1. Spirit Fanfics >
  2. Duas vezes amor - imagine Jeon Jungkook >
  3. Ameaça

História Duas vezes amor - imagine Jeon Jungkook - Ameaça


Escrita por: _ixy_123_ e ixyzando_

Notas do Autor


Cheguei gente 💕🤪

Capítulo 15 - Ameaça


Fanfic / Fanfiction Duas vezes amor - imagine Jeon Jungkook - Ameaça

                 DOIS DIAS DEPOIS


 Era quase impossível eu não entender jungkook. Tudo de ruim está acontecendo em sua vida, de uma única vez. Decepções, preocupações lhe atordoam e pelo que conheço de sua pessoa, ele já está no limite da exaustão.

Eu também me sinto por um certo lado pirada com tudo, porém sei separar minhas emoções na maioria das vezes.

Ontem Henry e o mesmo ficaram conversando por horas e horas naquela sala de hospital. A conversa entre eles rendeu muito. Jungkook conseguiu fazê-lo aceitar a cirurgia para a manhã, mas não sei exatamente os argumentos que o mesmo usou para tirar aquela ideia estapafúrdia da cabeça do irmão.

Agora, enquanto entro lentamente no quarto do hospital, no qual Henry se encontrava a dormir. Pergunto-me: Até quando isso tudo durará? Tanto jungkook quanto Henry não mereciam tamanha decepção com a mãe. Ambos são pessoas tão boas, que infelizmente tiveram o azar de receber a versão mais maléfica do destino. Todavia como muitos dizem: “ o destino escreve CERTO por linhas tortas”. 

Mas cadê a parte que dá tudo CERTO disso tudo? Porque ainda não chegamos no paraíso, e pelo visto, estamos bem longe de conseguirmos.

— Vai dar tudo certo.— digo a Henry, que aos poucos abria os olhos.— Logo você estará em casa, bem.

— Eu sei que eu vou ficar bem.— Se acomodou na cama, aparentemente pensando sobre algo.— S/n, você me ama?— Olhou para a mesma, que agora sentava-se na poltrona ao seu lado.— Eu quero uma resposta verdadeira, não apenas um; “eu te amo”, sem verdade alguma. Preciso escutar de você, o que sente, não o que dirá apenas por pressão ou algo assim.

— O que está acontecendo? Por que essa pergunta do nada?— Sorri, questionando-o.— Você sabe da resposta. — Seguro sua mão, demostrando carinho.

— Eu achava que sabia, hoje não sei mais.— Afasta sua mão da jovem, deixando claro que não estava tudo fluindo tão bem.—Eu acho que você não está sabendo distinguir seus sentimentos.— É direto.

A que ponto Henry queria chegar?

— Tá, o que você está querendo dizer com isso?

— Eu estou querendo saber, quais são seus sentimentos por meu irmão, apenas isso.

— O que o jungkook disse a você ontem a noite, para você ter mudado tanto?— Ignoro sua pergunta.

— Eu digo, depois da sua resposta.— Arqueia uma sobrancelha, já notando os meios toscos da mesma fugir do assunto.

Como que eu poderia responder algo, que nem eu mesma tenho certeza?

— Tá,— Respiro fundo, sabendo que eu teria de falar algo, já que ele não desistiria.—ainda existe algo que eu sinta por ele, todavia do que isso passa á importar?— Rebato, tirando meu anel de compromisso.—Isso é o que importa! Eu estou com você.— lhe mostro a aliança.

— Está comigo mais deseja outro, super compreensível.— Riu soprado, zombando.— Eu sei bem qual é o tipo de amor que você sente por mim.— Direciona sua atenção para a tela da tv.— Desdo dia que ele apareceu em nosso casamento e você entrou em desespero, eu tive a certeza que você ainda o amava. Eu soube naquele momento que seus sentimentos por ele, não eram de uma mera paixão, visto que uma paixão tem sua intensidade e passa, o que não aconteceu.

— É você quem está dizendo isso, não eu. Eu disse apenas que ainda há alguma coisa nele que me toca, não que eu o amo, até porque, não existe possibilidades disso.

Aquele olhar que Henry lançou para mim, mesmo sendo apenas um olhar, eu pude compreendê-lo. Era como se ele estivesse dizendo: Sério que não existe possibilidades de você o amar? Não me minta.

— Pelo que vejo nem você mesma entende seus sentimentos, ou talvez, tenha medo de conpreedê-los.— Profere encarando a mesma, que somente se mantinha em silêncio.— E sobre sua pergunta, se o jungkook veio falar algo comigo sobre algo do tipo, sim, ele veio.— Confessa, vendo a mesma se alterar aos poucos.— Ele disse que reconhecia meus sentimentos por você e que estava disposto a entendê-los.— Explica, um pouco do que jeongguk havia lhe dito na noite passada.— Meu irmão me pediu para que eu ficasse ao seu lado. Ele me fez prometer, que eu sempre estaria aqui para qualquer coisa quando você precisasse, visto que você iria precisar de algum de nós.

