1. Spirit Fanfics >
  2. Dungeon ni deai:Senzo daidai no chi >
  3. Capítulo 16: Batalha de Demônios part 2

História Dungeon ni deai:Senzo daidai no chi - Capítulo 16: Batalha de Demônios part 2


Escrita por: Bell-cranel

Notas do Autor


E agora?

Capítulo 16 - Capítulo 16: Batalha de Demônios part 2


Fanfic / Fanfiction Dungeon ni deai:Senzo daidai no chi - Capítulo 16: Batalha de Demônios part 2

Ilusão do war game.

grupo de Bell seguia para derrotar o Olog-hai o primeiro monstro portador da chave.

Bell: ele é forte - desviando de uma martelada - droga, RYU-SAN COMUTAR!

Ryu: certo! - salta para frente e chuta o olog- ótimo ele caiu

Welf: só mais um pouco pra derrugar esse gorducho, saiam da frente!

Bell: Welf?

Welf: quero mostrar o'que aprendi! - a espada brilha em vermelho - fúria URSÍDEA! 

O golpe corta um dos braços do monstro.

Mikoto: agora é minha vez! - a espada brilha em roxo - shadow FANG!

Mikoto atinge as pernas do monstro.

Bell: eu cuido disso agora - salta para cima do mosntro crava a espada em seu peito - Droga! A pele dele é muito dura.

Bell é arremessado de volta e calibur ficou presa no monstro.

Welf: mesmo ferido ele ainda tem todo esse vigor.

Mikoto: efeito da neve.

Lili: Bell-sama você está bem?

Bell:estou - se levanta e saca suas facas - Ryu-san alguma idéia?

Ryu: vocês criaram brechas no corpo dele, vamos usar esses ferimentos a nosso favor, welf use sua magia de fogo.

Welf: certo!

Ryu: Mikoto-san nos dê cobertura, enquanto Cranel-san e eu atacaremos pela frente, sem um braço ele ficou mais vulnerável.

Mikoto: farei meu melhor - sorri confinate.

O ataque armado, Bell e Ryu partem pra cima, Lili distraiu o olog disparando flechas, welf em seguida usando magia de fogo mirou nos ferimentos do mesmo e causou queimaduras graves o deixando mais lento, Ryu chutou a pernas do grandalhão o fazendo ficar de joelhos ele tentou esmagar Ryu mas Mikoto aparou o golpe, Bell em seguida subiu em cima do monstro usando calibur como apoio, Bell abriu a boca do monstro usando suas facas e enfiou a mão na garganta dele.

Bell:FIREBOLT!

O olog resistia e mordeu o braço de Bell porém sua armadura o protegeu.

Bell:FIREBOLT!

O monstro pegou fogo de dentro para fora e explodiu em seguida, vitória! Agora eles só precisavam pegar a chave.

Welf: que filho da puta forte.

Mikoto: estão todos bem?

Bell:sim, ele me mordeu mas não me feriu, essa armadura é resistente.

Welf: claro fui eu que fiz!

Lili dá um soco em Welf.

Lili: pare de se achar seu imbecil - pegando a chave do chão - temos que continuar, ainda temos quatro portões pela frente.

Welf: que droga Lilica - com dor.

Mikoto: Ryu-san que velocidade incrível, desculpe perguntar mas qual o seu nível?

Ryu: não é algo que gosto de falar, mas sou nível 4.

Todos menos Bell: o'que?!

Bell: eu já sabia desde a Dungeon.

Welf:e nem falou nada?

Bell: não era necessário.

Lili: okay parem de tagarelar e vamos logo!

O grupo seguiu em direção ao primeiro portão indo para a segunda arena.

Ryu: Cranel-san sei que estamos com pressa então serei breve, eu sei que você não é mais nível 3.

Bell: o'que?

Ryu: reconheço um nível 4 de longe você simplesmente está em velocidade igual ou superior a minha.

Bell: Ryu-san falamos disso depois, também irei contar pra eles mas agora nossa prioridade é vencer esse jogo.

Ryu: concordo plenamente.

A segunda arena era uma noite sob uma lua cheia muito linda.

Welf: já até sei o'que vamos enfrentar aqui...

Mikoto: parece óbvio.

Escutam um uivo.

Bell: lobisomens que ótimo.

O grupo é cercado por três feras.

Ryu: círculo de defesa!

Mikoto: estamos em ímpar não podemos nos dividir.

Welf: droga alguém vai ficar no x1.

Bell: o grandão é meu, vocês cuidam dos lobos beta.

Ryu: Cranel-san certeza?

Bell: sim, você e Lili cuidam de um beta, o alpha é meu.

Mikoto: boa sorte Cranel-san.

Bell: vou precisar.

O grupo se divide.

Bell:  HA! - realizando ataques rápidos- você é rápido....

Alpha: grrrrrr - babando.

Bell: não é hoje que irei virar lanche de lobo.

Bell partiu para o ataque e percebeu que ele não era tão forte mas era muito rápido.

