1. Spirit Fanfics >
  2. Duas promessas; uma cicatriz.

História Duas promessas; uma cicatriz.


Escrita por: JackieOFrost

Fanfic / Fanfiction Duas promessas; uma cicatriz.
Sinopse:
Em algum momento, você prometeu seguir Kondou-san e o honrar com sua existência e nesse meio tempo, prometeu retornar ao meu lado sempre que possível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 43
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 611
Concluído Sim
Categorias Hakuoki Shinsengumi Kitan, Hakuouki
Personagens Hajime Saito, Souji Okita
Tags Drama, Hakouki, Romance, Saitouji, Yaoi

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único - 00
2
43
611

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ladyamazona
Capítulo único - 00
Usuário: Ladyamazona
Usuário
Oi !!!!!! Feliz natal e ano novo atrasado quase dois meses mas ainda valendo kkk. Estou tão feliz em ver uma nova história desses dois lindos , amoooo de paixão esse casal saito e souji são a razão de ter aprendido a gostar de yaoi . Vou te contar um pouquinho de mim , dona de casa , mãe , esposa 38 anos . Aprendi a usar a internet em 2013 e o primeiro anime que vi foi hakuouki . Meu personagem favorito foi automaticamente o souji por sua lealdade , amor e gratidão por kondou-san , Saito foi meu segundo favorito . Chorei horrores ao ver o souji doente e sofrendo de tuberculose . Terminei as temporadas e os filmes e fui em busca de leituras sobre o anime e achei você , me apaixonei por suas histórias desses dois , logo de cara achei os dois perfeitos juntos . Sou sua fã e sempre consultava o Spirit em busca de histórias novas suas . Pelo amor faça mais histórias deles 🙏 com mais capítulos sei que você é a rainha das ones mais adoraria ler umas histórias mais longas , mas se meu pedido não puder ser atendido por favor faça mais ones então , tudo que você escreve sobre eles é lindooooo . Espero que você leia meu comentário um grandeeee beijo pra você minha querida escritora que eu amo . Há esqueci de comentar só aprendi a colocar comentários agora a um ano mais ou menos por isso nunca coloquei comentários para te incentivar amada , mas te amo viu . 💋💋💋💋💋