1. Spirit Fanfics >
  2. DUPLE (Larry A.B.O.) >
  3. Boyce

História DUPLE (Larry A.B.O.) - Boyce


Escrita por: afrodiel

Notas do Autor


Demorei mas cheguei!

Gente, esse fim de ano (Sim, fim de ano) está sendo muito, mas muito corrido pra mim, então as vezes eu não tenho paciência e nem cabeça para escrever. As vezes eu tento porém não consigo. Esse capítulo eu escrevi a primeira metade há cerca de 20 dias, e a segunda metade escrevi basicamente hoje, e isso é só pra dizer o quanto minhas fases vão e vem, e o quanto elas podem demorar, mas no fim eu dou o meu melhor pra vocês.

Bom, espero que gostem do capítulo, perdoem-me por quaisquer erro, e boa leitura!

Kisses ❤

Obs: O boy da foto é o Cameron Boyce, pra quem não conhece. Ele fez Jessie e faz Descendentes, ambos da Disney. Ele é muito meu amor, ele...

Obs2: Gente, eu ia cortar o Cam (essa nota está sendo escrita um dia depois da morte dele...), mas à essa altura e com a fanfic terminada não tenho como. Eu chorei tanto quando recebi a notícia de que meu anjinho partiu, sério, eu nunca me senti tão triste. Eu chorei tanto, vocês não tem noção, porque o Cameron era e ainda é uma das pessoas que eu mais admiro nesse mundo! Em LUPUS, a segunda temporada, ele e o Jamie irão aparecer pouquíssimas vezes, porque não vou conseguir manter o Cam na história. Me perdoem!

Obs3: Gabe do futuro aqui (01/12/21). Vou deixar aqui um comentário que fiz para responder uma pessoa que dropou minha fanfic só por causa de um acontecimento que ao meu ver é fútil e está nesse capítulo. Estou bravo com todos que dizem coisas chulas e bestas, e muito obrigado aos que pensam como eu. Não que pensar diferente seja errado, mas não fiquem na minha história dizendo coisas que me deixam pra baixo por conta de algo que eu escrevi. Se eu escrevi é porque tem que ser assim! Não tenho sangue de barata e tô cansado de gente desnecessária que por muitas vezes fica me xingando por causa da porra de uma história fictícia onde NINGUÉM ali existe de verdade, na porra de um universo que nem existe de verdade. Sejam maduros o suficiente pra ler algo sem ficar atacando como se tivessem 9 anos de idade! Não falo assim com meus leitores só que estou farto!

"É, galero. Na verdade eu particularmente acho idiota deixar de ler algo sem nem saber os motivos por trás, sem nem saber o desenrolar, só por causa de algo como sexo num universo onde as pessoas transam apenas por instintos e necessidades momentâneas. Sei lá, acho extremamente besta sequer se dar ao trabalho de entender e ficar com "nojo" ou "ranço" de um personagem por causa de sexo inteiramente consentido. O conceito de poliamor e relacionamento aberto está bem presente no universo A.B.O. e na nossa realidade, então não faz sentido empurrarem um rolê monogâmico como desculpa pra não se interessar mais por uma história. Pasmem: existem pessoas que se relacionam e transam com outros, e tá tudo bem!"

Boa leitura!

Capítulo 23 - Boyce


Fanfic / Fanfiction DUPLE (Larry A.B.O.) - Boyce

Narrador's P.O.V.


Harry e Louis estavam totalmente apreensivos. Ambos não conseguiam simplesmente disfarçar sua inquietação, e era basicamente impossível ignorar o quão tenso o clima entre eles estava. O incidente do beco com certeza não seria algo fácil de se esquecer, ainda mais pelo ômega dormindo no banco traseiro do carro do alfa e pelos homens sangrando que ficaram para trás. 


Com certeza Tomlinson queria explicações. 


Muitas explicações!


- O que eu iria fazer, Louis? Não poderia só ignorar! - Diz enquanto foca na estrada a sua frente, mesmo que seus pensamentos estivessem uma completa bagunça e que ainda tente prestar atenção em Louis. 


O cacheado dirige sem rumo, dirigindo apenas por dirigir. Eles apenas precisavam resolver toda aquela situação.


- Primeiro: O que diabos você estava fazendo lá? - Questiona. O de olhos azuis ainda tenta digerir tudo o que viu, mas não pode deixar de pensar no quão difícil seria. 


Todo aquele sangue...


O homem nas mãos de Harry...


