1. Spirit Fanfics >
  2. DustTale - O Caminho até Loucura >
  3. (Prólogo) Um mísero Humano

História DustTale - O Caminho até Loucura - (Prólogo) Um mísero Humano


Escrita por: SweetyAngel00

Notas do Autor


O personagem principal, não tem Sexo, nome e nem aparência. Isso vai de acordo com a imaginação de vocês okay? :)

Capítulo 1 - (Prólogo) Um mísero Humano


Fanfic / Fanfiction DustTale - O Caminho até Loucura - (Prólogo) Um mísero Humano

Sou de uma cidade grande e movimentada, todo esse movimento e essa pressa das pessoas só me faz querer ficar longe daqui. Essas pessoas agem como se fosse morrer a qualquer minuto com uma vontade e ansiedade de querer algo que desejam quanto mais rápido possível, tudo agora ou tudo pra ontem. Isso chega a me dar nos nervos! Minha família é nada mais nada menos que um pai, uma mãe, meu irmão e eu. Meu irmão é o mais velho, então isso já não me faz eu ter muitas responsabilidades. Uma família simples de classe média, porém, não muito feliz. Meus pais vivem fora trabalhando enquanto meu irmão e eu vamos para a escola todos os dias, e sempre é a mesma rotina, e com isso, as coisas vão se tornando chatas. Logo quis inovar o meu estilo de vida criando coisas novas e dando ideia a minha família de algo que a gente poderia experimentar como uma viagem, talvez. Mas meu irmão tinha muito trabalho pra fazer, meu pai só pensava em trabalho e minha mãe... minha mãe disse que tinha que investir em meus estudos. Estudos? De qualquer forma eu não dou a mínima pras coisas, é sempre estudo e trabalho e assim repetidamente todos os dias e todos os anos! Daí foi quando isso gerou um desentendimento familiar. E logo um dia na escuridão da madrugada, fugi de casa sem que alguém percebesse ou suspeitasse. Corri e corri para uma floresta que havia a quase dois quilômetros de minha casa, afinal, sou um adolescente bem energético. Chegando na floresta vejo muitas coisas: árvores, rios, frutas, sapos... até que me deparo com uma pequena coisa brilhante voando pelo céu e caindo direto para uma grande e avermelhada colina. Isso tinha me deixado um pouco que curioso, escalei ofegante até chegar ao topo, mas não encontrei nada. Foi então que com muita raiva pensando: "não acredito que isso foi alucinação da minha cabeça!", mas logo quando me virei, aquela coisa brilhante estava perto do meu rosto. Fui-me para trás com um susto dando a cair em um buraco que estava ao lado. Assim que cai no chão, um lindo campo de flores amarelas tinham amortecido minha queda. olhei ao redor do ambiente confuso com o lugar, me perguntando "onde é que eu estou?", Porém o susto foi tão grande que então desmaiei.


Notas Finais


qualquer duvida sobre a História, estou a disposição :3
Até maaaiiss pessoal :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...