1. Spirit Fanfics >
  2. DxD: Gamer (18) >
  3. Capítulo 2.5

História DxD: Gamer (18) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 2.5


A onda de choque me acertou em cheio com força suficiente para me mandar voando até a parede. 

Graças aos 22% de Força e Destreza, eu conseguia aguentar a quantidade de dano que isso me causou. 

HP: 9.542/22.050 

Saindo da parede, eu tentei olhar pela cortina de vapor quente que cobria o local por algum indicio de um próximo ataque. 

Ao meu redor, as pequenas partículas de gelo começaram a crescer ao ponto de se transformarem em lanças e ir em minha direção. 

 - Light Shield! - Uma cúpula de luz se formou ao meu redor. 

Mana: 11.201/22.000 

Light Shield: (Dano: 1.520/600) (Mana: 400) 

A cúpula de luz não aguentou por muito tempo devido ao grande dano que essas lanças de gelo têm, mas está era a função dela no momento. Me dar tempo o suficiente para poder cobrir as minhas mãos com fogo e usar propulsão a jato para subir e evitar que as lanças me acertassem. 

Limpei o sangue que escoria da minha testa para o meu olho enquanto via a lanças de gelo se chocaram e criaram uma pequena cortina de nuvem de gelo. 

Ao mesmo tempo, a cortina de vapor quente começava a sumir, revelando o meu oponente: A famosa [Rainha da Aniquilação]. 

 - Gostaria de terminar por hoje? - Ela perguntou enquanto me observava aterrissar. 

 - Não é preciso. - Balancei a cabeça enquanto estendia a mão. - [Revitalizar] -  

Um círculo de luz verde cobriu o chão ao meu redor em um raio de seis metros. A luz cobriu o meu corpo e uma sensação de alivio veio em cheio. 

Após dez segundos, o meu HP, Mana e Estamina ficaram assim. 

A cada meio segundo, o meu HP recupera 2,5%, ou seja, 551,25. Que se equivale a 1.102,5 por segundo. Nesses dez segundos, 11.025 de HP são recuperados e somando com o meu HP atual, no total eu tenho 20.567.

Com a minha Mana estando em 11.201, ela foi aumentada em 25%, ressalteando em 14.001. A mesma coisa aconteceu com a Estamina que de 8.243 foi para 10.303. 

Revitalizar (Desbloqueado): Invoca uma área de cura. O [Jogador] e aliados na área do efeito recuperam 2,5% de seu HP Máximo cada 0,50 segundos, e tem sua Mana e Estamina aumentada em 25% (O efeito de aumento não é acumulativo.) [Tempo de uso: 10 segundos. Cooldown: 40 segundos.] 

HP: 20.567/22.050 

Mana: 14.001/22.000 

Estamina: 10.303/22.000 

Tudo isso graças a um dos talentos que desbloqueei ao subir até o [Nível 19]. 

Fogo cobriu minha mão direita e dei um pequeno salto para me impulsionar para o lado quando o fogo foi usado para propulsão a jato. Rapidamente, cobri minha outra mão com fogo para ter equilíbrio no voo.  

Feixes de energia prateado com uma névoa azul claro virem em minha direção em minha direção em alta velocidade. 

 - Sério!? De novo!? - Gritei ao aumentar a potência do fogo para ir mais rápido, e me fazendo desviar dos feixes ao estar bem perto de mim. No entanto, eles fizeram uma curva de 90 graus e continuaram me seguindo. 

Eles não estavam na velocidade máxima que eles podiam ir, mas era ao ponto de eu poder ter tempo de reagir. 

E mesmo assim, eles me davam trabalho. 

Movendo minhas mãos, eu fui mais alto. 

O local em que estamos era muito grande. Em questão de altura, seria a mesma que um prédio de vinte andares e de praticamente trezentos metros de diâmetro. 

Grayfia e eu estávamos em uma câmara no subsolo da casa dela. Eu não tinha entendido como ela construiu algo assim em tão pouco tempo ao vir aqui pela primeira vez, mas a resposta logo veio em minha mente momentos depois.  

Magia.  

Com ela, é possível fazer diversas coisas. 

Ao estar longe do chão, a minha fobia já atacou. 

Mente do jogador ativado! 

E ela já foi embora. 

É um pouco estranho essa [Mente do Jogador]. Ela não estava ativada toda hora, mas sim nos momentos de necessidade. Ela fazia você pensar com calma nos momentos necessários ao invés do tempo todo. 

O meu caso por exemplo. Eu tenho medo de altura, mas quando ela é ativada, o medo some.  Quando o efeito passa, o medo volta. Embora eu estou tão acostumado com a [Mente do Jogador] cuidando do meu psicológico que o medo está indo embora. 