E ainda tinha ele: O bendito ômega!


- Eu fiquei cansado de te esperar então decidi dar uma volta na rua, e quando estava passando por aquele beco notei uma movimentação estranha. - Só de lembrar o mais velho consegue sentir um pouco de toda aquela raiva de antes. E nojo, apenas nojo daqueles dois filhotes imundos de alfa! Homens desprezíveis que mancham a honra do status que carregam!


- E por que você foi até lá?! 


- Porque eu não poderia simplesmente ignorar, Louis! - Ralha. - Você não me entende! 


- Então me explique, oras! - Era visível o quanto ambos estavam tentando evitar um conflito inevitável.


- Você não sabe o quão horrível foi sentir o cheiro podre do tesão daqueles caras misturado com o medo desse menino... Amor, ele deve ter sua idade, isso se não for mais novo que você, e se eu não estivesse lá pra ajudar com certeza ele teria sofrido abusos terríveis! Eu precisei intervir! 


- Harry, você ia matar eles... 


- É o que eles merecem! - Louis se encolhe com o tom que seu namorado usa. Não chega a ser um rosnado, mas ainda assim o assusta. - Lou... Me desculpe! Mas você nunca vai conseguir me entender. Aqueles dois tiveram a chance deles, eu pedi para deixarem o garoto em paz, mas ao invés disso eles decidiram me atacar, então eu apenas revidei. E eu sei que você está pensando que eu fui longe demais, mas pensa comigo: Quantos outros ômegas, betas e até mesmo alfas não devem de ter passado pela mesma situação com aqueles caras? Quem garante que eles já não fizeram isso, ou então que não irão mais fazer? E não, eu não pretendia matar eles, mas minha intenção era fazer com que eles nunca se esqueçam do dia de hoje e pensem muito bem antes de tentar algo igual!


Tomlinson se vê sem palavras. Nunca imaginou que Harry, seu Harry que é sempre sorridente, grudento, bobão, amável consigo, um dia poderia ferir as pessoas daquela maneira brutal. Tirando os incidentes com Bryan, ele nunca o vira realmente irritado, mas de certa forma entendia que houveram motivos de sobra para que ele o fizesse. Ele entendia que ali era tudo ou nada, e que seu namorado precisou usar da força para poder resolver toda aquela situação. Era exatamente isso que o assustava. Style poderia mesmo ser um alfa tão poderoso assim? O menino só havia o visto com raiva poucas vezes, e em todas ele não conseguiu ter uma noção da força de seu alfa, mas naquele dia havia sido completamente diferente! 


- O que vamos fazer agora? O que vamos fazer com ele? - Pergunta e olha para o menino que ainda dorme.


- Ele está em choque, com certeza não deve acordar tão cedo, então...


- Então... - Sinaliza para que continue.


- Então eu vou levar ele pra minha casa. - Responde. O ômega mais velho o olha incrédulo. 


- O quê?! 


- Amor, e...


- Você não vai levar ele pra sua casa, Harold Edward Styles! - Rosna. O alfa se segura para não sorrir. Amava saber que seu namorado sentia ciúmes de si. 


- Então o que você sugere, babe? - O cacheado nota que inconscientemente acabou dirigindo para a casa do ômega. Ele para o carro na frente da casa e se vira para Louis, ainda na espera de uma resposta. 


O de olhos azuis pensa. Enquanto olha o menino deitado ele se pergunta o que fazer. Não poderia ser mau o suficiente para deixar aquele ômega desamparado, mas também não poderia o deixar na casa de seu alfa. Notou que o menino estava com frio, já que tremia e se mantinha encolhido como um pequeno bebê. Sorriu, cansado. Ele sabia que precisaria ajudar aquele garoto, mas não sabia como... 


Por fim decidiu.


- Ele vai ficar aqui em casa. - Dá de ombros. Styles arquea uma sobrancelha, porém sorri.


- Tem certeza disso? - Questiona.


- Absoluta! Eu não posso deixar ele na sua casa... - Fala e Harry acaba sorrindo ainda mais. - Mas... Mas eu também não posso simplesmente largar ele de mão! Sabe, esse menino me lembra a mim mesmo há alguns meses atrás. Ele sofreu a mesma coisa que eu sofri com o Bryan e os amiguinhos ridículos dele, então, de certa forma, eu o entendo. Eu sei como pode ser difícil e assustador ser um ômega indefeso e fraco nas mãos de alfas grandes e fortes. - Enquanto Tomlinson se perde em seus próprios pensamentos, braços enormes o rodeiam em um forte e aconchegante abraço. Ele se surpreende com o ato repentino de Harry. - Por que isso do nada? 