Bell: sem ataques mágicos, a reação total é inútil, ele é vulnerável a magia de fogo, mas o firebolt não será muito eficaz, a menos que - fecha os olhos para acumular energia.

O alpha parte para cima.

Alpha: GRRRRRRR!

Bell desvia.

Bell: o próximo golpe será o último, o golpe do herói - Bell ativa a habilidade Argonaut - FIREBOLT! 

O alpha então é vaporizado e deixa um dos pedaços da chave.

Bell: perfeito, bem só preciso do outros pedaços, agora onde estão os outros?

Lili: Bell-sama!

Bell: Lili, derrotaram o beta?

Lili: Ryu-sama o derrotou brincando.

Ryu: eles não são tão fortes assim, esses não estavam sob o efeito da neve, e também conseguimos uma parte da chave.

Bell: e quanto a Mikoto e Welf.

Welf: estamos aqui, aquele cara era muito fraco, também temos outro pedaço da chave.

Bell: totalizando três acho que podemos seguir em frente.

O grupo uniu as chaves mas então percebeu que estava faltando um pedaço.

Bell: não eram só três lobisomens?

Mikoto: sim, eram.

Welf: acho que ainda não acabamos

Um lobisomem de dois metros e meio com duas cabeças aparece.

Bell: o ômega.

Ryu: preparem-se!

Do lado de fora.

Hestia: Bell-kun tem ido bem, mas ainda estou preocupada.

Thor: não fique, seu garoto já se provou incrível.

Hermes: com a Ryu no time a vitória é quase garantida, porém estou vendo que o grupo de Hyankyntos já está no terceiro portão.

Hestia: isso coloca pressão, AHHHHHHHH não podemos perder!

No observatório principal.

Freya: as habilidades dele estão incríveis, ele não fraqueja ao atacar muito pelo contrário ele está sendo agressivo, que visão maravilhosa, estou começando a achar que eles tem chances de vencer.

Ares: não diga asneiras Freya, precisamos que Apollo venca esse War Game.

Apollo: deixe a vadia falar o'que quiser, eu tenho  várias cartas na manga - sorriso perverso- agora vamos apreciar o show.

Camarote da família Loki.

Finn: apostei alto no Cranel-san hoje, e ele tem se saído muito bem.

Bete:não me diga que tem esperança que ele possa vencer?

Finn: tenho quase certeza.

Gareth: o garoto tem um gás enorme.

Do lado de dentro.

Mikoto: FREEZIA!.

Os pés do ômega são congelados.

Ryu: agora welf!

Welf: fúria URSÍDEA!

O Golpe foi super efetivo.

Bell: parece que ele se enfureceu.

O lobisomem derrubou todos, os ataques seguintes eram mais poderosos, ele machucou seriamente cada um que estava na linha de frente, em um estante  ficou sob quarto  patas e se preparou para lançar um ataque de magia de cada uma de suas bocas.

Ômega: GGRRRRR, FÚRIA DE NEMESIS!

Lili: ELE FALOU?!

Ryu:droga não consigo me levantar.

Mikoto: como vamos combater isso?!

Bell se levanta

Bell:todos atrás de mim, eu cuido disso- saca calibur - minha vez!

Lili: Bell-sama não!

Mikoto: Cranel-san é suicídio!

Welf: Bell Não faça isso!

Ryu: preciso fazer algo! - Ryu cai no chão novamente - (pensando) Cranel-san...droga ele sempre se arrisca por seus amigos.

O poder e lançado.

Bell se concentra.

Flashback.

Frandal: a reação total pode defender até um certo de nível de magia creio eu, porém quando você repeliu meu gort de fogo, fiquei super surpreso.

Bell:não me lembro bem disso.

Frandal: bem se não lembra pirralho, basicamente você deu tudo de si, acho que vem de quanto você quer defender o ataque para proteger a si mesmo ou outras pessoas.

De volta a realidade.

Bell:(pensando) defender a mim mesmo, defender quem eu amo...ISSO!

Todos: BELL!

Bell emana o brilho prateado.

Bell: reação TOTAL!

O golpe é devolvido por inteiro com o dobro de potência e o ômega foi derrotado pela própria magia

Lado de fora.

A multidão vibrava ao ver Bell Cranel derrotar aquela criatura.

Apollo: impossível! Bem ainda restam dois monstros super poderosos, vamos ver se eles podem vencer

Camarote da família Loki.

Finn: eu sabia.

Bete: que incrível pelinho branco, nada mal.

Tiona: ISSO AÍ ARGONALT-KUN, MOSTRE QUEM MANDA!

Riveira: Tiona por favor pare de gritar.

Tione: ai quanta empolgação, e você Aiz, nadaa dizer sobre as habilidades do seu namorado?

Aiz:(corada) namorado?

Lefiya: namorado?

Tiona: namorado?

Loki: namorado?

Gareth: agora sujou

Do lado de dentro.

Bell cai de joelhos.

Bell:ha...ha... nossa peguem a chave precisamos continuar...