De acordo com os [Administradores], eles mudaram o funcionamento da [Mente do Jogador] de propósito. Na primeira vez que a [Mente do Jogador] esteve em funcionamento, todos os jogadores agiam como máquinas. Sem mostrar medo, angústia e desespero.  

O medo de perder um amigo em uma missão não era mostrado, o desespero de ver que não conseguia fazer nada para salvá-lo não era expressado e a angustia de ver o cadáver de seu amigo em sua frente não te abalava. E por mais que seu amigo também estivesse agindo assim. Ele tinha medo da morte e ele tinha o desespero de querer sair daquela situação. 

A [Mente do Jogador] era uma benção e uma maldição ao mesmo tempo.  

Desviando no último momento igual da última vez com mais propulsão. Dois feixes de energia que estavam indo mais rápido que os outros se chocaram com a parede. O restante continuou me seguindo. A parede ficou intacta devido a proteção magica que impedia a sala de ser destruído. 

Cobrindo o meu corpo com fogo, voei mais rápido deixando os feixes para trás e me virei para ficar de costa pro chão para ter uma visão melhor deles. Ao criar uma esfera de fogo do tamanhão de uma bola de beisebol, eu a deixei ir em direção dos feixes. 

Próximos a eles, a esfera explodiu criando uma onda de choque e uma nuvem de fumaça. 

 - Ai! - Um grito escapou do mim ao me chocar com a parede. 

Dano: 316 

HP:  20.251/22.050 

Dica: Se estiver voando em alta velocidade, preste atenção onde está indo. 

Os únicos feixes de energia restantes foram dois que atravessaram a nuvem de fumaça e que vinha em minha direção. 

Me empurrando da parede com as mãos. Comecei a cair graças a gravidade e rapidamente usei propulsão a jato para ir em direção a Grayfia. 

Durante todo o tempo em que fiquei me esquivando do ataque dela. Ela simplesmente ficou parada no mesmo lugar observando os meus movimentos. 

Era de se esperar de que alguém com o poder sendo igual aos dos [Maous]. Ela pode controlar a [Energia Demoníaca] dela como ela preferir e sem precisar mover algum músculo. 

Não era a primeira vez que ela usou esses feixes. Ela combinava a [Energia Demoníaca] com [Criocinese] criando uma energia capaz de congelar o que toca em nível atômico tornando o alvo frágil e perfura-los. 

Grayfia não estava usando todo esse poder, ela estava se segurando bastante para não me ferir gravemente. No entanto, esses feixes causavam cerca de 5.000 de dano. 

Estando uma distância segura de Grayfia. Formei uma pequena esfera de fogo do tamanho de uma bola de gude e lancei na direção dela. 

Ela cobriu o corpo com [Energia Demoníaca] para atuar como uma armadura, mas acertá-la não era minha intenção. 

Fechei os olhos quando a esfera explodiu agindo como uma flashbang.  

Abrindo os olhos, forcei a visão devido a luz que ainda estava no ar e fui atrás de Grayfia para abraçá-la por trás para usá-la como escudo. 

Ela é MUITO mais forte do que eu, então ela não iria sofrer tanto dano como eu sofro com esses feixes. 

Fechei os olhos esperando os ataques, mas tudo que recebi foi o silencio. 

Isso até sentir algo segurando os meus pulsos e Grayfia falar. 

 - Está foi uma boa ideia, mas você sabe que sendo uma parte de mim. Eu tenho total controle sobre a minha [Energia Demoníaca], certo? -  

Abrindo lentamente os olhos, eu não vi nenhuma esfera de energia fria em frente a ela, mas sim em ambos os meus lados, prontos para me atacar. 

Droga. 

 

... 

 

Atualização disponível! Deseja baixar agora? (Recomendamos que o [Jogador] esteja preste a dormir durante o processo) 

Sim / Não 

Finalmente. Depois de quase um mês que essa atualização foi informada que aconteceria, ela finalmente apareceu. 

Deixei a notificação aberta e foquei na [Light Healing (Avançado)] para me curar. 

Atualmente eu estava sentado no sofá de Grayfia me curando dos ferimentos do treino enquanto a [Rainha da Aniquilação] está preparando o almoço. 

Graças ao treino dela, eu melhorei bastante o uso da Light Magic e os status de habilidade pode confirmar isso por mim. 

