1. Spirit Fanfics >
  2. D.U.F.F - versão spideypool. >
  3. Capítulo4- Shopping part-1

História D.U.F.F - versão spideypool. - Capítulo4- Shopping part-1


Escrita por: AllukaZ-chan

Notas do Autor


Aqui está outro cap, espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo4- Shopping part-1


P.o.v Peter.

A semana passou rápido, e eu fiquei sem falar com Johnny e Harry, sentia falta deles, porém o orgulho falava mais alto. Ao decorrer da semana recebi como tarefa do jornal da escola, fazer um relato sobre o que o baile significa para mim.Argh. o professor Xavier foi bem insistente e não me deixou recusar. Eram tantos problemas na minha vida e tinha essa ainda, falar de um baile que eu com toda certeza não vou. Mas tenho que ser positivo, afinal hoje é sábado e vou começar meu treinamento.

Me arrumei e peguei minha mochila, desci e fui rumo a cozinha, chegando la encontrei tia May fazendo comida, Tony sentado folgado na mesa e Steve cortando verduras. Sorri com a cena, pois era familiar e um tanto confortável:

- bom dia!

- bom dia! Bela adormecida!- disse Tony.

- não seja chato, Tony, ele acorda cedo todos os dias, e você não é um exemplo e bom dia, Peter!- disse Steve calmamente sem desviar a atenção do que fazia.

Tia May riu baixo e eu sorri:

- bom, tenho que sair agora, então não precisam me esperar para comer- disse pagando as chaves do meu carro em cima da mesa.

- ei,ei,ei ! Vai a onde ?- perguntou Tony.

- ao shopping- respondi.

- e onde estão Johnny e Harry, que não vi a semana inteira?- perguntou tia May.

- nós brigamos- respondi seco.

Eles pareceram surpresos:

- então vai ao shopping com quem?- perguntou Tony.

- com o Wade- respondi e comecei a me afastar da cozinha.

- Peter! - chamou Tony- você não tá falando do vizinho, tá?

- sim, por quê?

- você o odeia! Vai fazer o que com esse garoto?- disse meu primo.

- depois eu explico, agora tenho que ir, tchau pessoal!- disse e saí rápido de casa, mas não rápido o suficiente para deixar de ouvir Tony resmungando sobre o quanto estava me tornando rebelde.

Entrei no meu carro e fui para o shopping. Esperei Wade na praça de alimentação, e assim, se passou o tempo, pensei que ele não fosse mais aparecer, estava pensando em mata-lo quando chegasse em casa, até sentir um rosto se encostar ao meu por trás:

- sentiu falta do papai, babyboy?- perguntou Wade sacana.

O empurrei:

- por que demorou tanto?- gritei.

- porquê não sei se você sabe, mas é fim de semana, e eu não acordo cedo.- respondeu folgado.

- mas são 14 hrs- disse exaltado- marcamos aqui 12 hrs, estou te esperando há duas horas!

- vai com calma, Petey! Foi mal!

Suspirei. Como eu o odiava. Me concentrei melhor no meu objetivo e disse:

- e então, por onde começamos? - perguntei.

- bom, vamos começar pelas roupas- disse ele enquanto me analizava.

E assim, fomos fazer compras, entramos em uma loja de roupas unissex, e Wade me arrastou até as roupas íntimas, e eu virei uma pimenta de tão vermelho:

- ei, você não está falando sério?! Viemos fazer compras, e não fazer ESSE tipo de compras.- exclamei.

Ele riu:

- uma pergunta Petey...

- Peter!

- okay, uma pergunta, Petey, você usa que tipo de cueca?- perguntou.

- uso samba canção, por que?- questionei.

Ele fez um barulho em reprovação:

- agora entendi porque você parece uma garota, é porque com essa cueca não dá pra ver que você tem um pau.

Nem preciso dizer que quase bati nele:

- vai logo ao ponto!- disse impaciente e contando até mil.

- garotas não gostam de sambas canção, Petey! Gostam de cuecas box, que são sexy e mostra visivelmente que você tem um pau- disse como se fosse óbvio.

Antes que eu respondesse ele chamou um atendente e logo fui obrigado a experimentar e comprar umas 5 cuecas. Saí da loja e encontrei Wade:

- pronto, comprei e to usando!- disse abrindo os braços em demonstração.

