História Durante a noite - Capítulo 1


Escrita por: e Sungwoone

Postado
Categorias Boys Republic
Personagens Minsu, Sungjun
Tags Boys Republic, Flop, Kpop, Minsu, Sungjun
Visualizações 3
Palavras 246
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Uniq


Durante a noite, Minsu chorava igual um bebê e ele não sabia o porquê.

Ele não sabia o porquê de se sentir vazio daquele modo e tão, mas tão triste do nada. Ele não fazia idéia do porquê.

Ele tinha bons amigos. Eles eram sua família.

Ele tinha... Emprego ou algo parecido. Ele trabalhava numa empresa de entretenimento. Não que ele tivesse se encontrado com o sucesso nem nada. Não. Pra ser sincero, seus sonhos se perderam num fufuro incerto e complicado. Ele achou que se juntaria a uma empresa e daria tudo certo, mas as vezes as coisas não acontecem como planejado.

Tinha momentos em que ele parava no meio da sala de prática, fechava os olhos e imaginava as multidões de fãs gritando o seu nome e do grupo. Era tudo tão perfeito em seus sonhos de garoto sonhador, mas os sonhos estão morrendo dentro daquela sala de prática.

Minsu sempre se movia de acordo com a coreografia, intenso, sexy e confiante, mas ele está tão triste e isso se reflete em seus olhos quando as lágrimas caem lentamente, ele não pode suportar ver seus sonhos sendo assassinados pela indústria musical. É tão doloroso.

Mesmo entre amigos, ele as vezes se sente sozinho, mas durante a noite, Sungjun aparece com um sorriso sempre tão bonito que faz o coração acelerar apenas para conforta-lo em um abraço apertado, fazer um afago gostoso na cabeça e dizer: "está tudo bem. Hoje você fez bem. Vamos fazer melhor amanhã e realizar nossos sonhos."


Notas Finais


Isso ta ruim? Ta. Mas eu queria postar algo do meu Boys Republic.

Tchau ;^;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...