História Duelistas diferentes! Tanto corpo, quanto mente! - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Personagens Aster Phoenix, Chazz Princeton, Jaden Yuki, Jesse Anderson
Tags Alexis, Alexis Rhodes, Blair, Comedia, Duelos, Jaden, Jaden X Alexis, Jaden X Blair, Jaden Yuki, Judai Yuki, Romance, Yu-gi-oh Gx, Yu-gi-oh!
Visualizações 196
Palavras 1.405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii! Capítulo era pra ter saído semana passada, mas teve uns probleminhas, haha.

Espero que goste! Tá pequeno, mas é isso. Vou tentar semana que vem trazer o próximo já. [70% de chances]
Baixei ''Yu-Gi-Oh Tag Force 3'' para rever as cartas e etc...

Capítulo 6 - A frustração de Alexis Rhodes!


Fanfic / Fanfiction Duelistas diferentes! Tanto corpo, quanto mente! - Capítulo 6 - A frustração de Alexis Rhodes!

(...)

— Duelo! — Os dois falam ao mesmo tempo.

[Jaden HP: 4000/Alexis HP:4000]

— Mulheres primeiro! — Alexis puxa uma carta de seu baralho e começa a analisar sua mão.

— Qual é a treta? — Perguntou Hasleberry para algum aluno aleatório do rá amarelo que estava no Campus antes.

— Não, eles do nada começaram a duelar. Devem estar treinando. — Respondeu o menino que tinha a cor da roupa no próprio cabelo.

— Isso vai ser interessante. — Disse Syrus mexendo em seu óculos. — Vamos ficar do lado do Jaden.

— A minha torcida favorita chegou. — O Slifer sorri ao ver seus amigos, seu kuriboh alado sai de dentro do deck e se senta sobre a cabeça de Yubel.

— Saia dos meus cabelos, sua bola de pelos! — Reclamou a entidade se sacudindo.

— Eu seto um monstro e uma carta! — Alexis fala séria e põe as mãos na cintura. — Só.

— Beleza, bora ver o que isso vai dar. — O ruivo puxa. — Hum... Eu começo com a minha carta mágica, ‘’reforço do exército’’!  Isso me permite puxar um guerreiro nível 4 ou menor do meu deck para a minha mão.

— Sim Jaden, eu sei, a tenho no meu baralho.

— Mas eu estou falando para os telespectadores. Ah tanto faz, eu trago para a minha mão o ‘’Herói elementar coração selvagem’’. Agora invoco o ‘’Neo espacial musgo brilhante’’! — Uma gosma azul brilhosa surge do chão e toma uma forma humanoide, apenas olhos existiam em sua cabeça, eram opacos e negros.

[Ataque: 300]

— Tudo bem, Jaden? — Perguntou o musgo por forma astral.

— Tá tudo ótimo, e tenho certeza que só vou precisar de você no momento. Eu encerro minha jogada.

— Eu esperava mais de você. — A loira puxa.

— E eu de você. Tô vendo nada, só um monte de coisa setada.

— Então deixa eu mudar isso, ativo a carta mágica ‘’Polimerização’’!

— Hum. — Yuki apenas espera.

— Tenho uma amiguinha que tá querendo uma revanche com você, eu fundo a ‘’patinadora lâmina’’ setada no campo com a ‘’Ciber Etoile’’ na minha mão e trago a minha velha amiga...

As duas mulheres entrelaçam as suas mãos uma na outra e começam a girar, surgindo assim uma mulher enorme de cabelos azuis escuros e de pele roxa. — CIBER LÂMINA! — Ela tinha lâminas de debaixo de seus pés e trajava uma pequena blusa vermelha parecida com uma pequena armadura que deixava dois espetos grandes acima dos ombros.

[Ataque: 2100]

— Oi gatinha. — Jaden dá uma piscadinha para a monstra na zueira e a mesma fica com uma veia na testa, o cabeça vermelha é acertado por um tapa de Yubel.

— Gatinha é? Você vai ver quando ela te acordar. Mas espere um momento, eu agora invoco o ‘’Manju das dez mil mãos’’!

O monstro bizarro surge saindo da carta, em todo local de seu corpo haviam braços cinzas e negros de diferentes tamanhos, mas ele possuía  um rosto. Era demoníaco e seus olhos eram negros com as pupilas brancas.

[Ataque: 1400]

— Agora com o efeito no meu monstro, eu posso puxar 1 carta mágica de ritual do meu baralho ou um monstro ritual. Pego a carta mágica ‘’Ritual Máquina de Anjo’’!

— Ela vai invocar um ritual também? — Perguntou o menino dos cabelos azuis.

— Acho que não, ela tá entrando em fase de batalha. — Respondeu o soldado moreno.

— Mil mãos, ataque o monstro gosmento dele, MIL TAPAS!

Vários braços enormes vão em busca do Neo, porém uma luz enorme surge parando o ataque.

— Agora você ativou o efeito no meu Neo espacial, quando o Musgo brilhante é atacado, você puxa 1 carta...

A obelisco faz o que ele pediu e mostra a carta que puxou.

— É um monstro? Okay, a sua fase de batalha é encerrada. — Jaden sorri.

— Merda. — Todos os braços do Manju voltam para ele. — Vai.

O ruivo puxa e dá uma leve olhadinha descarada em Alexis. — Ativo a carta mágica ‘’Caridade graciosa’’, agora eu puxo 3 e mando 2 para o cemitério. — Jaden manda os heróis elementares ‘’Homem faísca’’ e ‘’Homem argila’’ para o enterro.

