História DUTOS DE AR - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Flash
Personagens Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost)
Tags SNOWELLS SNOWHARRY
Visualizações 11
Palavras 2.583
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ta queennte!

Capítulo 1 - Capitulo um


Fim de mais um dia nos star labs, a cena que se seguia era linda, enquato Barry e Iris se despediam de Nora de um lado , Cisco agora oficialamente noivo da cigana, namoravam em um canto perto do ponto de brecha Harry conversava divertidamente com Jesse que veio apenas para ajudar a Nora a retornar para seu tempo.

Caitlin olhou toda a cena e era ivevitavel pensar em como se sentia só, pois até mesmo seu alter-ego havia sumido , silenciosamente e discretamente ela deixou a sala da brecha, sem saber que era silenciosamente e discretamente observada.

era um entardecer lindo o céu todo, ia passando do laranja ao purpura e por sua vez se tornava azul escuro com pintinhas brilhantes , um de seus lugares favoritos era justamente o teto dos starlabs de lá via se quase toda central city, mas sem o barulho habitual, ela caminhou até uma das grades de proteção, pos um pé, depois o outro , se equilibrou , pois estava de salto, o ventou passou por seu cabelo , por seu vestido, ela abriu os braços , fechou os olhos, era seu momento...

- eu ja vi esta cena em titanic !!!

ela não precisou abrir os olhos para reconhecer a voz de Harry vindo do chão, sorriu e virou-se para ele :

- então voces também tem titanic na terra 2?

Harry estendeu a mao a ela, e respondeu: - sim, mas o Jack não morre no final!! ( sorriu )

Caitlin segurou a mao de dele e desceu da grade, meio sem graça, disse: - eu adoro vir aqui, olhar o entardecer!!! sabia? o dr. wells pretendia instalar o observatório aqui, mas desistiu por razões tecnicas.

- taí, algo que nunca me ocorrreu fazer !!! respondeu Harry olhando ao longo do teto

antes que caminhasse ate a porta, ouviram algo , curiosos foram olhar , eram Iris e Barry no maior amasso que voces possam imaginar.

Caitlin coçou a cabeça e olhou pra Harry, que observava com tanta atenção chegando até a virar o pescoço.

Harry !! não fique olhando já é onstrangedor ouvir!!,( Harry que continuava a olhar por sobre a cabeça dela, disse meio no aoutomático: - impossivel não olhar snow, até por que acho que eles não vão parar!!! olhar ( segurou caitlin pelos ombras virando-a na direção do casal)

- ohhh ooooh , voce tem razão eles vão mesmo .... ( caitlin perplexa)

- vão...sim ( Harry com a cara de quem assiste um bom porno)

- vamos....vamos... não podemos assistir é constrangedor ( arrastou Harry para longe)

- só que temos um problema a saida é passando por eles ( Harry apontou para a direção do casal)

- não !!! eu sei que lá do outro lado há uma passagem ...vamos!!! ( seguiu a frente de Harry para o lado oposto)

ao chegar lá a porta estava lacrada, só havia mesmo aquela saída

- bom!! vamos nos sentar apreciar as estrelas e esperar....( Harry sentou se em um pequeno plato , convidando Caitlin a segui-lo, ela sentou se também e disse:

- bom quanto tempo , ainda pode demorar? 30 minutos? se bem que ele é o flash!!!

pois a mao não boca arregalou os olhos, não acreditando no que acabou de dizer olhou para Harry, e ambos explodiram em risos, e foram tão altos que ele precisou sufocar o rosto dela contra o peito para abafar o som : - shiiiiiiii, silencio Snow!! ( foi bom ser abraçada por alguém , depois de tanto tempo) quando finalmente o acesso de risos passou caitlin disse :

- apesar dessa situação, desta... em particular , fico feliz por eles , as vezes eu acho que há uma força operando contra eles, sempre que parace que vai estar tudo bem algo acontece!! ( disse Caitlin )

- o importante é que eles nunca desistem um do outro, não desistem de ser felizes ( Harry disse se recostando na mureta)

Caitlin que agora estava um pouco mais afastada dele, completou:

- talvez , esse tipo de felicidade não seja pra todos nós...( olhou para o horizonte )

- voce já desitiu snow? ( harry perguntou) de encontrar aquela pessoa que vai deixar seu seu dia mais feliz!!! te fazer falar bobagens , alguém pra confiar a p´ropria vida?

