1. Spirit Fanfics >
  2. Duas vidas -Yoonseok >
  3. Capítulo 2 - álcool é igual a traição

História Duas vidas -Yoonseok - Capítulo 2


Escrita por: e Tae-Sope


Notas do Autor


Bom dia ,boa tarde e boa noite depende da hora que vcs vão ler isto 🙃
Como vcs estão ?!?Espero que bem ....
Boa leitura
Espero que gostem

Capítulo 2 - Capítulo 2 - álcool é igual a traição


Fanfic / Fanfiction Duas vidas -Yoonseok - Capítulo 2 - Capítulo 2 - álcool é igual a traição


9 de março de 2021 , 20:17 na boate 

“Mixer city”   

O min estava em seu aniversário que desta vez foi em uma boate ,ele já foi em boates ,mais dessa vez foi um tanto como uma surpresa pois o Min foi dito que haveria uma reunião por lá ,mais quando chegou era uma festa ,foram esperto pois o Min não viria se soubesse ,e ele teve que ficar pois para além de ser o aniversariante ele não estava muito afim de voltar pra casa ,por sorte não convidaram a noiva eram apenas pessoas da empresa e seu pai que estavam na sala VIP.

Lá para além da festa do Min ,tinha a parte da balada ,e na sala onde eles estavam tinha strippers ,um bar , eles não festejaram com bolo nem nada de balões ,foi uma festa considerada +18 ,o Min estava sentando nos bancos que tinham perto do bar enquanto repetia diversas doses de uma bebida azul ,ele estava bebendo pra esquecer os problemas ,ele não queria ter um filho/a ,não que ele não fosse assumir mais ele era jovem demais ,ou ele achava que não era com a pessoa certa .

Enquanto o Min bebia os outros conversavam,davam atenção as strippers ,outros pelo efeito da bebida até estavam se pegando nos cantos de la ,ninguém ligava mesmo, estavam na maioria embriagados ,por exemplo o Kim Namjoon braço direito do Min,que estava com Kim Seokjin o administrador de 30% das ações da empresa ,mais não tinha nada demais ,ninguém ligava pra ninguém lá ,estavam todos entretido com algo.

O Min estava a contar pro barman que era uma mulher,estava vestida com um terno sem o casaco com uma gravata borboleta ,sobre os seus problemas ,como teve uma gravidez indesejada ,uma noiva indesejada,um passado triste,coisa que ele apenas fazia por estar bebado : expressar sentimentos.

O rapaz estava olhando pros convidados depois de ter conversado imenso com a barman,e o rapaz de cabelos vermelhos que estava sentado nos sofás que tinham um ,pouco distante ,ao polidancer onde tinham duas mulheres dançando enquanto ele estava com as pernas não muito abertas mechemos em seu celular e sorrindo ,na visão do Min ele estava muito gostoso, ele em si já era um puta gostoso agora de terno com as pernas abertas deixando marcado às suas coxas grossas e definidas ,era uma perdição ao olhos de apaixonados ,até mesmo de não apaixonados .

O Min percebeu que o Jung estava saindo então ele seguiu o mesmo ,foi cambaleando pois realmente tinha bebido muito e só percebeu agora que a bebida possuía muito álcool, o Min apenas estava seguindo o que seu corpo e mente mandavam e eles mandaram ele segue o Jung.

O Min parou o Jung quando este último citado estava abrindo a porta do carro ,ele olhou detalhadamente o rosto do Jung ,ele tinha um rosto maravilhoso ,olhos caramelos ,lábios finos da cor vermelho vivo, rosto definido,nariz fino e fofo ,o Min se aproximou do Jung e beijou ele ,ele não sabia porque que estava beijando o Jung mais ele estava gostando muito ,o Jung tinha se assustado pela supresa ,mais cedeu ao beijo ,pedindo passagem de língua que foi cedida de imediato pelo Min que estava com as mão envolta do pescoço do Jung,e o ruivo estava com as mãos na cintura fina e meio definida do platinado , o Min estava com os pés esticados pra que conseguisse beijar o Jung que era centímetros mais alto que ele.

O beijo foi parando quando os dois estavam começando a ficar sem ar ,o Jung ficou com as bochechas levemente ruborizadas por ter beijado o seu chefe.

O min por outro lado queria mais do Jung ,queria que ele tocasse ele por todo o corpo ele estava necessitando de toques mais íntimos do Jung ,mais este último parecia arrependido por ter o beijado.