Light Magic: O usuário é capaz de executar uma forma lendária de mágica que permite ao usuário lançar feitiços mágicos através da luz. (Habilidade: 40%)  

Feitiços Originais:  

Lightning Plasma: O usuário concentra sua mana em seu punho e golpeia com ele, disparando milhares de feixes na velocidade da luz, que se entrecruzam e atacam o alvo em todas as direções, deixando rastros de luz. Cada soco, dada a velocidade colidida com o atrito do ar, cria vários feixes (ou linhas) que ao entrarem em contato com os adversários, atuam como velozes e pequenas lâminas. (Habilidade: 35%) (Mana: 9,534) (Dano: 6.550 em cada feixe)  

Light Shield: O usuário pode criar escudos e barreiras de formas e tamanhos variados a partir da luz. (Habilidade: 80%) (Mana: 2.400) (Dano suportado: 9.000)  

Light Healing: O usuário pode usar a luz para curar ferimentos. (Habilidade: 73%) (Mana: 1.255 por segundo) (Cura: 800 por segundo.)  

Ama no Murakumo: O usuário forma uma espada longa e muito afiada da luz e a solidifica. (Habilidade: 22%) (Mana: 1.462) (Dano: 1.220) 

E com a [Light Magic] estando no 40%, alguns novos feitiços apareceram. 

Light Ball Projection: O usuário cria e lança esferas de luz. (Habilidade: 22%) (Mana: 642) (Dano: 844) 

Light Beam Emission: O usuário dispara feixes de luz. (Habilidade: 26%) (Mana: 1.122) (Dano: 1.454) 

Photoportation: O usuário pode se teletransportar via luz / fótons, mesclando-se à luz e aparecendo em qualquer outro lugar do mesmo elemento. (Habilidade: 19%) (Mana: 5.642) (Distancia: 2Km)  

Light Healing (Avançado): Versão mais forte de Light Healing. (Habilidade: 28%) (Mana: 1.825 por segundo) (Cura: 1.615 por segundo.) 

Yasakani no Magatama: O usuário usa ambas as mãos para lançar uma torrente de partículas de luz, causando danos extremos e explosões a que quer que eles atingem. (Habilidade: 25%) (Mana: 4,215) (Dano: 5.326) 

Claro que não foram somente esses os frutos dos treinamentos. Eu aprendi muito com Grayfia. 

Terminando de me curar, eu desfiz o feitiço de cura avançada e olhei para a cozinha antes de me levantar do sofá e ir até lá. 

Estando na cozinha, perguntei a Grayfia. - Posso ajudar em algo? -  

Tirando o foco da carne que estava cortando, Grayfia levantou uma sobrancelha para mim. - Você sabe cozinhar? -  

 - Eu sei o básico. Eu não crio pratos cinco estrelas, mas sei fazer o suficiente para fazer uma refeição legal. -  

 - Você pode me ajudar cortando os tomates em pequenos cubos. - Ela então voltou a sua atenção para a carne. 

 - Pode deixar comigo. - Assenti indo em direção a geladeira. 

 

... 

 

 - Auu ... -  

 - Pare de tanto drama, Izumi. -  

 - Você não pode falar nada! Grayfia-san não lhe fez passar por um treinamento com pesos preso em você como Kushina-san! -  

Balancei a cabeça e foquei na massagem. 

Pouco tempo depois Grayfia se mudar, eu contei para Izumi sobre o sobrenatural e sobre ela ser a [Imperatriz do Dragão Vermelho]. No começo ela achou que era uma brincadeira, mas após eu a fazer despertar a [Boosted Gear], ela começou a prestar atenção. 

Isso e o fato de falar sobre mim ajudou bastante. 

Ela era minha irmã, minha família. Eu posso confiar nela em manter segredos. Eu estou praticamente envolvido no mundo sobrenatural e manter certos segredos pode futuramente causar dor. Mesmo que não seja dor física, mas sim emocional. 

Vamos usar eu mesmo como exemplo. Eu revelei para Kuroka, Narumi e Kushina o meu status como Gamer. O fato de eu ser a reencarnação de Kagu-tsuchi não era muito importante, por que todos já sabiam devido a [Facção Youkai] serem próximos dos deuses xintoístas e Amaterasu começar me monitorar e fazer com que Kushina e Narumi me vigiassem. Kuroka me contou como descobriu sobre o fato de eu ser a reencarnação de Kagu-tsuchi e é muito simples. Ela é uma Youkai que está sendo procurada pelos Demônios, não Youkais. Quase todos Youkais sabem como o [Senjutsu] funciona, então eles não acreditam que Kuroka assassinou o seu mestre devido a influência negativa do [Senjutsu]. 

Alguns diziam que isso era somente uma desculpa dos Demônios tentarem eliminar a concorrência e poderem voltar aos tempos de glória quando a população dos Demônios era muito superior. 

Outros falavam que os Demônios eram somente idiotas arrogantes que não analisaram se alguém com o nível de habilidade de Kuroka seria influenciada pelo [Senjutsu] ou se havia outro motivo para ela fazer isso. 

