1. Spirit Fanfics >
  2. Dungeon ni Deai 2 >
  3. Fim da Festa

História Dungeon ni Deai 2 - Fim da Festa


Escrita por: YukiYamaki

Notas do Autor


Era pra ter saído ontem, desculpa ;-;

Capítulo 7 - Fim da Festa


*Relembrando Capítulo anterior *

 

Aiz e Bell falam um pouco sobre seus passados, são interrompidos, resolvem então ir para fora do local, indo para um banco, depois de conversar eles voltam para a festa.

 

*Bell Cranel ON *

 

Aiz:Sei que acabamos de vir para cá mas já está meio tarde, que tal convidarmos o pessoal para ir embora.-Ela disse, realmente já era tarde, já estava na hora de ir para casa.

 

Bell:Ah, claro.

 

Então voltamos, e quando estávamos entrando….

 

Welf: TEMOS UM VENCEDOR!- Disse ele gritando e levantando a mão de Bete,  que por sinal tinha acordado e participado do campeonato de cerveja.

 

Bete: GANHA PERDEDORA, PASSA OS 5 MIL VALIS.

 

Gelei, ele iria me matar…

 

Welf da o prêmio, não era muita coisa comparado com o que ele pode ganhar sendo um aventureiro.

 

Bete: CABELO BRANQUINHO. -Disse ele quando me viu.- Agora você não escapa, ele veio para cima de mim, mas estava mais bêbado que antes, portanto, bem mais lento que antes, ele tentou me dar um chute mas desviei.-O QUE ESTAVA FAZENDO LÁ FORA COM A AIZ?

 

Bell: E-e-eu não es-esta-estava fazendo na-nada.

 

Eu estava nervoso, eis que Aiz Wallenstein me salva novamente.

 

Aiz: Não é da sua conta.-Diz ela irritada dando um soco na cabeça dele, que o fez de maior novamente.

 

O pessoal parecia assustado. Realmente Aiz era forte, mas no momento lembrei o porquê de termos voltado para ali: Era hora de voltar para casa.

 

Bell: Gente já está meio tarde, acho que já está na hora de ir para casa.- Eu disse meio sem jeito, pois eu podia estar estragando a diversão do pessoal.

 

Loki: Realmente, já está na hora de ir.- Ela podia estar bêbada mas era responsável.

 

Todo mundo parece ter concordado, até que eu percebi uma coisa, nesse tempo todo Kami-sama deu sinal de vida no começo da festa… onde ela estava? Porque estava tão quieta.

 

Bell: Ham… alguém sabe onde está Kami-sama?

 

Take: Ela está dormindo.

 

Bell: Dor-domindo?

 

Take: Depois da confusão com Bete ela brigou com a Loki, acabou tão cansada que dormiu rapidinho, Mama Mia levou ela lá para dentro.

 

Eu dei um sorriso, e fui até o balcão.

 

Bell: Obrigado, Take-sama.-Eu disse olhando para atrás.- Mama Mia, a conta por favor.- Eu disse voltando a olhar para frente.

 

Mama Mia: Claro, deixa eu ver…- Syr e Ryuu se aproximaram…-Me ajudem aqui com a conta.

 

Então eu me retirei para elas fazerem a conta em paz, fui logo pegado 15 mil VALIS que eu tinha…Welf ainda bêbado se aproximou de mim retirando dinheiro do bolso.

 

Welf: Tenho 15 mil aqui Bell.

 

Bell: Também tenho 15 mil.

 

Welf: Eu até tinha 20 mil mas gastei 5 no campeonato de cerveja…- Disse ele meio sem jeito e meio estranho pois ele estava bêbado.

 

Mama Mia: Rapazes, a conta é… 32 mil

 

Eu puxei o Welf pro canto…

 

Bell:*Sussurrando*Welf, está faltando 2 mil…

 

Welf:*Sussurrado*Ferrou…

 

Até que Aiz passa por a gente, olhamos, ela vai em direção ao Balcão.

 

Aiz: Qual é a conta?

 

Eu e Welf corremos, ela queria pagar, colocamos o dinheiro sobre o balcão desesperados.

 

Mama Mia: Tá faltando 2 mil…

 

Aiz: Eu pago o que falta.- Disse ela já colocando os dois mil valis sobre o balcão.

 

Mama Mia: Muito bem, está tudo certo, obrigada.-Disse ela com um sorriso- Parece que você evoluiu muito Branquinho.

