1. Spirit Fanfics >
  2. Duas pessoas tão diferentes sera que vai da certo >
  3. Aí meus deus grávida Sera .

História Duas pessoas tão diferentes sera que vai da certo - Aí meus deus grávida Sera .


Escrita por: lilieliene

Notas do Autor


Boa leitura e desculpe a demora

Capítulo 27 - Aí meus deus grávida Sera .


Fanfic / Fanfiction Duas pessoas tão diferentes sera que vai da certo - Aí meus deus grávida Sera .

2 anos  depois

Acordei e como sempre aqui  estou eu admirando a minha linda esposa o geito como ele respira seus cabelos jogados no rosto estou escorado no matente da porta do banheiro a olhando .

(Bene)

Acordei e olhei para o outro lado e Guto não estava do meu lado e quando me viro para o outro lado la está a imagem mais linda ele sem camisa só com calça de moletom e me olhando fiquei até com vergonha o que foi perguntei o vendo ser aproxima mais de mim.

(Guto)

Nada eu só estava aqui pensando em como minha esposa e linda - falei e me sentei na cama do seu lado  como você esta  .

(Bene)

Eu estou melhor e so mesmo de sempre acho que eu comigo algo estragado. 

(Guto) 

Acho que a minha linda esposa precisa de muito carinho e você dona Benedita vai ao médico. 

(Bene)

Amor não precisa de eu ir ao médico deve ser so uma virose já vai  passar aí -  falou colocando a mão na boca e correndo em direção ao banheiro e colocando o que eu ainda nem comi pra fora sentir Guto segurando meus cabelos você não precisa ver isso.

(Guto)

Você lembra quando nos casamos e o padre disse na saúde na doença na pobre e na riqueza ela repeti comigo.

(Bene)

Eu sei amor levantei dei descagar escovei meus dentes e lavei meu rosto eu estou pálida. 

(Guto)

Vida você não que ir mesmo ir ao medico nos vamos lá e depois vamos para casa dos nossos pais vamos ficar para o a festa de Natal.

(Bene)

Vamos fazer assim se eu me sentir mal de novo ou as tonturas de novos a gente vai está bom agora meu bonitão. 

(Guto)

Claro que sim vida vamos toma café hoje eu quero fica amanhã e a tarde toda só eu e você já que a noite vai ser o jantar na casa da sua mãe ate que enfim o Julinho resolver pedi a Telma em namoro.

(Bene)

E mesmo Guto - falei indo em direção a porta Bene! Ele me chamou oi o que foi Guto.

(Guto)

Você ir assim eu não vou conseguir toma café direito - ela está so com um sutiã e uma calcinha pequena .

(Bene)

E amor eu esqueci que temos  visitar também  vou coloca um vestido amor você acha que eu tô gorda.

(Guto)

Claro que não você ta linda gostosa eu te amo e ser você engorda uns cem quilos vou continua te achando linda do mesmo jeito saber por que eu te amo.

(Bene)

Eu também amor te amo muito  -  falei e juntei nossos lábios em um selinho que logo  virou um beijo que foi se intensificando e separamos por falta de ar saber vida e que eu notei que minhas roupas estão apertadas na cintura e meus seios estão maiores.

(Guto)

A na parte do seios eu reparei aí- falei porque você fez isso Bene doeu Era  , pra doer mesmo - ela disse. Mas amor as roupas depois você compra.

(Bene)

Eu sei lindo vamos logo que eu estou com vontade de comer açaí com sorvete .

(Guto)

Amor nos vamos toma café a Claudinha já deve está com o namorado dela tomando café e você pensando em sorvete .

(Bene)

Mas eu quero vamos saímos do quarto e decemos a escada chegando na sala com a mesa ja posta bom dia Dinha bom dia Miguel .

(Dinha e Miguel) 

Bom dia disseram os dois .

(Bene)

Joana tem sorvete e açaí aí. 

(Joana)

Tem sim dona Bene. 

(Bene)

Você pode fazer um favor pra mim coloca o açaí e o sorvete juntos e traz pra mim e não esquece trás mel.

(Claudinha)

Ta tudo bem Bene nunca te vir come açaí muito menos logo de manhã. 

(Guto)

Saber o que é Claudinha e que sua cunhada acordou meio indisposta hoje e passou poucas horas no banheiro passando mal e agora disse que esta com desejo de come açaí e com sorvete outro dia ela queria come  maçã e aqui em casa não tinha mas ela  me fez ir no mercado duas horas da madrugada ainda bem que o mercado funciona  24 hs ne ai trouxer ela comeu e depois foi direto por banheiro. 

(Claudinha)

Sério mesmo fiquei pensando será. 

(Guto)

Claudinha ta tudo bem ta sim .

(Joana)

Aqui dona Bene seu açaí com sorvete e com a sua cobertura de mel como a senhora pediu .

(Bene)

Joana sem o senhora só Bene. 

(Joana)

Tudo bem como você quiser .

(Bene)

Obrigada eu comecei a ataca o meu copo nossa como está bom você que um pouco amor .

(Guto)

Não minha linda eu estou bem com o meu cafe e com a torrada .

(Bene)

Tudo bem está uma delícia peguei outra colher e coloquei na boca.

Bene ! Claudinha me chamou.

(Claudinha )

Isso que a Bene está sentindo só pode significar uma coisa eu vou ser tia aí meu Deus mais e claro os enjoos as tonturas as dores de cabeça ela disse que tava engordando e agora com esses desejos de uma hora pra outra a minha amiga Carla tava com esses mesmo sintomas e descobriu que estava grávida 

Bene a chamei você já parou para pensar que você pode está grávida.

(Bene)

Grávida eu comecei a toci e me engasgado com o sorvete e com açaí não eu não estou grávida eu me precinho toma remédio espera.

(Guto)

O que você ta grávida Bene eu ser pai - falou com um sorriso que mostrava suas covinhas ai meu Deus temos que confirmatemos que compra um como fala teste de farmácia.

(Bene)

Ah me lembrei amor você lembra quando eu fui no desistas e eu tiver que fazer canal ele me receitou o antibiótico e eu porisso eu tiver que para com o remedio agora faz sentido os enjoos tudo e tambem ja tem quase um  mês que minha menstruação não vem eu achei que podia ser por causa do antibiótico que eu estava tomando mas então e por Isso.

Para que isso Claudinha falei apontando para sua mão com uma caixinha cor de rosa.

(Claudinha)

E pra você fazer o teste esse tem quase 100 porcento de você está grávida mas ser você estiver com dúvida você pode fazer de sangue.

(Bene)

Tudo bem eu vou fazer peguei e fui para o banheiro e fiz xixi como estava pedindo e fiquei esperando passar os cincos minutos e quando eu vir tinha dois tracinhos então eu estou mesmo grávida sair do banheiro com o teste na mão. 

(Guto) 

E aí você ta grávida .

(Claudinha)

E aí eu vou ser titia.

(Bene)

Eu Eu 




Notas Finais


Continua desculpa a demora agora que o meu curso técnico terminou eu vou posta mais vez .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...