O jeito que Henry dizia cada palavra dita por jungkook, não me agradava. Tudo para mim, mais soava como um despedida.

— Me diga, o que seu irmão está tramando?— Aquela expressão facial do moreno, transparecia por si só que algo lhe encomodava.—Essa sua cara não me engana.

— Eu estou apenas triste, eu não queria que ele se afastasse tanto de nós novamente. Eu sei que ele tem seus motivos para ir morar em Toronto e que ele está bem dessa vez, todavia nossa relação está tão boa, como nunca antes....

—T-toronto?— Indago, incrédula.— Mas por quais motivos? Ele tem tudo aqui.

— Tudo você se refere a; empresas, dinheiro e uma boa casa? Se for isso, você está pensando de uma maneira equivocada. O que ele mais quer, ele acha que não pode ter...você. jungkook pretende se vingar de taehyung, Agnis e nossa mãe, após isso, viajar para lá.

Saber lidar com a informação? Pois bem, isso era o que não estava acontecendo comigo. Era estranho pensar na possibilidade de jungkook sumir novamente.

Eu posso dizer o que for dele e até mesmo não entender na maioria das vezes o que sinto, porém eu tenho certeza que perde-lo, vê-lo longe, é o que eu jamais quero.

— Mas por que ele não fica aqui?— Lubrifiquei meus lábios, tentando me manter calma.— Ainda não entendo.

— Não entende porque está pensando em muitas coisas, por medo. Você sentir medo de perder, faz todas as suas negações que o ama, serem basicamente questionadas mil vezes mais.— Acariciou a cabeça da mesma.— Não é preciso você mentir para si mesma e muito menos para mim, eu já sei.— Disse, compreensível.— A propósito, ele quer ir para Toronto por conta de achar que eu sou quem lhe fará mais feliz e também quem você mais ama, o que não é verdade.

— Que idiota.— Refiro-me a jungkook.— Ele pensa primeiro na minha e na sua felicidade, do que a sua própria.— Sorri, ao saber que ele sempre foi assim.— Lembro-me quando eu e ele éramos namorados, ainda no colégio, ele sempre pensava no que você pensaria sobre isso e aquilo. O maior sonho dele, sempre foi lhe ver feliz e eu acho que sei o porquê.

— Por quê?

— Porque ele via o quão deixado de lado você era, pela própria mãe. O seu irmão sentia-se mal, por saber que o amor, cuidado e carinho era voltando apenas pera ele. Pergunte algum dia a jungkook sobre isso.

— Para que eu possa perguntar, eu preciso que você tire essa ideia estúpida da cabeça dele de viagem. Você consegue? – indagou quase suplicando por um "sim".

Céus, olha pelas situações que tenho que passar. Nestes momentos que eu me pergunto porque raios fui me envolver com essa família, pois amar um tudo bem, mas dois? Se isso fosse uma história, com certeza eu seria o estilo de leitora que estaria louca para dar um sacode na protagonista.

— Como você diz,– Respiro fundo – eu sou a única pessoa capaz de o fazer mudar de escolha.

— É, verdade.— Concordou.— escute bem o que eu lhe direi, ok?— Se ajeita na cama do hospital para dizer o que tanto pensava.— Eu amo você, entretanto, amo ainda mais a ideia de vocês dois juntos.— É sincero, apesar de seus sentimentos.— S/n, acredite, vocês dois sempre foi para ser. Vocês passaram tanto tempo afastados um do outro, mas o sentimento não se deteriorou.— Da uma breve pausa, no exato instante que nota a mesma cair no choro.— O destino nem sempre é tão ruim assim, ele sabe o que faz.

— Você é um anjo em minha vida.— Era quase impossível conter o choro.— Você faz parte da minha vida, tanto como jungkook faz, porque sempre foi nós três, sem excessão alguma.

      “ Para sempre nós, eu prometo

                          [.........]

                       Jeongguk

Parecia até brincadeira, até onde a falta de vergonha na cara leva o ser humano.

Agnis depois de eu ter a posto para fora de casa, ainda tem a coragem de bater em minha porta? Céus, literalmente o cúmulo.

— Vai ficar batendo na minha porta até quando infeliz?— Abre a porta com brusquidão jungkook.

— Eu não vim para discutir e nem nada, eu só vim até aqui entregar um recado de taehyung.

— Ele agora tem que mandar um pombo correio?— Diz alterado.— Eu quero ver é ele aparecendo aqui em minha porta, não você!

— Mais é o que tem para hoje, então se contente! – proferiu com a mesma cara de deboche de sempre.

— Vamos, desembucha! Qual é o recadinho dele, hm?

— Ele disse que se caso você tentar o por atrás das grades, uma pessoa que você gosta pagará por isso, como seu irmão pagou por se meter onde não era devido. Você o substima.                                                                      

— Aquele desgraçado.....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...