- bom !!! veja meu caso,imagina.... dái eu conheço um cara incrivel com quem posso ser eu mesma...espera não posso ser eu mesma porque eu sou duas, vamos enumerar primeiro encontrar alguem legal... já é quase impossivel com meu dedo podre.....segundo dizer a ele que metade de mim e uma mezzo-vila mezzo-heroina congelante, ...terceiro fazer Frost gostar da pessoa só pensar me da arrepios srsrsrs ...sem contar da possibilidade de ela aparecer bem no meio do sexo, e esfriar tudo, que saber é muito dificil!! ( fez uma cara derrotada )

bom minha vez, meu caso ainda é pior... sou um viuvo, pai de uma super heroina de outro mundo, sou velho, e tenho a cara de um cara rsrsrs que machucou todos os amigos que tenho, incluindo uma das pessoas que mais amo, admiro, que tenho a honra de considerar minha... melhor amiga ...em dois universos ( enquanto falava , ele foi se arrastando pelo plato e se aproximando de Caitlin , quando percebeu que ela secava comas costas da mão uma lágrima, ele se desculpou : - me perdoe por lembra-la de ronnie( pos a mao sobre a dela)

- não choro por Ronnie , é que não fazia idéia de que voce me considerava tando!!! ( respondeu com enormes olhos molhados)

- voce é especial, de muitas formas, inumeráveis formas !! ( aproximou seu rosto, seus olhos azuis brilhantes completamente perdidos no olhar de Caitlin, sentados tão próximos, quase abraçados, um estrondor , os despertou e apressados correram em direção ao barulho para constataram que a porta bateu e trancou quando sairam Barry e Iris.

- snow!! voce não pode? ( ele apontou para a porta)

- sem ela não! ( respondeu) e eu não trouxe o celular

harry passou a mão pelo corpo e disse: - to só com esse cartão de acesso!! , dutos de ar, com certeza ha dutos de ar, vamos procurar um, finalmente acharam um grande o sufuciente para entrar .

- vamos snow!!! voce primeiro!!! ( apontou para o tuniel de 1m x 1m no chão)

- oque aconteceu com o fato de ser sua melhor amiga? ( respondeu tirando os sapatos )

- voce e menor que eu , se o duto afunilar voce pode seguir e chamar ajuda !!! ( ajudando ela a entrar no duto)

o duto era escuro emoeirado o ar era viciado, claustofóbico, sem contar o fato de ela estar engatinhando de vestido bem a frente de Harry . engatinhou por 5 minutos

H - snow!!! ta percebendo o ar ta mudando, ficando mais frio e estamos descendo...

C - sim, esse cheiro parece de componentes , devemos estar proximo aos sevidores ...

H - não... não... para ( segurou em seu tornozelo) ..... vamos passar pro outro túnel, eu e Ramon alteramos alguns caminhos pode haver corrente eletrica aí ....

C - quando pretendia me contar isso?

H - quando estivessemos proximos.... por aqui, a direita...

C - serio? este é mais baixo não dá pra engatinhar ....espera!! consigo ver alguma luz lá final...

H - então vamos nos arrastando mesmo....

C - me lembra de mandar limpar urgente aqui!!! cof cof cof...

H - voce ta bem ? snow?

C - só poeira , cheiro de mofo....acho que mais quatro mentros chegamos ...lá

finalmente ela chegou a grade , passou a mão e disse :

C - duas coisa uma boa uma ruim

H - ruim primeiro

C - precisamos de uma chave de fenda

H - a boa ?