Honestamente eu creio mais na segunda hipótese. Os Demônios são muito orgulhosos e se recusam a expandir o seu arsenal e ficam somente com a [Energia Demoníaca], não duvido nada que eles sejam idiotas ao ponto de somente fazer uma pesquisa mal feita e quererem logo lidar com a situação de sua maneira. Embora uma parte de mim também acredita um pouco na primeira opção, por mais que eles estejam em “paz” com as outras espécies, ainda tem aqueles com sede de poder e que quererem conquistar tudo. 

Voltando aos Youkais. 

Devido aos Youkais, ela ficou sabendo sobre mim, pois como o segredo sobre mim era somente entre o panteão xintoísta e os Youkais são do panteão. Além disso, essa informação era praticamente publica entre os Youkais. Os poucos que não sabiam eram as crianças e novos membros da Facção para que a informação não escapasse. Devido a isso, foi fácil para Kuroka descobrir sobre mim. 

E eles podem cuidar dela, mas desde o massacre dos Nekoshous causados pelos Demônios. Youkais e Demônios não estão tendo uma boa relação. Algumas repercussões ainda estão acontecendo e não seria muito bom se Kuroka ficassem com os Youkais. Isso poderia ser o suficiente para os Demônios quererem começar uma guerra.  

Kokabiel queria começar uma guerra para praticamente reviver os tempos de glória e por que os Anjos caídos estavam quase ganhando a guerra, então eu não duvido nada dos Demônios. 

Voltando ao tópico de segredo. 

Eu revelei para Kuroka, Narumi e Kushina o meu status como Gamer. E manter certos segredos pode futuramente causar dor. Mesmo que não seja dor física, mas sim emocional. Além disso, pode causar a perca de confiança e afastamento dos outros. Isso é algo que eu não quero. 

Eu estou no universo de DxD. Um universo que por mais que seja ecchi, tem seus momentos e antagonistas muito fortes.  

E você realmente acha que eu vou conseguir lutar contra Trihexa sozinho? A besta do Apocalipse. Um ser que fez o Deus Bíblico sela-lo temendo o seu poder. Nem em sonhos. 

Por isso eu pretendo ter aliados ao meu lado. Pretendo criar uma aliança com seres poderosos para que quando Trihexa ou qualquer outro antagonista aparecer, acabar com o problema sem muitas consequências. 

Tem mais de 2 milhões de [Jogadores], mas eu duvido que irei conhecer todos. Além disso, os [Jogadores] que eu tiver na lista de amigos podem estar ocupados cuidando de seus próprios problemas quando Trihexa aparecer, então eu não posso contar com eles para tudo. Cada um tem seus próprios problemas. 

E já que eu não sei se posso contar com eles, tive que achar uma solução para isso. E como falei, manter certos segredos, pode causar desconfiança e afastamento quando descobertos. E se eles estão dispostos a me ajudar e revelar seus segredos, por que eu não irei fazer o mesmo com eles? 

 - Mais pra cima. - Izumi gemeu quando eu apliquei mais força na batata da perna. 

Subi até a ficar perto da coxa e continuei a massagem. 

 - Mais pra cima. -  

Subi mais um pouco. 

 - Mais. -  

 - ... Eu vou tocar a sua bunda se você continuar pedindo. - Dei a ela um olhar irônico. 

 - Eu realmente gostaria que você fizesse mais do que tocar~. -  

Balancei a cabeça e voltei a massagear a coxa dela.  

Voltando sobre Izumi. Eu contei a ela sobre o sobrenatural e sobre ela ser a [Imperatriz do Dragão Vermelho]. Ela ficou empolgada ao descobrir que quem tinha [Sacred Gear], foram pessoas que se destacaram em suas vidas ao ponto de virar figuras históricas. 

Em pouco tempo ela começou a treinar com Kushina e Narumi. Atualmente faz cerca de duas semanas que ela começou a treinar. Ela ainda estava longe de desbloquear o [Balance Breaker], principalmente devido ao fato da [Sacred Gear] dela ser uma [Longinus], uma arma que pode matar [Deuses]. 

Som de passos e um bocejo foram ouvidos se aproximando. Em pouco tempo, Kuroka entrou na sala completamente nua. - Bom dia~. - Ela falou se esticando com um pequeno bocejo. 

 - Bom dia. - Izumi respondeu. Sim, ela sabe sobre Kuroka, não a história, mas que ela é uma [Nekomata]. 