- Porque você é maravilhoso! - Diz. - Mesmo estando confuso, com raiva, assustado, com ciúmes, você ainda consegue pensar nesse menino e no seu bem estar. Você poderia muito bem dizer que não quer ele por perto e mandá-lo embora, mas não... Você ainda pensa em como o ajudar! Você é uma pessoa maravilhosa! A pessoa mais maravilhosa que pode existir!


- Oh... - O mais novo sente suas bochechas arderem com as falas de seu namorado. 


Afinal, ele não estaria fazendo nada além do que é certo, não é?


(...)


Durante toda a tarde ambos os garotos providenciaram coisas como roupas, lençóis, comida, tudo para o ômega que ainda dormia de forma profunda. Harry o levou para um dos quartos de hóspedes da casa e o deixou descansar, mas agora tanto ele quanto Louis já estavam começando a se preocupar com o quanto o menino estava demorando para acordar. Eles chegaram por volta das duas e meia da tarde, mas já se passavam das onze da noite e nada do garoto levantar. 


- Será que ele está passando mal? Ou está bem aquecido? Será que ele está febril, ou em estado de choque? - Styles não consegue parar quieto de tanta preocupação. 


- Acho que nós deveríamos ver como ele está. - O ômega fala enquanto beberica seu chocolate quente e se remexe no colo do alfa. 


- Eu acho uma ótima ideia! Mas primeiro... - Styles começa a distribuir beijos pelo pescoço do mais novo, o que o faz se arrepiar. 


- Harold, por favor... - O mais novo ri, porém acaba se entregando aos encantos do cacheado. 


- Nós já vamos, Loueh! - Diz e abraça Louis com força, porém um som vindo da sala de estar os fazem se separar. - Você ouviu isso?


- Sim... - Fala. - Deve ser só o Dy ou a mamãe. 


Poucos instantes depois é revelado o causador do tal ruído, mas não é ninguém que Louis esperava ser. O menino, o ômega que Styles salvou, entra na cozinha de forma receosa olhando cautelosamente para os dois garotos a sua frente. Ele estava com seu rosto avermelhado, provavelmente por conta da vergonha, e só quando pararam para analisar com mais cautela o alfa e o ômega mais velho notaram o quanto de pequenas sardas que haviam no rosto, ombros e braços do menino. "Admirável..." Tomlinson pensou.


- Hey, você acordou. - O de olhos azuis é o primeiro a se pronunciar. - Quer comer algo?


- Eu... B-Bem, eu quero... S-Sim... - Diz enquanto brinca com a barra de sua blusa. Na verdade é uma das blusas de Louis. 


- Vou preparar algo pra você comer. - Agora é Harry quem diz. - Sente-se aqui e fique a vontade. - Ele sorri para o ômega, este que retribui com um sorriso mínimo. 


- Qual é o seu nome? - Tomlinson questiona assim que o outro se aproxima mais de si.


- C-Cam... Cameron... B-Boyce... 


- Você não precisa ter medo ou vergonha de nós. Pode relaxar! - Cameron observa atentamente o ômega mais velho e sorri ao notar sua barriga saliente. 


Um ômega grávido não lhe faria mal, não é? 


- Tudo bem... - Diz. Ele ainda se sentia desnorteado, não se lembrava de muitas coisas daquele dia e a maneira como foi parar na casa daqueles dois desconhecidos era uma delas, porém algo dentro de si o fazia se sentir confortável com a presença de ambos. 


- Eu me chamo Harry. Esse é o Louis. - O alfa diz chegando com um enorme sanduíche. O ômega arregala os olhos pelo tamanho, o que o faz prender a risada. - Desculpe... Eu imaginei que você poderia estar com muita fome, então decidi caprichar. 


- Tudo bem... - Ri. - Eu realmente estou faminto. 


Os meninos observam Cameron enquanto o ômega come em silêncio. Haviam certas coisas a serem esclarecidas entre eles três, mas os dois se sentiam felizes e aliviados por verem que, de certa forma, aquele pequeno ômega assustado estava bem. Minutos se passam com os três em completo silêncio, mas assim que o menino está quase terminando seu sanduíche Louis toma a iniciativa.


