1. Spirit Fanfics >
  2. Duas vidas, um destino...(Reescrita) >
  3. O Combate Final e a Despedida...

História Duas vidas, um destino...(Reescrita) - O Combate Final e a Despedida...


Escrita por: Yosei_Tsuki

Notas do Autor


Aproveitem!

Capítulo 7 - O Combate Final e a Despedida...


Fanfic / Fanfiction Duas vidas, um destino...(Reescrita) - O Combate Final e a Despedida...

Cristhian P.O.V

O sol já havia caído, o céu estava alaranjado, e eu estava com uma enorme vontade de brigar. Todos estavam se preparando, mas, eu já havia me preparado, o plano para a batalha já estava traçado, agora só restava o anoitecer. Vou até meu quarto falar com a Amanda e pegar utensílios para a batalha.

Cristhian: Amanda!

Amanda: Oi amor?

Cristhian: Quero que saiba que aconteça o que acontecer eu te amo meu amor....

Amanda: Bom ainda está de tarde por que não aproveitamos esse momento pra fazer amor?

Cristhian: Então tá...

[1 hora depois]

O céu já havia escurecido e eu estava lá fora enfaxando a mão para aguentar dar muitos socos, após eu terminar, eu vejo um ponto roxo se aproximando e já desconfiava ser o Purple Guy, então eu chamo o nosso  time para fora, eu, Nicolas, Paulo e o João estávamos posicionados na linha de frente, e o resto do time dos humanatronics atrás, a Amanda estava na pizzaria cuidando do Lance e da Charlie.

Logo, o time inimigo chega e se posiciona, eu estava de frente pro Nightmare ele me falou.

Nightmare: Eu esperava por esse momento

Cristhian: É hoje que eu quebro a sua cara!

Nightmare: Então vamos ver...

Cristhian: Ah se dúvida é?

Nightmare: Sim!!!

Naquele momento o time todo estava olhando para mim, foi uma questão de segundos até eu dar o primeiro soco no olho do Nightmare daí geral começou a brigar. 

O Nightmare havia caído e eu pulei em cima dele distribuindo uns 20 socos por todo o rosto dele até que ele segura minhas mãos e diz.

Nightmare: Agora é minha vez!

Logo ele me dá um soco no rosto e eu voou para trás e isso me deixou irado ainda mais porque ele se levantou com um sorriso vitorioso.

Assim eu dei um chute no queixo dele, ele me pareceu tonto, mas, eu não parei, continuei dando socos nele até que olho para o lado e vejo o Purple Guy quase matando o Nicolas com um de seus raios, eu dei um pulo bem alto e joguei uma esfera negra na cabeça dele (Purple Guy) deixando-o confuso e quando vou olhar para o Nightmare ele já estava atrás de mim, e joga uma esfera de plasma negra na minhas costas, fazendo eu voar por uns 10 metros, minha ira era tanta que metade do meu corpo estava negro.

 Ele voou em minha direção, mas eu fiz uma esfera negra na minha mão e acertei a cara dele fazendo ele voar até bater no muro da pizzaria e quebrar uma parte do mesmo.

Em meio a tudo isso eu vi João bem machucado e o Paulo também estava todo ferido. Logi fui até eles e coloquei eles em um lugar distante, na linha de frente só havia eu e o Nicolas agora.

Eu fiz o máximo de força para duplicar meus poderes por que a luta agora ficou muito mais difícil, agora eu tinha que derrotar 2, mesmo assim eu não desisti. Eu voei com uma velocidade tão rápida que só dava para ver a minha aura negra ficando para trás de mim, assim eu acertei um soco tão forte mas tão forte no Nightimare que o fez desmaiar e enquanto ele estava desmaiado eu fui cuidar dos Purple Guy.

Eu voei bem alto e joguei um poder no qual deixa os outros cegos temporariamente e eu aproveitei o momento para nocautear o Purple Guy, e o Nicolas que estava lutando com o Purple guy estava à beira da morte, então eu voei até ele e o deixei junto do Paulo e o João e voltei a batalha.

Quando cheguei na frente da pizzaria Nightmare não estava no lugar que ele havia desmaiado e logo de repente eu escuto um grito da Amanda e logo voou até ela.

O Nightmare estava tentando matar ela. Minha ira maquele momento estava se quadruplicando e eu estava sentindo do eu ficar mais forte até que eu fui até Nightmare com uma luz negra envolta de mim e peguei ele pelo pescoço e eu falei.

Cristhian: Agora você morre desgraça!!!!

Nightmare: Q-quero...v-ver...t-entar!!!

 Eu logo distribuo cerca de 200 socos na cara dele deixando-o a beira da morte ele estava inchado e com muito sangue no rosto foi aí então que um raio me atingiu. Era o Purple Guy, eu voei em direção a ele muito rápido, peguei ele pelo pescoço e o aremessei com toda minha força deixando ele fora do meu campo de visão o Nightmare estava estirado no chão eu me aproximei dele e falei.

Cristhian: Acabou...

Eu então pisei muito forte na cabeça dele que ele ficou muito provavelmente em coma o outro que estava com ele já havia fujido, mas eu não liguei para quem era.

A pizzaria estava toda destruída, todo mundo estava machucado, mas a batalha acabou pelo menos. 

Lentamente minha raiva ia passando e meu poder ia se estabilizando. Assim eu fui até um lago próximo para poder tomar um banho depois de uns 30 minutos lá eu volto a pizzaria.

[Chegando lá]

Estava tudo destruído estamos todos sentados num morro próximo a pizzaria por que não dava para entrar na pizzaria, logo eu olhei para todo mundo e não vi a Amanda lá logo pensei que ela havia morrido, eu vou correndo até a pizzaria procurar por ela e lá estava ela, dentro do nosso quarto com a Charlie e o Lance.

Eu abro um buraco na parede para podermos sair de lá, levo os bebês até o Nicolas e o Balloon e vou com a Amanda até o lago que eu estava mais cedo, lá ela tomou banho.

Autor P.O.V

[Três meses depois]

Já se fazem 3 meses desde a derrota do Nightmare, a pizzaria foi reconstruída e nossos humanatronics se encontram numa discussão.

Freddy: Sinto muito mas é preciso. 

Cristhian: Não vou! Nicolas ajuda aqui!

Nicolas: Não, porque eu tomei a decisão. 

Paulo: Pera...que? Você tomou a decisão de nós tirar daqui. 

João: Por que?

Nicolas: Eu, Puppet e Golden descobrimos que esse mundo está desequilibrado e vocês teram que voltar para equilibrar tudo ou esse mundo já era. 

Amanda: Nossa...então melhor irmos...

João, Paulo e Cristhian: Verdade...

Nicolas, Puppet e Golden: Abriremos o portal.

Cristhian: Mas antes... -Se levanta e corre para até o Nicolas e o abraça- Vou sentir muito sua falta irmãozinho.

Nicolas: Também vou Cristhian. -Disse retribuindo o abraço.

[Depois das despedidas e do portal ser aberto]

Cristhian, João, Paulo e Amanda: Adeus gente!!!

Todos da pizzaria: Thau, não esqueceremos vocês!

Assim, Cristhian,  Paulo,  João e Amanda voltam para Terra reencontram suas famílias e amigos da Terra e continuam suas vidas, enquanto Nicolas, o nosso pequeno sonhador, vive seu sonho de morar na Fazbear entretendo crianças com sua nova família!






Continua...


Notas Finais


BYEEEE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...