1. Spirit Fanfics >
  2. DUPLE (Larry A.B.O.) >
  3. Couples (part 1)

História DUPLE (Larry A.B.O.) - Couples (part 1)


Escrita por: afrodiel

Notas do Autor


E AÍ, GALERO!

Bom, esse capítulo é um que eu esperei por muito tempo! Mesmo tendo planejado apenas na semana passada, eu estava esperando por ele há bastante tempo, e senti que agora era o momento certo. Ele será dividido em dois, e será especial porque vai sair um pouco de Larry pra focar em outros casais. Não sei se ficou muito bom, porque eu estou bem cansado já que passei a madrugada escrevendo, e escrevi a maior parte um pouco alcoolizado, mas nada demais... kkkkkkkkkkkkk

Ah, também tenho que fazer uma pergunta à vocês: O que acham d'eu dar uma fanfic própria pro capítulo alternativo (Quit)?

Bom, espero que gostem, perdoem qualquer erro meu, e aproveitem!
PS: A parte que Niall fala em irlandês significa "Mãe, onde ponho isso aqui?". Sim, eu usei tradutor.

PS²: Segue abaixo a """capa""" do capítulo com nossos bebês como eu imagino eles na fanfic!

Kisses!

Capítulo 29 - Couples (part 1)


Fanfic / Fanfiction DUPLE (Larry A.B.O.) - Couples (part 1)

Narrador's P.O.V.

- Hey, família! - Devine disse chegando na casa dos Tomlinson-O'brien.

Depois do... Incidente... Styles havia pedido para que seu irmão fosse até ele, e assim o alfa o fez. Ao chegar à sala de estar e ver todos reunidos, o olhar de Josh caiu diretamente sobre Mark. O alfa rosnou, porém Harry rapidamente se levantou e foi até ele para acalmá-lo.

- Irmão, está tudo bem! Ele é meu sogro! - Disse, com um sorrisinho em seus lábios.

- O pai do Louis?! Mas... Por quê...

- Longa história, Devine. - Tyler murmurou.

- Este é quem? - Mark questionou, olhando para Josh.

- Meu irmão. - Harry se pronunciou.

O mais velho dos alfas se levantou e foi até o outro, estendendo uma de suas mãos e sorrindo abertamente. Josh hesitou por alguns instantes, porém acabou apertando a mão do homem. Os instintos de Devine gritavam dentro de si para que ele fugisse imediatamente dali, porém ele estava se controlando da melhor maneira que podia.

- Mark!

- Josh!

- É um prazer, Josh! - Falou gentilmente.

- Josh! - Ao chegar à sala, Cameron se surpreendeu ao ver o alfa, e correu para abraçá-lo.

- Oi, pequeno! - Devine rodou o mais novo no ar como se fosse uma criança, arrancando risadas gostosas dele.

- Hm... - Jamie apareceu logo em seguida e olhou para Devine de forma mortal, este que apenas riu e soltou o ômega. E só então o alfa se permitiu sorrir e foi até o amigo, o abraçando. - Niall não veio com você?

- Não, eu vim de última hora. Precisava falar com o Harry...

- Sim, é verdade... - Styles sinalizou para que eles fossem até os fundos. - Se nos dão licença... Já voltamos! Mark, pode vir com a gente?

Devine estranhou o pedido de seu irmão, e olhou para o alfa de maneira estranha. O homem o fazia sentir tanto medo que era quase impossível ficar relaxado perto dele.

E então os três foram para a pequena biblioteca da casa. Ao chegar, Harry fechou as portas e se virou para ambos os homens, então começando a falar.

- Josh, fez a encomenda que eu pedi?

- Claro, mandei o Gabe cuidar disso pessoalmente, mas... O que aconteceu? E... Sabe... - Mesmo sem sinalizar o que queria dizer, Harry o entendeu perfeitamente.

- Ele é confiável, irmão. Ele salvou o Lou quando matou o atirador hoje. - Falou.

- Podem me explicar porque tinha um atirador atrás do meu filho?

- Nós não sabemos. Há um tempo fui contratado para eliminar o Louis, porém acabamos tendo um imprinting. E desde então a pessoa que me contratou vem enviando outros assassinos, mercenários, atiradores para matar o Louis, porém nós sempre os interceptamos e...

- Harry... - Josh o chamou, mas seu irmão o ignorou.

