1. Spirit Fanfics >
  2. Dusk Till Dawn >
  3. Capítulo 9

História Dusk Till Dawn - Capítulo 9


Escrita por: SkyBlack2021

Notas do Autor


Aproveitem o cap 😘😘

Capítulo 9 - Capítulo 9


- Então é basicamente atacar sem deixar pistas? - indagou Jin.

- Isso mesmo, tudo na cautela. - disse o senhor Wang. - Tem mais pessoas que fazem parte da minha máfia e da Eura e da Illionois, mas estão no Japão e na China.

- Quantas pra ser exato? - indagou Namjoon cruzando os braços.

- Vinte e três, só os melhores. Um dos responsáveis lá no Japão vai me ligar daqui a trinta minutos, Lee Taeyong. - disse o senhor Wang.

- E quem é o responsável na China? - indagou Jin curioso tentando não esquecer nenhum detalhe. 

- Qian Kun. - disse o alfa mais velho.

- E por que eles estão lá já que todas as máfias se reuniram aqui? - indagou Yoongi cruzando os braços.

- Tem alguns representantes dessas máfias lá, tanto na China quanto no Japão. - disse Jackson.

- Estão espiando. - deduziu Jin e o senhor Wang assentiu.

Logo ouviram o celular do senhor Wang tocar e o mais velho atendeu e colocou no viva-voz.

- Alô? Taeyong? - disse o alfa mais velho.

- Eai chefe! Quanto tempo. - disse Taeyong animado. - Tá saindo tudo como o planejado.

- Que bom e soube que o Johnny levou um choque, ele está bem? - indagou o Wang.

- Ah ele tá ótimo é casca grossa chefe. - disse Taeyong rindo.

- Você vai ver a casca grossa e a culpa foi toda sua Taeyong! - gritou o tal Johnny.

- Já mandei vocês pararem de brigar! Desculpa senhor Wang, sabe como esses dois são. - reclamou um garoto arrancando o celular de Taeyong que resmungou.

- Sei sim Taeil. - disse o senhor Wang rindo.

~•~♦️~•~

- Casca grossa. - resmungou Johnny.

- A culpa foi sua lerdo. - retrucou Taeyong.

- Você que me derrubou! - gritou Johnny.

Literalmente na hora da fuga da espionagem de uma das máfias Johnny e Taeyong ficaram discutindo para ver para qual lado iriam e Johnny acabou levando um choquinho de nada no indicador em um dos fios do carro para fugirem.

Taeil sabia como o namorado era dramático.

Johnny sendo um alfa de quase dois metros de altura sendo um bebê aquela altura do campeonato.

- Eles não vão parar nunca? - indagou Yuta cruzando os braços e Taeil passou a mão pelos cabelos castanhos claros.

- Vão ficar um bom tempo assim. - disse o mais velho dali.

- Eu fui comprar o café da manhã na rua e volto e eles ainda tão nessa? - indagou Jaehyun guardando as coisas junto com Sungchan.

- É sempre assim? E tá vendo Jaehyun hyung, a gente mal sai e o Doyoung e o Shotaro já estão nos traindo. - reclamou Sungchan.

- Traindo não, fazendo companhia, é diferente. - disse Doyoung sentado no sofá abraçado a Shotaro. - Vai lá e faz como eu te ensinei Shotaro-ssi.

- Você não ficar bravo comigo né Sungchanie? - indagou Shotaro abraçando o namorado pelo pescoço e fazendo olhinhos pidões.

- Como eu iria ficar bravo com a coisinha mais linda e fofa de mundo? - indagou Sungchan deixando um beijinho nos lábios do namorado que sorriu ficando ainda mais fofo. 

- Treinou ele direitinho hein. - disse Jaehyun sorrindo e negando com a cabeça incrédulo.

- Fazer o que né. - disse Doyoung.

- Haechan, eu mandei você tomar conta dele. - protestou Sungchan.

- E você acha que eu iria conseguir tirar esse hyung influenciador de cima da pobre criança do Shotaro? - retrucou Haechan cortando os legumes pro almoço.

- E você Mark? - indagou Jaehyun.

- Prefiro ficar quieto no meu canto porque quem se ferra depois sou eu. - disse Mark.