 

Bell: O-obrigado.-Eu disse meio sem jeito, há pouco tempo eu era “Fofinho” demais para ser aventureiro, na visão dela, claro.- Obrigado por ajudar Aiz.

 

Então voltamos para a mesa, o pessoal já tinha levantado e estavam nos esperando.

 

Take: Quanto foi a conta? Quanto devemos pagar?

 

Bell: Nada, afinal nos que convidamos vocês.

 

Take:Que gentileza a sua, obrigado.

 

Então eu percebi que Hermes e sua família não estavam ali, achei bem estranho, eu fiquei alguns segundos concentrado em achar achará a resposta em meus pensamentos, mas um olhar ameaçador cortou meu raciocínio, era Lefiya me olhando como se eu fosse a pior pessoa do mundo, eu tentei apenas ignorar, até porque Tiona estava segurando ela e Tione estava tentando distrair ela… por isso fiquei despreocupado.

 

Então eu já tinha  e esquecido do caso Hermes, até que lembrei de Kami-sama, fui pegar ela…

 

Bell: Syr, cadê a Kami-sama?

 

Syr: Ah… vem comigo.

 

Ela me levou lá para dentro, Kami-sama estava deitada em uma cama em um quartinho, peguei ela no colo, com o máximo de cuidado possível para não acordar ela, fui em direção a Syr.

 

Bell:*Sussurrando*Obrigado, Syr.

 

E Então fui acompanhar o pessoal, quando eu estava para passar do balcão o Take apareceu.

 

Take: Se junte aos outros Bell, eu carrego ela, se você ficar com ela perto do pessoal era irá acordar.

 

Bell: Tudo bem.

 

Confiei Kami-sama a Take…. Ele era de confiança…

 

Me juntei ao pessoal, a família Loki foi junto a gente até certo ponto, depois foram em outra direção, mas antes de eles seguirem seu próprio caminho…

 

Aiz: Obrigada por hoje.- Disse ela chegando por trás de mim.

 

Bell: Não foi nada, eu que agradeço por sua família vir... e por nós salvarem na Dungeon.

 

Ela apenas sorriu, e dessa vez eu não estava tão nervoso… não sei porque mas sinto que estávamos mais íntimos agora, mais próximos.

 

Aiz: Até outro dia então, ali a frente vamos virar e ir em direção a nossa casa.

 

E dito e feito, lá iam eles, um monte de gente conversando e Riveria mais atrás carregando o Bete bêbado e desmaiado… já eu segui meu caminho…

 

*Bell Cranel OFF *

 

* Aiz Wallenstein ON *

 

Seguimos para a nossa casa, chegamos, eu fui tomar banho, me arrumei e estava indo para o meu quarto quando Lefiya apareceu no corredor.

 

Lefiya:Aiz-san!-Disse ela correndo em minha direção.

 

Aiz: Sim

 

Lefiya:Ham….-Ela tinha travado- É que…-Ela estava nervosa- O que aconteceu aquela hora- Finalmente ela disse grave gritando.

 

Aiz: Que hora?

 

Lefiya: Que você saiu com aquele humano, a primeira vez…-Disse ela ainda nervosa

 

Aiz:Bom…-Como eu poderia disser?-Eu não estava muito bem, e o Bell me ajudou.-Acho que foi a melhor forma de falar já que eu não queria disser o que aconteceu.

 

Lefiya: E a segunda? Só vi vocês entrando nem vi vocês saindo.

 

Aiz: Eu estava achando lá dentro muito barulhento então convidei ele para respirar um ar fresco lá fora, conversamos um pouco estava voltamos.-Eu disse

 

Lefiya:Hamm… BOA NOITE AIZ-SAN. -Ela disse estava saiu correndo, provavelmente para o seu quarto.


 

Eu achei aquilo meio estranho mas ignorei e finalmente entrei no meu quarto, era hora de refletir sobre o que aconteceu hoje…

 

Salvamos um novato no sétimo andar… Bell veio aqui convidar minha família para uma festa, treinamos e na festa aconteceu muita coisa, parece que estamos mais próximos, no meio de meus pensamentos, dormi…

 

*Aiz Wallenstein OFF *


TO BE CONTINUED


Notas Finais


Espero q tenham gostado <3 Próximo cap=treta

Sai no sábado ou no domingo \0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...