- Cameron, nos desculpe se estamos sendo um pouco... Ãn... Curiosos... Mas... - Tomlinson parece escolher as palavras certas para formar sua frase, e o mais novo nota isso. Enquanto o observa ele não pode deixar de conter o riso. - O que você estava fazendo lá? Sabe... Naquele beco?


- Louis! - Harry o repreende, mas Boyce acena para que pare.


- Tudo bem, eu posso falar... - Diz. - Bom... É uma história bem longa, mas resumindo bastante: Aqueles caras sempre me seguem. Eles ficam fazendo piadas ridículas toda vez que passo, uma vez até tentaram me puxar mas nada além disso. Porém hoje eles me seguiram e me encurralaram naquele beco.


- Nossa, que filhos da puta! - Louis se sente indignado. Ele sabe o que um ômega pode sofrer nas mãos de um alfa abusivo, e isso era algo que ele não desejaria nem ao seu pior inimigo.


- Pois é... E ele ainda aproveitaram o fato de estar distraído já que estava chorando, então não os vi se aproximar. 


- Chorando? Por quê? - Harry pergunta, mas se arrepende assim que vê a expressão de tristeza estampada no rosto do menino. - Se não quiser nos contar, não precisa! 


- Não, tudo bem. Já que estou aqui o mínimo que posso fazer é lhes contar tudo o que aconteceu. - Dá de ombros. Ambos, Harry e Louis, se olham e logo voltam sua atenção ao garoto a sua frente. Cameron respira fundo algumas vezes antes de começar a falar. - Eu perdi minha mãe no dia em que nasci, então fui criado pelo meu pai. Ele nunca foi uma pessoa muito boa e não é lá um dos melhores pais desse mundo, mas eu o amo mesmo assim... Porém ele sempre pareceu me odiar. Ele sempre me dizia que eu sou fraco por ser um ômega e sempre odiou o fato de eu atrair muitos olhares de homens. Ele é homofóbico. - Os garotos se surpreendem. - Sim, todos tem essa mesma reação, mas querendo ou não a homofobia ainda existe e meu pai faz parte dela... (N/A: No universo A.B.O. o mundo LGBTQ é super bem aceito porque no caso eles não são divididos entre homem e mulher, e sim alfas, betas e ômegas.). Ele passou a me odiar mais quando eu disse que gostava de atrair olhares dos homens. 


- Você é gay? - Tomlinson questiona.


- Sim, e me orgulho muito disso! - Sorri.


- E como seu pai reagiu ao saber? 


- Ah... Ele me pôs pra fora de casa. - Dá de ombros, mas o casal o olha indignado.


- Como é possível seu pai ter jogado um ômega tão novo como você a sorte dessa forma? - O alfa se sente furioso, mas seu namorado o acalma apenas com um toque. A conexão entre ambos já é tão forte que não é necessário que usem palavras para se comunicar.


- Sabe, mesmo ele tendo feito isso, e mesmo depois de tudo o que sofri durante todos esses anos, ele ainda é meu pai. Eu ainda o amo! - Boyce tenta a todo custo conter suas lágrimas, mas quando o ômega mais velho segura em sua mão ele simplesmente não consegue mais. 


- Sabe, Cam... Chorar não é ruim! - Murmura e sorri para o menino na intenção de o confortar. 


Toda aquela situação já estava fora do entendimento pessoal de Louis, e até mesmo de Harry. Bom, Styles havia sido deixado, mas ele sequer chegara a conhecer seus pais, além de que ele era um alfa. Mas Cameron passou toda a sua vida com um pai que o maltratava apenas por ser quem era. Não era sua culpa o fato de ter nascido ômega. Ninguém escolhia o status que iria nascer! O alfa se sentia irritado, furioso, com ódio correndo em suas veias descontroladamente! 


Seria mesmo possível um pai simplesmente expulsar seu filho de casa, novamente, apenas por ser quem é? 


Seres assim não deveriam ser chamados de pais! 


- Eu... Eu sei... Obrigado! - O mais novo seca suas lágrimas e agradece mentalmente outras milhões de vezes ao casal. - Sabe, eu não me importo. Eu só não esperava encontrar aqueles dois alfas nojentos!


- Sua sorte é que o Harry apareceu pra te ajudar! Se não fosse por ele, você e eu estaríamos perdidos! 


- Aliás, muito obrigado, Harry! - Cameron se vira para o alfa e sorri abertamente. 


- Eu apenas fiz o que senti que deveria fazer. - Diz sem jeito.


- Você se lembra?