- Eu descobri há um tempo que ele usa o codinome de Ametista Negra, e desde então eu venho tentando encontrá-lo, porém...

- HARRY! - Gritou. Os outros dois alfas olharam para Devine confusos pela atitude do mais novo, porém ele não deu a mínima importância.

- O que foi, Josh? - Ralhou.

- Mark, pode nos deixar sozinhos, por favor? - Questionou.

- Oh, sim... Claro! - Disse simples e saiu do cômodo, deixando os irmãos sozinhos.

- Que porra foi essa, Styles?! Você tá maluco?!

- Ora, por quê?

- Como que você sai dando todas essas informações assim pra qualquer um, homem? - Josh estava completamente chocado com a atitude do irmão.

Harry nunca se descuidava assim!

- Ele não é qualquer um, Josh! Ele é o pai do Louis! - Disse.

- Tá, mas ele não é confiável!

- É claro que é! Ele salvou a vida do meu ômega hoje! Se não fosse por ele talvez... Ah, eu nem sei...

- Mas, Harry, isso não o torna uma pessoa confiável! Você não pode sair por aí destilando as informações sobre isso pra qualquer um, porra! - Devine começou a se irritar.

- Josh... Ele salvou meu ômega! Isso já não é motivo para confiar nele? - Josh acabou rindo da pergunta do irmão. - Por que está rindo?

- Desde quando você ficou tão idiota assim? Você não é cego, Harry! E muito menos burro! Você também deve ter sentido o que eu senti! Você sabe que ele exala perigo de todos os poros! - Murmurou.

- Mas há um motivo para isso, irmão! Se você o conhecer verá que...

- Não, Harry! Não confie nele assim! Não importa se ele é o pai do Louis, você não pode confiar nele tão abertamente assim! - Ralhou.

Na mesma hora o som da porta sendo aberta se faz presente, revelando um pequeno ômega com os olhos azuis cintilantes e uma expressão confusa.

- Por que ele não pode confiar no meu pai? - Louis questionou.

- Lou, eu... - Harry começou a falar, porém o mais novo o interrompeu.

- Não, Harry! Quero que seu irmão diga porque você não pode confiar no meu pai!

- Sinto muito, mas não posso dizer. - Suspirou.

Os três ficaram em silêncio por alguns instantes, apenas esperando o que viria a seguir. E a atitude partiu do mais novo dos três garotos.

- Sai da minha casa, Josh. - Disse. Ambos os alfas o olharam incrédulos.

- Louis! - Harry o repreendeu, porém o ômega não se importou.

Devine suspira, derrotado. Ele passa a mão no rosto algumas vezes e então, finalmente, se deu por vencido. O alfa passou pelo ômega grávido e então foi em direção à porta de entrada, e, sem se despedir ou falar algo, simplesmente foi embora.

- Louis, você não podia ter feito isso com ele! - Harry disse com seriedade, mesmo que o próprio já estivesse se irritando com o irmão.

- Mas fiz. Agora vamos descer! - O de olhos azuis se virou e saiu da biblioteca, deixando Styles completamente sozinho.

Talvez seu irmão estivesse certo...

Mas, não!

Mark salvou seu ômega! E é pai dele, seu sogro!

- Ele é confiável... - Sussurrou.

~*~

Josh's P.O.V.

- Josh! - Sorrio abertamente ao ver meu irlandês, e o abraço com força, cheirando seus cabelos. O dia anterior foi bem... Tenso... Pra mim, por isso ver ele me faz sentir mil vezes melhor!

Depois da noite de ontem na casa de Louis acabei ligando pro Nini, apenas para conversar um pouco. Não disse o que tinha ocorrido, até porque como Niall é curioso iria querer saber detalhes demais. Hoje pela manhã ele me perguntou se eu gostaria de almoçar em sua casa para poder conhecer seus pais, e mesmo estando com certo receio, fiquei bem feliz pelo convite.

Sabe, eu e meus irmãos nunca pudemos ser normais, e conhecer os pais do parceiro é algo normal, não?

Quer dizer, nunca tivemos parceiros antes...

Mas, de qualquer forma, fico feliz por saber que o loiro quer que sua família me conheça!

- Oi, amor... - Ele sorri quando digo a palavra "amor".

- Está preparado psicologicamente pra ser interrogado? - Questiona.

