História Duelos Temporais - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Personagens Aster Phoenix, Chazz Princeton, Diva, Faraó Atem, Ishizu Ishtar, Jaden Yuki, Joey Wheeler (Katsuya Jonouchi), King Bakura, Kisara, Mai Valentine (Mai Kujaku), Mana, Marik Ishtar, Maximillion Pegasus, Mokuba Kaiba, Personagens Originais, Priest Akhenaden, Priest Isis, Priest Karim, Priest Mahad, Priest Seto, Ryo Bakura, Seto Kaiba, Shadi, Téa Gardner (Anzu Mazaki), Tristan Taylor (Hiroto Honda), Yami Yugi, Yugi Muto, Zane Truesdale, Zorc Necrophades
Tags Monstros De Duelo, Romance, Yu-gi-oh!
Visualizações 3
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Steampunk, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - O Oponente Temporal


Mosui após seu duelo contra Nora, estava andando pela cidade procurando por um adversário. Até que ouviu que um duelista usando uma roupa super tecnológica estava derrotando todos os Duelistas que encontrava.

Mosui: Oque é isso?- Ele viu partículas azuis no ar, como se alguém houvesse evapoando- Que estranho... Será que foi um tipo de jogo das trevas? Não... Isso é só lenda...- Ele então houve um grito no meio de um beco escuro- Oque é isso- Ele corre para dentro do beco- Ah, Oque?! O Prefeito?- Ele vê uma figura que nunca pensaria ver ao lado de um homem aparentemente torturado.

Yusuki: Então você me descobriu Mosui!- Ele se mostra como o tal duelista das trevas com um roupa super tecnologica- Você realmente é genial- Ele retira seu rosto que se revelou uma máscara de um homem velho, e seu verdadeiro rosto era de um homem jovem com cabelos verdes escuros e penteados (Tipo o Zane Trusdale do Yu-Gi-Oh GX)- Agora que descobriu meu segredo, não poderá viver- Ele invoca a Yubel para atacar o garoto de cabelos brancos.

Mosui: Mago Negro e Neos! Unam-se!- Os dois surgem para se fundir e formar- Dioul, O Mago Heróisco das Trevas!(Esse é um dos Montros que eu criei pra série)

Yusuki: Não vai funcionar, a Yubel tem o efeito de te dar dano mesmo em modo de defesa!- Ele diz com um olhar sádico.

Mosui: Mas o Dioul tem o efeito de anular o efeito de monstros, mágicas e armadilhas!- Ele ativa o efeito de seu monstro como resposta.

O ataque criou uma nuvem fumaça que deu a oportunidade de Mosui fugir, e o mesmo o fez correndo dali, porém ele tromba com Yami Alice que estava também procurando por adversários a sua altura. Os dois ficaram um pouco tontos com a queda.

Yami Alice: Mosui! Vê se olha por onde...- Quando os dois percebem, Mosui estava em cima da garota, ficando os dois cara a cara.

Mosui: Me desculpa!- Ele diz ainda desesperado pelo ocorrido com Yusuki- O prefeito! Não é quem pensamos! Ele é um cara de cabelos verdes com uns vinte anos por aí, ele tem uns olhos vermelhos...- Ele estava evidentemente assustado.

Yami Alice: Como assim?- Ela diz com aquele olhar rancoroso- Ele é um homem de vinte anos? O prefeito é um coroa, e careca!- Ela dá um realidade bem lógica na cara de Mosui, mas no mundo de Yu-Gi-Oh nada tem muita lógica.

Mosui: Acha mesmo que é brincadeira? Você não pode nem ao menos ter um pingo de confiança em mim?- Ele olhos para sua amiga que estava possuída pelo espiríto maligno.

Alice: Larga mão de ser charope!- Ela saiu um pouco estressada.

Mosui olhou mais uma vez para o escuro beco das trevas onde Yusuki o olhava no meio da fumaça que saía de um bueiro que estava aí, ele só via a silhueta de seus olhos vermelhos e brilhantes o observando, e logo se fechou mostrando que Yusuki havia ido embora, Mosui correu para ver se o homem estava lá mas o mesmo já havia partido. Ele então começa a andar pela cidade, pensando em como derrotar o "Oponente Temporal"(Nome que havia acabado de criar) ele tenta parar de pensar naquilo analisando suas cartas, porém o mesmo não viu que alguém estava em sua frente, fazendo com que os dois se trombassem e caíssem no chão.

Mosui: Você está bem?- Ele pergunta.

??: Si-Sim! Eu estou bem!- Ela confirma.

Mosui: Qua-Qual é seu nome?- Ele estava um pouco envergonhado pois a garota era muito linda.

Zuhira: Meu nome é Zuhira! E o seu?- Ela pergunta.

Mosui: Meu nome é Mosui Yamilo eu sou filho de Jaden Yuki e Alexis Rhodes, eu tenho o nome Yamilo pois descobri que sou adotado e também neto do Yugi Muto, só que meu Pai e Mãe de sangue eu não conhecí, eles morreram quando eu tinha só três anos de idade. So sei do nome de Yamilo Ele explica sobre o seu sobre nome.

Zuhira: Certo então Mosui!- A jovem de cabelos, coincidentemente, Brancos também estava um pouco envergonhada pois ela achou Mosui lindo- Olha só, eu estou meio ocupada agora mas... Que tal duelar outro dia?- Ela entraga um papel pequeno com seu telefone anotado.

Mosui: Eu adoraria!- Ele pega o papel feliz da vida.

Zuhira: Tchau então- Ela com um pouco de vergonha dá um beijo no rosto do rapaz.

Mosui: É isso aí!- Ele corre pela cidade Dominó e entra num atalho que ele conhecia, porém quando estava quase saindo ele é empalhado por uma espada.

Yusuki: Eu lhe disse que não poderia viver!- Ele era o responsável pela dor do rapaz.

Mosui: Caralho! Eu acabei de receber o telefone de uma garota! E nem vou poder ligar pra ela!- Ele estava irritado pois aquele era o momento de sua morte e nem ao menos havia ligado para sua futura namorada.

Yusuki: Nem mesmo na morte você perde o senso de humor não é?- Ele enfia a espada mais adentro do estômago do garoto.

Mosui: Você é um filho da puta Yusuki! Eu prometo eu vou acabar com a tua raça na próxima vida!- Ele promete.

Yusuki: Você nem ao menos vai morrer, só vai conhecer ao FARAÓ!- Ele joga o rapaz contra a parede mas ao mesmo tempo, um portal se abre e o mesmo acaba por cair num, deserto?

Mosui: Oque esta acontecendo?- Ele percebe que um bando de servos estavam em sua volta.

??: Abram espaço rapazes, oque está acontecendo?- Aparentemente o líder estava vindo.

Mosui: Oque?- Ele não podia acreditar em quem estava em sua frente.

Atem: Você está bem jovem?- Ele estende sua mão.


Notas Finais


Agora que eu vou colocar em prática a minha ideia de por os personagens de Yu-Gi-Oh! em eras da história da humanidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...