História Duas pessoas tão diferentes sera que vai da certo - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Malhação
Visualizações 63
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 25 - Noite de núpcias


Fanfic / Fanfiction Duas pessoas tão diferentes sera que vai da certo - Capítulo 25 - Noite de núpcias

Chegamos em nossa casa estava tudo bem bonito o Guto me carregou no colo ele fez questão estávamos sujos de champanhe nem deu tempo de tomamos um banho o MB  nos pegou desprevenido quando estávamos nos beijando.

(Guto)

Amor eu vou toma um  banho por causa do champanhe precisa de ajuda falei olhando ela tentando desjamarra o vestido .

(Bene)

Não meu amor ta tudo bem pode ir quando você terminar o banho você me ajudar com o vestido falei e ele foi toma banho escolhi uma langeri da cor preta quando terminei de escolher o Guto saiu do banheiro e estava com os cabelos úmidos. 

Ele ser aproximou de mim e me ajudou com o vestido abrindo o jipe quando acabou suas mãos foram para minha costa a apertado ele beijou o meu pescoço eu sair correndo para o banheiro e trancando a porta e ele ficou sorrindo.

(Guto)

Nossa a Bene ta tão bonita e cheirosa eu quero fazer tudo certo para deixa - la confortável estava deitado na cama estava só  de cueca box branca e com a coberta cobrindo metade da minha cintura so tinha uma luz acesa e derrepente eu a vir saindo do banheiro ela estava com uma langeri da cor preta ela e era transparente com o reflexo da luz vi as belas curvas da minha esposa você esta linda Bene disse a olhando.

(Bene)

Obrigada Guto falei e me sentei na cama um pouco afastada dele .

(Guto)

Hey Bene ser você não quise eu espero falei  acariciando  suas mãos e sorrir ela deitou e se cobriu ate sua cintura e eu também me deitei ela ser aconchegou no meu peito nu .

Sua respiração batia no meu pescoço e ela ficou acariciando minhas costas ela me abraçava e me beijou um beijo que logo foi  se intensificando meus beijos desceram para seu pescoço e os dela para os meus ela se afastou e tirou sua langeri revelando seu sutiã preto e voltou me beijar. 

Você tem certeza Bene perguntei a olhando. 

(Bene)

Tenho  sim Guto eu estou pronta .

(Guto)

Então eu a beijei um beijo calmo e cheio de amor e me deitei sobre ela colocando todo o meu peso em meus braços e continuamos a nos beijar eu a olhei perdido permissão para tirar seu sutiã e comecei a abrir revelando seus seios e o beijei sentir a mão da Bene por cima da minha box acariciando o meu membro ja rigido por cima da cueca e gemi com seu ato .

(Bene)

Eu queria porpociar ao o Guto tudo o que ele me porcionava suas mãos foram para minha coxa esquerda apertado ele tirou minha calcinha e depois sua cueca quando eu vir seu membro ereto eu fiquei um pouco nervosa ele percebeu e me beijou ele abriu uma das gavetas e pegou um pacotinho era uma camisinha ele ficou de joelhos em frente.

Das minhas pernas e colocou o preservativo eu fiquei observando ele com escorada em meus braços e deitei na cama com a cabeça no travesseiro e ele começou a me penetrar lentamente eu tentava procurar uma posição melhor.

(Guto) 

O que foi Bene estou te machucando - perguntei. 

(Bene)

E que ta doendo - eu disse 

(Guto)

Você que para -perguntei eu não queria machuca-la .

(Bene)

Não Guto  , eu quero continua ele me beijou e continuou a me penetrar devaga e ate que sentir ele me penetra por completo sentir um pouco de incomodo mais depois ele continuou com os movimentado e logo sentir uma sensação tão boa eu não conseguia dizer nada so saia gemidos da minha boca eu arranhava as costas do Guto e ele intensificava os movimentos .

(Guto)

Eu beijava os lábios da Bene e quando percebi que ela já estava acostumada fui aumentando os ritmos e elas começou a geme e a arranha a minhas costas e continuei com os movimentos ate que chegamos ao ápice juntos sair de cima de dentro dela e me deitei ao seu lado nossa respirações estavam do mesmo jeito ofegante fui ao banheiro joga o preservativo fora e deitei do seu lado.

E ela deitou no meu peito e eu acariciava seu cabelo eu te amo Bene disse e beijei sua testa .

Eu também Guto te amo muito - disse e nos beijamos e logo dormimos.

C

O

N

T

I

N

U

A







Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...