1. Spirit Fanfics >
  2. Duke's Lover >
  3. Chapter tree

História Duke's Lover - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Chapter tree


Fanfic / Fanfiction Duke's Lover - Capítulo 4 - Chapter tree

Jungkook cavalgava pelas ruas escuras de Seul enquanto pensava sobre o que aconteceu desde manha. Estava pensando em fugir de Seul, ir para um lugar mais calmo longe do seu pai, longe de uma futura vida como duque, assinando papéis atrás de uma mesa até altas horas da noite. Jungkook nunca quis isso para si. Ele queria conhecer o mundo, explorar terras,mares...

Mas estava preso ao seu destino, como futuro duque. O que poderia fazer?

Se fosse embora, ele desorraria sua família. Jungkook jamais quis algo do tipo, além dos grandes desastres que seu pai fazia.

O mesmo cavalgava sem rumo, com a cabeça nas nuvens quando sente seu cavalo ir com tudo para trás o fazendo segurar as rédeas com mais força, o animal havia se assustado com um garoto que estava na rua. Jungkook desceu do cavalo e foi até o garoto que estava imóvel no chão com as mãos na cabeça.

- você está bem ? - jungkook pergunta preocupado.

- essa foi por pouco - o garoto colocava a mão no coração enquanto olhava para jungkook. - mas respondendo a sua pergunta estou bem sim, obrigado pela preocupação.

- fico aliviado - Jungkook estende a mão para o garoto. - a propósito eu sou o jungkook, Jeon Jungkook.

- Tae - o garoto segurou a mão de jungkook que ao sentir o toque leve da mão do outro sentiu um pequeno calafrio na espinha. - por que estava cavalgando a uma hora dessa ?

- para esfriar a cabeça. - jungkook passa a mão sobre os cabelos levemente olhando para o lado. - e você ?

- bom também sai para pensar, só que eu não pensava que quase enfartaria com um cavalo vindo em minha direção - ambos sorriram um para o outro. - bom já está tarde é melhor eu voltar.

- quer que eu o acompanhe ? - jungkook se ofereceu.

- não precisa a minha casa não é muito longe.

- então até um dia - jungkook voltou a subir sobre o cavalo.

- até - o garoto disse por fim logo andando na direção oposta que Jungkook.

——————~ஜ ஜ~——————


Jungkook já havia chegado de seu passeio, o mesmo agora se preparava para dormir. Mas seus pensamentos o empediam, jungkook pensava em tudo. Não sabia como resolver o assunto com seu pai sobre seu casamento, teria um baile e ele deveria escolher sua noiva, teria um novo morador em sua casa ao qual o mesmo nunca ouvirá falar.

E foi com esses pensamentos que jungkook adormeceu por completo, sobre a cama o mesmo de tanto pensar acabará por ficar mais cansado do que já estava e acabou por dormir.

 O dia seguinte seria longo e entendiante, Jungkook deveria estar preparado para discutir com seu pai e tentar fazer o mesmo mudar de ideia sobre a maldita ideia de casamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...