 - Boa tarde, na verdade. - Eu disse. Era quase uma hora depois do almoço e ela só acordou agora. - E por que você está nua? -  

Um sorriso felino apareceu em Kuroka. - Nyaa~. Vai me dizer que você não está gostando da visão~. -  

Olhei para os enormes seios dela, antes de meus olhos descerem. - Bom ponto. - Eu assenti. - Mas e se Kaa-san e Tou-san estivessem aqui? -  

 - Não se preocupe, nya. Assim que acordei, eu notei a falta da presença deles. -  

[Senjutsu] às vezes é muito OP. 

 - Falando nisso, onde eles foram, nya? - Kuroka continuou ao se aproximar de um sofá e sentar.  

 - Eles foram buscar a Asuka. - Izumi falou causando-me a piscar e franzir. 

 - Ela vai vir aqui? - Perguntei a ela parando a massagem. 

 - Ela vai mudar para aqui por um tempo. É até ela se formar em Kuou. -  

 - E por que eu não sabia disso!? -  

 - Ela queria fazer uma surpresa para você. - Ela disse ao me olhar por cima dos ombros. - Por que você parou a massagem? Meus músculos ainda doem. -  

Ignorei a pergunta dela e fiz a minha. - Se era para ser uma surpresa. Por que você me contou? - 

Ela virou o rosto para longe de mim e resmungou algo baixinho. 

Isso causou um suspiro saindo de mim. - Izu. Você tem que parar com isso. Ela gosta de você, mas você não tenta se dar bem com ela. Por favor, me prometa que você irá tentar ser legal com a Asuka assim que ela chegar. -  

Ela murmurou um “Tudo bem” baixinho. 

 - Ei. Que tal fazermos isso mais interessante~? - Kuroka disse com o sorriso felino aparecendo novamente. - Se Izumi se der bem com Asuka por pelo menos um mês, ela ganha uma semana inteira de preliminares com você. - Ela disse olhando para mim. 

 - Eu aceito isso! Pode contar comigo! -  

Me distanciei um pouco de Izumi após a exclamação repentina dela. Voltando minha atenção para Kuroka, perguntei. - Por que eu concordaria com isso? -  

 - Nya~. Por que ela perder, Izumi terá que ficar duas semanas sem flertar com você~. -  

 - Fechado. - Respondi rapidamente. - Agora se me dão licença, eu vou até o centro. - Disse me afastando de Izumi. 

 - Eehh? E a massagem? - Izumi se virou de sua posição deitada no sofá para me encarar. 

 - Fica para depois. Eu vou comprar um presente para Asuka. - Eu falei indo em direção para o meu quarto me arrumar.  

 - Eh!? - Veio o grito de Izumi. 

Parando em frente à entrada da sala, perguntei. - O que vocês acham que ela vai gostar? Estava pensando em comprar um bicho que pelúcia, mas não sei se ela gostaria. -  

O som do carro de Gorou parando em frente à casa chamou minha atenção e Kuroka se transformar em Kuro. 

 - Já!? Deu nem tempo. - Falei ao franzir a para a voz de Asuka falando algo com Miki do lado de fora. 

Quando a porta se abriu, a nossa prima Asuka entrou na residência. 

... Ela mudou ... muito. 

Asuka tem cabelos castanhos amarrados com um laço branco, olhos cor de avelã e pele clara. Ela possui peitos enormes e volumosos, coxas grossas e carnudas e uma bunda gorda e suculenta. A suculência de suas coxas é enfatizada pela gordura que sai de suas meias. 

Ela está usando uma camiseta branca, meias pretas justas na altura da coxa, sapatos marrons, um laço branco no cabelo, um lenço vermelho ao redor do pescoço e uma minissaia xadrez verde que mal consegue cobrir sua bunda gorda. 

 - Talvez uma camisa Sugoi Dekai seja melhor. - Murmurei para mim mesmo. 

 - Ikki! - Asuka literalmente saltou em minha direção fazendo ela se chocar comigo em um abraço e nós dois cairmos no chão. 

Esfreguei a minha nuca após ela se chocar com o chão e soltei um leve gemido de dor. 

 - Quanto tempo! - Ela abraçou mais forte causando os seus seios ficarem pressionados sobre mim.

 - Sim, faz muito tempo. - Eu disse. - Não querendo ser rude, mas eu posso me levantar? -  

O rosto de Asuka ganhou um leve rubor. - S-Sim. Claro. - Saindo lentamente de cima de mim, eu me levantei e a ajudei levantar. 

 - Então você irá se inscrever na Kuou? - Perguntei a ela. 

 - Eh? Como você sabe? Eu queria que fosse surpresa! -  

 - Izumi não conseguiu esconder. -  

 - Izumi-chan! - Asuka se virou para a minha gêmea com um olhar traído. 