- Bom... Eu não lembro do que aconteceu. - Fala. - Apenas me lembro de ver o Harry chegando e falando com os alfas, e depois de acordar num quarto.


Ambos os meninos ficam surpresos. Seria possível o ômega simplesmente esquecer-se de tudo?


- E como você está se sentindo?


- Eu me sinto bem! - Sorri sem dentes por estar com a boca cheia. - Só tem algo me incomodando... 


- Tipo o que? - O grávido questiona.


- Eu... Eu não sei... - Cameron põe seu sanduíche sobre o prato e começa a se abanar. Logo o garoto começa a suar e resmungar. - Está tão quente, e está doendo...


- Girassóis... - O alfa sussurra, e logo ambos entendem o que aquilo quer dizer.


Boyce cai no chão e se contorce enquanto suas calças começam a se molhar. Era o heat. Parecia ser o primeiro do ômega, já que o cheiro era tão forte que até mesmo Louis podia sentir. O ômega mais velho achava estranho o fato de estar sentindo o perfume de outro ômega, mas naquele momento aquela era a menor de suas preocupações. Nenhum dos dois sabia o que fazer. Em questões de segundos os gritos do mais novo eram ouvidos por toda a casa, já que o primeiro cio era de longe o mais doloroso para quem não tinha um alfa, ou até mesmo beta. Seria simplesmente impossível lidar, e Louis sabia muito bem disso. Ele sabia como era tudo aquilo.


- Louis, o que nós vamos fazer? - Harry pergunta ao namorado, mas não obtém resposta alguma. Ele estava pensando, estava mesmo pensando, e precisava se concentrar. - Louis?!


- Calma! Eu estou pensando! - Ralha. Logo o mais novo dos dois meninos está andando de um lado para o outro, massageando as têmporas enquanto ouve os gritos necessitados do outro ômega. - Harry, por favor... Pegue ele. Não podemos simplesmente deixar ele no chão. 


Sem hesitar o de olhos verdes se agacha e quase que instantaneamente o garoto se joga em seus braços, se agarrando com força e se esfregando ao corpo de Harry para tentar se aliviar. Styles não se preocupa pois sabia que nunca mais poderia ser dominado por nenhum cheiro se não o de seu amado Louis. Ninguém seria capaz de o enlouquecer como seu pequeno ômega de olhos azuis.


- E agora? 


- Agora... - A fala de Tomlinson falha por um instante. Nem mesmo ele acreditava no que estava prestes a dizer, mas sabia que aquela era a melhor e talvez única opção. - Você vai passar o heat com ele. 


- O QUÊ?! - Grita. - Louis, você não pode estar falando sério! - Diz, mas o outro apenas se mantém de cabeça baixa.


Porém ele estava falando sério. Ele se colocou no lugar de Cameron. Ele sabia como era cada coisinha que o menino passou e estava passando. Ele já havia experimentado cada sentimento que o outro já havia sentido e que estava sentindo. Louis sabia o quão tortuoso pode ser o primeiro heat, e não achava que fosse justo deixar que Boyce passasse por mais aquilo depois de tudo que já havia passado!


- Olha, amor... Você precisa ajudar esse menino. Não vai ser uma questão de sentimentos, e sim de instintos. - Fala calmamente ainda sem olhar para Harry.


- Não. Não, não, não! - O alfa estava incrédulo. Não conseguia acreditar que seu ômega estava lhe sugerindo aquilo. Styles fecha seus olhos com força e tenta não focar nos toques do pequeno ômega em seu colo, mas sim nos batimentos do coração do ômega grávido a sua frente. Grávido de seu filho.


- Amor, escuta: Eu confio em você. Acredito em você. Eu acredito que isso não vai mudar nada entre nós, e confio em você o suficiente pra saber que dessa vez você vai se proteger devidamente. É só uma semana, só para não deixar que esse menino sofra ainda mais. Ele já está passando por tanta coisa, que... - Mesmo que tente evitar algumas lágrimas escorrem. Ele sabia que isso era para um bem maior, mas não era como se fosse ser a coisa mais fácil do mundo de se lidar.


- Louis, você sabe que eu não posso... 


- Mas tente! Por mim, Harry! - Suplica. 


