História Dupla Identidade ( Yoonmin ) - Capítulo 38


Escrita por: e BTSHunt

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Visualizações 974
Palavras 2.075
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu tô chorando , tô sensível, não me toca .

Espero que vocês gostam , mais pra frente eu vou ver se faço um capítulo extra, contando o que aconteceu com todos .


E realmente espero que vocês gostem do resultado .


Sobre os favoritos e comentários e todo o amor que vocês deram a fic. .. Vou agradecer nas notas finais, porque eu tô muito sensível, desculpa.



Massss uma pessoa eu tenho que agradecer aqui em cima .


Obrigada a minha unnie que revisou a fic pra mim e fez essa capa maravilhosa que todo mundo elegia ,valeu por aguentar meus erros ortográficos ksksksks e por me incentivar com a fic ❤😍amo você .


Boa leitura açúcars💕😢

Capítulo 38 - The End


Fanfic / Fanfiction Dupla Identidade ( Yoonmin ) - Capítulo 38 - The End

Pov Narradora ~

Park estava triste, mais as pessoas ao seu redor não entendiam o porquê. Não fazia nem duas semanas que estava de volta a Washington e já havia fechado um caso que estava atormentando a população a anos.

Pagou a conta e saio da cafetaria com um café extraforte em suas mãos, andou calmamente pela praça, aquele lugar era tão lindo, como ele não tinha percebido isso antes? Deixou um suspiro sair de seus lábios, a cidade poderia ser linda mais estava sem cor.

Sentiu seu celular vibrar no bolso do sobretudo, pegou calmamente o celular na mão e estranhou ao ver que o número era desconhecido, o rapaz não sabia o porquê, mais seu coração disparou imediatamente assim que atendeu a ligação.

-Park Jimin... -foi interrompido por uma voz sarcástica –

“Eu sei que é você Chimchim”

Chimchim? Ninguém o chamava de Chimchim exceto a pessoa que lhe deu esse apelido.

- Yoongi... -sua respiração acelerou, seu corpo não reagia mais aos seus comandos, seus olhos queriam fechar e as lágrimas rolarem pelas bochechas rosadas do rapaz -

“Ei... Não chore, eu estou te vendo... Minie eu estou bem, não precisa esconder o seu sorriso, eu estou mais perto do que você imagina, eu ainda estou cuidando de você ..., mas de longe. ”

- Yoongi! - o rapaz não conseguiu continuar a frase, o choro e angústia tomaram conta do seu coração. As lágrimas rolaram pelas suas bochechas e a mão foi para sua boca para que impedir o rapaz de gritar –

- Não precisa chorar Chimchim - a voz do rapaz estava viva e presente, Minie abaixou calmamente o telefone e o desligou em seguida se virando para trás. Tudo parecia em câmera lenta, Jimin queria a saber o porquê ele estava ali, se ele tinha fugido da prisão, como ele conseguiu entrar em contato com o mais novo, mais nada disso realmente importaram naquela hora, Yoongi estava ali, na sua frente –

O mais velho levou a mão até o rosto do menor e acariciou por enquanto que limpava suas lágrimas, Jimin fechou os olhos e caiu nos braços do mais velho. Sentiu as mãos do seu hyung ir para sua cintura o apertando fortemente, por enquanto que Minie escondia o rosto no pescoço do rapaz e deixava todas as lágrimas de dor e sofrimento tomarem conta de seu coração, ele finalmente ia ser feliz?

~

Um ano depois.

As vezes precisamos passar por tantas coisas na vida para podermos amadurecer. Talvez se você não pular do muro naquele dia, não saberia que caindo de lá você poderia ralar o joelho, quanto mais caímos mais aprendemos a levantar, e mais forte ficamos para não chorar na outra queda.

Talvez se os dois não tivessem passado tudo isso, estariam brigando por falta de confiança da parte do Jimin, pela falta de compreensão do Yoongi, mas tudo foi diferente, do jeito que tinha que ser.

Em uma pequena comemoração, os rapazes comemoraram seu “casamenteiro “, ambos sabiam que em seu país não era permitido, mais isso não impediu do pedido ser feito, Jimin sabia que se pudesse os dois estariam mais do que casados agora.

- Eu te amo - as palavras saíram em um sussurro da boca do Yoongi, Jimin riu ao ver que foi inesperado até mesmo para o rapaz –

- Eu também te amo -disse colocando os braços ao redor do pescoço do mais velho e selando seus lábios em um beijo calmo-

Jimin estava feliz, e queria demonstrar sua felicidade ao namorado, agora noivo ou marido? Foi até que engraçado, o rapaz acordou no dia do seu aniversário, com um café da manhã lindo aos pés de sua cama com um bilhete lhe pedindo em casamento, mesmo sem saber como aquilo era possível aceitou, e mais tarde no mesmo dia, teve uma surpresa de uma cerimônia de mentira para supor o casamento dos dois, aquele com certeza foi o melhor aniversário da vida de Jiminie, sem sombra de dúvidas.

