1. Spirit Fanfics >
  2. Duas vidas! Um destino! >
  3. Primeiro Ano.

História Duas vidas! Um destino! - Primeiro Ano.


Escrita por: LeonidasPain

Notas do Autor


Olá pessoal finalmente voltei a ativa depois de uns dias longe, peço desculpas foi que havia passado por algumas coisas e tava com as ideias tudo fora de ordem, mas agora estou bem espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 9 - Primeiro Ano.


Narração Henry

Volto para casa depois de mais uma virada de ano na casa da minha vó o que acabou se estendendo alguns dias a mais, bem antes de ir soube que Victoria estaria na praia o que me deixa feliz por ela,mas meio triste por passar o resto desse mês até o começo do ano letivo distante dela, os dias se passam e eu vou arrumando coisas para fazer como; ajudar em casa,estudar bateria, saio para jogar futebol de vez ou outra com meu pai,até no trabalho de Mile eu fui. Para ver como estão as coisas sem ela,porém a cada dia penso nela e em tudo que vivemos no ano passado principalmente no nosso beijo e que beijo, é bem ruim está dividido entre duas garotas, até já conversei com meu pai, ele disse que eu devia seguir meu coração,o problema é quê nem ele sabe a resposta. Então ao invés de ficar pensando nessa resposta decido que vou esperar ver ela novamente e quando o momento oportuno chegar direi a ela o que sinto, até porque ninguém além dela esteve comigo em todos os momentos e cuidou tão bem de mim,então com certeza eu quero ter uma chance de ser feliz com ela ao invés de sofre por alguém que se afastou de mim por dois anos, tendo isso em mente e motivado os dias se passam e voando. Até que finalmente chega dia de volta às aulas iria fazer o primeiro ano do ensino médio estava muito feliz por isso, me arrumo, tomo meu café e sigo desta vez indo de bicicleta, chegando lá vou até o ginásio aonde haveria toda aquela cerimônia de sempre, não havia visto ela ainda e ficava olhando de um lado para o outro até que algum tempo depois Vic chega e está tão linda que chega paraliso, mas infelizmente ela não vem em minha direção pois Karol a puxa para ficar próxima a ela, mordo meus lábios inferiores sem ninguém perceber meio descontente com isso,mas volto minha atenção ao diretor que dá suas palavras costumeiras e logo nos dividiriamos em sala para meu azar novamente eu não vou ficar na mesma sala com ela o que foi duas tristezas atrás da outra, bem já na sala conheceria várias pessoas novas até que uma em especial me chama a atenção um garoto alto, magro pele clara, ou melhor muito clara estava bem solitario ao canto enquanto os outros conversavam, então decido ir até ele.

- Olá, tudo bem com você?- sorrio para ele tentando ser amigável

- Olá, tudo bem sim e você?

- Tudo bem, me chamo Henry e você?

- Oi Henry, me chamo Max.

- Max? Que nome legal - bem conseguir a atenção dele já tava bom para mim Logo começamos a conversar e eu me sento na mesa atrás da dele tentando fazer amizade para que ele não ficasse sozinho já que ninguém parecia ligar muito até que somos surpreendidos por alguém atrasado, o professor que não gosta nada disso olha ele de cima a baixo e o manda entra em um tom nada amigável logo ele se senta perto da gente e já puxa assunto conosco.

- Eae gente me chamo Eduardo e como se chamam?

- Bom eu sou Henry e esse é Max.

- Olha gostei de seus nomes espero que sejamos amigos.

A gente rir para ele, o mesmo fazia o estilo descolado com um bom físico até, mas era bem engraçado e sem jeito, bom acabou que nós três nos ajuntamos e formamos um trio no meio de tanta gente que não tava nem aí para nossa existência o que eu não fazia questão já que me sentia bem com eles dois,as aulas se passam e cada vez mais nossos laços ficavam mais próximos parecia que nos conheciamos a tempo sendo que era só o primeiro dia de aula, e que dia, já tive vários assuntos, era diferente e mais puxado entretanto eu estava bem focado a hora do intervalo finalmente estava por vir nós três saímos juntos desta vez eu acabei não indo para o local de sempre pois fiz campainha a eles dois mas também notei que ela não foi e que estava grudada a Karol e sua irmã Alice o que de certa forma me deixou mais aliviado, a gente vai lanchar e para minha surpresa os dois comem bem e bota bem nisso,não dava para dizer qual dos dois era mais fominha tanto que só fiz rir deles, a gente conversa bastante até que dá o horário de volta, o resto das aulas seguem e mais conteúdo é passado até o final do dia, na hora de ir para casa nos três acabamos por ir juntos andando e conversando até que chegamos em uma rua em que os dois seguem e eu sigo reto na minha bike indo para casa, chegando em casa vejo que tinha uma mensagem em meu celular de Vi dizendo que não havia dado para esta comigo pois as meninas tavam muito no pé dela, eu a respondo dizendo que compreendo e ficamos conversando sobre o dia e as novas amizades. Dias vão se passando bem eu e os meninos ficamos muito bons amigos nesse período eles são bem legais e damos boas risadas, passamos a maior parte do tempo juntos, o que é bom já que Vic não está mais com tempo para esta comigo,ficando com Karol a maior parte do tempo, é frustrante não vou mentir mas pelo menos a companhia desses dois me dá tranquilidade.

