1. Spirit Fanfics >
  2. Duas vidas! Um destino! >
  3. Encontro

História Duas vidas! Um destino! - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá gente! Agora sim a história começa a andar, espero que vocês gostem, muita coisa vai acontecer na vida desses dois,que até já deu início a partir desse capitulo de agora

Capítulo 3 - Encontro


Narração Henry

Olho para Victoria finalmente posso ver minha amiga, seu sorriso era nítido e indescritível, vou até ela rapidamente lhe dando um bom abraço, ela acaba me apertando um pouco, solto um risinho baixo e me afastando sorrio para ela.

- Vic quanta saudade eu estava de você depois de todo esse tempo, e como está linda.

Digo meio sem jeito olhando para ela dos pés a cabeça, mas algo me chama a atenção agora ela está de óculos, o que a deixou bem mais linda.

- Obrigada He! Você não sabe o quanto eu também sentir sua falta.

Vejo ela me dizer com um sorriso no rosto, mas em um tom envergonhado, bem desde que eu me lembro ela sempre foi assim,aos meus elogios, mas é bom ve-la assim,ela fica bem fofa.

E... Como foi a viagem de volta?

A pergunto colocando a mão por trás da nuca passando de leve os dedos a olhando sorrindo.

-Como sabe né, cheguei ontem no fim da tarde,a viagem foi tranquila, apesar que não gosto de viajar sozinha, mas era preciso.

Olho ela gesticulando com a mão enquanto fala comigo um velha mania sua por sinal, balanço a cabeça concordando até que como de costume Alice da um tapinha nas costas de Victoria indicando alguma coisa que só elas entenderam já que a expressão dela mudou de alegre para quem não tivesse gostado do significado do código de irmãs, quando vou sorrir uma silhueta da qual está com elas se aproxima é uma bela morena, que nunca tinha visto, mas que me chama a atenção na hora,vendo minha feição Alice comenta

- Henry! Essa é Karol uma amiga nossa que veio estudar aqui na escola também

Automaticamente a olho em seus olhos, ela fica meio tímida mas esboça um sorriso para mim e eu a retribuo.

- Bem é um prazer conhecê-la Karol, me chamo Henry.

Ela balança a cabeça e se aproxima um pouco esticando sua mão direita em minha direção.

- Muito prazer Henry, como Alice já anúnciou me chamo Karol, tô bem feliz em te conhecer a Vic me falou muito de você e bem por sinal

Olho de lado para Vic no mesmo momento fica corada e desvia o olhar sorrio e digo

- Hum...que bom que ela falou bem de mim,é melhor do que falar mal já pensou.

Na hora Vic me olha e diz

- He! Você sabe que eu seria incapaz de falar algo de ruim de você

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o sinal toca indicando que era hora da aula

- Bem meninas hora de ir, até depois

Me viro e vou rapidamente para minha sala,pois não gosto de atrasar nenhum segundo sequer, adentro o local e me sento na quarta cadeira da primeira fila do lado direito da sala,ajeitando todo meu material para a chegada de quem iria ser o professor ou professora desse ano, fico olhando para uma árvore do lado de fora ,quando vejo Victoria e Karol entra na minha sala o que me pega bastante de surpresa por sinal, sorrio para as duas ambas retribuem e vem sentar próximas a mim,Karol senta na cadeira da frente,enquanto Vic senta na cadeira do meu lado esquerdo, e logo diz.

- Para que tanta pressa hein? Nem para perguntar em qual sala iríamos ficar.

Olho para ela envergonhado

- Desculpa Vic,não sabia que ficariam na minha sala,e eu não gosto de me atrasar sabe

Ela balança a cabeça como se já soubesse como eu era e completa

- Como sempre apressado, principalmente quando está empolgado com algo,pelo visto dentro desses 8 meses que estive fora você não mudou muito né?!