Izumi que estava encostada no sofá nos observando, revirou os olhos, mas parou ao ouvir um miado ao lado dela. 

Olhando para baixo, ela logo parecia envergonhada antes de olhar para Asuka. - ... Desculpa ... -  

Beleza. Vai ser dois contra um, né? Beleza. 

 - Está tudo bem. - Asuka suspirou. Se virando para mim, ela perguntou. - Ei. O que era essa coisa de Sugoi Dekai que você falou? -  

 - A-Ah! Não era nada. Eu só estava pensando em voz alta. - Disse com um sorriso tímido. - Eu vou ajudar com as suas coisas, por que você não conversa com Izumi nesse tempo? -   

Ela sorriu e assentiu. - Tudo bem. -  

Assim que ela entrou na sala, eu fui em direção a saída enquanto ouvia a voz de Asuka. 

 - Oohh~! Está é a Kuro-chan? Ela é tão fofa! - 

Em alguns momentos, Asuka. Em alguns momentos.

 

... 

 

Tirando a coberta estendida na cama, eu me deitei e me cobri. 

Depois de ajudar Asuka guardar as coisas dela no quarto de hospedes que passou a ser dela, resolvi dormir um pouco para atualizar o jogo. 

Mexendo na interfase do jogo eu selecionei a atualização disponível. 

Atualização disponível! Deseja baixar e instalar agora? (Recomendamos que o [Jogador] esteja preste a dormir durante o processo) 

Sim / Não 

Selecionando sim, logo senti uma enorme vontade de dormir e rapidamente peguei no sono. 

Atualização concluída! As seguintes funções foram adicionadas: 

Tutorial para Iniciantes. 

Novas magias adicionadas. 

Novo sistema: Lealdade. 

Novo visual da Interface. 

Novos modos disponíveis nos torneios: Battle Royale, Dominação, Arena e Simulação Tática/Militar. 

Novos universos disponíveis. 

Sistema solar Elysium concluído. 

Novos sistemas disponíveis. 

Correção do Bug em [Manipulação da Matéria] concluído. 

Abri os olhos após o termino dá atualização. Olhando para o despertador, vi o horário atual: 15:23. 

Parabéns! Você acaba de ganhar o [Cartão de Acesso: Elysium]! 

Item será enviado para o seu inventario. 

Okay. Depois irei verificar isso. 

Ao olhar para o despertador, logo vi as mudanças na interface. As letras, o mini-mapa e a barra de [Saúde] e [Mana] tiveram um visual mais ... futurista? ... tecnológico? ... avançado? ... é um pouco complicado de explicar, mas creio que avançado seria uma boa palavra. E em baixa da barra da [Mana], apareceu uma nova barra de cor dourada. 

Acessando a interface, logo comecei a procurar por novidades. 

Novo sistema: Lealdade! 

Quanto maior for o nível de Lealdade da pessoa, mais leal e fiel ela será a você. (Só pode ser aumentada com ações, nenhum item irá aumentar a Lealdade da pessoa por você. Pare de ser preguiçoso!) 

25 de Lealdade: A pessoa pode manter pequenos segredos 

50 de Lealdade: Começo de um relacionamento. 

75 de Lealdade: A pessoa pode manter segredos maiores. 

100 de Lealdade: Lealdade difícil de romper. Sem risco de traição.  

É praticamente igual ao carrinho.  

Procurando por mais novidades, franzi a testa ao ver que a maior parte das coisas novas estavam bloqueadas por eu ser de nível baixo causando a função ainda não estar desbloqueada. 

Ser nível baixo é uma merda. 

As duas únicas coisas novas que encontrei que estava desbloqueada era isso. 

[Manipulação de Energia Divina (MED)]: Por ser a reencarnação de Kagu-tsuchi, você tem acesso à energia que deuses e anjos usam. Ela será utilizada para você usar seus poderes divinos. 

Devido à está função ser nova, iremos dar 1 ponto para cada nível que o jogador possui. 

Fazendo uma rápida distribuição de pontos, eu gastei 19 pontos em [Energia Divina] fazendo eu ficar com 19.000. 

A outra novidade que achei foi isso. 

Quanto mais controle, melhor! 

A porcentagem de habilidade agora não somente irá fazer suas magias e poderes serem mais fortes, mas também irá causar que o uso de [Mana] e [Energia Divina] seja menor. A cada 5% de porcentagem elevada, você ganhara 2.5% de desconto. 

E esse ... me deixou um pouco confuso. 

Sobre o que? 

Como que isso funciona? 

