1. Spirit Fanfics >
  2. DustTale - O Caminho até Loucura >
  3. Tra...la...la...

História DustTale - O Caminho até Loucura - Tra...la...la...


Escrita por: SweetyAngel00

Notas do Autor


Esse cap ia ser adicionado domingo, mas foi adiado para hoje pq eu quis :v (mindira, só tava louca pra postar)

Enfim, no cap passado o nosso humano tomoun no cool, sera que é o fim dele?

Não sei...

Capítulo 10 - Tra...la...la...


Fanfic / Fanfiction DustTale - O Caminho até Loucura - Tra...la...la...

Numa velocidade incrivel vejo um ser de capa azul escuro segurando uma foice jogando Chara longe, assim ela voando por poucos metros batendo suas costas contra a parede.
Aquilo me deixou de olhos arregalados de ver algo tão incrivel e irreal acontecer em minha frente, mesmo eu estando com a companhia de uma flor falante.

- Quem é você? - Questiono com o coração acelerado pela emoção da cena que acabou de ocorrer.

Ele simplesmente virou-se para mim e vi os olhos dele que estava flamejando. Ele não me disse nada, apenas ficou parado me encarando.

Logo se ouve passos, era Chara:
- Até que você é forte... - Ela estrala as costas e solta um sorriso grande. - ... para um monstro.

O Monstro de capa empunhou sua foice em modo de ataque apenas esperando com que aquilo chegasse mais perto.

Ela começa a correr até ele com um sorriso maniaco no rosto e o ataca. O ser de capa esquivava de todos os ataques. Logo em seguida ele da um giro de 360 soltando um grande vulto de magia para cima dela. Depois disso ela defende sendo arrastada para trás por causa do grande poder dele assim causando um grande dano.

- Tra la la, Humano, corra antes que ela te pegue - Aquilo vira o rosto para mim com a ponta de sua foice sobre o chão.

- Você ainda não nos disse quem é você! - falo enquanto me levando.

Chara o ataca e ele defende assim ambos começa a trocar forças.

- ... Isso não importa. - Ele aparece atrás de Chara e a chuta fazendo-a cair no chão.

Sem saber o que fazer começo a correr sem olhar para trás. Chara vê que nós estavamos escapando e começou a correr atrás da gente, logo ela nos alcançou pegando os meus pés fazendo eu cair no chão e com isso ela começa a me puxar, mas não desisto e começo a chuta-la para tentar fazer com que ela me largue. Com isso, o ser de capa perfura a barriga dela com sua foice e ela grita de dor me soltando. Ela levanta com com dificuldade por causa da foice que ainda estava dentro de seu estômago. Em seguida ela se curva para trás como um ser possuído e vai em direção do monstro de capa. Logo ele termina seu ataque cortando-a no meio.

Fico de boca aberta.

- Agora vá, ela irá voltar quando der Reset. - Ele começa a desaparecer pelas sombras todo ensanguentado. - Vá enquanto é tempo!

"Que droga é isso de reset?!" Pensei. Eu já não estava conseguindo entender mais nada depois do que aquilo disse a mim. Comecei a correr até que cheguei em uma outra ponte, quando já estava quase no final, a ponte se quebrou.

- De novo não! - Me assusto.

E assim Flowey e eu caimos.


Notas Finais


A ponte se soltou, e o humano caiu novamente, ach q isso é o hobbie dele. Ta pior que o subaru de "Re:zero" e o Kaneki do "tokyo ghoul" (ou n).

Agora vem a pergunta: Onde os dois foram parar depois que cairam da ponte?

Ahuhu~ Não sei....

Qualque dúvida é só comentar, Obg por lerem a fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...