tirou sua jaqueta e desabotoou os primeiros dois botões de sua blusa, pegou na cintura da coreana que ainda era agarrada por minhas pernas e apertou com certa força, dahyun arfou e eu virei ela de costas para mim e de frente para Momo. Vi momo sorrindo maliciosamente e beijar Dahyun de um modo bem quente...

ALERTA DE HOT! SE VC NÃO GOSTA, PULE PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO! 

{Momo on}

Dahyun ficou de frente para mim e eu aproveitei para beija-la, ela sorriu entre o beijo, então fui aprofundando cada vez mais, o que era apenas um selinho, agora era um beijo quente e excitante. A  bendita falta de ar se fez presente e eu e dahyun tivemos que separar nossos lábios, mordi o labio de baixo da coreana e vi ela úmidecer os mesmos com a língua. Levei minha mão até sua blusa, adentrando a mesma e sentindo o sutiã de dahyun, apertei de leve seus seios por cima do sutiã e ela soltou um gemido baixo e rouco, aquilo estava me deixando louca... Coloquei minhas mãos de novo em sua blusa, mas dessa vez na intenção de tira-la. E assim fiz, puxei a blusinha apertada de dahyun e ela corou, Sana ainda distribuía beijos no pescoço da mais nova que vez ou outra arfava e gemia baixinho. 

DH- Sana unnie... - ela chamou a Sana manhosa - para de m-me torturar...p-porfavor... - Sana então pegou no fecho do sutiã de dahyun e tirou o mesmo, deixando os seios rígidos e medianos da mais nova expostos. A coreana fez uma cara envergonhada que logo foi substituída por puro prazer, quando Sana começou a apertar e massagear os seios da menor. Eu aproveitei para tirar minha blusa e minha calça ficando apenas de roupas íntimas e com dahyun ainda sentada de frente para mim e gemendo baixinho, peguei a mesma no colo e sentei na cadeira ficando de frente para minha outra japonesa. Sana se levantou e começou a se despir enquanto eu chupava os seios da mais nova.

{Dahyun on}

Eu estava sentada no colo de Momo enquanto a mesma chupava meus seios. Minha intimidade já estava encharcada, então Momo colocou a mão no botão da minha calça jeans abrindo a mesma e colocando sua mão dentro da minha calcinha. Sana chegou por trás de mim e roçou seus seios em minhas costas, não ligávamos se alguém poderia aparecer ali, só queríamos aproveitar aquele momento juntinhas. Sana também adentrou sua mão em minha peça íntima encharcada e senti as duas mãos que estavam lá dentro começarem a fazer movimentos rápidos em cima da minha intimidade. 

- U-unnies... Não me torturem.. - gemi manhosa mais uma vez e senti um prazer misturado com uma dor forte, meus olhinhos marejaram com a dor mas Momo me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

MM- Calma pequena... já vai passar... eu vou começar a movimentar tá bom? - eu assenti e a maior começou um vai e vem lento dentro de mim, enquanto isso, Sana ainda me masturbava e beijava meu pescoço. Eu gemia manhosa para elas, eu não aguente depois de uma estocada mais forte que Momo deu em mim e acabei gozando em seus dedos e nos da Sana. As duas sorriram e Sana me virou para ela e sussurrando no meu ouvido:

SN- Agora você vai me chupar bem gostosinho, ta bom? - eu assenti e me abaixei entre as pernas de Sana e puxando o tecido que cobria sua intimidade, comecei a chupar a japonesa e ela gemia e pedia por mais. 

{Sana on} 

Dahyun estava me chupando e eu me perguntava se ela nunca havia feito isso mesmo. Puxei Momo com um braço e a fiz deitar em duas cadeiras atrás de dahyun, onde eu penetrei dois dedos na mesma. Continuamos ali até gozarmos. Eu e Momo estavamos ofegantes e vestimos nossas roupas enquanto dahyun fazia o mesmo. Quando nos demos conta já havia passado quatro horas e mal nos despedimos direito. Corremos cada uma para sua casa, mas como nossos pais haviam ficado no japão, eu Momo e minari morávamos em um apto juntas...

 

CONTINUA 

 

 

 


Notas Finais


Enfim um hot, comentem o que acharam galera ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...