Ambos se encaram por alguns segundos. Era incrível a forma como o mundo simplesmente parecia parar quando seus olhares se encontravam. Louis se perdia na vasta floresta do verde e Harry se afogava na imensidão do mar do azul. Era como se eles conseguissem se comunicar sem dizer uma palavra sequer, apenas com um simples olhar. O alfa sabia que seu namorado estava decidido àquilo, sabia que ele iria insistir até ter o que queria, e no fundo entendia todas as causas de Louis. Todo o tempo que passou com Bryan, o sequestro que sofreu, com certeza tudo havia abalado o garoto de alguma forma, por mais que parecesse que não. Era ali, com aquele ômega perdido, que Styles podia ver o lado machucado do de olhos azuis. Ele entendia a Louis. 


- Tudo bem. Eu faço isso. - Por fim se dá por vencido. - Amor, eu prometo que vou me proteger o tempo todo, e que assim que acabar eu voltarei pra você!


- Eu sei que vai. - Sorri. O mais novo vai até o alfa e deposita um beijo em sua bochecha. - Eu te amo, meu grandão. 


- E eu te amo mais, meu pequeno. - Fala.


Antes mesmo que qualquer um possa dizer qualquer coisa, Harry sobe as escadas, tomando cuidado para não esbarrar em nada, e vai direto para o quarto que, agora, era de Cameron. Louis, aos poucos, perdeu o sorriso mínimo que ainda estampava seu rosto. Por mais que dissesse para si mesmo que estava tudo bem o peso de sua decisão ainda esmagava seu peito de uma maneira absurda. Ele sabia que não estaria tudo 100% bem! 


- É por uma causa maior. É por uma causa maior... - O garoto dizia para si mesmo repetidas vezes enquanto subia as escadas. Ele conseguia ouvir os ruídos vindos daquele quarto. Conseguia ouvir os gemidos do ômega. Conseguia ouvir os gemidos de Harry... Nunca pensara em ouvir aquele som tão familiar sendo direcionado a outra pessoa que não fosse ele. - Deus... Por que eu fiz isso? - Questiona.


Louis estava dividido. 


Aquela noite foi uma das piores de sua vida! 


Tudo o que ele sabia fazer era chorar agarrado ao travesseiro que emanava o perfume familiar de Styles. Ele se perguntou diversas vezes como pode se submeter a isso, ou como pode decidir algo que inevitavelmente o deixaria em pedaços. Ele se fazia centenas de perguntas, mas a única resposta que conseguia achar para todas elas era: É por um bem maior.


Louis chorou sozinho aquela noite.



~*~



Harry's P.O.V.


Durante toda a semana Louis me evitou ao máximo. O clima na casa dos Tomlinson-O'brien está completamente estranho desde a chegada de Cameron aqui. O fato de eu estar passando o heat de outro ômega abalou a todos, ainda mais por estarmos aqui. Louis com certeza é o mais abalado. Eu consigo ouvir quando ele chora a noite. Eu consigo sentir sua tristeza, e tenho certeza de que ele pode sentir a minha. Não é como se eu gostasse de tudo isso! Essa situação me irrita como a todos aqui!


- Cam... - Chamo o menino que está completamente nu e suado. - Hey, Cameron... 


- Oi... 


- Está com fome? 


- Sim... Muita... - Responde enquanto se espreguiça. 


Mesmo tudo estando meio estranho, eu sorrio. Boyce é um ômega lindo, também posso dizer que é gostoso, e eu realmente criei certa "afinidade" com ele durante esses dias. Nós estamos no quarto dia de seu heat, então faltam apenas mais três. 


É tão estranho eu estar gostando, mas sei que isso são apenas os meus instintos de alfa. Minha mente e coração pertencem a Louis, e em todo o tempo ambos estão focados nele. Sim, eu gostei desse pequeno ômega, mas não desta maneira. Eu amo Louis Tomlinson e nunca ninguém irá ter nem uma pequena parcela do sentimento que é dele, e só dele!


- Eu vou pegar algo para você comer. - Digo enquanto visto minha roupa. Ele apenas murmura um "aham" e se vira para o lado. Não consigo evitar de pensar o quão manhoso ele é, e no quanto se parece com Louis. 


Saio do quarto e logo desço as escadas, indo para a cozinha. O relógio marca exatamente sete da manhã, então provavelmente todos logo devem acordar. Checo meu celular para ver se tem alguma novidade. Apenas algumas mensagens de Luke, outras no grupo que os meninos criaram, mas nada demais. Decido levar o café da manhã de Cameron em uma bandeja, então rapidamente começo a separar tudo. 


- Bom dia, Harry. - Ouço a voz de Dylan soar de repente, mas não me assusto. 


- Bom dia, Dylan. - Digo e sorrio para ele, este que sorri de volta. 


