História Duas vezes amor


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Duas vezes amor
Sinopse:
No meio de muitos ataque, pessoas gritavam de todas as formas, algumas lutavam na minha frente. De repente um estrondo fez meus ouvidos zumbirem e eu me virei rápido para a fonte do barulho, olhei para cima e vi o muro de Hogwarts começar a cair, pedras grandes esmagavam vários bruxos que lutavam perto e então de repente meu ar pareceu sumir, vi ele lutar com um comensal perto do muro, o mesmo não parecia notar o que acontecia ao seu redor, como sempre. Então o comensal o prendeu no chão e fugiu.
Sem perceber já estava correndo na direção dele enquanto pedras me faziam desviar toda hora. Ele não se movia e apenas olhava para mim e do nada um sorriso se desenhou em seu rosto, vi que pedras estavam começando a cercar ele. Levantei a varinha e ele também.
- protego ! - gritei o mais alto que pude e ouvir ele gritar no mesmo tempo que eu.
Vi um grande clarão. Fez-se silêncio e então a luz branca diminuiu, foi quando percebi que estava deitada na mesma cabine que nos conhecemos, me levantei assustada e vi ele sentado na minha frente, se levantou e sussurrou aquelas mesmas palavras e então não consegui me mexer quando o mesmo sumiu olhei para a janela e vi uma árvore dourada quilômetros de distância e uma grama alta e verde, percebi um coiote, parecia um patrono, o mesmo andava na direção da mata e então se virou para mim, fez um sinal com a cabeça e correu, sumindo naquele mar verde e então no mesmo instante senti um enorme vazio.
- eu também te amo - sussurrei
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 99
Favoritos 5
Comentários 6
Listas de Leitura 5
Palavras 7.436
Terminada Não
Categorias Harry Potter
Tags Fred Weasley, Harry Potter, Jorge Weasley

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Redação parte I
2
32
1.459
 
2.
Redação parte II
1
26
1.506
 
3.
Ódio e compaixão
1
16
1.287
 
4.
Se ele faz, eu também faço.
1
13
1.415
 
5.
Luto
1
12
1.769

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.