1. Spirit Fanfics >
  2. Dungeon and Dick's >
  3. O Verdadeiro Prólogo

História Dungeon and Dick's - O Verdadeiro Prólogo


Escrita por: tashahiyori e Ciri0200

Notas do Autor


É..... estou aqui com o verdadeiro começo de dungeon and dick's.... tive que digitar tudo de novo, para a felicidade de alguns a historia já está terminada, só falta digita-lá, ela foi escrita num caderno (como expliquei no "capitulo" anterior).
estou esperando pela minha coragem para poder digita-la..... vamos parar de enrolar....
boa leitura...
ah! não levem esse capitulo a serio, muda muita coisa no decorrer da historia, ele foi tipo um rascunho para tudo começar.
temos dois caderno de apenas uma matéria com a historia escrita a mão, capitulo não vai faltar....

Capítulo 2 - O Verdadeiro Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dungeon and Dick's - O Verdadeiro Prólogo

Basicamente uma historia envolvendo RPG, Sword Art Online e Kung fu panda.

Uma historia super normal.

Bom, neste cenário nerd, EU (Gabi), a grande heroína matadora de dragões, salvadora de vilarejos e portadora da espada que tudo destrói, É convocada para uma reunião com o grande rei... NICOLAY -> TÃTÃTÃ (som dramático).

No meio do caminho encontro uma amiga de infância, Naty (tashahiyori), a elfa encantadora de... SLA, qualquer coisa e a convido para visitar o rei comigo (porque fiz isso? não sei).

Chegando ao castelo, o rei pede que eu vá a caçada de um terrível dragão que pode destruir o mundo (clichê de RPG) chamado Draconus -> nome bem original.

No começo eu não aceito por dois motivos:

Eu tenho amor à vida

Eu tenho mais o que fazer.

Até que o rei Nicolay faz uma proposta interessante envolvendo muito dinheiro (MUITO DINHEIRO) #Money

Naty acaba se interessando (mesmo sendo dona da porra toda, spoiler!) pela proposta e aconselha nossa heroína (Gabi) a aceitar o acordo, e claro, ela aceita (pelo dinheiro)

Nossa heroína então vai atrás de sua trupe, afinal você não pode se lascar sozinho, precisa levar pelo menos dois amigos com você para o inferno #Conselho da Heroína.

Junto com Naty vou atrás de um grande bruxo da floresta chamado Neil que curiosamente mora junto com um GRANDE AMIGO seu chamado Andrew, que também é bruxo mais desistiu de fazer magia a algum tempo.

Eles prontamente aceitam a proposta (pelo dinheiro, claro!)

Eles nos aconselham a ir atrás de um grande lutador que mora em algum lugar distante em meio às florestas.

Depois de tanto procurar “o grande lutador” descobrimos que e trata de um PANDA LUTADOR (isso mesmo) chamado Luke, que por acaso também é amigo de longa data do Lobo (porque, TODO MUNDO GOSTA DO LOBO).

Depois de muito caminharem, sem sinal algum do TERRIVEL DRAGÃO DRACONUS, nossa heroína encontra com uma gentil fada chamada Elly que mora com seu elfo noivo Loki que foi ferido gravemente após uma batalha com um terrível dragão (quem será?), precisando de dinheiro de dinheiro para medicamentos, Elly aceita prontamente entrar na missão pra salvar seu noivo.

E assim vem nosso ultimo mas nem um pouco importante Will, o “medico” de nossa querida heroína (depois eu explico o negocio do medico), um lorde que comanda um exercito capaz de destruir um reino todo!!!!

É claro que ele não resiste a FODERIZAÇÃO que nossa heroína abrange e se apaixona por ela -> Iludida

É claro, quem não se apaixonaria?

Assim nossos heróis partem em busca do terrível Draconus a procura de Honra e Ouro (Muito Ouro).

 

FIM!

É só o começo para ser mais exata.

OBS: uma historia super normal

OBS: O nome da protagonista (EU|GABI) é Ciri.


Notas Finais


sobre o Sword art online e kung fu panda....
baseado em kung fu panda pq nosso querido Luke é um panda lutador, arte macias e tals (acho que deu para entender)
sword art online pq? leiam até o final para descobrir.....muahahahahaha.......
até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...