História Duas pessoas tão diferentes sera que vai da certo - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Malhação
Visualizações 62
Palavras 1.203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 26 - Bônus


Fanfic / Fanfiction Duas pessoas tão diferentes sera que vai da certo - Capítulo 26 - Bônus

(Guto)

Acordei fiz minhas higiene martinais tomei um banho vestir uma bermuda jeans branca e fiquei sem camisa preparei o cafe da manhã e deixei na mesa para quando a Bene acordasse voltei para o quarto  e estou aqui  admirado a beleza da minha esposa ela esta dormindo como um bebê  fiquei mexendo em seus cabelos e logo ela começou a se mexe .

(Bene)

Bom dia  Guto disse um pouco sonolenta .

(Guto)

Bom dia meu amor dormiu bem.

(Bene)

Dormir sim meu amor - disse ser cobrindo com o lençol e ser sentando na cama .

(Guto)

Eu amei a nossa noite foi incrível e foi com a pessoa certa te amo Bene obrigada por me permite ser o primeiro a ter toca.

(Bene)

Eu te amo Guto e eu amei a nossa noite e eu estou muito feliz por te sido a nossa primeira noite juntos - por que esta me olhando desse jeito perguntei .

(Guto)

E que você e incrível e principalmente e minha esposa sorrir e juntei nossos lábios em um selinho - Guto acabei de acorda eu vou no banheiro ela disse se levantado enrolada no lençol indo para a porta.

(Bene)

Fui para o banheiro fiz minha higiene martinais, tinha uma camisa do Guto que pra mim ficaria enorme tomei um banho lavei meus cabelos e so que não levei minhas roupas íntimas sequei meus cabelos e enrolei na toalha , quando voltei para o quarto o Guto. 

Estava mexendo no celular fui para minha parte no guarda - roupa e peguei uma calcinha e um sutiã estava vestindo e o guto so me observava quando estava vestindo o sutiã- Guto diz.

(Guto)

Bene você fica mais bonita sem eles falou olhando para o sutiã em minhas mão e sorriu pra mim.

(Bene)

Há Guto e melhor eu usar eu sei que eu não vou fica menos bonita por causa do sutiã vestir e peguei a camisa do Guto e vestir vamos olhei pra ele em cima da cama e ele olhou para a cama e depois pra mim nada disso Guto eu estou morrendo de forme.

(Guto)

Mas eu não disse nada falei a olhando- não disse mais pensou - ela falou indo em direção da porta e saimos do quarto indo para a mesa tomamos cafe falamos sobre coisas aleatórias e depois ela lavou a louca e eu sequei.

(Bene)

Amor devíamos arrumar aquele quarto de hóspedes e fazemos uma área para estudamos e colocar livros em o que você achar.

(Guto)

Eu acho melhor nos não mexemos nele não deixar assim mesmo e logo logo vamos precisar de um quarto .

(Bene)

Precisa do quarto de hóspedes perguntei. 

(Guto)

E vai ser um quarto dos nossos filhos.

(Bene)

Filhos falou bebendo um pouco de água você pensar em te um filho Guto.

(Guto)

Um filho não eu quero quatro duas minis Benes e dois minis Gutos correndo pela essa casa toda.

(Bene)

Amor pela quantidade de filhos que você ta querendo que a gente tenha vamos precisar de uma casa maior e nossa primeiro filho ser for um menino quero que ser chame Roberto. 

(Guto)

E gostei de Roberto eu vou o chama de Beto amor o Betinho vai ser muito amado pela sua mãe e pelo seu pai disse ela sorrindo, Bene a chamei.

(Bene)

O que foi amor .

(Guto)

O que você achar meu amor de nós começamos a prática para trazer o Betinho ao mundo falei a puxando para mais perto do meu corpo.

(Bene)

Eu acho melhor nos guardamos essas louças e depois nos falamos sobre o Betinho -ta falando sério Bene perguntei. 