As mãozinhas delicadas e gordinhas de Jimin desceram levante pelo pescoço do mais velho aprofundando cada vez mais o beijo, como foi torturante ficar sem o Beijo do seu hyung, sem sentir seus toques e carícias, como o tempo foi cruel com os dois, pois Yoongi também sentiu Saudades de tudo aquilo.

Suga abriu os olhos lentamente e depositou um selar nos lábios do rapaz antes de se afastar minimamente, seus olhos foram ao encontro dos do mais novo. Havia gratidão, felicidade, desejo estampado em seus olhos, Jiminie sorriu, antes de descer seus lábios pelo pescoço do mais velho deixando alguns Beijos molhados, mordidas e até mesmo chupões, Jimin poderia fazer o que quisesse, pois, o Yoongi era dele e ele era do Yoongi.

As unhas do noivo arranharam lentamente as costas do mais novo ao sentir as mordidas em seu pescoço, o tempo havia sido muito cruel com os dois, não havia mais o que o relacionamento dos dois passar, nada seria pior do que eles já passaram.

A boca de Jimin foi ao encontro da do mais velho, iniciando um beijo calmo, Yoongi guiou o namorado até o quarto, ambos sabiam aonde aquilo ia dar, e o melhor lugar não seria o corredor da casa que dividiam juntos.

As sensações ainda eram as mesmas, cada beijo tinha as mesmas reações que o primeiro beijo do casal. O coração disparado, a garganta seca, a respiração ofegante, o corpo fervia a cada movimentação do parceiro, nada havia mudado, talvez o amor tenha aumentado, diminuído? Nunca.

As mãos de Yoongi agora desciam pelo corpo definido do mais novo, que olhava tudo com atenção, em um movimento rápido, Suga se jogou na cama puxando Jimin consigo, que desceu seus lábios pelo pescoço do rapaz, beijando cada parte de seu corpo, deixando suas marcas vermelhas - talvez roxas no dia seguinte - na pele de seu hyung.

- Minie... - um gemido baixo saiu de sua boca ao sentir a mordida do mais novo seu pescoço, sentiu as unhas do menor arranhar seu abdômen por de baixo da camisa, e mordeu os lábios por pura ansiedade –

- Quietinho Yoongi... – disse o menor em seu ouvido descendo suas mordidas pelo abdômen do rapaz,  enquanto que desabotoava o último botão da camisa do de cabelo os negros - Você ficou tão lindo com o cabelo dessa cor... - Seu tom de voz era baixa, o que deixava tudo mais sexy e provocativo -.

- Idem Jiminie, você também ficou lindo moreno - o rapaz deu um sorriso bonito, e logo depois sua boca alcançou o botão da calça do mais velho - Minie...

-Yoon -o rapaz se divertia com a situação, sempre era assim, suga se tornava outra pessoa perto do Jimin, uma pessoa boa -.

Logo a calça de Min não incomodava mais Park, pois ela já estava a longe do corpo do mais velho, restava apenas uma peça, e essa o Jimin fazia questão de torturar Suga. Encarou os olhos do mais velho com desejo é sedução, levou sua boca na barra do boxe e a tirou em uma lentidão torturável, com os olhos ainda fixos no do moreno.

- Não tortura, Jimin. ... - o mais velho quase implorou -

- Ah... - disse fazendo um bico fofo, quem visse talvez até daria para acreditar na inocência que agora o rapaz transmitia no olhar – Está bom então -o mesmo deu seu melhor sorriso sedutor e passou a língua pelo membro do mais velho, que arqueou a coluna na hora que sentiu o contato da língua de Minie com seu membro -. Olha para mim Yoon... Não feche os olhos -pediu ao ver que o mais velho tinha fechado os olhos, mais abriu ao ouvir o pedido manhoso do seu noivo - Perfeito – disse colocando o membro do rapaz inteiro em sua boca, manteve seu olhar fixado no do mais velho por enquanto que o sugava com certa força.

O ar do moreno estava saindo pela sua boca - juntamente aos gemidos -, e parecia não querer voltar mais, a mão do mais velho afundou nos cabelos negros do mais baixo, guiando os movimentos.

O corpo de ambos parecia que estava queimando, a sensação do membro do mais velho pulsar na boca de Minie está a lhe deixando louco, era capaz de gozar apenas com os gemidos que o rapaz deixava escapar.

- Minie... – o menor sugou rapidamente o membro do mais velho, fazendo um gemido rouco ecoar pelas quatros paredes do quarto, Jimin sorriu satisfeito, engolindo o líquido quente do mais velho. - Você não ... presta - disse ofegante –

-Eu presto sim -passou a língua pelos lábios e mordeu em seguida – e muito.

Yoongi não esperou, selou seus lábios com o do rapaz e sentiu um pouco do seu próprio gosto, ignorou isso, nada fazia muito sentindo naquela hora, seu corpo parecia queimar vivo, e ele amava aquela sensação.