- Não acho que seus pais sejam tão ruins assim, Niall... - Murmuro.

- Meu pai não é, mas minha mãe é meio doida, sabe? - Acabo rindo da expressão engraçada e fofa do mais novo.

- Antes da gente entrar, vem aqui!

Então o puxo lentamente para perto de mim, segurando em sua cintura para poder colar nossos corpos juntos. Niall me lança um sorriso tão lindo antes de se entregar à situação, e logo acabo fazendo o mesmo. Nos beijamos com delicadeza, sem pressa, apenas sentindo nossos lábios se tocarem, junto com nossas línguas que se chocam vez ou outra, fazendo tudo ficar ainda melhor. O ômega passa seus braços por minha cintura, se agarrando a mim como um lindo bebê coala, enquanto mantenho ambas as mãos em seu rosto. Às vezes tudo parece tão surreal, como se fosse um sonho, e eu preciso tocá-lo o máximo que posso pra saber que é real, que ele realmente está aqui!

Quando o ar se faz necessário, nos separamos. Niall deita sua cabeça em meu peito e me aperta mais contra si, o que acaba me fazendo rir baixinho.

Sempre tão fofo!

- Hey, vocês vão ficar aí na porta pra sempre? - Zayn pergunta, aparecendo atrás do irlandês.

- Não, nós já vamos entrar. - O mais novo responde e sorri para o irmão. - Vem, Josh! - Ele me olha e estende uma das mãos, e automaticamente eu a seguro e me deixo ser guiado pelo garoto para dentro da casa.

Não reparo muito no ambiente já que, logo de cara, sou recebido por uma bela mesa de jantar que está cheia de comida. E quando digo cheia, ela está BEM cheia! Maura arruma tudo enquanto cantarola uma música qualquer, contudo para de fazer o que estava fazendo ao me ver, apenas para vir até mim.

- Olá, Joshua! Que bom que veio! - Me abraça.

- Pode me chamar de Josh, Sra. Horan!

- E você pode me chamar de Maura, meu amor!

- Mam, cén áit a chuirim é anseo? - Niall de repente aparece falando em, o que parece ser, irlandês e com uma travessa de pedaços de carne, e só então noto que o mesmo havia saído do meu lado.

- Pare de falar em irlandês, Nialler! Mas ponha isso em qualquer lugar, querido. Oh, agora, sente-se, Josh! Por favor!

Maura me guia até a grande mesa e me faz sentar em uma de suas cadeiras. Confesso que me sinto um pouco tímido com toda essa atenção, mas até que gosto.

Uns dos melhores momentos que eu e os meninos tivemos com nossos pais eram, sem dúvida, os almoços de domingo! Eram os únicos momentos em que agiamos como pessoas completamente normais! Sempre nos divertíamos bastante preparando a comida, coisa que mamãe fazia questão de nos ensinar, e além disso tinha toda a arrumação para que, só então, pudéssemos todos juntos comer. Sempre conversávamos por horas a fio para pôr em dia o que estava se passando, contar sobre nossas "segundas vidas", como costumávamos dizer.

Era tão bom e eu sinto tanta saudade que olhando tudo isso, sinto meu coração se apertar um pouco...

- Ora, se não é o famoso Josh! - Yaser chega à sala de jantar com um enorme sorriso em seu rosto.

- Sr. Malik, é um prazer! - Me levanto para cumprimentá-lo, e estendo uma de minhas mãos, porém sou pego de surpresa quando ele me abraça.

- Não precisa ser formal, garoto! Estamos todos em família aqui!

Suas falas fazem meu peito se aquecer por alguns instantes com o pensamento que surge em minha mente...

Logo todos aparecem, e começamos a comer e conversar. Niall se senta do meu lado e sempre que pode faz questão de segurar minha mão. Em certo momento olho para o loiro e meu coração dispara com a ideia de que logo nós poderemos estar formando nossa família...

Minha família!

~*~

Zayn's P.O.V.

Durante o almoço meu celular toca de repente, e ao olhar o aparelho vejo que é uma chamada de Liam.

Me surpreendo um pouco...

Será que está tudo bem?

- Com licença... - Peço, e saio rapidamente da mesa para poder atender o beta. - Alô?

- Hey, Zayn... Tá em casa?

- Tô sim, Lee. Por quê? - Questiono.

