1. Spirit Fanfics >
  2. The world around you - Beauany >
  3. Capítulo 18.1

História The world around you - Beauany - Capítulo 18.1


Escrita por: beaudalggo

Capítulo 68 - Capítulo 18.1


Fanfic / Fanfiction The world around you - Beauany - Capítulo 18.1

Any onn:        

Essa avaliação tava muito fácil. A maioria das questões resolvi na logíca. E também não foi difícil passar a resposta para Sabina porque desde que nós conhecemos temos um truque, tipo uma mexida no cabelo letra A, só que para isso dar certo temos que seguir a ordem das questões. Entrego os papéis a professora logo em seguida Josh faz o mesmo.

Abaixo minha cabeça esperando que consiga dormir pelo menos um pouco já que pelo relógio em cima da lousa pude ver que faltava muito tempo para a aula acabar.

Josh: Any - Ele dizia sussurrando para que não atrapalhasse os outro a fazer a prova. Olho para ele ainda de cabeça baixa - Presciso conversar com você

Sinto até a espinha da minha testa se arrepiar, porque sempre que alguém diz isso e alho ruim. Volto a me sentar direito na cadeira já me preparando pro pior

Any: Pode falar

Josh: Não aqui... Vamos matar aula?

Any: Não podemos tem mais três aulas

Josh: As matérias não são muito importantes.

Any: Mas são importantes para sua prova que por sinal e semana que vem

Josh: Vai ser só hoje. Depois eu e você pega a matéria

Any: Você diz a mesma coisa da última vez

Josh: Só que dessa vez e verdade

Any: Eu só vou topar porque eu não ia vim na aula mesmo

Josh: Pegamos nossas coisas e saímos assim que bater o sinal - Faço que sim

A baixo a cabeça novamente e fecho meus olhos, eu só quero dormir um pouco mas pelo visto minha cabeça não vai deixar. Fico pensando no que Josh quer falar comigo, fico criando várias fanfic de que pode acontecer e como sempre vai ser aquilo que nem se quer passou pela minha cabeça. Sinto uma mão mexendo no meu cabelo me fazendo carinho na cabeça. Por uma fenda vejo que e ele o dono da mão. Ainda de cabeça baixa solto um sorriso espontâneo na qual ele não ver.

Mais algum tempo passa e finalmente o sinal toca. Saio da sala junto de Josh que agora corre de mãos dadas comigo quando viramos a esquina de um dos corredores vimos Vice diretor vindo em nossa direção. Josh imediatamente me puxa pela cintura para dentro de uma sala pequena na qual esta cheio de produtos de limpeza. Nossos corpos estão próximos, consigo sentir o calor da sua respiração se misturando com a minha. Ainda com sua mão em minha cintura ele me olha nos olhos em seguida para minha boca, a baixo do meu quadril consigo sentir seu membro ficar duro entre suas pernas que faz com que a eletricidade tome conta do meu corpo me deixando com pernas bambas, se ele não tivesse me segurando com toda a certeza que estaria no chão agora.

Ele passa a língua entre seus lábios carnudo em quanto uma de suas mão vai para meu rosto, ele passa seus dedos sobre os meus lábios em tão a porta se abre fazendo com que caio no chão e ele em cima de mim. olho para frente e vejo um cara de idade parado com a mão na maçaneta da porta apenas nos olhando tentando intender o motivo de nos dois estávamos ali. tento me conter para não rir.

Desconhecido: estão tudo bem com vocês dois - Ele perguntava para gente que ainda esta no chão em quanto tira um esfregão de dentro da sala

Josh: Sim... - Ele se levanta e em seguida estica a mão para me ajudar a levantar também

Desconhecido: Vocês não iam... aqui não né - Continuo me mantendo calada por esta morrendo de vergonha e segurando o riso. Porque eu sempre tenho mania de querer rir em momentos desapropriados

Josh: Não... Agente tava... - Ele me olha esperando que eu sugerisse alguma ideia, sem muito sucesso.

Desconhecido: Estão matando aula - Apenas trés palavras me faz sentir medo, ele com certeza ele vai nos dedurar.

Ele entra para dentro da sala em quanto nos dava lição de moral sobre matar aula e o quão e errado fazer isso. Josh me puxa pela mão dando a entender que era para aproveitarmos que ele esta distraído em pegar os produtos de limpeza e pra aproveitar e fugir, foi o que fizemos saímos correndo antes mesmo que ele sentisse a nossa falta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...