História Durthindil: Guerra entre Mundos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Guerra, Magia
Visualizações 2
Palavras 914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Magia, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Canibalismo, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa será minha primeira história de fanfic. Não terá poucos capítulos. A partir do capítulo 4 começará a ficar mais interessante. Aguardem

Capítulo 1 - A Espada do Clã Demônio


Fanfic / Fanfiction Durthindil: Guerra entre Mundos - Capítulo 1 - A Espada do Clã Demônio

Era um Planeta pacífico chamado Durthindil. Humanos, Elfos, Demônios, Anões, Bestas, viviam em harmonia, em paz por três mil anos.Cada raça com sua política, governo, comércio diferente. Todas as raças foram militarizadas pelos seus ancestrais, como por exemplo os Anões: Pequenos(óbvio) e fortes, Elfos:Magia de arcos, etc. Eu era um demônio, mas não tinha unhas grandes, rabo, asas e essas coisas. Demônios eram como humanos, mas não podiam usar magia. 
           Eu era uma criança inocente, inteligente. Em dois meses,eu faria meu nono aniversário, se não fosse pelo meu pai idiota arrumando tudo... Por isso minha festa foi depois de fazer nove anos. Que doidera!
   -Pai,o que você está fazendo com minha parede???
   -AI QUE SUSTO!!! NUNCA MAIS FAÇA ISSO AAHTENI !
  -Por quê você está tão assustado? O que é isso na sua mão? E por que a parede ta furada? O senhor sabe que não gosto de furos no meu quarto. Já é a terceira vez esse mês   '-'
   -Errr... Isso aqui não é nada. Vai chamar sua irmã e sua mãe rápido!
          Obedecendo-o, fui à sala onde minha mãe e minha irmã estavam brincando de pega-pega exageradamente. Demônios são mais rápidos e mais fortes que todas as raças, mas sem magia, parecia que estava faltando algo no nosso corpo, um olho ou um braço. Depois de rir da cara da minha irmã sendo pega, eu estraguei a felicidade dela parando a brincadeira. Eu e minha irmã somos filhos do famoso "Rei Demônio''. Se as pessoas soubessem como ele é de verdade, iam ficar de boca aberta. Subindo as escadas do castelo, senti algo diferente,algo me observando, me puxando, mas decidi ignorar. Chegando no meu lindo quarto, ele mudou totalmente. Como? Acabei de sair de lá !!! Meu pai é o homem mais rápido do mundo? 
   -O QUE VOCÊ FEZ COM MEU QUARTO?????
   -Hehe, gostou? Por que eu gostei e muito ! Retrata bem minha beleza.
   -......
   -Nossa amor, Demorou quanto tempo para fazer isso?
   -Apenas uma hora :)
   -Parabéns...
          Depois da festa, vem a parte que mais gosto: Os presentes. Mas para minha infelicidade ganhei apenas um, e ainda por cima foi do meu pai. E era apenas um mapa estranho. Espera, um mapa? Que pai da um mapa de aniversário para seu filho?
   -O que é isso pai? Para onde isso leva?
   -Esse é o mapa que meu pai me deu, e o pai do meu pai deu para meu pai, e o pai do pai do meu pai deu para o pai do meu pai,e o pai...
   -Ok, eu entendi. mas o senhor não me deu a resposta da segunda pergunta.
   -Ele te leva para a localização de uma espada perdida da família que ninguém até agora encontrou. Eu cheguei perto,mas desisti no final. Você é jovem, não precisa procurá-la agora, mas tente mais tarde. Eu acredito que você irá conseguir.
    -Aahteni, depois você levará sua irmãzinha para procurar com você não é?
    -Mas é claro!
          Se passaram duas horas desde a festa. Eram 7 horas da noite e estava um silencio gostoso no quintal do castelo. Deitado na grama, olhando para o céu de noite, tem coisa melhor? Quando estava prestes a fechar os olhos, escutei minha mãe me chamando para comer um pudim. Pudim é a melhor coisa do mundo TODO. Esse foi um belo dia com minha família, mas estou curioso pelo sentimento estranho de mais cedo. o que era aquilo? No dia seguinte, era o primeiro dia de aula na melhor escola de aprendizagem e combate do Reino Demônio, a escola "RedMercy". Eu nunca entendi esse nome estranho desde que eu o conheci, mas fazer o que. Era uma escola normal, até chegar nas salas. Os lugares pareciam escadas que rodeavam o meio da sala que tinha uma mini arena. A sala já estava lotada. Parecia que todas as garotas lindas do mundo estavam nessa escola. Até os meninos eram bonitos. O que eu estou pensando, tenho apenas nove anos ! Depois de sentar em um lugar aleatório, Uma garota ruiva, lábios rosados e seu busto em desenvolvimento (tábua) ,sentou no meu lado e disse poucas coisas.
    -Olá, qual seu nome? O meu é Lucy.
    -Oi, meu nome é Aahteni.
    -Que nome diferente!    Disse a garota rindo. Por que ela riu? Meu nome é tão estranho assim?
    -Bom, a aula irá começar, mas prazer em te conhecer. Vamos ser amigos!
           Comecei a ficar envergonhado perto de uma garota tão linda. Os garotos começaram a transmitir uma intenção assassina olhando para minha pessoa perto dessa beldade. Ela é famosa? Sou sortudo ou será que me ferrei? Parando para pensar, será que ela é uma humana? Depois de 30 segundos, uma mulher com roupa apertada, quase deixando tudo amostra, entrou na sala. Era a professora. Por que ela esta vestida assim? Será que ela gosta de crianças entre 10 e 9 anos? Eu realmente fiquei com medo. Que sem vergonha!
    -Bom dia turma. Meu nome é Angelina e a partir de agora serei sua professora. 
           Depois da apresentação, veio a aula. Foi tão chata que me deu vontade de vomitar. Nossa senhora!! Mas depois ta aula teórica, veio a ''Educação Física'', mais conhecida como lutas entre alunos. E adivinha quem foi meu primeiro oponente? Isso mesmo, Lucy. Ela parece saber usar magia. Acho que vou apanhar
    -Errr... Oi!
    -Olá Aahteni.      Ela riu. Realmente, irei apanhar
    -Lucy Histundur, Filha do "Rei Arthur'' do Reino dos Humanos contra Aahteni Heartmon, Filho do "Rei Asura" do Reino do Demônio. 3...2...1... Lutem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...