Pense assim: Você é cliente de uma loja e você tem um cupom de desconto vitalício de 10%. Agora vamos supor que você compra algo diariamente lá que a cada dia sobe de preço. Hoje ele custaria 50, no dia seguinte 60, 70, 80 e assim por diante. Com o cupom, isso irá custar 45. No dia seguinte, com o cupom será 54. 

O preso subindo seriam a [Mana] que você teria que usar devido a porcentagem da habilidade subindo e o cupom de desconto seria ... um cupom de desconto que faz um feitiço que gastaria 2.400 de [Mana] passe a valer 2.160. 

Aahh ... Obrigado. 

De nada. 

Assentindo, eu rapidamente procurei a seção de magias para como ela estaria agora. 

Light Magic: O usuário é capaz de executar uma forma lendária de mágica que permite ao usuário lançar feitiços mágicos através da luz. (Habilidade: 40%)  

Feitiços Originais:  

Lightning Plasma: O usuário concentra sua mana em seu punho e golpeia com ele, disparando milhares de feixes na velocidade da luz, que se entrecruzam e atacam o alvo em todas as direções, deixando rastros de luz. Cada soco, dada a velocidade colidida com o atrito do ar, cria vários feixes (ou linhas) que ao entrarem em contato com os adversários, atuam como velozes e pequenas lâminas. (Habilidade: 35%) (Mana: {9,534 Menos 10%} 8.580) (Dano: 6.550 em cada feixe)  

Light Shield: O usuário pode criar escudos e barreiras de formas e tamanhos variados a partir da luz. (Habilidade: 80%) (Mana: {2.400 Menos 10%} 2.160) (Dano suportado: 9.000)  

Light Healing: O usuário pode usar a luz para curar ferimentos. (Habilidade: 73%) (Mana: {1.255 Monos 10%} 1.129 por segundo) (Cura: 800 por segundo.)  

Ama no Murakumo: O usuário forma uma espada longa e muito afiada da luz e a solidifica. (Habilidade: 22%) (Mana: {1.462 Menos 10%} 1.315) (Dano: 1.220) 

Light Ball Projection: O usuário cria e lança esferas de luz. (Habilidade: 22%) (Mana: {642 Menos 10%} 577) (Dano: 844) 

Light Beam Emission: O usuário dispara feixes de luz. (Habilidade: 26%) (Mana: {1.122 Menos 10%} 1.009) (Dano: 1.454) 

Photoportation: O usuário pode se teletransportar via luz / fótons, mesclando-se à luz e aparecendo em qualquer outro lugar do mesmo elemento. (Habilidade: 19%) (Mana: {5.642 Menos 10%} 5.077) (Distancia: 2Km)  

Light Healing (Avançado): Versão mais forte de Light Healing. (Habilidade: 28%) (Mana: {1.825 Menos 10%} 1.642 por segundo) (Cura: 1.615 por segundo.) 

Yasakani no Magatama: O usuário usa ambas as mãos para lançar uma torrente de partículas de luz, causando danos extremos e explosões a que quer que eles atingem. (Habilidade: 25%) (Mana: {4,215 Menos 10%} 3.793) (Dano: 5.326) 

Fazendo uma rápida checagem. Eu fui ver se os [Talentos] mudaram alguma coisa. 

Executar (Desbloqueado): Causa 200 (Mais 20 por nível do Jogador) e 10% do HP perdido do inimigo, pontos de dano ao inimigo designado (aumenta de acordo com o nível). O dano ignora o efeito de escudo e se o alvo for morto pelo talento, seu tempo de Cooldown será reduzido em 40%. [Tempo de uso: 15 segundos. Cooldown: 30 segundos.] 

Caçar (Desbloqueado): Causa 540 (Mais 60 por nível do Jogador) pontos de danos em monstros. Passiva: Ao carregar equipamentos e itens de monstros, diminui o dano recebido de monstros em 40% permanentemente. [Tempo de uso: 15 segundos. Cooldown: 30 segundos.]  

Inspirar (Desbloqueado): Melhora os status do [Jogador] por um curto período de tempo. Os próximos ataques irão ignorar 8 (Mais 1 por nível do Jogador) pontos de Destreza e aumenta a Destreza do [Jogador] em 55%. [Tempo de uso: 5 segundos. Cooldown: 20 segundos.] 

Avançar (Desbloqueado): Aumenta a velocidade em 40% por 8 segundos. Depois de usar [Avançar], o [Jogador] ganha imunidade contra o efeito de redução de velocidade por 5 segundos. [Cooldown: 30 segundos.] 

Revitalizar (Desbloqueado): Invoca uma área de cura. O [Jogador] e aliados na área do efeito recuperam 2,5% de seu HP Máximo cada 0,50 segundos, e tem sua Mana e Estamina aumentada em 25% (O efeito de aumento não é acumulativo.) [Tempo de uso: 10 segundos. Cooldown: 40 segundos.] 