- Essas coisas são pro ômega? - Questiona enquanto come sua maçã e se recosta no balcão para me observar. O'brien é bem inteligente e observador, e eu gosto disso nele.


- Sim. Ele está com fome... - Respondo. 


Nós dois ficamos em silêncio por alguns minutos. Creio que realmente não haja nada para ser falado, mas confesso que isso me incomoda. Será que quando acabar vai tudo voltar ao normal ou as coisas vão ficar estranhas para sempre?


- Sabe, Hazz... - O ômega por fim fala algo.


- Hm?


- Eu entendo que talvez você esteja preocupado com o que estamos pensando sobre isso. É claro que todos estão meio... Chocados... com o fato de você estar transando com outro na casa do seu ômega, mas nós te entendemos. Eu entendo vocês dois. - Diz. Dylan sempre tenta amenizar certas coisas mas fala outras na cara dura mesmo, sem papas na língua. - Quero dizer... Quando o Lou não tinha você eu sempre oferecia o Tyler para passar os heats com ele, mas ele nunca aceitava. Contudo, caso ele tivesse aceito, eu sei que tudo estaria sendo como está para vocês dois. Por isso eu digo que entendo. Eu sei que você está pensando em todas essas coisas, e eu também sei que você está pensando principalmente em Louis e em como ele está se sentindo, mas... Ele vai ficar bem...


Confesso que as falas do mais novo me surpreendem muito. É como se ele estivesse o tempo todo lendo minha mente. Dylan disse tudo o que eu precisava ouvir.


- Muito obrigado, Dy... - Digo com um enorme sorriso no rosto. De alívio? Talvez... 


- Vem cá. - Ele estende os braços e eu vou até ele, o abraçando. 


- Hey, também quero um abraço. - Ouço a voz de Tyler e logo o sinto me abraçar por trás. 


- SANDUÍCHE DE HARRY! - O'brien grita, e eu acabo rindo.


É bom saber que, de certa forma, está tudo bem!


(...)


Três dias se passaram desde a minha conversa com Dylan, e hoje é o fim do heat de Cameron. Desde que acordamos nós dois estivemos conversando enquanto arrumavamos o quarto. Descobri que ele e o pai se mudaram para Londres há pouco tempo e que, no dia em que tudo aconteceu, ele havia acabado de se matricular no colégio onde os meninos estudam e eu e meus irmão lecionamos. Descobri também que ele é um ano mais novo que Louis, o que significa que seu primeiro heat foi muito tarde. Pequenas coisas que apenas serviram para que meu afeto por esse garoto cresça e que a cada vez mais eu queira o ajudar.


- Ele deve estar quase chegando... - Penso alto quando vejo que, pelo horário, todos já devem ter saído do colégio. 


- Harry... - Boyce chama minha atenção assim que chega á cozinha.


- Sim? 


- Não... Não acha melhor eu... Ir embora?


- Como assim? - Paro tudo o que estou fazendo para o olhar. O menino mantém seu olhar baixo enquanto brinca com a barra de sua camisa, sinal de que ele está nervoso e com vergonha.


- Eu já... Eu já causei problemas demais para você e o seu namorado. Eu realmente não quero me meter entre vocês dois, vocês são um casal muito lindo! E ele está grávido! 


- Cameron, você não causou problema nenhum. - Digo.


- Como não? Primeiro fiz você brigar com aqueles caras, depois vocês tiveram que me trazer para a sua casa e pra melhorar você teve que passar meu heat comigo, sendo que você já tem um ômega! - Pela primeira vez ele me olha nos olhos, e por mais que tente disfarçar em consigo notar o quanto ele está prendendo suas lágrimas. 


- Cam, vem aqui. - Estendo os braços e ele hesita, mas vem até mim. O abraço com força cheirando seus cabelos. O mesmo cheiro dos de Louis. - Eu e o Lou fizemos tudo isso porque quisemos. Nós conversamos sobre tudo e chegamos à um consenso em tudo. Está tudo bem entre eu e ele, e nós dois sabemos que isso não vai atrapalhar nada entre a gente. 


- Tem certeza? - O mais novo levanta a cabeça para me olhar nos olhos, e eu sorrio em resposta. 


- É claro! E além do mais, pra onde você iria se saísse daqui? 


- Não sei... - Ri.


- Exato! Você vai ficar conosco de agora em diante. Eu e o Lou decidimos cuidar de você até que você seja maior de idade, ou...