-  P-pq fez isso ? O senhor está noivo ,me descul- o Jung estava pra se desculpar mais foi surpreendido por outro beijo e dessa vez mais selvagem que o anterior, o Jung tentou juntar forças pra parar com aquele beijo mais não conseguiu porque fazia tempo que estava querendo fazer muito isso então pq não aproveitar.

O dois entraram no carro do Jung que era uma Land Range Rover Evoque preta ,com os vidros todo preto impossibilidade que alguém pudesse ver o que estaria acontecendo dentro do carro.

Os dois entraram no banco traseiro,o Min já chegou sentado no colo do Jung e começou um beijo selvagem enquanto tiravam as suas roupas peça por peça até que estavam apenas de cuecas os dois estavam muito duro ,o Min dava reboladas no membro do Jung e algumas das reboladas ele botava pressão pra sentir melhor ,o Min sentiu que era muito grande e por um momento ele pensou em desistir mais ele estava gostando muito dos toques do Jung que ele quis continuar ,mesmo que não consegui-se andar no dia seguinte.

O Jung começou a beijar o pescoço do Min enquanto tirava a cueca do mesmo,o Min levantou um pouco o quadril para que fosse mais fácil pro Jung,que deslizou a peça pelas pernas finas, mais com uma carne bem espalhada pela bunda e coxas do Min.

O Jung abriu o aparador (não sei se é isso) que ficava próximo ao porta copos ,de lá tirou um pacotinho de camisinha ,tirou a sua cueca ,abriu a camisinha e deslizou pelo seu membro .

Ele pegou três dedos seus e aproximou na boca do Min que entendeu rapidamente o que era pra fazer ,chupou os dedos pensando no pau do Jung ,depois de um tempo o Jung tirou e penetrou um dedo no Min,que sentiu um leve desconforto mais depois começou a rebolar querendo mais ,e o Jung penetrou outro dedo nele que começou a sentir uma dor e o ruivo não esperou ele se acostumar com o segundo e colocou o terceiro 

- a-ah ,hoseok tá doendo - disse o min com lágrimas começando a surgir pelos seus olhos .

-calma jaja passa -falou o Jung começando a movimentar os dedos lentamente ,vez ou outra acerelava e depois voltava a movimentar devagar .

- a-aah hoseok isso é b-bom - falou o Min começado da rebolar e dar leves quicadas querendo mais.

Então assim o Jung tirou os dedos e posicionou o seu membro na entrada do Yoongi,começando a entrar devagar,sentido que foi ao céu e ao inferno,pelas paredes do Min que eram quentes e apertadas,ele revirou os olhos e gemeu rouco o que causou um arrepio no Min ,que estava com muito dor por terem ido no seco .

- a-aí hoseok isso dói muito -o Min falou com uma voz chorosa e um grande bico se formou após essa frase ,e lágrimas já caiam pelo rosto pálido do platinado.

O Jung beijou as bochechas úmidas ,e falava palavras reconfortantes para Yoongi,ele descia os beijos para o pescoço deixando chupoes que não sairia tão cedo ,e ouvia gemidos manhosos do Min ,que começou a rebolar na ereção do Jung ,ele apoiou suas mãos nos ombros do Jung e começou a subir e descer,de inicio ia devagarzinho ,mais começou a aumentar a velocidade das quicadas.

- ah que delícia ,vc é muito gostoso - disse o Jung e colocou as mãos na cintura do Min ajudando a ir mais rápido.

- a-ah hoseok ,que delícia ,tão bo-a aah - o Min gemeu alto e manhoso quando sentiu seu ponto G ser atingido - acerta lá denov-aah 

-Você gosta,quando eu vou fundo e forte neh yoongi - o Jung perguntou e só ouviu suspiros do Min - me responde -disse dando um tapa na bunda que começou a ficar mais rosa do que antes .

- aaah eu gosto muito aah - o Min falou com dificuldade pois o Jung estava a surrar a sua próstata.

Hoseok sentiu que estava prestes a gozar então começou a estimular o pau do Min ,que também começou sentir que estava quase lá.

O Min gozou no abdômen dos dois e o Jung gozou na camisinha,o Min juntou o seu lábio nos do Jung e começaram um beijo calmo e apaixonado.

Quando terminaram o Jung tirou o seu membro do Min que fez uma careta por sentir-se vazio,o Jung limpou o Min deixou a camisinha em algum lugar aleatório,limpou o Min e vestiu o com a sua camisa que era maior que o Min e ficou até nas coxas ele vestiu a cueca e a calça ,enquanto o Min pegou no sono fácilmente .

[...]

O Jung dirigiu até na sua casa ,e quando chegou lá pegou o Min no colo até dentro da sua humilde casa e deixou ele em sua cama ,por um momento,mais tinham que tomar banho ,por isso acordou o Min com relutância pois o Min estava muito fofo dormindo .