Narração Victória

Dois meses se passam desde a volta as aulas e quase não tenho tempo para ficar com He nos intervalos graças a Karol é chato isso,pois ficamos juntas na sala de aula e ainda fora dela, o que me conforta em certo ponto são os dois amigos de He, Max e Eduardo que não o deixa só por nada vivem grudados e são bem engraçados um dia saímos em grupo e foi muito divertido formos ao cinema ver um filme de herói que todos nós queríamos ver rimos muito com as trapalhadas deles o bom foi que nesse dia pude ficar um pouco com ele sem a Karol lá, até pegamos na mão no escuro do cinema o que ninguém viu ainda bem por isso, apesar de não estamos juntos na escola a gente se fala bastante pelo celular e nos fins de semana ele ainda vem para cá me ajudar nos conteúdos ou se não vamos dá uma volta e andar de bicicleta o que é muito divertido, hoje pretendo ficar com ele no intervalo e finalmente dizer o que sinto não vejo a hora estou contando cada segundo até quê.

- preciso conversar com você amiga!

Diz Karol ao meu lado

- pode dizer. - pergunto com certa curiosidade

- tem que ser no intervalo não quero que ninguém nos ouça.

- Mas...

- Por favor?

- Tudo bem. - concordo com uma certa raiva ainda bem que não tinha falado nada a He imagina se tivesse faria ele ficar me esperando novamente, meu planos vão para o espaço o que me deixa mais quieta na cadeira a hora do intervalo finalmente chega e eu e Karol vamos para um lugar reservado conversar.

- Bom pode dizer Karol o que é tão importante?

- É que eu finalmente tomei coragem para falar com He e voltamos a nos falar ontem a noite.

Bom de fato aquilo não me era surpreendente pois ele já havia me contando, mas como ela de certa forma estava alegre por isso não quis tira essa alegria dela e não falei nada.

- Eae como foi a conversar?

- Bom no começo foi difícil para mim pois estava com muita vergonha, mas ele entendeu e começamos a conversar novamente, sinto que agora vou poder conquista-lo

Ela sorrir e eu logicamente sorrio para ela mas óbvio que era bem falso pois por dentro eu estava gelando e com raiva da ideia dela tirar ele de mim quando finalmente eu tava tomando coragem, o sinal toca e o resto das aulas se seguem e termina tudo, hoje eu não iria para minha casa iria para a casa de He pois iria a um evento de trabalho de Mile o que me daria um tempo com ele já que iríamos juntos, logo nos encontramos e seguimos até que ele diz.

- Vic o que eu faço?

- Como assim He?

- Bom a Karol veio falar comigo ontem e eu não sei explicar como me sinto sabe, meu coração bateu acelerado a cada mensagem trocada.

Bom já sabem o que estou sentindo né? Isso é bem frustrante e mais uma vez eu recuou em contar como me sinto para ele.

- Bom He acho que deveria seguir o que acha melhor para você, se ela é verdadeiramente o melhor invista nela.

Victoria que merda é essa que você tá falando para ele? Vai deixar He ir mesmo?.

Realmente nem eu acredito no que eu falei para ele agora mas eu só queria a felicidade dele acima de tudo, vou me arrepender disso?! Talvez mas é a vida não é mesmo,após isso chegamos a casa dele e sua irmã estaria nos esperando, então a gente se arruma e seguimos para o evento que foi muito bom por sinal uma grande conquista para minha amiga em sua área profissional, o que foi uma festa entre todos nós que estavamos lá para nossa surpresa no jantar de comemoração mais uma notícia boa Taylor passou na sua prova de pilotagem e também pediu perante todos nós Mile em casamento o que foi um momento lindo e muito marcante, óbvio que ela aceitou e agora os dois estavam noivos para alegria de todos nós, até He brinca.