Ele me olhou de cima a baixo e me deixou envergonhado:

- é meu querido Petey, agora parece que você tem um pau entre as pernas, parabéns - elogiou.

Corei:

- e onde vamos agora?

- vamos entrar de novo, você precisa de roupas- e assim, me empurrou para dentro novamente.

Ele me levou até o local onde era o provador e me encheu de roupas, entrei e comecei a me trocar. Ao sair encontrei Wade e mostrei o modelito, que era ridículo, ele riu, entrei coloquei outra roupa e sai:

- e essa?

- uma merda.

Entrei troquei e coloquei a próxima roupa que era uma regata colada e um shorts, sai:

- acho que essa mostra o quanto estou sarado e em forma- fiz uma pose de machão e Wade riu.

Fiz mais poses e quando percebi Wade me filmando quase o matei:

- ei, o que está fazendo?!

- estou te filmando, para você ver como fica quando está na boa ,sem tpm- disse ele.

- se isso vazar, eu te castro!

- okay, a tpm voltou.

- to falando sério, castro !- e fiz um movimento com as mãos.

Voltei para o provador e no fim não liguei para o fato de Wade me filmar e entrei na brincadeira.

P.o.v. Autora.

Perto dali uma garota de cabelos negros avistou os garotos, e se aproximou cautelosamente, seu semblante fechou, porém rapidamente um sorriso cruel se abriu e ela tirou o próprio celular da bolsa e começou a filmar a brincadeira dos dois.

P.o.v. Peter.

- acho que ja deu, cara!- disse Wade entre os risos.

- não, espera falta uma roupa!

Disse e entrei no trocador, saí e fiz uma pose de super-herói, Wade quase caiu para trás:

- esse é o melhor super-herói que existe seus merdas! - disse eu rindo alto.

- nem pensar! Deadpool é o melhor!- riu Wade.

- pense o que quiser seu invejoso! A verdade é que sou foda!- disse e fingi jogar uma teia nele.

Eu usava uma blusa com os símbolos do spiderman e cobria minha cabeça com a touca, me virei e fui até a manequim que tinha cabelos ruivos, iguais ao de Mary Jane:

- não sou querida?- perguntei- ora, vamos eu sou louco por você , Mary Jane- disse acariciando o rosto dela.

Wade riu mais alto. Ficamos mais um tempo assim, até eu quebrar o manequim e ser expulso da loja com Wade.

Saímos e fomos para a área de alimentação, no caminho algo chamou minha atenção, era uma loja de lentes de contato:

- ei, se gostou compra- disse Wade.

- ah... não obrigado- respondi.

Saí rápido dali e Wade me seguiu, fomos até a comida mexicana e ele pediu uma chimichanga e eu um taco, nos sentamos e começamos a comer:

- você foi incrível hoje, Petey!- disse de boca cheia.

- é foi bem engraçado- disse rindo ao me lembrar.

- ei, Petey, qual o seu lance com a ruiva?

- Mary Jane. .. bem , eu gosto dela desde o fundamental, a acho inteligente, uma ótima atriz e muito bonita- suspirei.

Ele balançou a cabeça :

- entendi,quer dizer que você quer dar umas apalpadas naqueles melões- disse ele fazendo gestos obscenos- ou descobrir se a coisa dela tem a mesma cor que o cabelo.

- Santo Deus! Você está ouvindo o que está dizendo!- falei completamente vermelho.

Ele riu alto:

- então, qual o próximo passo?- perguntei.

- o próximo passo é você falar com 15 gatas e conseguir o número delas.

Quase engasguei:

- como é que é? !

- isso mesmo que você ouviu, tenta com aquela ali- apontou uma morena que bebia um suco e mexia no celular descontraidamente.

- e o que você espera que eu fale para ela?

- chega nela e diz; ei , de longe achei que estávamos flertando e agora que eu vim até aqui, gata, agora é com você.

O lancei um olhar mortal e me levantei, ele pareceu me desafiar e eu como não recuso um desafio fui até a garota.

Respirei fundo. Me aproximei e abri um sorriso meio envergonhado e disse:

- oi...


Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap... irei postar o outro em breve, bjs e até+😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...