- Eu estava passando perto e pensei em dar um pulo aí caso você estivesse. Posso?

- Sim, claro que sim!

- Ok, então abre a porta... - Sorrio quando olho pela janela e consigo ver Payne parado do lado de fora, com o telefone no ouvido.

Encerro a chamada e corro até a porta da frente, parando apenas para respirar fundo antes de abrir e dar de cara com Liam. Ele sorri tanto quanto eu, e mal tenho tempo para abrir a porta totalmente pois o garoto me abraça com força.

- Lee, o que foi? - Sou pego totalmente de surpresa com a atitude repentina do mais velho, porém rio.

- Estava com saudades de você. - Dá de ombros, e eu acabo rindo ainda mais.

- Nós nos vimos ontem, garoto!

- E daí?

- ZAIN JAVADD MALIK, VOLTE JÁ PRA MESA! - Por um segundo acabo esquecendo que estávamos tendo um almoço em família, porém meu pai parece não ter se esquecido.

- Porra... - Ralho. - Vem, Liam!

Dou espaço para o beta passar, e assim ele o faz. Logo moreno está me seguindo de forma receosa até a sala de jantar, onde todos ainda estão reunidos para a apresentação de Josh à nossa família.

Quando chego com Liam logo atrás de mim todos nos olham surpresos, principalmente Niall e Josh, que nos lançam olhares sugestivos. Apenas reviro os olhos e o puxo para mais perto de mim.

- Oh, por que não nos disse que iria trazer seu namorado também, Zayn? - Minha mãe pergunta, já se levantando para pegar um prato extra.

- Não precisa, Sra. Horan... Eu acabei de almoçar! - O menino tenta, porém ninguém nunca consegue contrariar Maura!

- Deixe de besteira, querido. Você vai comer, e vai amar minha comida! E me chame apenas de Maura! - Liam me lança um olhar desesperado, porém realmente não há nada o que eu possa fazer, então apenas nos sentamos à mesa junto com todos eles.

- E qual é o nome desse belo rapaz? - Yaser analisa Payne com cautela.

- Este é o Liam, pai. O meu amigo, aquele que te falei, e namorado do Zayn. - Niall responde.

- Nós não somos namorados! - Eu e o beta falamos em uníssono.

- O que você tá fazendo aqui? - O loiro arquea uma de suas sobrancelhas, e sorri sapeca.

- Vim ver o Zayn. - E nessa hora todos murmuram um "ah" e se seguram para não rir.

Filhos da mãe!

Passamos um bom tempo comendo, conversando, e claro, sendo questionados. Tanto Liam e Josh como eu e Niall não escapamos das séries de perguntas de nossos pais, porém não me surpreendo por isso. Eles sempre foram assim!

Depois que todos terminam, mamãe resolve trazer a sobremesa especial que havia feito apenas por causa do namorado do irlandês, e com isso ficamos ainda mais tempo aqui. Confesso que começo a me sentir angustiado com tantas perguntas, e ainda mais por Liam ter que passar por isso, sendo que ele apenas tinha vindo para me visitar.

- Então, Liam... Você é alfa?

- MAM! - A repreendo. Maura as vezes parece não pensar antes de falar!

- Viu, briga com ele agora por falar em irlandês! - Niall diz e eu lhe dou um belo dedo do meio. - Pai, olha o Zayn!

- Eu? É a mamãe que está fazendo perguntas indevidas e você fica aí sendo chato! - Ralho.

- Chato nada, mamãe só briga comigo por falar em irlandês na frente das visitas, mas com você ela não fala nada! - O loiro joga um pedaço de cenoura em mim, e eu faço o mesmo, até que mamãe se levanta.

- Vocês dois, parem com isso agora! - Maura ordena. - Ora, só quero saber o status do namorado do meu filho, qual é o problema nisso?

- Não quero que saibam! E ele não é meu...

- Tudo bem, Z... - Liam fala de repente, captando a atenção de todos à mesa.

- Me desculpa por isso, Liam. Mas é porque é visível que você não é um ômega. - Yaser se pronuncia.

- Sim, realmente não sou ômega, porém também não sou um alfa... - Diz.

Por alguns instantes meus pais ficam em silêncio, e isso faz com que eu e os meninos também fiquemos. A surpresa está tão estampada na cara de ambos que é quase como se houvesse um letreiro luminoso bem ali.