‘’Aí tem coisa, Jaden não descartaria eles gratuitamente dessa forma’’ — Pensou a loira atenta.

— Emergência! Preciso de mais alguém aqui! — Jaden finge estar em perigo e ativa a magia ‘’E- Chamada de emergência’’, trazendo o herói elementar  ‘’Neos’’ para a mão. — Alexis, diga para a Ciber Lâmina que ela não vai vencer na revanche.

— Por quê?

— Por quê? Digamos que o meu Gigante Trovão não quer conversa com ela. — O Slifer ativa ‘’fusão milagrosa’’, carta que permite fundir heróis elementares do cemitério, entretanto eles são banidos.

— Não gostei desse segundo encontro. — Disse Alexis intimidada pelo herói trovejante surgindo no campo de Jaden, a bola de choques que tinha em seu peito mantinha-se agitada. Graças ao Yuki que ativou o efeito do Gigante que disparou um raio da mão contra a Ciber Lâmina, a explodindo. — LÂMINAAA!! — A loira grita usando os braços para cobrir seu rosto da fumaça alavancada em campo.

— Que Déja Vu. — Jaden tinha uma cara confiante. — Vamos piorar a sua situação, ativo ‘’O-sobrealma’’ e trago o Herói Elementar Neos que descartei quando ativei o efeito do gigante trovão.

O Ás do Deck de Jaden surge do céu e cai em pé encarando a loira, que fechou os punhos. 

— E de bônus eu trago também o Coração Selvagem. — O garoto põe a carta no disco de duelo e o herói das florestas da Amazônia aparece á direita do Gigante trovão.

— O soldado não tá pegando leve. — Hasleberry cruza seus fortes braços.

— A Alexis até que vai merecer dessa vez, mas e aquela carta setada? — Perguntou Cyrus olhando para a carta que estava na zonada de mágica e armadilha da duelista.

— Acho que é inútil no momento. Veja a expressão de Alexis, ela sabe que não tem o que fazer. Quem adivinharia que o Jaden ia invocar vários monstros fortes em apenas 1 turno?

— É o Jaden né. — Syrus volta a prestar atenção no duelo.

— Realmente você deu tudo, como havia pedido. — Alexis abre um leve sorriso.

— É. Que pena que isso tudo acabou tão rápido, vamos lá Neos! Destrua o bicho das mil mãos!

O herói espacial confirma com a cabeça e voa até a criatura, ele acerta um murro no monstro e o destrói.

[Alexis HP: 4000-1100= 2900]

— Gigante trovão, Coração Selvagem, ataquem a Alexis diretamente! — Ordenou o Slifer, a loira fecha os olhos e recebe uma facada do facão do herói índio e depois tomou um trovão do elementar gigante.

— KYAAAAAAA!! — A loira recebeu tudo e caiu para trás gemendo um pouco.

[Alexis HP: 2900-3900=0000]

— D-DESCULPA, VOCÊ TÁ BEM? — Jaden corre até ela e Yubel e Kuriboh o seguem. Syrus e Hasleberry caminham até lá, várias pessoas que assistiram o duelo começam a fofocar. — Foi você que disse para não pegar leve, eu... Eu... — O ruivo vê Alexis levantando o braço com um sorriso e ele a ajuda para se levantar.

— Você fez o certo. Minha mão também não veio muito boa... — A obelisco mostra a carta que estava virada para baixo na outra zona.

— Tufão místico do espaço? Hahaha!

— História da minha vida. — Alexis se limpava com as bochechas infladas.

— Ela deu azar mesmo, você não colocou nada permanente no campo. — Disse Yubel.

— Tô meio decepcionada, o duelo acabou em 4 turnos. Esperava mais de mim, por isso pedi o duelo. — Explicou a garota.

— Quer mais outro? Talvez no próximo a sua mão venha... — Não, tá tudo bem. — Alexis o interrompe. Você me ajudou do mesmo jeito, obrigada. Vamos para a aula?

— Vamos. — Jaden desligava seu disco de duelo.

Na sala de aula, o professor Crowley corrigia as atividades escritas de todas as duplas da sala de aula enquanto resmungava alguma coisa. Blair e Chazz discutiam e Yuki dialogava com Yubel por pensamentos. Ao lado de Alexis suas amigas conversavam, mas ela parecia não querer falar muito no momento.

Mais tarde, quando a loira chegou em seu dormitório e se dirigiu para cama, começou a chorar sozinha segurando em sua mão direita seu deck de ritual de guerreiras. Ela tinha noção que enfrentou o melhor aluno da academia, mas suas cartas deixaram a desejar.

— Amo vocês, meninas... Não queria dizer tchau tão cedo, mas eu preciso evoluir. — Rhodes se levantou da cama e guardou seu baralho em uma gaveta depois de dar um pequeno beijo. Ela enxuga suas lágrimas e se olha no espelho, notou seu cansaço e como a frustração atingiu ela.

— Quarta-Feira as coisas vão mudar...

 

--- Continua no próximo capítulo de ‘’Duelistas diferentes! Tanto corpo, quanto mente!’’ ---

 


Notas Finais


O que acharam do duelo? Eu coloquei em um simulador e deu nisso KKKKK E não, o deck do Jaden não tava apelão, estava misturado e louco igual no anime, mas combou de um jeito muito foda. Todos os acontecimentos no duelo aconteceu na vida real rsrs

Comentem! ^^ Me dá inspiração pra continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...