Meu rosto acaba corando com as palavras que vem dela,até que quando iria tentar me explicar nosso primeiro professor chega,fico quieto, pois de toda a escola o senhor Ivon Miller é um dos mais chatos,vejo o mesmo entra se sentar, olha suas anotações, apresentar as novatas que uma eu ja tinha amizade e a outra ja tinha conhecido, voltando logo depois a dá sua aula tranquilamente, o resto das aulas se seguem mudando os professores até o horário do intervalo quando nos levantamos para ir para o refeitório, ouço.

- He? Ka? - diz Vic apressadamente

- Oi - respondemos em uníssono.

- Preciso ir ao banheiro tô bem apertada,não quis pedir na hora da aula, He leva ela para o refeitório por favor ja que ela não sabe sobre a escola ainda.

Coloco a mão no bolso da calça e concordo com a cabeça mas logo me lembro e pergunto.

- Mas e você? Assim como ela é sua primeira vez estudando.

Ela pisca para mim e diz rápido antes de partir rápido.

- Esqueceu que minhas irmãs estudam aqui faz um tempo? Vinha muito com mãe para as reuniões,aprendi a me locomover aqui.

Para e penso realmente é verdade, Victoria sempre estave como companhia das duas ao lado da mãe, sabendo disso chamo Karol e vamos para o refeitório entramos na fila e ficamos conversando, ela me conta como conheceu vic e eu fico escutando é um papo muito tranquilo, pegamos nossa comida e vamos para a mesa, sentamos juntos e ficamos conversando olho para os lado algumas vezes esperando vê-la mas nada,bem decido não me preocupar tanto pois ali se acha em qualquer lugar vejo Karol terminar primeiro pôs não estava com tanta fome e quando vai se levantar quase cai,percebo e rapidamente consigo segura-la e nossos olhos acabam se encontrando, era um olhar tão encantador que não consigo ficar sem olhar por um tempo,até que alguém chega perto de mim e solta um leve som de garganta viro minha cabeça e vejo Vic com seu lanche olhando para a gente.

- O que houve aqui? - pergunta ela. levanto Karol e volto a sentar, vendo a mesma sentar também para respirar depois do susto e ela mesma fala.

- Eu escorreguei Vic e se não fosse o reflexo rápido do Henry quase caio feio

Vic suspira aliviada por nada ter acontecido e sorrir para mim,um tempo se passa e a hora de voltar para a sala de aula finalmente chega,vamos os três juntos, na sala tínhamos aula de matemática, algumas contas e fórmulas básicas, pelo menos para mim, fico de cabeça baixa as resolvendo em meu caderno quando ouço.

- He? Pode me ajudar?

Pela forma de me chamar só poderia ser,mas quando levando a vista era Karol e ela completa

- estou tendo dificuldades com esses cálculos poderia me dá uma força?

Ajudo ela numa boa, até Vic vem também e começamos a resolver os cálculos juntos, o dia se passa e finalmente vamos para casa,vejo alguém que não era do meu convívio vem buscar as quatro e elas se despede, Victória como de costume me dá um abraço, sorrio e me despeço, Karol logo após vem em minha direção

- Muito obrigada por tudo que fez por mim hoje He! Até amanhã

Diz a mesma me dando um beijo na bochecha fico corado e sem jeito,mas sorrio, e vejo ela ir para o banco do carona,interpreto que seja alguém de sua família que veio buscar ela e as meninas, já que mais cedo foi ao contrário.

Que dia!

Penso vendo que quem veio me pegar foi minha mãe.

- mommy... Que bom que a senhora veio.

Digo em tom surpreso entrando em seu carro,ela me dá um beijo na testa e seguimos para casa conversando sobre o dia.


Notas Finais


Assim damos fim em mais um capítulo, espero que gostem, no próximo vamos ver as coisas dentro da visão de Victoria, o que aguarda nesse capítulo seguinte? Bem..vamos descobrir na próxima,até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...