1. Spirit Fanfics >
  2. Dusk Till Dawn - Hunter Rowland >
  3. Fuck me, daddy. (Hot)

História Dusk Till Dawn - Hunter Rowland - Fuck me, daddy. (Hot)


Escrita por: ToNoShawnMendes

Notas do Autor


Oii, tudo bom?

Comentem e favoritem meus loves 💜

Espero que gostem 💜💜💜

Capítulo 15 - Fuck me, daddy. (Hot)


Fanfic / Fanfiction Dusk Till Dawn - Hunter Rowland - Fuck me, daddy. (Hot)

(S/N) POV's

Shawn estava em cima de mim entre minhas pernas me beijando. Ele parou de beijar minha boca, e começou a dar beijos e chupões no meu pescoço. Shawn estava me deixando excitada e mesmo que eu já tenha acontecido a minha primeira vez. Eu ainda não sabia lidar, o que fazer, ou como fazer naquele momento.

Shawn estava apenas de toalha e eu queria tirá-lá e começar a dar prazer a ele também. Empurrei ele para o lado, e fiquei por cima. Ele colocou a mão na barra da camisa que estava em meu corpo, puxando para cima, tirando, eu queria mais, queria muito aquilo. Beijei ele invadindo sua boca com a língua. E começamos um beijo muito agitado, cheio de desejo e carinho. Separei nossas bocas e comecei a beijar sua bochecha a caminho de sua orelha. 

- Vai ser meu, Mendes? - sussurrei em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha. Senti seu amiguinho dar sinal de vida e sorri.

- Vou, (S/N). - saiu mais como um gemido de Shawn. Rebolei levemente sobre seu membro, escutei ele dar um gemido baixo. Beijei seu pescoço e chupei uma parte, mordendo ela depois, vendo a marca vermelha, que com muita certeza vai ficar roxa.

Comecei a fazer uma trilha de beijos pelo seu abdômen. Ele acompanhava tudo o que eu fazia. Quando cheguei em seu membro, passei a língua da base até a ponta, vendo Shawn tombar sua cabeça para trás. Passei a língua pela glande duas vezes.

- (S/N), põem a boca logo. Para de provocar. - ele disse manhoso, parecia que a qualquer momento iria gozar. Obedeci ele colocando a boca no que dava, e o que sobrou eu coloquei a mão fazendo movimentos de vai e vem. Escutei ele liberando vários gemidos, e falando coisas sujas. Eu estava adorando tudo, Shawn ficava irresistível assim. Senti suas veias engrossarem em minha boca, e logo senti seu líquido invadir minha boca. Engoli tudo vendo seu sorriso vitorioso. 

Ele me puxou pelos pulsos me deitando por baixo, me deu um selinho e foi descendo beijando meu pescoço, até meus seios. Ele colocou a mão no meu seio esquerdo apalpando e abocanhou o direito dando leves mordidas no bico, e chupando como se estivesse mamando, depois de um tempo trocando o esquerdo pelo direito. Tinha coisas que Hunter não tinha feito comigo, e sentir isso com o Shawn estava sendo incrível. 

Shawn tirou a boca do meu seio e seguiu sua trilha de beijos, até minha intimidade. Senti ele me adentrando com sua língua, mordi meu lábio inferior tentando conter os gemidos. Mas de nada adiantou quando senti dois dedos seus me adentrarem, gemi um pouco alto, ninguém de sua família estava em casa, o que facilitou. Ele continuou com  movimentos com os dedos, colocando mais um, pouco tempo depois gozei em seus dedos. Senti sua língua lambendo tudo. 

Respirei fundo, vendo Shawn abrindo uma gaveta na cômoda que tinha do lado de sua cama, pegando preservativo, ele abriu usando os dentes. Tirei de suas mãos e eu mesmo coloquei nele. Ele se posicionou entre as minhas pernas, e senti ele passando a cabecinha em minha entrada.

- Shawn, não provoca. - falei fechando os olhos.

- Então, pede. - ele sussurrou no meu ouvido. - Usando aquela palavrinha mágica. 

- Me foda, Shawn. - falei mordendo os lábios e ele sorriu.

Senti então ele me penetrar com seu membro. Afundei minhas unhas em suas costas, e ele gemeu. Ele começou a se movimentar me fazendo revirar os olhos. Eu gemia de prazer, eu queria aquilo. Ele continuava com seus movimentos.

- M-mais r-rápido Shawn. - pedi e ele logo acelerou os movimentos me fazendo chegar a meu ápice. Inverti as posições e fiquei por cima, comecei a rebolar em seu membro. Ele segurou firme em minha cintura, apertando um pouco. Logo chegando em seu ápice, me deitei do seu lado.

Olhei para ele que me observava sorrindo.

- Amo seu sorriso. - falei sorrindo.

- Eu amo cada parte sua. - ele disse olhando em meus olhos. Ele levantou e foi jogar o preservativo no lixo, peguei a sua camisa que estava no chão, colocando. E voltei a me deitar, ele voltou com uma calça moletom. Ele se deitou e eu me virei de costas para ele, e dormimos assim, de "conchinha".



Notas Finais


Espero que tenham gostadooo 💜


Mais um hot pra vcs, n sei se ficou muito bom, mas tomara que vcs tenham gostado mesmo ❤

Até o próximo 🍃❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...