C - dá pra abrir por esse lado!!! mas preciso que voce olhe e confirme

H - ha... vou precisar me arrastar por cima de voce , meu corpo ...vai ...ter que....

C - eu sei.... ... tá vai logo!!

Então Harry começou a engatinhar por sobre Caitlin, seus cotovelos passando pelos lados do corpo dela, Caitlin começou a sentir o calor e o peso do corpo dele subindo sobre o dela , sentiu quando seu rosto roçou sua bunda , e derrepente o quadro era o seguinte Caitlin deitada de bruços sem sapatos enquanto Harry ia centimetro a sentimetro ocupando o pouco espaço entre o corpo dela e o teto do duto, ela sentiu a respiração dele em sua nuca , era inetitavel não ficar excitados , ambos , pois nesse momento Caitlin podia sentir a ereção dele com suas nádegas.

...snow... me perdoe eu não não consegui evitar, é mais mais forte do que eu ( aquela voz rouca e baixa associado ao hálito de menta e fato de sentir sem orgao contra ela , deixou Caitlin completamente sem açõa, ela mesma esta muito excitada com toda a situação, sempre foi um boa menina , nada de amassos do porão... respirou fundo e respondeu:

... harry eu sou medica sei como funciona mais, quanto mais rápido sairmos daqui melhor...ok ( pronunciar cada palabra sem gemer de prazer foi muito....muito dificil)

Harry deslizou as maos pela grade e sim, ela estava certa agora so precisaria de uma chave de fenda, o problema era aonde achar uma

H - snow voce lembra do cartão de acesso no meu sim?

C - sim!

H - veja se consegue alcançar meus bolsos e apanha -lo!!

caitlin deslizou as maos pelo quadril de Harry mas mal alcançou a lateral, disse:

- Harry , preciso que voce se exprema contra mim... pra diminuira a distancia

- tá.... ( ele deixou que seu corpo caisse completamente sobre ela , o rosto se fundou sobre os cabelos dela , pode sentir o fecho do sutia com seu peito e sim , pode sentir o quanto ela era gostosa e macia , o que o deixou mais excitado, quase que por instinto ele precionava o seu quadril contra as nadegas dela)

... hah....hah.... haaaa... pára para , para Harry, ....não se mexa...hahhh .... isso não vai dar certa... eu preciso respirar ...., ( completamente enxarcada)

entao ele se afastou um pouquinho e pode perceber o quanto ambos estavam molhados de suor

H - snow acho que posso me espremer contra o teto, e talves voce possa ficar de frente pra mim, e então ficar em um angulo que permita voce acesso aos meus bolsos, que acha?

umhum!! ( com um pouco de dificuldade ela conseguiu se virar , agora ela podia ver o rosto dele ilumidado pela luz que vinha atraves da grade, seus grandes olhos azuis, pupilas dilatadas, pele suada e vermelha , respiração ofegante, sim de certa certa forma ela Harry estavam tendo algun tipo de contato sexual, neste angulo, o peito dele sobre os seios dela, com certeza ele pode senti - los eriçados e a ereção dele , que parecia permanente ficou examente sobre seu pubis , Caitlin estava ficando sem ar, realmente sem ar, esticou a cabeça pra tras então Harry precebendo a situação soprou em seu rosto dizendo:

- snow.... snow... não desmaie ... não posso fazer isso sem voce ... por favor fique comigo, fique comigo!!!!

ela respirou fundo, fechou os olhos por uns segundose retornou dizendo em voz baixa,

- eu estou aqui Harry...estou aqui ( comecou a passar a mao por ele , e descobriu que em suas calças havia mais bolsos que o previsto)

- droga!!! Harry!!! pra que tanto bolso ? ( ela foi deslizando em direção ao quadril de Harry e finalmente alcançoe o bolso lateral e o cartão)

H - pegou agora volte!!!

C - não... não consigo!!! voltar...