Se eu pudesse enfiaria minha cabeça num buraco bem agora!

- Bom, mas ele é forte como um alfa. - Josh, que antes estava apenas observando, pela primeira vez resolve falar algo.

- Deus, um beta... - Arrisco dizer até que a mulher ficou... Feliz?

- Se lembra, amor?

- Lembrar do que? - Indago.

- Há alguns anos atrás, quando vocês eram bem mais novos, nós fomos ao cinema numa noite e vocês dois ficaram em casa. Quando estávamos voltando para casa fomos abordados por um homem armado... - Papai engole em seco enquanto parece se lembrar daquela noite. - Ele parecia bem alterado, e não duvido que estava drogado. Bom, ele queria levar todas as nossas coisas, e nós damos. Contudo, ainda assim, ele iria atirar em nós, porém foi impedido por um homem, um completo desconhecido que apenas estava passando por ali e viu a cena.

- Sim... Ele nos salvou daquele homem, porém no meio de toda a confusão acabou sendo acertado com um tiro no peito. Nós o levamos correndo para o hospital, e durante o percurso ele nos disse ser apenas um beta. Disse que, naquele momento, ele estava indo se suicidar. Disse que sempre se odiou por ser beta, e se achou fraco por não ser como um alfa. Porém quando nos viu ele resolveu ajudar e se mostrou mais forte do que nós dois juntos! - Maura completa a história com lágrimas nos olhos.

- E o que houve com o homem? - Liam parece totalmente intrigado com a história do casal. O olho e noto certo brilho em seu olhar, e isso acaba me fazendo sorrir.

- Ele morreu, infelizmente. Foi uma tragédia, porém nunca nos esquecemos disso e até hoje somos eternamente gratos àquele beta! - Yaser responde.

- Sim, pois mesmo sendo apenas "humanos normais" eles são tão fortes e cuidadosos, tão protetores, amorosos e dignos quanto qualquer alfa ou ômega! - O casal sorri tão abertamente que respiro aliviado por eles terem aceito Liam tão bem.

- Nossa, que história triste... - Niall já chora horrores no ombro de Josh.

Observo o beta atentamente...

É verdade que ele não gosta de seu status. Mesmo nunca deixando claro pra mim, foram diversas as vezes que consegui notar o que ele realmente sente em relação à si mesmo, porém sempre fiz questao de deixar nítido que ele não é diferente de nós!

(...)

Depois desse quase desastroso almoço, finalmente fomos liberados. Josh e Niall resolveram sair para algum lugar, assim como meus pais, então acabei ficando sozinho com o mais velho. Confesso que isso me causou um friozinho na barriga, porém não dei muita importância.

Liam hoje está tão diferente. Está tão carinhoso, atencioso, nem parece o mesmo de tempos atrás! Bom, realmente tudo mudou quando finalmente nos tornamos amigos, porém ele nunca chegou à ser assim.

Claro, não estou reclamando!

- Zayn...

- Sim?

- Você gosta de mim? - Sua pergunta faz com que eu me levante para o olhar.

Há alguns minutos nós decidimos ver um filme qualquer. Liam pediu para que eu deitasse em seu colo para que ele fizesse cafuné em mim, e ficamos assim, até agora...

Sim, ELE pediu!

- Ora, mas é claro que sim! - Digo com firmeza.

- Sabe, no começo eu fui bem escroto com você, eu sei. Me desculpe por isso...

- Liam, por que disso agora? - Pauso o filme e me viro para o mais velho.

- Não sei, mas sinto que devo me desculpar. - Dá de ombros.

- Você está bem? - Indago, e ele me olha confuso.

- Claro! Por que não estaria?

- Bom, sabe... Você está meio estranho hoje e...

De repente sinto um choque em meu corpo. De uma hora pra outra tudo parece ficar quente como se eu literalmente estivesse dentro de uma panela com água fervente. Sinto quando começo a suar frio e me levanto, indo para longe do beta. Liam me olha com uma expressão confusa e preocupada.

- Zayn, o que tá acontecendo? - O garoto tenta se aproximar, porém eu não deixo.

Sei bem o que é isso...

Porra, justo agora?

Liam precisa sair daqui o mais rápido possível!

- Sai...

- O quê?!

- Sai daqui! - Ralho, mas não por raiva, e sim por... Não sei o motivo...

