1. Spirit Fanfics >
  2. Duas vidas -Yoonseok >
  3. Capítulo 1

História Duas vidas -Yoonseok - Capítulo 1


Escrita por: e Tae-Sope


Notas do Autor


Oii gente ,eu vou fazer uma fic sem previsão de fim 😅, minha primeira vez ,mais vou me esforçar ,eu vou fazer com uma minha amiga 😄 ,@tae-sope ela é minha amiga faz uma semana eu acho mais já lhe amo como se fosse 1 ano kkkkkk foi amor à primeira fic kkkk

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Duas vidas -Yoonseok - Capítulo 1 - Capítulo 1



O min nasceu em um berço de ouro ,cresceu em uma família conservadora, não tinha muito contato com crianças pois pra sua mãe , as crianças seriam más influências pro seu inocente filho, o Min cresceu sendo anti-social ,começou a ser mais arrogante,mais nunca foi ao ponto de ser agressivo.

O Min estava noivo de uma garota chamada lee  seo-hyun,ela é filha de um dos homens mais ricos da Coreia,eles eram amigos de infância ,certamente a única amiga que o Min teve ,a família Lee tinham imensas empresas pelo mundo ,e o pai do Min com a sua típica ambição por poder ,quis casar o seu filho com ela ,o Min não expressava emoção alguma perante tal ideia ,o que para o pai do jovem era um “sim” escondido de “não tenho nada a perder”.

A moça sentia atração pelo Min ,pelomenos ela dizia sempre ter sentido,o Min sentia que ela escondia algo mais nunca se importou tanto ,outra característica que adquiriu ao longo do tempo: falta de empatia.

Os dois se casariam no dia 24 do mês após o mês do aniversário do Yoongi ,tudo estava pronto pra duas festas ,os pais já pensavam nos preparativos ,o lugar,as comidas e tudo .

Enquanto isso eles começaram a namorar, o Min fazia o que podia pra satisfazer os desejos de sua noiva ,e ela não era nada gentil nos pedidos ,até mesmo pediu que o Min transa-se com ele ,e como disse o Min fazia o máximo pra agradar ela ,assim não haveria problemas pra ele resplver pois ela tem tudo o que pedi ,meio mimada,sim,mais era normal de um casal se dar mimos .

De umas semanas pra cá ele começou a se “preocupar” com a noiva ,ele apenas não queria ficar com problemas depois ,pois ela estava vomitando do nada ,começou a ficar pálida até por jogar toda comida fora até ao fim do dia .

Pra surpresa do Min quando chegou no hospital,depois dos exames o doutor disse que não havia nada de mal com ela ,e que era apenas porque ela estava grávida,o Min de início havia ficado pálido pela notícia que para além de inesperada era indesejável,infelizmente ele não queria ser pai agora ,pelomenos não com ela .

Mais o Min fingia não se importar enquanto por dentro estava em pânico ,ele estava pronto pra ouvir qualquer coisa quando chegou ao hospital com a mulher segurando uma sacola provavelmente pra vomitar,menos que ela estivesse grávida ,mil vez que ela tivesse câncer ,ou anemia,ou outra doença ,que mataria.

[...]

Depois do ocorrido pela tarde,o Min começou a tratar a moça com mais empatia ,já que a mulher carregava uma vida inocente,ele mesmo não querendo, tinha que aceitar que o bebê não tem nenhuma culpa de nada .

A mulher por outro lado estava totalmente feliz que o Min sabia da sua gravidez ,é um novo passo para o relacionamento deles .

- Está semana minha agenda está lotada então se querer algo é só falar com a Tammy - falou o Min pra sua noiva ,que passava 24h na casa dele.

Tammy era a faxineira de la confiável,ela começou como diarista,e terminou como a principal ,a que manda nas outras.

-amanhã é seu aniversário meu amor,vc nao vai trabalhar não ,vc vai ficar aqui comigo -retrucou a namorada meio frustrada,parecia que o Min inventava cada uma pra não passarem o dia juntos .

 O min olhou em seu telefone e mostrava ,8 de março de 2021,15:53 .

-Vdd amanhã é o meu aniversário,que legal -falou com uma voz irônica ,e no fim com um tom de desânimo .

Ele não gostava de celebrações ,muitas pessoas,até pensou em fazer um casamento privado ,mais seus pais insistem em convidar toda cidade ,bem não era totalmente toda cidade mais era quase .

-que desânimo é esse meu amor, amanhã é seu aniversário e eu te dei um presente antecipado -falou a jovem com a voz doce,acariciando a barriga ,tentou pegar a mão do noivo pra colocá-la na barriga mais foi respondida com um breve “até mais”.

O platinado era realmente nulo aos sentimentos ,conseguia repreender todos que ele tinha ,mais as vezes com o Jung estava sendo difícil .


[continua...] 


Notas Finais


Não escrevi muito pq estou com sono kkkkkk,desculpem pelos erros ortográficos,eu vou mudar no próximo capítulo 🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...