1. Spirit Fanfics >
  2. DUPLE (Larry A.B.O.) >
  3. I'm so sorry (não é um capítulo!)

História DUPLE (Larry A.B.O.) - I'm so sorry (não é um capítulo!)


Escrita por: afrodiel

Capítulo 20 - I'm so sorry (não é um capítulo!)


Olá, gente...

Então, nem sei por onde começar.

Eu estou demorando assim para atualizar pois está tudo muito complicado. Eu me chamo Gabriel Queiroz, tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Eu sou """cantor""", """dançarino""" e escritor. Desde sempre sou obrigado a ir a igreja, e por saber tocar piano e cantar eu tenho que estar na banda dos adolescentes, o que não é de um todo ruim, mas gasta bastante do meu tempo. Eu estudo no horário da tarde, e acordo um pouco mais cedo para poder fazer algumas tarefas domésticas, então quando chego em casa a noite, por volta de 19h, eu já estou extremamente cansado. Mesmo assim eu ainda faço algumas coisas, pego algumas coreografias, vejo algumas matérias, faço alguns trabalhos, e então vou me deitar. Eu sempre deixo pra escrever quando vou me deitar. Mas, toda vez que eu vou parar para escrever, simplesmente não consigo.

Vou contar um outro fator da minha vida que me faz ter esse "bloqueio":

Eu sou gay (obviamente), e tenho um melhor amigo gay. Eu sou apaixonado por ele, e no fundo ele sabe mas prefere se negar. Nosso relacionamento é ótimo, mas ele, além de ser três anos mais novo é muito imaturo, inexperiente e infantil. Por ser virgem ele fala apenas de sexo, de garotos, do pau dos garotos, e isso me irrita pois, porra, eu o amo e obviamente ficarei com ciúmes. Mas mesmo com ciúmes nunca deixei que isso falasse mais alto, porém nas últimas semanas não está dando. Ontem nós brigamos, hoje nós não nos falamos, e ele está me enlouquecendo. De todas as maneiras possíveis! Essa coisa toda com ele está me deixando emocionalmente instável e sensível, eu estou o tempo todo a flor da pele, ou muito triste, ou com muita raiva... Isso acaba me impedindo de raciocinar bem para continuar escrevendo. Eu poderia muito bem escrever de qualquer jeito apenas para entregar algo, mas gosto de dar o meu melhor para vocês que acompanham a minha fanfic!

E são esses fatores que estão me fazendo demorar a atualizar DUPLE. Além disso, estou para me tornar um universitário, e estou com a cabeça cheia de coisas, tenho que pensar em faculdade, ENEM, morar fora, além de estar à frente de certos trabalhos do colégio, o que não vem ao caso...

Gente, o que importa é que eu preciso me desculpar! O próximo capítulo, o 19, irá se chamar "Josh" e está na metade, porém não consigo sair do lugar há dias! Eu não pretendo desistir desistir a fanfic, não mesmo, mas peço que tenham paciência comigo e que não desistam de DUPLE. Por favor!

Bom, dada toda essa minha explicação que talvez tenha sido desnecessária, já estou indo. mMais uma vez me desculpem, e Até o próximo capítulo!

Kisses ❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...