- O que está havendo, Zayn? Você não parece bem, porra!

- Hut... - Sussurro, porém mesmo sendo baixo Payne me ouve.

- Puta merda...

Começo a tirar minhas roupas por conta do calor extremo. É como se eu literalmente estivesse entrando em combustão! O beta apenas me observa sem dizer nada. Mesmo sem estar olhando para ele, posso sentir seu olhar queimar sobre mim.

- Liam... Sai... Daqui! - Grunho, porém ele não recua.

Lentamente me sinto perder o controle. Mesmo sendo beta, eu sei que não vou conseguir me controlar, apenas por ser o Liam! Porém ainda assim ele insiste em ficar aqui. Payne me observa em silêncio e isso fode com a minha mente!

E, de repente, ele começa a tirar suas roupas também...

Liam tira sua camisa, sapato, calças, tudo sem deixar de me olhar por um segundo sequer. Sei que é impossível, mas parece que sinto um cheiro peculiar invadir minhas narinas. Não como o de um ômega, ou até mesmo de um alfa, mas sim um cheiro diferente de qualquer outro e que eu acabo gostando tanto que por um segundo me esqueço do que o garoto à minha frente está fazendo.

- Zayn... - O beta chama minha atenção, e no momento que eu o olho sinto qualquer resquício de sanidade que eu tinha simplesmente evaporar.

Por Deus, ele é simplesmente lindo!

Acabo não conseguindo me segurar com a imagem de um Liam seminu bem na minha frente e vou até ele, o jogando na minha cama e ficando por cima de si. Prendo ambas as suas mãos acima de nossas cabeças, mantendo nossos rostos próximos, e, ao olhar profundamente nos olhos do mais velho, vejo tanto desejo quanto eu sinto que ele pode ver nos meus.

- Liam... Por quê? - Indago, já que não consigo entender.

- Eu quero isso há muito tempo... - Liam sussurra de forma tão atraente que sinto meu pau pulsar dentro da boxer. - Eu quero você, Zayn...

- Mas... Somos só amigos... Você... Hetero... - Acaba ficando ainda mais difícil raciocinar quando uma onda desse cheiro bom me invade, e só então eu me dou conta do que é.

O cheiro...

Esse cheiro diferente e tão gostoso é o cheiro do desejo de Liam!

- Eu... Eu não queria aceitar... Eu nunca tinha sido atraído por um homem, é fato, porém você me conquistou, Zayn. Eu quero você há tanto tempo, porém nunca tive coragem de falar e...

O interrompo com um beijo. Beijo o garoto com voracidade e desejo. Beijo Liam com tanta necessidade, porém não por conta do hut, e sim por tudo! Nos movemos rápido, lábios e línguas se movimentando intensamente, sem pausas. Sentir o gosto do beta, sentir sua boca na minha, finalmente poder beijá-lo como eu quis desde a primeira vez que o vi... Tudo isso parece ser melhor do que qualquer coisa que eu possa ter imaginado! Solto suas mãos e automaticamente Liam se agarra em minha nuca, me puxando para ainda mais perto de si. O mais velho me beija com a mesma intensidade, e isso torna tudo melhor e mais difícil de controlar!

Quando quebramos o beijo observo Payne com seus lábios vermelhos, respiração rápida, olhos fechados, totalmente entregue a mim! Começo a distribuir beijos por seu maxilar, logo descendo para o pescoço onde deixo alguns chupões que logo viram pequenas marcas roxas. Liam se rende totalmente aos meus toques e isso me deixa louco! Desço ainda mais, porém quando chego em sua barriga sou puxado para cima, e logo ele inverte nossas posições, ficando por cima de mim.

- Zayn, vamos logo! - Murmura e volta a me beijar.

Enquanto me beija Liam rebola em meu colo de forma que meu membro fica perfeitamente encaixado entre as bandas de sua bunda. Eu seguro em sua cintura e o prenso contra mim, simulando estocadas. A cada segundo me sinto ainda mais duro, e Payne não está tão diferente de mim. O garoto de repente tira sua única peça de roupa e finalmente fica exposto para mim, então eu aproveito e pego em sua ereção, começando a masturbá-lo lenta e tortuosamente enquanto levo minha outra mão até sua bunda, rodeando sua entrada com um dos dedos. Não sei se é pelo extremo tesão ou se é pelo hut, mas juro que sinto algo molhado em meus dedos e, graças a isso  consigo penetrar o beta com facilidade. Introduzo um dedo, enquanto o masturbo, e isso sem parar de beijá-lo.