H - vou tentar pulaxa -la ( não deu certo ele entao recuou e ficando na posição anterior disse:

- Cailtin... me abrace... eu vou nos arrastar de volta ( foi preciso que ele se colocasse entre as pernas dela e assim com o auxilio dos braços, Harry conseguiu empurrar o quadril contra o dela, consequentimente, seu sexo contra o dela, fazendo a deslizar até a entrada do duto , ele então percebeu que ela estava muito quieta, tratou de usar o cartão como chave de fenda, desaparafusou-o e com força fazendo o maximo barulho ao cair, com a luz e o ar limpo , cailtin despertou e começoi a tossir violentamente, em segundo Barry chegou e ficou pasmo ao ver a cabeça de Caitlin dependurada para fora do duto, enquanto Harry deitado sobre ela , a sacudia violentamente )

- rápido Allen coloca ela no oxigenio!!!

Logo, Caitilin domia, ainda no oxigenio, um anti-histaminico, causou o sono, Harry contava como ficaram presos lá em cima, quando o vento bateu a porta.

- Allen ela vai ficar bem? ( Harry preocupado)

- sim... é que havia muita poeira, ela precisa ficar no oxigenio uma duas horas e tomar o remédio ( Barry explicou enquanto se preparava para sair , iris ao seu lado, não conseguia disfarçar a vergonha, certamente Caitlin e Harry haviam visto o casal)

- só tem uma coisa que eu não entendo... Caitlin é muito alergica a poeira, ela poderia esperar até que voce conseguisse ajuda, Harry ( percuntou cisco)

- eu não conseguiria sem ela.. Ramon ( Harry falou tocando a mao dela)

cisco sorriu ao perceber que Caitlin estava acordando, Harry virou se pra ela e sorriu, um tempo depois Cisco também se foi, restando apenas Caitlin e Harry, ele lhe trouxe um cha quentinho sentou se, junta a ela na maca e perguntou:

- por que voce não me disse que era alergica a poeira, poderia ter morrido lá?

- se eu dissesse voce não me deixaria ir e eu sei que voce não me deixaria morrer ( sorriu e tomou o chá)

- eu preciso confessar que eu...( coçou a nuca sem graça) posso ter abusado um pouquinho de voce , quando me pressionei contra seu corpo ...eu ....eu sabia que naquela posição era impossivel voce pegar o cartão mesmo assim continuei me esfregando em voce, ... eu não ...não conseguia sair de cima de voce até que voce gemeu alto e algo me tirou do transe...( Harry confessou siceramente e muito envergonhadamente, com a cabeça baixa)

- eu sei Harry, sou médica lembra? era anatomicamente impossivel, mais ....eu também não pude ... não conseguir ... eu ... há muito tempo eu não me sentia tão intimamente e sexualmente ligada a um homem, eu fiquei excitada tambéma ponto de quase ter um orgasmo, eu senti, seu cheiro, ( pois a mao sobre o peito dele) seu peso, seu suor sobre mim, sua ereção , naquele momento eu fui sua como a muito tempo , eu não sou de ninguem... ali maquela situação maluca!!! se voce quisesse ...sim...eu te aceitaria completamente em mim ( caitlin olhava nos olhos de Harry e a verdade de suas palavras o deixava, feliz, excitado. atordoado, completamente sem reação e única coisa que ele conseguiu dizer foi)

- só faltou voce sentir uma coisa ( ele se aproximou mais e mais)

- oque ? ( ela aflita)

- isso !!! ( ele se aproximou mais , e muito delicadamente tocou os lábios dela, aos poucos ambos se entregaram a aquele que foi o primeiro de muitos beijos)

minutos depois , ambos abraçãdos, e deitados na maca : - sabe snow? eu nunca percebi como dutos de ar , são importantes!!!

Gargalhadas

fim


Notas Finais


não se atenham nas falhas, tive esse excitante sonho e escrivi tudo de uma vez só bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...