- Emancipação. - Ele me corta. Cameron parece entender bem sua situação. 


- Sim, e nós vamos entrar com o pedido! Seu pai não poderia simplesmente te jogar na rua como fez, te deixando a mercê daqueles alfas! E nós não podemos fazer a mesma coisa te deixando ir embora!


- Mas, Harry... Como eu posso ficar com você e ele na mesma casa depois que nós... Bem, você sabe... - Cora. - Eu me sentirei mal, mesmo que o Louis não se importe. 


- Bom... Então você pode...


- Chegamos! - Sou interrompido pelo grito de Dylan. Boyce se afasta de mim rapidamente, e mesmo ficando um pouco confuso eu não o questiono. 


Em questão de segundos os meninos aparecem, e logo atrás está ele, lindo como sempre. 


Nessa semana eu só o vi uma vez, e mesmo se passando apenas sete dias eu sinto como se tivessem sido anos sem apreciar a beleza de Tomlinson. Instintivamente meu coração começa a disparar e eu vou até ele, o abraçando com força. 


- Eu senti sua falta. - É a primeira coisa que ele me diz. 


- Eu também, amor... Você não sabe o quanto eu senti! - Falo beijando todo o seu rosto e o fazendo rir.


- Nós vamos deixar vocês a sós. - Dylan segura na mão de Tyler e já começa a o puxar. - Vem, Cameron. 


- Ah, sim... Claro... - O ômega corre até O'brien e logo os três somem da nossa vista, nos deixando sozinhos.


- Como você está? - Pergunto ao mais novo. Não consigo o soltar, então apenas continuamos abraçados. Louis mantém sua cabeça encostada em meu peito enquanto faz pequenos círculos em minhas costas. 


- Eu estou bem. - Dá de ombros. 


- Tem certeza?


- Tenho. 


- Absoluta?


- Sim. - Diz.


- Numa escala de zero a cem, qual é o seu nível de certeza?


- Harry! - Gargalha. - Eu estou bem, eu juro! 


- Ok... Vou acreditar em você. - Deposito um beijo calmo em sua testa. - É tão bom estar com você de novo, amor. Você não imagina o quanto!


- Na verdade... Eu senti... - Sussurra, e eu me afasto um pouco para o olhar. - Muitas vezes eu sentia uma enorme saudade queimar em meu peito, mas era saudade de mim. É impossível eu ter saudades de mim mesmo! Então eu sabia que aquele sentimento era seu. Você estava com saudades de mim, e admito que isso fez eu me sentir melhor. Me fez saber que não estava afetando o que você sente por mim, e me fez notar que não afetou o que eu sinto por você. 


- Nada nunca irá mudar isso, e sabe por que? Porque eu te amo, Louis! - Digo pela milésima vez. Ele ri, mas me abraça novamente.


- Eu também te amo, Harry! Muito! - O ômega fica na ponta dos pés para poder deixar um beijo em minha testa. - Ah, antes que eu me esqueça... Tenho algo para te contar. 


- O que é?


- Durante o heat eu consegui sentir o cheiro do Cameron. Girassóis. - O olho confuso.


- Como? Você é ômega! - Falo.


- Sim, eu fiquei curioso e contei para o Dylan. Ele me disse que, as vezes, quando um ômega está grávido ele pode sentir o cheiro de outros ômegas, mas apenas se estiver grávido de um alfa. E isso significa que...


- NOSSO BEBÊ É ALFA?! - Grito. - TYLER, VEM AQUI!


- O QUE FOI? - Posey aparece correndo na cozinha.


- NOSSO BEBÊ É ALFA!


- O QUÊ?


- SIM!


- SÉRIO?


- SIM!


- MEU DEUS! 


- Parem de gritar. - Dylan resmunga, mas eu simplesmente não consigo conter minha felicidade.


Logo nós teremos uma pequena criança correndo por aqui, e essa criança será um lindo ou uma linda alfa! 


Notas Finais


Não me matem, ainda tem muita coisa pra acontecer!

Bom, aqui eu só vou fazer uma coisa: AGRADECER!

Obrigado a todos que lêem DUPLE, obrigado aos leitores fantasmas que mesmo não interagindo sempre estão aqui comigo, e obrigado principalmente aos meus leitores fiéis que sempre comentam! Eu amo vocês, sério! Eu rio muito com alguns comentários, e ver a interação de vocês me motiva bastante a continuar. Obrigado por terem feito minha fanfic passar dos 10k de views... Obrigado!

Kisses ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...