- Achei que iria deixar minha irmã esperando

Todos nós rimos mas logo ele muda a expressão e diz.

- sério agora desejo toda felicidade do mundo aos dois vocês merecem demais um belo casal, amo demais vocês, e como lhe falei uma vez Taylor se algo acontecer a minha irmã não importa se é militar ou não vai se ver comigo.

Era lindo ver a alegria de He pela sua irmã e também o amor e cuidado que ele sente pela mesma, Taylor ouve cada palavra e solta uma ar de "pode deixar chefe" rimos disso e os pais de Mile e He bem emocionados falam sobre suas alegrias naquele relacionamento e que desejam felicidades aos dois, depois de tudo isso vamos para casa, eu sendo deixada primeira e depois eles seguem, foi um dia e tanto, mas foi bem feliz no fim, dias se passam e cada vez mais Karol e He estão próximos e eu acabo virando confidente dos dois.

Narração Henry

Desde o noivado de minha irmã 1 mês atrás as coisas tem sido bem interessantes para, até porque eu e Karol temos conversado bastante e estado bem próximo o que faz com que meu sentimentos por ela fiquem maiores, desde que conversei com Vic e ela me disse para investir no que era melhor para mim eu ainda tenho dúvidas sobre qual das duas mas decido ir por Karol pois não queria perder a amizade de Vic se caso eu me declarasse para ela. Tem sido bem legal os momentos com Ka, ela é bem legal e divertida óbvio que só conversamos por mensagens e algumas vezes no intervalo quando está toda galera reunida,fora isso prefiro ficar com Max e Edu o que é super divertido passo o dia todo rindo com eles. Certo dia estamos os três conversando até que Karol e Vic chegam para se juntar a gente e logo Ka me chama.

- He podemos conversar em particular?

Isso me pega bem de surpresa, mas aceito indo para longe da galera.

- Bom pode falar.

- É quê eu gosto de você, não é de hoje,mas só hoje eu tive coragem para te falar isso, eu amo você He, será que eu tenho chance?

Meu coração quase para ao ouvir tais palavras fico sem acreditar que Karol estaria se declarando para mim nesse momento distante olho para Vic que estava olhando para a gente mesmo distante, e confeso que minha dúvida ficou muito forte, mas lembro do que Vic falou sobre se for o melhor que eu desse uma chance então respiro e digo.

- Como sabe que gosto de você também e já faz tempo desde que eu te disse daquela vez,então sim eu aceito seus sentimentos e pergunto se aceita ser minha namorada?

Ela me olha nos olhos e sorrir balançando com a cabeça em positivo logo me abraçando e pegando em minha mão, voltamos para o grupo de mãos dadas e logo todos entende e Edu é o primeiro a falar.

- Olha só para Henry quem diria fisgou uma bela moça hein, parabéns ao mais novo casal e sejam bem felizes.

- felicidades mano você merece - logo max falaria e por último ela viria até a gente.

- Parabéns He desejo felicidade aos dois, se me deram licença preciso pegar algo com Alice.

Vejo ela sorrir e balanço com a cabeça para ela ir e logo ficamos eu, Karol e os meninos conversando.

Narração Victória

Após saber a notícia dou uma desculpa e vou ao banheiro e começo a chorar ao saber daquela notícia que meu amado e minha amiga estavam juntos, eu estava feliz mas no fundo me culpava por que se eu tivesse falado meus sentimentos ao invés de ter encorajado ele, eu poderia está no lugar dela,fico um tempo ali mas logo daria o sinal e eu precisaria voltar tomo por decisão apoiar a felicidade do meu melhor amigo e volto para a sala vendo Karol muito feliz o que por dentro me dava muita raiva mas como eu havia prometido a mim mesma anteriormente daria meu apoio aos dois,logo o dia termina e vou para casa com minhas irmãs, ambas já sabendo o que haviam acontecido falavam e falavam sobre esse assunto até chegar em casa até nossa mãe soube por elas,eu que não queria ser obrigada a ouvir tudo de novo por mais horas vou para meu quarto e me deito ouvindo umas músicas e logo pegando no sono, o dois se passam e tornasse meses e esses dois vivem grudados quase não tenho tempo para conversar com He, acabo ficando junto de Alice que tem me apoiado bastante já que ela sabe o quanto gosto dele,Milena ao saber também me deu muito apoio e força, tem sido difícil ver tudo isso,até que nosso diretor nos dá um aviso muito importante que estaria de volta às batalhas de bandas escolares logo minhas irmãs me chamam para formamos um trio o que me deixa confusa tudo bem que Alice sabia tocar baixo desde criança e eu sabia canto e quando fui morar com meu pai aprendi piano do qual aperfeiçoei mas e Jeni o que ela fazia?para minha surpresa ela me revela que desde que viajei ela tá tendo aulas de bateria com He escondida de mim só mãe e Alice sabia pôs ela queria fazer surpresa para mim eu fiqui feliz por isso e bem nosso power trio estava montado e logo faríamos a inscrição e começamos a ensaiar em nossa casa, com grande apoio de nossa mãe que logo comprou uma bateria para Alice a gente decide pegar músicas fáceis e lentas que a gente gostava, o que é bem divertido.