Égide (Desbloqueado): Imediatamente gera um escudo que absorve 670 (Mais 50 por nível do Jogador) pontos de dano. O aliado próximo com o HP mais baixo também ganha 50% do escudo. [Tempo de uso: 15 segundos. Cooldown: 30 segundos.] 

Petrificar (Desbloqueado): Causa 100 (Mais 15 por nível do Jogador) pontos de dano mágico aos inimigos próximos e congela os alvos próximos por 1,5 segundo. [Cooldown: 25 segundos.] 

Purificar (Desbloqueado): Imediatamente remove todos os efeitos negativos. Obtém imunidade contra os efeitos de controle corporal e aumenta a velocidade em 30% [Tempo de uso: 10 segundos. Cooldown: 25 segundos.] 

Flecha de Fogo (Desbloqueado): Dispara um Tiro Flamejante em uma direção designada que pode jogar para trás os inimigos a frente causando de 400 (Mais 100% de Poder Mágico total) a 640 (Mais 160% de Poder Mágico total) de Dano Mágico e causando 60% de lentidão aos inimigos atingidos por 3 segundos. 

Tá tudo igual a antes. 

Bem. Para poder aproveitar essa atualização, eu terei que subir de nível. Isso vai ser um pequeno problemático, afinal, eu estou perto de fazer 15 anos de idade. Eu ainda não podia ir para qualquer lugar devido a proteção de Miki e Gorou.  

Com toda razão. Quem deixa o filho de 14 anos andar sozinho pela cidade? 

... Eu poderia ver se a Kushina ou Grayfia me ajudaria com isso. Eu poderia falar algo que convencessem Miki e Gorou a me deixar sair com uma delas sem eles saber que eu iria fazer uma missão. 

... É uma ideia interessante. Vou ver se umas delas aceita essa ideia. 

Este é um capítulo bônus e de aviso. Eu queria que fosse um capítulo completo, mas para isso iria demorar. 

O motivo da demora era que antes desse capítulo bônus, eu pretendia usar eventos da Light Novel SLASHDØG que é do mesmo criador de DxD e é uma prequel que se passa alguns anos antes de DxD. Mas vendo a cronologia de SLASHDØG, eu vi que não iria dar muito certo, então eu deixei de lado essa ideia e vou ter que pensar em outros eventos para essa Fic e devido ao trabalho e o curso online, isso pode demorar. 

Eu tive que apagar o capítulo que seria o próximo e começar a reescrever. E não querendo deixar isso aqui sem uma atualização por muito tempo, escrevi esse bônus para poder atualizar. Por isso que esse capítulo está menos elaborado.

Também queria avisar que irei focar um pouco menos nessa Fanfic por um momento para focar mais em uma de Boku no Hero que estou escrevendo. Eu já tenho uma, mas eu não pretendo continuá-la agora. 

Além disso, em uma conversa com o meu primo mais novo. Ele abordou um certo assunto que achei interessante. Ele disse que poderia ter mais personagens acima do peso em coisas como HQs, séries, animes. Por ele ser acima do peso, ele queria um pouco mais de representatividade. 

Com isso, eu topei um desafio com ele. Criar uma Fanfic com um personagem acima do peso sendo um protagonista Shounen. Além disso, eu iria colocar a personalidade do meu primo no protagonista. 

A Fic se passara em um universo que eu NÃO usei MILHÕES de vezes. 

Qual o universo? 

DxD

... Exato.  

Tem que ter coisa nova, né? 

Sem brincadeira agora. Eu realmente queria fazer em outro universo, mas os únicos universos que conheço como a palma de minha mão são Hunter x Hunter e One Piece. 

Mas eu amo essas obras e eu não quero encostar nelas para fazer uma Fanfic. Elas já são perfeitas, por que eu iria escrever algo sobre elas? 

Eu conheço DxD quase nesse nível, mas eu não amo tanto essa obra como One Piece. Eu tenho raiva do criador de DxD, na verdade. Quando eu vi DxD pela primeira vez, eu vi um potencial interessante com essas coisas de [Sacred Gear], [Sistema Mágico], [Senjutsu], [Demônios], [Anjos], [Deuses], [Facções], etc. Mas virou essa coisa que é atualmente.  

Perdão pelo desabafo. 

Enfim. Queria saber o que vocês acham dessa ideia. Até o momento eu tenho praticamente todo o arco do resgate de Asia já elaborado, só falta escrever. 

Bem, é isso. Não tenho muito mais o que falar. 

Por favor, comentem o que acharam do capitulo, o que pode melhorar, ou algo do tipo. 

Samael saindo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...