-Yoongi acorda - o Jung mexeu o braço do mesmo queue não deu em nada ,para além de uma reclamação 

-Não ,eu quero dormir - o Min não estava afim de sair da cama do Jung,tinha um cheiro muito bom ,tinha o cheiro do perfume de Hoseok.

-Vai tomar banho yoongi - o min apenas abriu os olhos preguiçosamente e virou de costas pro Jung.

-Nãooo eu estou com sono -relutou o Min voltando a fechar os olhos ,relaxando o corpo , que nem passou 5 minutos de paz pois ouviu o Jung ir ao banheiro ligar o chuveiro da box ,voltar pro quarto e pegou o Min no colo de surpresa .

-Eiii ,me deixa dormir hoseooookie -o Min falou com uma voz manhosa .

-Depois de tomarmos banho - o Jung falou deixando o Min na pia e tirando a camisa que o Min que esticou os bracinhos com preguiça 

[...]

Os dois estavam a tomar banho,bem dizer o Jung estava fazendo isso por dois pois o Min não parava de olhar pro rosto dele sem fazer nada, era fofinho ver o yoongi quando desviava o olhar quando o Jung estava pra olhar em sua direção.

O Jung passou o shampoo da sua irmã no yoongi que tinha cheiro de morango, muito a cara do Yoongi .

-Você usa shampoo com cheiro de morango ?- o Min perguntou sentido o cheirinho do shampoo  infantil,pois nunca sentiu cheiro de morango no Jung .

-Não ,esse é da minha irmãzinha ,quando ela vem aqui ,não gosta de tomar banho sem shampoo então tive que comprar -disse o Jung sorrindo bobo ao se lembrar da sua irmãzinha de 6 aninhos lembrando que ela não tomava banho sem o shampoo de morangos ,ela amava morango - o meu acabou por isso estou a usar o dela ,vc não se importa neh? 

O Jung sorriu bobinho por ver o Min envergonhado ,e o Min esticou o corpo dele e beijou o Jung ,um beijo foi um encostar de lábios ,era pra ter sido apenas um selinho ,mais ele quis mais, então pediu passagem de língua que foi permitido .

O Jung segurou a cintura do Min com força e jogou o Min contra a parede sem separar o beijo começou a se formar uma ereção no corpo de ambos,o Jung chupou ,mordeu os lábios do Min ,beijou o pescoço deixou vários chupoes nele que começavam a ficar da cor roxa 

Depois de deixar chupoes no pescoço do Min foi descendo os beijo pro peito e estimulou um dos  mamilo dele com a boca ,o Min gemia manhoso e baixo no ouvido de Hoseok.

- ahh tão bom, - o Min gemia e arfava baixo no ouvido do Jung enquanto puxada o cabelo da trás com um bocado de força .

O Jung puxou as pernas do Min pra que entrelaçasse em sua cintura ,e foi com o membro mesclado com o pré gozo penetrado Yoongi sem qualquer aviso ,este que gemeu alto pela surpresa e pela dor que causou .

Mais se acostumou fácil ,e o Jung se movia devagar o que deixava yoongi louco ja que ele queria que o Jung fosse rápido .

- H-hoseok vai mais aah rápido -pediu o Min com a voz manhosa e arfando .

O Jung virou o Min de quatro que apoio as mãos na parede e sentiu o Jung o penetrar por completo e gemer rouco e baixo em seu ouvido que o fez arrepiar pelo hálito quente que sentiu em seu pescoço e a voz rouca e baixa ,Hoseok estava indo fundo e muito forte atingindo a sua próstata sem parar o que fazia o Min gemer um pouco mais alto do que antes ,o Jung puxava o Min pela cintura para que fosse de encontro com o seu corpo enquanto mexia o seu quadril com força ,o que fazia o Min sentir espasmos .

O Min gozou sujando o chão e a parede enquanto o Jung gozou dentro do Min .

[...]

Depois de tomarem banho os dois foram se deitar ,o Min usou uma camisa do Jung que batia no meio das suas coxas e uma cueca que foi dado.

E dormiram de conchinha 

-Boa noite amor -yoongi falou isso antes de dormir.

O Jung sorriu bobo pelo apelido que foi dado obviamente o Min falou aquilo pelo sono e sem querer mais aquilo deixou o Jung feliz.


[Continua...]



 



Notas Finais


Espero que gostem 🙃

https://images.app.goo.gl/w4VpCwPqGtj7mMCq7 -carro do hope pra quem não conheci


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...