- Hoje vai ser um dia longo. - disse Taeil.

~•~♦️~•~

- Acha que estamos nos metendo em algo tão grande assim Joonie? - indagou Jin inseguro se apoiando no beiral da sacada.

- Como assim? - indagou Namjoon lhe abraçando por trás.

- Somos agora quase cinquenta pessoas, são várias pessoas em perigo por causa dos nossos pais. - disse o moreno.

- Eles já estavam nisso muito antes de sabermos sobre a verdadeira face dos nossos pais Jinnie. - disse o alfa segurando o rosto branquinho e delicado do ômega com as mãos grandes e fortes.

- Mas agora nós estamos nisso também e eu... Eu tenho medo. - disse o moreno segurando as mãos do maior apreciando o carinho que estava recebendo.

- Medo? Medo de que? - indagou o loiro confuso.

- De tudo e principalmente de perder você. - disse Jin fazendo o maior sorrir. - Você não tem noção da pilha de nervos em que eu fiquei quando você levou aquele tiro.

- Ei, ei, meu lindo eu tô aqui não tô? - indagou o alfa segurando as mãos delicadas do menor.

- Tá mas e se... - começou Jin e o maior deixou um beijinho em seus lábios.

- Você pensa demais Jin, calma, eu tô aqui pra te proteger e não é qualquer tirinho que vai me derrubar. - disse o alfa e o mais novo sorriu.

- Meu grandão. - disse o menor sorrindo e abraçando o loiro pelo pescoço.

- Ah quase me esqueci, o Jackson teve a incrível ideia de todo mundo ir em um bar aqui perto pra distrair a mente um pouco o que acha? - indagou Namjoon e Jin sorriu já imaginando onde aquilo iria dar.

- Por que não? Já tô até vendo que mais de trinta pessoas bêbadas não vai dar certo. - disse o moreno sorrindo. 

E logo de noite lá estavam todos no bar e alguns dos alfas e ômegas estavam jogando sinuca enquanto Jin, Namjoon, Yoongi, Hoseok, Taehyung, Jackson, Jaebum, Jinyoung, Hyungwon, Wonho, Shownu e Minhyuk apostavam para ver quem bebia mais.

Hyungwon virou um canecão grande de uísque de uma vez e Jin virou três de cerveja seguidos. 

- Eu ganhei! - comemorou Jin batendo com o sexto canecão de cerveja na mesa.

- Me ensina a ter esse fígado de ferro hyung. - disse Minhyuk e o moreno sorriu.

- Não é pra qualquer um. - disse o ômega mais velho passando a mão pelos seus cabelos orgulhoso de si mesmo.

- O resultado é ele vomitar amanhã o dia inteiro. - reclamou Namjoon e Jin riu.

Ficaram bastante tempo por lá rindo e comendo bastante e logo voltaram cambaleando para a casa e os únicos que beberam pouco foram, Namjoon, Jackson para tomar conta de Mark, Shownu, Suho, I.M, Wonho, Chen, Yugyeom, Yoongi, Hoseok, JungKook, Jaebum, Yongjae, Kihyun, Chanyeol, D.O e Sehun.

- Eu vou vomitar, eu vou vomitar mas eu não paro de beber! - cantou Minhyuk vindo abraçado com a garrafa de vinho tinto, Jin e Baek.

- Já chega dessa bebedeira vocês três. - reclamou Chanyeol pegando Baekhyun no colo que se agarrou ao maior como um coala.

- E você Lee Minhyuk pode me dando essa garrafa de vinho. - reclamou Shownu.

- Nunca! - gritou Minhyuk saindo correndo para o jardim agarrado com a garrafa.

- Boa sorte, vou cuidar desse bebum aqui também. - disse Namjoon sorrindo e pegando Jin no colo.

- Joonie... Quero meu pijama de unicórnio. - disse Jin manhoso fazendo o alfa sorrir.

- Vamos pegar seu pijama de unicórnio sim mozinho. - disse o maior.

Namjoon ajudou Jin a tomar banho e acariciou suas costas quando o mesmo começou a vomitar.

