1. Spirit Fanfics >
  2. Duke's Lover >
  3. Chapter two

História Duke's Lover - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Chapter two


Fanfic / Fanfiction Duke's Lover - Capítulo 3 - Chapter two

Jungkook estava deitado em sua cama lendo quando um dos empregados abre a porta.


- Sr. Jungkook seu pai o aguarda em seu escritório.


- diga que já vou - disse sem tirar os olhos do livro que lia.


- sim senhor - o empregado responde e logo após sai do quarto fechando a porta.


- ele provavelmente vai falar de novo sobre casamento. - jungkook pensava enquanto fechava o livro e colocava sobre a escrivaninha perto de sua cama.


Jungkook subia as escadas rumo ao escritório de seu pai. Alguns empregados ainda podiam ser vistos limpando alguns móveis da enorme casa.


Assim que jungkook se aproximou da porta do escritório. Respirou fundo antes de girar a maçaneta e encontrar seu pai sentado atrás da mesa lendo alguns papéis.


- me mandou chamar? - jungkook diz enquanto entra no escritório e fecha a porta.


- sim, quero falar com você não se preocupe não é sobre o seu futuro casamento.- jungkook estreitou os olhos para o pai que ainda mantinha os seus olhos sobre as pilhas de documentos e papéis sobre a mesa. - um antigo amigo meu faleceu semana passada e me pediu em seu leito que eu cuidasse do seu filho mais novo, pois seu outro filho mora em outro país e não pode ficar com o garoto. Como éramos ótimos amigos resolvi aceitar, o garoto virá para cá a partir da semana que vem.


- meus sentimentos, mas enquanto a mãe dele?


- ela faleceu num acidente jungkook, o garoto não tem com quem ficar por ainda ser de menor não pode morar sozinho.


- O que o senhor ganhará em troca, me estranha muito o senhor estar sendo tão bondoso com um garoto que nem conhece. - jungkook ergue uma sombrancelha olhando em direção ao pai que pela primeira vez na noite retirou os olhos de seus documentos para olhar para o negrume dos olhos acusadores de jungkook.


- não ganharei nada jungkook, mas o Sr. Kin era um grande amigo meu então por isso estou sendo tão bondoso para o garoto.


- pois então se está sendo tão bondoso para um estranho por que não cancela está idiotice de casamento e seja bondoso para seu filho - jungkook aponta para si mesmo - seu único filho, seu primogênito?


- as coisas são diferentes jungkook, estas situações são completamente diferentes. Entenda não mudarei de ideia sobre o casamento. Terá um baile de máscaras no início do verão, sua chance de encontrar uma bela dama rica. Se não o casarei com quem eu bem entender.


Jungkook saiu a passos apresados do cômodo batendo a porta ao sair e podendo ouvir seu pai aos gritos no escritório.


 Jungkook colocou uma roupa de cavalgada, foi até o celeiro e pegou um dos muitos cavalos que haviam logo subindo sobre o cavalo e partindo sem rumo pelas estradas escuras de Seul.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...