A língua de Yoon explorou cada canto da boca do mais novo, um beijo que começou meio desajeitado, mais no fim nem um dos dois tinham ar o suficiente para começar outro semelhante a aquele.

Suga levou dois de seus dedos até a boca do menor, fechou os olhos com uma certa força ao sentir novamente a língua do rapaz em contato a sua pele, abriu os olhos lentamente segundos depois. Deixou alguns chupões no pescoço do rapaz, por enquanto que tirava os dois dedos da boca do menor e levava para sua entrada.

-Yoongi! -o rapaz quase gritou ao sentir algo em sua entrada, Suga? Esse apenas deu seu sorriso sedutor de lado e mordeu os lábios em seguida movimentando seus dedos na entrada do menor -.

- Minha vez de torturar, Park – disse fazendo movimentos lentos com os dedos, aproximou sua a boca do membro do rapaz e começou a sugar com certa urgência, os gemidos de Jimin poderiam ser escutados por todo o apartamento -.

Sentiu as unhas do menor cravarem na pele branca de seus ombros e soltar um gemido rouco, no mesmo momento Yoongi sentiu o líquido quente do menor invadir sua boca em uma explosão, sorriu depois de ter engolido todo o líquido do noivo.

- Sempre saboroso Jiminie – disse retirando os dedos da entrada do menor, viu sua respiração aos poucos voltando ao normal, e logo começou a dar alguns selares no pescoço do rapaz por enquanto que colocava seu membro na entrada do rapaz.

A coluna de Jimin arqueou ao receber o contato do membro do mais velho em sua entrada, suas unhas arranharam a lateral da cintura do noivo com certa força.

Mesmo naqueles momentos, Suga era carinhoso com Jiminie, fazia questão de perguntar se estava tudo bem com o menor, espalhava selares por todo seu rosto, pescoço e ombro, na esperança de tranquilizar o rapaz, e sempre conseguia.

Os movimentos eram rápidos, e sutil. Não importava quantas vezes aquilo acontecia, sempre era especial para ambas as partes. Mesmo que no olhar dos dois transmitissem desejo também transmitido amor, não era coisa da cabeça de Suga e nem de Jimin, todos ao redor dos dois viam a maneira que os dois se olhavam, como só existisse os dois no mundo inteiro, e talvez, para eles realmente só existisse os dois.

O silêncio do quarto era rompido pelos sons dos gemidos, respirações profundas, o som dos dois corpos se chocando. Suga tinha certeza que quando ele entrou pela porta do quarto aos beijos com Jimin, sua sanidade foi embora pela janela do quarto.

Aquilo provavelmente era verdade, pois o rapaz não conseguia raciocinar nada direito, se eu amor por Jimin era tão grande que as vezes achava que não cabia em seu corpo, o melhor de tudo isso? Ele sabia que era recíproco.

Gemidos roucos ecoaram novamente pelo quarto, Yoongi se jogou ao lado do noivo e o encarou com um olhar apaixonante, Jimin sorriu, fazendas seus olhos sumirem e no lugar surgir dois risquinhos.

- O que você tanto me olha? -perguntou o mais novo, que recebeu um sorriso doce como resposta –

- Eu te amo tanto Jimin.

- Eu também te amo muito Yoongi.

Algumas pessoas não acreditam no amor verdadeiro, aqueles dois realmente acreditavam, pois por causa do amor de Jimin, Yoongi aprendeu amar e Jimin a confiar, pois desde então que havia perdoado o erro de Suga, o noivo nunca mais fez nada para não ser merecedor da confiança do menor, tendo os dois então, um amor eterno.

The End.


Notas Finais


Eu vou chorar ali no cantinho .
Eu chorei escrevendo um lemon, enfim.

Eu fiquei com muito medo que essa fic não desse certo , e bom, PASSOU DOS 400 FAVORITOS. Eu tô muito feliz , e satisfeita com o que escrevi, tentei passar toda a emoção que sentia , espero realmente que vocês tenham conseguido capitar isso .

Eu não acabei a fic porque tô com idéia pra outra fic, não, eu acabei com ela porque já estava na hora de acabar .

Não vai ter a segunda temporada , no máximo um capítulo extra , mais não é de total certeza , preciso saber se vocês vão querer.


O grupo no whats ainda vai continuar, pois não vou parar de escrever e em breve volto com outra fic Yoonmin e espero que vocês me acompanham e dêem amor igual como deram a essa aqui ❤

Eu vou ficar pelo menos um mês sem postar nem uma história, porque pra postar outra tenho que ter alguns capítulos prontos .

Eu vou entrar como coautora na fic da minha amiga Noah, é uma fic Yoonmin, não muito grande , se vocês quiserem ler , ela já tá postando , só que eu não ajudei a escrever aqueles capítulos.

O nome dela no spirit é Minie_swag.


Mesmo sempre agradecendo a vocês eu sempre vou achar que nunca agradeço o suficiente , de coração, muito obrigada açuquinhas 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...