(Bene) 

Claro que estou Guto vem vamos aproveitar e fazemos nosso almoço acordamos tarde vamos almoça na hora de jantar que tal perdimos uma pizza ele sugeriu com um sorriso travesso.

Pode ser respondi quem vai ligar para a pizzaria para perdi a pizza eu vou querer mussarela e você perguntei eu vou querer quatro queijos ele respondeu ser aproximando de mim e me levantou colocando no balcão da cozinha e ficou entre minhas pernas e tirou a camisa que eu estava usando me deixando so de sutiã e calcinha.

E me beijou um beijo calmo  e seus lábios deceram para o meu pescoço e dava leves mordidas quando estava intensificando os beijos a Campainha tocou amor presiço atende.

(Guto)

Não presica não so não ligar e você precisa da atenção para o seu marido que esta necesditado da sua presença la em cima nosso quarto em nossa cama essa parte sossurei bem próximo do ouvido dela que ser arrepiou.

(Bene)

Depois eu te dou atenção vamos ter tempo e eu vou ver que esta na porta.

Você pode ver quem esta na porta mas antes você vai colocar uma roupa - ele disse me encarando e so ai que eu notei que só estava de calcinha e sutiã claro amor eu vou me vestir e você atender a porta mas coloca essa camisa a peguei do chão e entreguei a ele e subir para o quarto. 

(Guto)

Coloquei a camisa ai quem pode ser bem agora a Campanhia tocou de novo e quanfo estava indo em direção a porta Bene ja estava vindo com uma blusa branca e o short preto e fomos abrir a porta você ta linda Bene disse e ela sorriu abrimos a porta e era uma senhora Boa tarde ela disse e disse juntos Boa tarde.

(Maria)

Eu estava em minha casa e sabia que logo iria mudar para a vizinhança uns jovens eu queria ser educada e da as boas vidas em nosso bairro então preparei uma torta de frango eu nunca isso ter filhos e por isso eu vou os trata como filhos para ficarem bem aqui se eles precisarem de qualquer ajuda eu vou ajuda com todo o carinho .

Boa tarde eu trouxer uma torta de frango para -lhe da as boa vidas em nosso bairro.

(Bene)

Obrigada dona eu perguntei ainda não sabia o nome dela -Maria ela disse sorrindo. nos queremos incomoda.

(Maria)

Não e incomodo nenhum sejam bem vindo você e seu irmão. 

(Bene)

Obrigada dona Maria eu e o meu marido agradecemos de coração e eu me chamo Benedita esse é o Augusto ou pode nos chama de Bene e Guto você que ficar para almoçar com nos dois.

(Maria)

Me desculpe a falta de educação achei que fossem irmãos são tão novos vocês formam um belo casal deixar para outro dia bom almoço pra vocês e ser quiserem me visitar fique a vontade so moro eu e o meu marido.

(Bene)

Obrigada a senhora tem filhos. 

(Maria)

Não eu não posso ter filhos mas sou muito feliz obrigada tchau pra vocês.

(Guto e Bene)

Tchau. 

(Guto)

Nossa linda essa senhora e muito educada e parece ser muito feliz.

(Bene)

E mesmo amor vamos comer essa torta está com uma cara ótima vamos sim comemos a torta e guardamos a outra no forno e estava uma maravilha.

(Guto)

Esta dando tudo certo eu e a Bene estamos morando em uma nova cidade temos nossas casa termos visinhos que nos trataram super bem e agora ja estava de noite.

 Estamos assistindo uma série e depois fomos nós recolher estava um tempo frio em Campinas tomamos um banho eu fui e depois a Bene tomou banho eu já estava deitado na cama e depois ela véi com uma langeri vermelha curta e se deitou do meu lado e eu a abracei por trás e dei um beijo em seu pescoço e demos um beijo calmo nos abraçamos e depois dormimos de coxinha.





Notas Finais


Ate o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...