- Você é o melhor namorado do mundo Namjoon. - disse Jin fungando e o maior sorriu. - Tem um sorriso tão lindo.

- Você que é a coisinha mais linda e preciosa desse mundo. - disse o loiro e o menor sorriu.

Jin colocou seu capuz onde tinha um chifre de unicórnio e o alfa o deitou na cama.

- Boa noite Jin. - disse o loiro deixando um beijo em seus lábios.

- Boa noite Joonie. - disse o moreno deitando ao lado do maior.

Jin sorriu ao ter uma ideia genial.

Viu que Namjoon apagou poucos minutos depois mas o moreno queria brincar um pouquinho.

O ômega subiu no colo de Namjoon e começou a rebolar em seu membro sentindo um volume se formar ali em baixo.

Beijou o pescoço amorenado e começou a deixar chupões ali.

O alfa se remexeu e franziu o cenho em uma expressão linda e sexy de prazer.

- Jin... - murmurou ainda dormindo.

- Joonie brinca comigo... - pediu Jin começando a cavalgar no membro do alfa.

- Mas o que? - indagou o loiro acordando aos poucos. - Jin o que você tá fazendo?

- Quero brincar Joonie. - disse o moreno e o alfa suspirou.

- Eu sabia que não deveria ter deixado você beber tanto, vai dormir Jin. - disse o maior e o mais novo negou com um gesto de cabeça.

Namjoon sorriu completamente boiola por aquela cena.

Jin estava a coisa mais fofa do mundo com aquele pijama de unicórnio e um biquinho de chateação nos lábios.

- Aí que coisa fofa. - disse o maior.

- Então vai brincar comigo? - indagou Jin apertando o volume marcado na bermuda marrom do loiro e o alfa gemeu sôfrego.

- Não amor, não vou fazer nada com você assim. - disse o maior e o moreno fez bico.

- Vai dormir assim? - indagou Jin arqueando uma sobrancelha.

- Daqui a pouco melhora, vai dormir bebê. - pediu Namjoon acariciando sua bochecha.

- Por favor Joonie, deixa eu fazer minha mágica. - pediu o moreno apontando para o chifre no capuz do pijama e o alfa riu. - Não ri chato!

- Desculpa bebê, é que você tá muito fofo nesse pijama. - disse Namjoon e Jin desceu sua bermuda.

- Então deixa eu mostrar que posso não ser só fofo. - disse o moreno mordendo seu lábio inferior.

O ômega sugou os lábios cheinhos do alfa e o loiro segurou a cintura fina e delicada do menor.

Ah como queria que Jin sentasse em si mas respeitava o momento do moreno.

O loiro deitou o menor e desceu os beijos para sua clavícula deixando vários chupões ali.

Logo a mão de Jin estava em volta do membro de Namjoon e o alfa colocava dois dedos na entrada do ômega.

O moreno segurou os fios loiros na nuca do alfa quando o mesmo mordeu e chupou um dos seus mamilos rosados e foi mais rápido nos movimentos de vai e vem com os dedos.

- J-joonie-ah... - gemeu o ômega indo mais rápido nos movimentos no membro do loiro.

- Aish Jin... Assim mesmo... - gemeu o alfa deitando o rosto na curva do pescoço do mais novo.

Jin arqueou suas costas e agarrou o braço forte de Namjoon ao sentir seu orgasmo vir com força e o maior veio sujando sua mão.

- Eu não fiz isso com você vestido de unicórnio não né? - indagou Namjoon e Jin sorriu.

- Fez sim amor. - disse o moreno deixando um selinho nos lábios do alfa.

No dia seguinte Jin acordou com uma ressaca daquelas.

- Bom dia flor do dia. - debochou Namjoon e Jin riu forçado.

- Muito engraçado. - resmungou o moreno se sentando na banqueta da cozinha e deitando sua cabeça na bancada.

- Quer um café? - indagou o loiro.

- Forte por favor. - pediu o ômega.

- Ainda vai demorar pra eu tirar a cena de você todo fofo pedindo pra eu brincar com você. - disse Namjoon sorrindo.

- Não enche. - disse Jin.


Notas Finais


Espero q tenham gostado 😉😃
Até o próximo cap ☺️🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...