1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Paixões e uma Escolha >
  3. • Simplesmente Aconteceu...

História Duas Paixões e uma Escolha - • Simplesmente Aconteceu...


Escrita por: SenhorKlaus e Skarweys

Capítulo 4 - • Simplesmente Aconteceu...


Fanfic / Fanfiction Duas Paixões e uma Escolha - • Simplesmente Aconteceu...

Mas o que eu estou fazendo ? Eu devia ser forte e parar aquela cena. Mas meu amor por ele foi mais forte que eu, não pude evitar. Enquanto eu pensava em parar, já estava tirando a minha blusa e me deitando com Klaus. 

Fomos andando até o meu quarto, enquanto nos beijava - mos. Chegando lá, encosto a porta com uma das minhas mãos. O beijo intensificou, tiro sua camisa rapidamente ainda o beijando, sorrio e continuo a te beijar, arranhando suas costas, dando mordidas em seu lábio e algumas mordidas em seu pescoço. 

Nos deitamos na cama e ali ficamos. O dia amanhece, com o sol batendo na quina da cama, peças de roupas jogadas pelo chão e eu deitada na cama com o lençol me cobrindo. 

Vou acordando aos poucos, assim que fico com meus olhos totalmente abertos, olho para o lado e dou um leve sorriso. Por saber que Klaus ainda estava lá. 

Assim que olho para ele desvio meu olhar para o teto do quarto. Estava me sentindo estranha, como se algo quisesse me dizer. 

Começo a me levantar devagar e olhar para o redor do quarto. 

- Meu Deus ! Falo comigo mesmo colocando a mao na boca de tão impressionada que fiquei. Após ver aquela imagem, tudo desabou em minha cabeça. 

Levantei rapidamente me enrolando no lençol, e comecei a tirar aquelas roupas do chão. Toda peça de roupa que eu encontrava jogava na cama, e as do Klaus eu a jogava em cima dele com ele dormindo. Eu jogava em desespero em que alguém entrasse e visse aquilo. 

O que iriam pensar de mim ? Klaus acaba acordando com as jogadas de roupas que ele sentia em seu corpo. 

- Caroline, o que está fazendo ? Fala ele acordando naturalmente.

 - Klaus, veste suas roupas e saia daqui. Agora ! Falo rapidamente desesperada.

 - Mas o que ta havendo ? Diz ele levantando da cama e colocando sua calça que eu a joguei. 

- O que está havendo ? Isso está havendo Klaus ! Falo apontando minhas mãos para todo o quarto. Assim que ele termina de vestir sua calça. 

Ele começa a procurar sua camisa. 

- Caroline depois que você tirou minha camisa ontem a noite, onde foi que deixou ? Pergunta ele com sorriso sínico.

 - Klaus como pode brincar em uma situação dessa ? Falo olhando séria para ele. 

Me abaixo e fico de joelhos no chão para ver se encontrava sua camisa. Assim que olho nos lados da cama encontro ela e a entrego. 

- Aqui, pegue ! Falo entendendo minha mão com sua camisa. Assim que estendo minha mão ele estica seu braço e pega sua camisa. 

Termino de pegar as roupas do chão e entro no banheiro para me trocar. 

Demoro uns 10 minutos no banheiro, precisava jogar uma água no corpo. Assim que termino, coloco minha roupa, escovo meus dentes e saio de lá. 

Após eu abrir a porta do quarto, estava tudo diferente. A cama estava toda arrumada, tudo em seu devido lugar. Chamo pelo Klaus, pois não havia visto desde que entrei no banheiro.

 - Klaus ?... Klaus ? Chamo pelo seu nome e ninguém aparecia. Repito novamente seu nome mais só que um pouquinho mais alto. 

- Klaus !?. Assim que chamo aparece Josie e Lizzie. 

- Quem está chamando mamãe pergunta Josie com suas pantufas de panda. 

- Ningu... Quando tento terminar de falar, Lizzie interrompe perguntando 

- Quem è Klaus ?. Pergunta Lizzie como se nunca tivesse visto ele. 

- Como assim quem è Klaus Lizzie ? O amigo da mamãe, o de ontem. Falo com um sorriso forçado para que elas não se lembrassem do acontecimento entre Klaus e Stefan. 

- Eu não lembro ! Fala Josie colocando o seu dedo no queixo tentando lembrar 

- Eu também não ! Fala Lizzie olhando para mim. Fico olhando elas por alguns segundos e estranhando, como assim elas não se lembram do Klaus ? Josie aponta para minha cama e pergunta. 

- O que é isso mamãe ? Olho para trás e vejo uma carta em cima da minha cama. Ando até ela, pego a carta e leio. A carta dizia assim : 

« Não deu nem tempo de nós dizer bom dia, estava preocupada demais para dar atenção. Te perdoou por esse acontecimento frágil e deselegante. Hipnotizei suas filhas para esquecer aquele conflito de ontem a noite. Pode me agradecer depois.»

« By : Seu Klaus »

 

Depois de ler a carta fiquei calada por um tempo e veio Josie perguntar. 

- O que è mamãe ? Assim que Josie pergunta veio a sapeca da Lizzie dizer 

- È do namoradinho dela ! As meninas começam a rir e eu acabo rindo junto. 

 - È pessoal e não tem nada a ver de namoradinho não tá ! Dou um sorriso e cólico a carta no meu bolso. 

Ao colocar decido conversar com Bonnie, faz tanto tempo que não à vejo. 

- Bom meninas è hora de descer vou fazer o café de vocês. Vou descendo com as meninas lá pra baixo. Assim que entro na cozinha mando mensagem para Bonnie no celular.

 ~ ~*Bonnie, preciso falar com você me liga.*~ 

Coloco um coração no final e envio. Assim que faço panquecas para as meninas, escuto elas dizer alguém. 

- Papai !!!

Me viro de frente falando. 

- Meninas que papai vocês então falan... Quando eu ia terminar a frase vejo Stefan e acabo deixando os pratos de panquecas das meninas caírem no chão. 

Olho para o Stefan e fico frustrada sem conseguir dizer se que uma palavra ao menos o nome dele. 

- Stefan !..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...