- Ah, porra, Zayn... - O garoto geme alto quando introduzo mais um dedo e faço movimentos de vai-e-vem.

- Lubrificante... - Mesmo estando plenamente consciente, parece que é difícil comandar meu corpo. Porém, ainda assim, o garoto entende e se estende até a mesinha ao lado da cama, tirando da gaveta um tubo de lubrificante e uma camisinha.

Payne se levanta e eu sinto um extremo vazio quando não tenho mais seu corpo tocando o meu, porém tento ser rápido apenas para voltar a tocá-lo logo. Tiro minha cueca e volto para Liam, o deitando de bruços na cama. Ponho a camisinha e molho meus dedos com uma quantidade generosa do gel, assim como meu pau.

- Lee... Você... Não é ômega, e-então... Difícil... - Digo (ou ao menos tento) enquanto o preparo da melhor maneira que consigo.

- Só faz logo, Malik!

O beta se empina para mim, e posso dizer com convicção que essa, de fato, é uma visão dos deuses! Me encaixo atrás dele, penetrando lentamente, e me controlando o máximo que consigo. Sinto o mais velho tensionar e, mesmo com minha mente gritando para apenas foder ele logo, eu paro. Alguns instantes e ele finalmente volta a se movimentar, assim como eu. Penetro lentamente, apreciando cada espasmo de prazer que é causado por sentir Liam, e quando por fim estou totalmente dentro do beta solto um gemido alto.

- Lee...

Payne se movimenta sozinho para a frente e para trás, lentamente, em seu próprio ritmo. Olho para as costas suadas do garoto e vejo seus punhos cerrados, agarrados aos lençóis. Vejo seu rosto totalmente escorado no colchão, vermelho, assim como sua boca que fica sempre entreaberta, liberando gemidos de prazer e dor que soam como melodia para meus ouvidos e me deixam ainda mais excitado...

Porra, eu poderia gozar apenas com essa visão!

Liam é tão lindo, lindo de tantas formas, chega a ser inacreditável!

Começo a me movimentar. Seguro na cintura do garoto com força suficiente para deixar belas marcas de minhas mãos, e logo começo a estocar com mais velocidade. Vou cada vez mais fundo dentro do beta, sentindo suas paredes apertarem meu pau de uma forma deliciosa e acolhedora. De repente noto que, mesmo estando em um hut, eu estou conseguindo apreciar cada milésimo de segundo desse momento. Meto cada vez mais rápido, indo cada vez mais fundo, arrancando gritos de puro prazer do garoto abaixo de mim. Liam se contorce e geme tão, tão alto...

Parece que eu vou explodir!

O beta se levanta, encostando suas costas em meu peito. Tudo começa a ficar tão quente, tão bom... O que se ouve são apenas os sons de nossos corpos se chocando com força e nossos gemidos sendo liberados sem preocupações, além de nossas respirações ofegantes e o rangido da cama. Aproveito a posição para beijar o pescoço de Liam e desço uma de minhas mãos até o seu membro, voltando a o masturbar com a mesma velocidade de antes.

Porra!

Eu sinto que vou morrer!

Meu corpo começa a pesar, o suor escorre por nossos corpos, porém não poderíamos nos importar menos. Minha gengiva começa a coçar e logo sinto minhas presas crescerem, porém tento ignorar. Mas esse maldito cheiro e o pescoço dele tão perto...

- Zayn, eu vou...  Ah, meu Deus...

Payne mal termina suas falas e acaba se desmanchando em um maravilhoso orgasmo. Apenas mais algumas estocadas e eu venho, porém o nó acaba se formando, e isso faz Liam choramingar por conta da dor. Tudo piora quando eu quase o mordo de vez, porém consigo me conter, mesmo que tenha furado a pele. Sinto o gosto metálico em minha boca e isso me faz parar.

Zayn, seu estúpido!

Liam é beta, ele não pode se ligar!

E mesmo se pudesse, não seria justo fazer assim!

Depois de cerca de dois minutos, finalmente consigo sair de dentro do beta. Nós nos deitamos e eu o puxo para mais perto, aproveitando para cheirar seus cabelos até, por fim, pegar no sono... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...