Welf ajuda Bell a se levantar.

Welf: pega leve cara, de todos nós você é o mais ferrado.

Lili: Bell-sama que incrível!

Mikoto: deixe que cuidados do próximo monstro.

Ryu: Cranel-san, você está bem?

Bell: pessoal sem tempo pra conversa... rápido temos que seguir em frente!

Ryu:(pensando) nunca vi ele tão sério assim...

O grupo pegou a segunda chave e seguiu para a terceira área, um templo antigo, parecido com o templo de Zeus porém em ruínas.

Welf: agora onde está o monstro?

Fugas: bem aqui!

Um Silvano aparece(silvanos são uma espécie de demônio).

Mikoto: Cranel-san fique fora disso precisa recuperar suas energias - saca a espada - ele é meu.

Fugas: não tem necessidade de combate meus caros, Fugas está disposto a deixar o grupo de vocês passar, porém eu quero uma gota de sangue do garoto de cabelos brancos.

Bell:meu sangue?

Fugas: sim sim, entregue a gota para Fugas e poderá passar.

Bell: certo darei a você.

Ryu: Cranel-san, tem certeza disso? Não podemos confirmar nele.

Bell: Ryu-san tudo que nos fizer poupar tempo será útil.

Bell corta a ponta do dedo e pinga na mão do demônio vermelho que em seguida lambe a mão.

Fugas: delicioso, podem passar -entrega a chave.

O grupo seguiu em frente. 

Welf: o'que diabos tem no seu sangue?

Bell: não tenho idéia.

Do lado de fora.

Freya: Apollo você tinha dito que escolheu os monstros  a dedo certo?

Apollo: o'que foi agora?

Ares: colocar um silvano no terceiro portão foi uma idéia péssima.

Freya: estava claro que ele iria reconhecer o sangue de Bell.

Ares: silvanos são sádicos e fazem tudo por sangue, porém, parece que aquele só queria uma gota do sangue ancestral.

Apollo: como eu podia prever isso, bem ainda falta um monstro, duvido que eles consigam passar desse!

Freya: você vai queimar a língua Apollo, estou quase convicta de que você irá perder.

Apollo: esperem só pra ver

Do lado de dentro.

Bell: vamos depois desse portão iremos enfrentar o grupo de Hyankyntos, precisamos ser rápidos só temos meia hora para chegar ao centro.

Welf: não se preocupe vamos conseguir!

Mikoto: os combates tem sido difíceis, mas iremos vencer!

Lili: Bell-sama eu acredito na nossa vitória!

Ryu se manteve calada.

Bell: o apoio de vocês é ótimo, sei que juntos poderemos vencer!

A última arena era uma aldeia destruída encoberta por neve, e existiam várias pessoas congeladas ao redor, era assustador.

Lili: que horrível...

Welf: é só uma ilusão, foco Lilinica!

Bell: acho que tenho uma idéia do que vamos enfrentar aqui.

Um minotauro branco surge.

Bell: eu sabia!

Do lado de fora camarote da família Loki.

Bete: parece que ele tem um atrativo para minotauros.

Finn: não acho que será difícil pra ele.

Aiz: isso é meio nostálgico pra mim.

Tiona: que emoção!

Do lado de dentro.

Ryu: temos que bolar uma estratégia.

Welf: esse cara é bem forte aparentemente então temos que agir juntos!

Mikoto: Cranel-san alguma sugestão?

Bell: ataque os chifres e a barriga, precisamos ser breves, agora!!!

O grupo partiu para um ataque rápido seu maior inimigo era o tempo, eles perceberam que não iriam conseguir vencer o minotauro em tão pouco tempo, Bell recuou com Ryu enquanto Welf e Mikoto seguraram o minotauro.

Bell: droga o'que vamos fazer?!

Ryu: eu sei o'que fazer.

Bell: Ryu-san?

Ryu: eu consigo pegar a chave do pescoço dele e jogar para vocês, irei ficar parar trás e vocês quatro seguem em frente para enfrentar o grupo de Hyankyntos.

Bell: Ryu-san isso é suicídio não vamos fazer isso.

Ryu: não fale besteira Cranel-san é o único jeito, o tempo é curto e precisamos ser rápidos!

Bell: certo, boa sorte Ryu-san, Welf, Lili, Mikoto-san! Me sigam!

Ryu saltou para cima do minotauro e pegou a chave e a lançou para Bell e os outros.

Ryu: agora corram! - chutando o minotauro para longe.

Welf: Bell e quanto a Ryu?

Bell: ela vai nos alcançar depois, confie nela.

O grupo seguiu para o último portão, onde o grupo de Hyankyntos já estava a espera na última arena.

Hyankyntos: hora de acertar as contas pirralho!

Bell: eu digo o mesmo.

O grupo seguia para o último combate, Bell confiava que  Ryu iria alcançar eles mais tarde, agora era tudo ou nada.



~~~~~continua~~~~~




Notas Finais


E aí povo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...