1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Trouxas em Magnólia (Reescrevendo) >
  3. Capitulo II

História Duas Trouxas em Magnólia (Reescrevendo) - Capitulo II


Escrita por: Venus_Atsushi e Kim-Dragneel

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 2 - Capitulo II


Fanfic / Fanfiction Duas Trouxas em Magnólia (Reescrevendo) - Capitulo II

                      pov/kim/on   

A personagen que eu escolhi era uma hibrida,metade anjo,metade fada e metade gigante,usei o meu nome mesmo,e como apelido Creative Angel [anjo criativo]. Depois que escolhemos as personagens treinamos nossas magias e habilidades com armas individualmente;criei 3 armas, Jideon,Chastiefol e o Machado Divino Rhitta.

Jogamos bastante,e fui desenvolvendo novas abilidades,dentre elas uma que só eu tenho,a de criação.

Mari: Ei Kim o jogo esta bom e minha habilidade com meus poderes esta ótima.

Kim:Eu tambem acho,pena q caimos em lugares diferentes,ao que parece nossos personagens só se encontrarão no level 20.

Mari:E verdade,mais pelo menos nossas habilidades estão evoluindo,e não e como se nunca mais fossemos nos ver afinal eu sou sua vizinha e conversamos pelo Discord.

Kim:Alias,em q level vc esta?

Mari:Estou no começo do level 18 e vc?

Kim:Terminando o 17,daqui a pouco chegamos no 20.

Mari:Sim,e finalmente poderei ver sua skin e armas.

Kim:Esse é o melhor jogo de fairy tail q já vi,ainda bem que não bugou o computador,não tenho dinheiro pra consertar isso.

Mari:Se tu não tem imagine eu que to tão pobre;a comida da cantina do setor de designer ta puta caro parece q vou precisar vender meu rin,coração e pulmão so pa comprar aquela banana splich e a vaca preta,eu não entendo como podem ser tão gostosos.

Kim:Verdade,a comida do setor de designer é mó cara,não da pra comprar nada,mas o sorvete de lá é realmente incrivel

Mari:Sim, mano q horas nós vamos pra academia?essa porra da um trabalho do cão

Kim:Vc não disse q nas ferias precisava ficar em forma,ai ó,agora agente faz ginastica olimpica,academia,arco e flecha,tiro,jiu jitsu,taekwondo,boxe e esgrima.

Mari:Claro e vc disse para fortalecermos a mente,e agora outra parte do tempo, com artes,dança,música,informatica e natação o q faz eu ficar com uma puta fome e a gastar meu dinheiro.

Kim:Agora agente tem uma aula de natação,vamo salvar o jogo depois terminamos,em q level vc esta?

Mari:estou no 19, bom irei desligar o Discord e ir tomar banho e comer porque to cum fome.

Kim:Eu tambem to no 19,obrigada por me passar o jogo,eu vo embora,em casa tem bolo,vai lá depois do treino

Mari:Bom,certo eu vou sim; te espero na natação!

Kim:Thau!


Notas Finais


desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...