Narração Henry

Bom após o diretor dá o anúncio das batalhas de bandas fico a pensar com quem eu poderia participar disso,não queria perder por nada era minha chance de mostra um pouco do que sei fazer,soube que as meninas iriam participar o que me deixa super feliz principalmente por Jeni que era minha aluna em dias de sábado estava com Karol no último dia de inscrição, ela até tentou me ajudar a achar gente para forma um grupo mas deu errado até que max e Edu chegam.

- Que tal a gente forma a nossa? - diz Edu

- Pera Edu como vamos formar um grupo se não sabemos tocar nada - dizia Karol sem entender

- Bom você não sabe mas eu e max tocamos também só estamos com vergonha de dizer pois somos bem tímidos - pior que o que ele falou era verdade, os dois eram tímidos mesmo, mas eu estava feliz por aquela revelação max prossegue

- Ao ver nosso amigo com tanta vontade de participar, decidimos passar pela nossa timidez e forma um time- confesso que dou um pulo e abraço os dois pois estava muito feliz que eles estavam fazendo isso em consideração a mim

- Mas o que vocês tocam?- indaga Karol.

- Eu toco baixo- diz max

- E eu toco guitarra - diz Edu

- então fechou nosso trio- digo muito animado

- agora temos que fazer a inscrição logo, nos quarto vamos para a sala do diretor que por sorte ainda tinha uma vaga que acabou sendo a nossa, logo iríamos pôs aula ensaiar na casa de edu e ficamos pensando o que iriamos tocar a gente tinha gosto em comum pelo metal então decidimos explorar isso, mas ficamos quem vai cantar,logo começamos a fazer teste e ficou decido que Edu faria o vocal sujo chamado gultural e Max o vocal limpo e eu ajudaria quando necessário, nosso ensaios começam era divertido tocar com eles, óbvio que no começo estávamos sem sincronia alguma o que era bem engraçado e riamos muito dos erros, porém foi muito bom para nos fortalecemos, seguimos os dias de aulas e ensaios cada dia em uma casa diferente,até que finalmente chegou às batalhas, nosso dia foi logo o primeiro para nervosismo geral nosso,contra uma dupla de hip hop acabamos ganhando por um pouquinho as meninas ganharam também o que nos deixa bem felizes os restos dos dias vão passando meu namoro com Karol está indo super bem,minha família aceitou numa boa a dela também, e ela super me apoia nas coisas e tá comigo sempre até disse para eu fazer música ainda tô amadurecendo a ideia mas acho que vai ser isso mesmo, os restos das fases das batalhas se seguem e tanto nos como o power trio das meninas chegamos muito longe formos para as finais, na final após os resultados das provas que todos nós estávamos aprovado aquela última noite iria fechar com chave de ouro nossa banda contra o power trio elas tocaram uma música lenta, que nunca tinha ouvido confeso nos por outro lado tocariamos uma música chamada unravel que tinha feito parte de um anime que eu e os meninos tínhamos vistos, não era bem metal como das outras fases mas conseguimos surpreender a todos e sairmos da li com o troféu e melhor banda o que fechou com chave de ouro apesar de tudo vi as meninas felizes pelo resultado lógico que sei que no fundo tinha a tristeza até eu se tivesse perdido, mas foi muito divertido a noite,bem as festas eu passei Natal com minha família na casa da minha avó e ano fui passar com Karol e sua família.


Notas Finais


Mas um capítulo finalizado,espero que gostem, desta vez fiz com narração dos dois, sobre Edu eu não dei muita descrição pois quero que vocês imagem a sua forma. Bem é isso até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...